Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

O teu fic fascina-me cada vez mais em todos os aspectos: emoção, prazer, vício em leitura, descrição minuciosa, vocabulário distinto.

 

Neste capítulo entusiasmei-me com a determinação voraz do pequeno Cavaleiro, como também o pecado do demónio que representa tão bem, a sua história é bem interessante e achei os seus argumentos muito arrogantes devido ao seu orgulho.

 

Um pequeno aviso para o demónio: "O orgulho em demasia pode matar um homem".

 

Obrigado pelo mostrares e espero que seja cada vez mais emocionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Esse capítulo foi simplesmente FANTÁSTICO, Hiyuuga-sensei. Não cometo exagero algum quando digo que essa última passagem da Era Média me emocionou tanto quanto poucas passagens da série original de Saint Seiya conseguiram. Realmente, ESTUPENDO.

 

Parabéns, Hiyuuga-sama, pois sua fanfic está evoluindo continuamente. Por favor, continue assim. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo de fato, principalmente porque a história começa a ser mais esmiuçada. Sabemos agora quem são os demônios, qual sua motivação principal e o nome de suas vestimentas, tudo muito bem colocado durante o diálogo. Vou aguardar para ver como está sendo a organização do Santuário nesse 'intervalo' entre as Guerras Santas.

 

Achei interessante como Orgulho descreveu a 'influência' que os espíritos provocavam nos deuses, isso fez com que sua fic tivesse um tom mais 'épico' e me lembrou um pouco de como o Okada trabalha sua trama no Epi G. Outra coisa que achei interessante é o nível de poder dos personagens apresentados, você está fazendo justiça aos Cavaleiros de Prata com o Mohri (apenas senti falta da utilização do Escudo da Medusa), mas me parece que os adversários não são tão poderosos quanto os Cavaleiros de Ouro, ou melhor, não estão tão poderosos (visto que podem aumentar e muito seus poderes através da absorção dos demais espíritos).

 

Mais uma vez parabéns pela fic, aguardo ansioso o próximo capítulo!/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"A armadura e o corpo de Mohri são consumidos em uma onda negra de energia..."

 

vc termina nas melhores partessssssssssssssssssssssssssssssss...

eu quero saber o final XDDDDDDDDDDD

 

Ah, eu tenho que despertar em você (E nos demais leitores) o desejo de continuar lendo, não tenho? :rolleyes:

 

Obrigado por comentar, Marin-Chan... Continue conosco e descubra o que aconteceu com Mohri :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ooooooooooooooooooooooooh~!

Que lekal!XD Concordo com a Marin-san!Vc nos enche de curiosidade XD!PARECE NOVELA!

Omg omg omg!E agora?

 

E olha que nem de novela eu gosto :rolleyes:

 

E agora? Bem, Mohri foi envolvido na tecnica de Orgulho e... Proximo capítulo na sexta feira :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Como ficou evidenciado acima, o nível de expectativas é bastante alto, Hiyuuga-sama. De fato, essa é outra característica de sua fic, pois ela consegue deixar o leitor muito ansioso pela continuação. Aliás, acho que Mohri ainda tem muito cosmo para queimar!!! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo de novo Hyuuga, principalmente da informalidade em algumas partes do diálogo e ironia do Leviatã quando chama Lassidão de reticente. Ainda assim, até em fics, deuses e oponentes de tal categoria ou assemelhada, dão os adversários mais chatos /evil

 

 

De qualquer modo, no aguardo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cap 4:Excelente como todos os outros.Achei muito boa a explicação dos sete espíritos malignos primordiais.A ironia de Leviatã ficou perfeita.Também gostei de como Mohri lutou até os últimos momentos,queimando seu cosmo aos limites de sua capacidade.E evidente que estou ansioso pelo próximo,você sempre deixa algo bom no final que prende o leitor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui parar um tempo para ler a fic.

Primeiro que ela é MUITO bem escrita e isso me deixa com mais vontade ainda de ver o restante da fic.

