Ir para conteúdo

[LC] 102 "Atlantis"


Posts Recomendados

No final das contas Unity não era o vilão e teve os seus dois capítulos de fama. :D

 

Achei o capítulo perfeito.Finalmente Pandora voltou a aparecer(depois de estar uma guerra santa inteira fora da história) e finalmente teremos uma luta entre um cavaleiro de ouro e um juiz do mundo dos mortos :D <_>

Torcendo que o Radamanthys da Shiori tenha um golpe novo que seja potencializado pela sua ira,afinal ele representa a estrela celeste da fúria.

 

No aguardo para ver a conversa entre Pandora e Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que parece, Hiyuuga, eles apenas contemplam a constelação de Cisne e não diz nada de ele tentar ser o cavaleiro de Cisne. Pode ter algum erro, mas por enquanto é isso.

 

Dan, cara, a Pandora trocando umas idéias com Poseidon seria muito interessante! Poseidon é o cara mais em cima do muro que existe nessa situação. Dégel foi de diplomata de Atena e Pandora foi de advogada do Diabo.

 

Eu acredito que Poseidon vai ouvir as duas partes, como eu tinha dito, té parece que ele vai topar ajudar Atena assim, de "graça".

 

Quem sabe ao ver como o exército de Hades age covardemente (matando Unity, o guardião dele, por nada e nada sacanagem) ele prefira ajudar Atena por conveniência, pois vencendo Hades as coisas ficam mais fácil pra ele mais pra frente.

Acho que Poseidon não irá estipular "tarefas" para ajudar e sim ajudará por capricho dele, sabe?

 

Tomara que Rada, caso ganhe golpe novo, seja relacionado ao vento. Seria legal se os três juizes tivessem o mesmo elemento "vento". Poderia ser algo como "Wyvern violent flap" /)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que Rada, caso ganhe golpe novo, seja relacionado ao vento. Seria legal se os três juizes tivessem o mesmo elemento "vento". Poderia ser algo como "Wyvern violent flap" /)

 

Particularmente eu não gostaria, já temos Minos e Silphid com golpes baseados em vento. Gostaria que o Rada tivesse um novo golpe baseado no elemento fogo, afinal, ele é o dragão do mundo das trevas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio golpes de fogo =p

Espero que Rada ganhe bolas roxas como golpe novo.

 

...

 

 

/)

 

 

Enfim, ganhando golpe novo ou não, eu amo o estilo do Radamanthys lutar. É porradaria pura, mas, sei lá, há um pouco de estratégia. Ele é um dos caras mais sagazes que temos, pois está sempre desconfiando de tudo e todos.

Enfim, é um bom personagem e fiquei feliz de que provavelmente ele lutará justamente com Dégel. Pensei que Shiori guardaria ele pro Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, ganhando golpe novo ou não, eu amo o estilo do Radamanthys lutar. É porradaria pura, mas, sei lá, há um pouco de estratégia. Ele é um dos caras mais sagazes que temos, pois está sempre desconfiando de tudo e todos.

Enfim, é um bom personagem e fiquei feliz de que provavelmente ele lutará justamente com Dégel. Pensei que Shiori guardaria ele pro Leão.

 

Também gostei, principlmente porque o Aiacos ficou 'por último', coincidentemente (ou não) é o kyoto menos explorado no crássico. Lembrando que no Next Dimension, o Garuda tem um papel importante na 'trama'. Fico curioso pra saber o que a Shiori fará com ele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também gostei, principlmente porque o Aiacos ficou 'por último', coincidentemente (ou não) é o kyoto menos explorado no crássico. Lembrando que no Next Dimension, o Garuda tem um papel importante na 'trama'. Fico curioso pra saber o que a Shiori fará com ele...

 

Tomará que a Shiori faça um garuda tão bom quanto o Minos que ela desenvolveu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nada demais, Z. Acho que Shiori realmente tá "limpando a barra" (como se adiantasse..) dos judiados no clássico. Albafica, Manigoldo e Hasgard são bem fortes e ganharam golpes novos e não duvido que eles sejam os únicos a ganharem. Ela também começou pela ordem contrária a matar os kyotos: Primeiro o que morreu em último no clássico (Minos) até o que morreu em primeiro (Aiacos).

Acho que ele receberá uma personalidade - até porque ele não tem nenhuma no clássico - mas creio que ele terá uma luta bem legal, mas nada de tão relevante como foi no ND. Será tão legal quanto Minos o que, ao menos pra mim, já tá demais. Minos ficou perfeito! E espero que ele lute com Gêmeos. É a minha luta dos sonhos!

 

É fogo dizer isso, mas: GO, GO, GO Rada! hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capitulo!!

 

Finalmente Rada deu as caras!! Já tava na hora! Essa luta sai ser muita pauleira.