Segundo que os personagens até então mostrados estão muito interessantes. Mohri parece ser um tipico protagonista, só que menos chato. Só espero que ele não vença Leviatã, mas que também não morra. Lassidão e seu jeito louco/confuso/inseguro foi outra coisa que adorei demais. Mas não imaginava que ele morreria tão rapido.

No geral uma OTIMA história que com toda certeza vai render MUITOS elogios sem duvida.

 

Ah, o que mais me deu vontade de ler a fic são os 'novos cavaleiros'. Pouquissimas fics (dá pra contar com os dedos de uma mão) conseguem criar 'novos cavaleiros' que cativam, espero que consiga. Com Mohri fez um ótimo trabalho... Espero alguma Amazona legal e algum Cavaleiro de Ouro. É o que me dá mais vontade de ler na sua fic. (Fora a história que está ótima, é claro)

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O teu fic fascina-me cada vez mais em todos os aspectos: emoção, prazer, vício em leitura, descrição minuciosa, vocabulário distinto.

 

Neste capítulo entusiasmei-me com a determinação voraz do pequeno Cavaleiro, como também o pecado do demónio que representa tão bem, a sua história é bem interessante e achei os seus argumentos muito arrogantes devido ao seu orgulho.

 

Um pequeno aviso para o demónio: "O orgulho em demasia pode matar um homem".

 

Obrigado pelo mostrares e espero que seja cada vez mais emocionante.

A Fic foi criada em um momento bem particular, onde estava (na época) bem, querendo mais e bem impressionado com o Episodio G...

 

João, obrigado por comentar... Você, que fala o Portugues real e é dono de uma acuidade literária bem desenvolvida, consegue ser um dos mais criticos em suas palavras nas conversas de MSN, porem, com uma sinceridade ímpar e muito bem quista.

 

Obrigado por estar aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Hiyuuga, estou aqui para presitigar seu fanfic também, e tenho alguns comentários.

 

Em primeiro lugar gostaria de dizer, caso alguém já não tenha atentado antes, não li os comentários dos colegas, que adorei o fato do protagonista ser um negro, o Mohri, dificilmente vemos heróis negros não é mesmo? Então, começar uma história já mostrando a África, com um personagem de Angola (país que tenho verdadeira adoração), falando da força e grandeza do Rio Nilo e deixando a armadura ali, sendo um cavaleiro de prata e Perseu tão logo, me atraiu muito, já aqui tens pontos, me deixou fascinada, e foi o maior diferencial que encontrei de sua história para todas as demais.

A sua narrativa descritiva é muito rica, você explora bem as emoções, e sabe usá-las, despertando-as em quem lê sua história, sinceramente, lembrou-me de Castro Alves, por causa do recurso estilístico em que usa as reticências como uma pausa mais enfática, como querendo denotar a força do sentimento exposto, o convencimento através da refrexão do que foi dito, e também por falar do negro herói. Se não fosse um fanfic de cavaleiros do zodíaco, com algumas modificações simples, e uma revisão bem feita, você poderia escrever um livro, pois tem criatividade, enredo, saber usar as palavras a seu favor, sabe envolver o leitor, criar expectativa (adorei como você fecha os capítulos, exigindo um resposta imediata do leitor), enfim, creio que você já saiba disso. Porém, apesar de tudo isso, não posso deixar passar algumas observações que fiz em relação a ortografia e outras coisinhas, apesar de sua primazia no português, algumas 'faltas' são cometidas, mas tenho certeza que se deve ao fato de você não ter um revisor, certo? Como por exemplo, os acentos de palavras como há, incômodo, entre outras que não recordo, sei que não foi por não saber, pois outras vezes elas aparecem acentuadas, mas seria bom ter esse cuidado. Outro ponto que me chamou atenção foi a repetição das palavras moleque e imaturo, creio que alguém com seu vocabulário poderia abusar de outros vócabulos para substituir esses, inclusive achei que o imaturo tivesse alguma outra conotação para os demônios, que fosse algum insulto maior, mas não vi nada que justificasse seu uso repetitivo. Outra coisa também foi a onomatopéia hahahaha - para mim, não combinou com seu estilo, nem com a narrativa, o riso numa narrativa como você mesmo usou em umas frases "gargalhou rejubilando-se" ou algo assim, causam mais impacto do que um simples hahaha, isso é minha opinião, claro.