 

E, aparentemente, novamente não teremos nessa guerra santa o Pégasus vencendo um juiz. Afinal, quem o Tenma enfrentaria de importante, fora os 3? Alone de cara? Kagaho???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pro Tenma vai sobrar o Alone mesmo. Os dois já tem um passado juntos, e não seria a primeira vez que eles medem forças. Kagaho é do Dohko.

 

WTF, amei o capítulo! :D

Pandora tá me saindo melhor que Hades como antagonista. Se ela conversar com o Poseidon, teremos uma cena realmente interessante aqui.

Dégel enfrentando o Wyvern? Juro que não vi isso chegando. Acho que teremos mais um confronto até a morte de ambos, a la Albafica VS Minos.

 

Kardia encarando Pandora? Seria ótimo, mas se Pandora demonstrasse habilidade para combate. Se ela for uma inútil que leva um tapa do Ikki, cai no chão e tem uma lança fincada entre as pernas, acho melhor ela ficar de fora e deixar tudo pra eventuais reforços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel x Radamanthys era tão improvável quanto Albafica x Minos, não acham? Isso que é legal, pois eu estava imaginando o óbvio, ou seja, Leão x Rada ou algo do tipo. Fui surpreendido por essa escolha de Shiori, o que é muito bom.

A pena nisso tudo é que provavelmente Dégel e Radamantys morrerão na luta. Quem sabe daqui uns cinco capítulos não teremos mais eles. Mas, enfim, isso é LC e já sabiamos desde sempre que apenas Dohko e Shion sobreviveriam (dos cavaleiros, pois nada impede que outros personagens sobrevivam)

 

Novamente fiquei ansioso pelo próximo capítulo. No capítulo passado fiquei curioso para saber se Unity era vilão e se ele já tinha soltado o espírito de Poseidon. Agora nesse fiquei curioso o que Pandora fará e se Kardia irá sobrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ver em LC um kyoto matando um dourado como o Minos deveria ter feito com o Alba, gostaria muito que fosse o Radamanthys que ficou mal visto no mangá classico, mas não queria que fosse o dourado de aquario a morrer.

 

E também não quero ver o Degel matando o Rada, alias, prefiro ver isso do que o contrario, mas queria que ao final da luta, o cara estivesse um bagaço, e volta-se carregado pelo Kardia.

 

 

Não to nem ai para Poseidon ( por hora), que se dane Pandora, Kardia que va sentar seu rabo torto em algum lugar....eu quero ver é o coro comendo !!!! AHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHA !!!

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim (se é que posso chamar de "ruim") é que, estando Radamanthys no campo de batalha, ele só vai aparecer lutando. Queria vê-lo tomando cachaça que nem nos OVAS, mas tudo bem hehehe.

 

E, mesmo sendo fã de Dégel, eu prefiro que ele morra com Rada do que vencê-lo e voltar derrubado pro Santuário. Acho que com a morte de ambos fica provado definitivamente o poderio dos kyotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo double post, mas é pro tópico subir e o pessoal ver as imagens :D

 

créditos: uranus

 

http://img505.imageshack.us/img505/6135/up302112zc4.jpg

(Uma visão de Atlantis. Não sei se a imagem da esquerda é flashback ou não)

 

http://img404.imageshack.us/img404/1456/up302113ll4.jpg

(Kardia "ameaçante")

 

http://img505.imageshack.us/img505/3999/up302114hd2.jpg

(A horrível morte de Unity! Cara, Shiori é realmente uma mulher que escrevia shoujo? hehehe)

 

http://img505.imageshack.us/img505/9601/up302115cj6.jpg

(Radamanthys e Pandora. Detalhe para Pandora mostrando a perna e "algo mais" num fanservice bem canastrão hehehe. Não curto esses fanservices, seja em que mangá for. Os mãos peludas irão amar! :lol:)

 

 

______

 

Comentários rápidos:

 

- A morte de Unity foi bem forte. Quem sabe eu esteja soando forçado, mas eu realmente achei forte até para o padrão SS/shonen.

 

- Com essa morte já fica bem claro o estilo de Radamanthys: Um cavalo que não está nem aí pra luta justa, respeito, morte limpa, honra ou coisas do gênero. Ele é realmente frio e, felizmente, a feição dele está do jeito que eu imaginava: Impassível. Sem sorrisos, sem cara de doido; apenas frio.

Aliás, a armadura de Radamanthys já tinha aqueles "espetos" na mão? Não lembro se tinha ou não.

 

- A feição de Dégel está demais. O olhar dele parece um misto de ódio com perplexidade.