Acho que era só isso que tinha para comentar, se lembrar de algo mais...

Para fechar:

Parabéns! Estou aguardando o próximo capítulo, quero saber mais de Mohri!

Ps. depois me diga o que significa esse nome, Mohri, pois não achei significado u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo foi simplesmente FANTÁSTICO, Hiyuuga-sensei. Não cometo exagero algum quando digo que essa última passagem da Era Média me emocionou tanto quanto poucas passagens da série original de Saint Seiya conseguiram. Realmente, ESTUPENDO.

 

Parabéns, Hiyuuga-sama, pois sua fanfic está evoluindo continuamente. Por favor, continue assim. XD

Sabe, imagino o que um autor de verdade sente quando vê um comentário como este... Independente de vir de meu amigo, o qual sabe que é um dos responsaveis pela Era Media retornar de seu exilio em meu HD, sei o quanto Denki no Yuusha é sincero.

 

Denki, obrigado... Do fundo do coração, obrigado.

 

 

Ótimo capítulo de fato, principalmente porque a história começa a ser mais esmiuçada. Sabemos agora quem são os demônios, qual sua motivação principal e o nome de suas vestimentas, tudo muito bem colocado durante o diálogo. Vou aguardar para ver como está sendo a organização do Santuário nesse 'intervalo' entre as Guerras Santas.

 

Achei interessante como Orgulho descreveu a 'influência' que os espíritos provocavam nos deuses, isso fez com que sua fic tivesse um tom mais 'épico' e me lembrou um pouco de como o Okada trabalha sua trama no Epi G. Outra coisa que achei interessante é o nível de poder dos personagens apresentados, você está fazendo justiça aos Cavaleiros de Prata com o Mohri (apenas senti falta da utilização do Escudo da Medusa), mas me parece que os adversários não são tão poderosos quanto os Cavaleiros de Ouro, ou melhor, não estão tão poderosos (visto que podem aumentar e muito seus poderes através da absorção dos demais espíritos).

 

Mais uma vez parabéns pela fic, aguardo ansioso o próximo capítulo!XD

Sabe ºZº, eu gostaria mesmo de te contar algumas coisas, porem, spoiler só é legal em Lost Canvas e EpG :lol:

 

Agradeço muito todos os elogios, francamente, obrigado... E te peço: Atente aos proximos capítulos que varias coisas sobre Mohri serão respondidas, não só ele, mas também sobre os demais Cavaleiros da Era Media e o Santuário como um todo.

 

Grande Abraço, obrigado... E continue conosco XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hyuuga!

Tnho que dizer que só até o dois no momento mas estou adorando. Sua forma de detalhar os cenários e os acontecimentos é formidavel.

 

Mohri é um personagem fascinante e muito legal essa idéia de colocar um cavaleiro de prata de forma tão destacada.

 

Os cav de prata foram muito injustiçados pelo Kurumada!

 

Continue Percorrendo o Caminho para o Céu!

Seja O Soberano de Tudo!

 

!!!Tenoh Hiyuuga!!!

 

Um abraço e até mais cara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi pá-pum, não? Sem embromações, quase corrida. Ficou legal esse nível frenético de narração, Shonen Rider.

 

Demorei um pouco para lê-la, estava (e estou) ocupadão. Aproveitei para reler o capítulo anterior e reitero o que disse antes: Lassidão é uma personagem de baixa autoestima, não apenas um doidão. Algumas falas de Orgulho deixaram isso mais claro.

 

Gambate, Hiyuuga-saaaaaaaaan!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi
Sabe, imagino o que um autor de verdade sente quando vê um comentário como este... Independente de vir de meu amigo, o qual sabe que é um dos responsaveis pela Era Media retornar de seu exilio em meu HD, sei o quanto Denki no Yuusha é sincero.

 

Denki, obrigado... Do fundo do coração, obrigado.