 

- Pandora do LC é uma excelente personagem, então prefiro que Shiori não apele com ela. Não precisa. (Acho que ninguém irá concordar comigo hehehe =p )

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, as imagens são estão abrindo... Se puder hospeda-las em outro site :D

 

Temos um ponto, no minimo, interessante: Dois Dourados e um Kyoto. Shiori pode fazer um UP monstruoso com Radamanthys fazendo que seja necessário Kardia e Degel para derrota-lo, mas isso criaria a furia dos fãs dos Dourados que ecoaria pelo mundo :lol:

 

Entretanto, ha ainda Poseidon (em alma) ao redor... Não creio que os dois Dourados lutem juntos, pelo menos, não acharia legal, mas, um combate entre o "explosivo" Radamanthys e o "frio" Degel seria interessante demais... E ainda ha Kardia, que não pode ser facilmente classificado.

 

As possibilidades estão lá... Nem quero conjecturar demais para me surpreender depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem estiver com dificuldade em ver as imagens, aí está o link do tópico do SSYE onde elas foram postadas.

 

http://z15.invisionfree.com/SSYE/index.php...t&p=2844023

 

 

Aliás, a armadura de Radamanthys já tinha aqueles "espetos" na mão? Não lembro se tinha ou não.

 

No mangá sim, no anime elas foram retiradas. Por falar em Radamanthys, o cara varou o peito do Unity e ainda remexeu a mão dentro dele!!! o.O

 

Quanto a Pandora, não vi nada demais não. Desde que ela apareceu em LC sua imagem foi ligada à sensualidade (com o beijo no Alone), sendo assim, que se mantenha dessa forma.

 

Uma dúvida: essa 'Atlantis', a qual o capítulo se refere, é a cidade-fortaleza descrita no Hipermito ou o templo submarino que vemos no mangá/anime (ou é tudo a mesma coisa)?!

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://ranobe.com/up/src/up302112.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up302113.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up302114.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up302115.jpg

 

=============================================

 

Gente, eu sabia que era um punho, ou até um golpe como o spoiler dá a entender, tipo como o Orphee mas ele enfiou a mão e atravessou o coitado, realmente fora do padrão Shonen. O.o

 

Pandora, pra variar linda. :D

 

Tomara que Rada, caso ganhe golpe novo, seja relacionado ao vento. Seria legal se os três juizes tivessem o mesmo elemento "vento". Poderia ser algo como "Wyvern violent flap" /)

Espero que isso não ocorra pq Del Grecco vai traduzir isso como "Batidas de Asas Satânicas Infernais do Dragão Roxo!" :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora muito linda e bem ativa em LC, muito melhor que a Pandora do clássico a qual eu curtia muito, passei a curtir ainda mais quando ela se mostrou apaixonada pelo Ikki, mas ela ainda não tava 100% me agrandando. Espero que a Shiori dê mais poder a Pandora e que ela ao menos enfrente alguem 1 vez na vida, mesmo que seja para morrer. :lol:

 

Rada foi MUITO cruel... Uniti destroçado covardemente em imagens muito fortes... adorei! :D

 

Dégel x Rada deve começar no próximo capítulo e o que Kardia e Pandora vão fazer enquanto isso eu nem imagino... da Shiori espero tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, o q ainda to mais curioso no cap é sobre o flash de degel e unity.... conjecturo q na verdade o unity seja hyoga-past e degel seja (pasmem) issak-past ehhehehe... no cap seguinte, com o dégel à 'sangue quente', terei certeza dessa minha teoria. vale lembrar q hyoga nunca quis ser cavaleiro pelos motivos 'certos', vai ver q como nessa vida ele naum tinha um trauma, decidiu só ser protetor/governante/principe lá da sua terrinha querida.

 

e tbm tenho essa duvida.... afinal, o q é atlantis? é a "cidade" em torno do templo submarino, só isso?

se for, essa visão da shiori ta beeem diferente do manga/anime original... parece o santuario grego, com a imagem do poseidon em vez da estatua de athena o.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante as imagens... Mesmo eu que não gosto do Radamanthys fiquei boquiaberto com o nível de violencia da cena, digna do mangá clássico com honras :D

 

Pobre Unity... Ontem comentei algo com Dani-EMO e, quem sabe, aconteça... Tem haver com Poseidon, mas, como não gosto de especular tanto quanto meu colega, vou apenas aguardar.

 

O proximo capítulo promete

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tbm tenho essa duvida.... afinal, o q é atlantis? é a "cidade" em torno do templo submarino, só isso?

se for, essa visão da shiori ta beeem diferente do manga/anime original... parece o santuario grego, com a imagem do poseidon em vez da estatua de athena o.o

 

Exato. Além disso, o Hipermito deixa claro que Poseidon teria, no total, três templos submarinos e que só vimos um deles (aquele destruído no crássico). No mais, bem lembrado Hiyuuga, violência digna do original!!!

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer cortar a empolgação, mas não tem NADA demais na violência dessa cena. Pra nenhum shonen. Nem pra CZ.

 

Pode até ser, mas essa não é uma cena comum em LC. Pelo menos, não lembro de outras mortes semelhantes no mangá da Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...