 

Você é um autor de verdade, Hiyuuga-sensei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas desse forum se amam, que fofo ^^ hahahaha

 

Hyuuga quando sai o proximo capitulo homem? Vamos que tem gente esperando pra ler rs (Eu por exemplo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do capítulo de novo Hyuuga, principalmente da informalidade em algumas partes do diálogo e ironia do Leviatã quando chama Lassidão de reticente. Ainda assim, até em fics, deuses e oponentes de tal categoria ou assemelhada, dão os adversários mais chatos XD

De qualquer modo, no aguardo...

Quando descobrirem o que você não acha chato o mundo perderá o sentido XD

 

Obrigado, Sakuragi-kun... Mostrou te "culhões" mesmo /evil

 

 

Cap 4:Excelente como todos os outros.Achei muito boa a explicação dos sete espíritos malignos primordiais.A ironia de Leviatã ficou perfeita.Também gostei de como Mohri lutou até os últimos momentos,queimando seu cosmo aos limites de sua capacidade.E evidente que estou ansioso pelo próximo,você sempre deixa algo bom no final que prende o leitor.

Kazekage-Sama, não sabe como fico envaidecido e orgulhoso (Sem Voraz Maelströmm) em te ver comentando e gostando da Fic.

 

Obrigado. Continue conosco e prestigiando ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^^ quote no jutsu!

Hyuuga quando sai o proximo capitulo homem? Vamos que tem gente esperando pra ler rs (Eu por exemplo)

 

(...) Proximo capítulo na sexta feira XD
Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando descobrirem o que você não acha chato o mundo perderá o sentido :lol:

 

Obrigado, Sakuragi-kun... Mostrou te "culhões" mesmo /evil

Kazekage-Sama, não sabe como fico envaidecido e orgulhoso (Sem Voraz Maelströmm) em te ver comentando e gostando da Fic.

 

Obrigado. Continue conosco e prestigiando ;)

 

Boa sorte com isso então, se for brilhantes o suficiente e descobrir, me avise pq até hj não sei... :)

E mostra logo o cavaleiro de gêmeos, não enrola Hyuuga.... :lol:

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente consegui parar um tempo para ler a fic.

Primeiro que ela é MUITO bem escrita e isso me deixa com mais vontade ainda de ver o restante da fic.

Segundo que os personagens até então mostrados estão muito interessantes. Mohri parece ser um tipico protagonista, só que menos chato. Só espero que ele não vença Leviatã, mas que também não morra. Lassidão e seu jeito louco/confuso/inseguro foi outra coisa que adorei demais. Mas não imaginava que ele morreria tão rapido.

No geral uma OTIMA história que com toda certeza vai render MUITOS elogios sem duvida.

 

Ah, o que mais me deu vontade de ler a fic são os 'novos cavaleiros'. Pouquissimas fics (dá pra contar com os dedos de uma mão) conseguem criar 'novos cavaleiros' que cativam, espero que consiga. Com Mohri fez um ótimo trabalho... Espero alguma Amazona legal e algum Cavaleiro de Ouro. É o que me dá mais vontade de ler na sua fic. (Fora a história que está ótima, é claro)

Eu fiquei muito surpreso quando li "Mark de Anjo Branco" nas respostas sobre a Era Media. Muito surpreso mesmo... Alem de incrivelmente envaidecido.

 

Ter o "coração" da Administração do ForumCDZ, um dos colegas mais estimados e, por mim, respeitados, foi uma satisfação imensa. Me senti "importante" ;)

 

Mark, obrigado pelos elogios... Sério, de todo coração, obrigado. A Era Média é a minha visão do que acho legal em CDZ, sensato e aproveitável. Como disse na introdução à fic, aqueles que esperam "Pasts" e essas coisinhas que irritam varos fãs, podem desistir.

 

Sobre Mohri, sim, ele é o protagonista desse arco e tem todo o perfil Shonen que estamos acostumados a ver, mas, com uma pitada de "comics" americanos, politica, história e geografia. Pessoalmente, vejo Mohri como um personagem mais tridimensional... Mesmo correndo o risco e estar sozinho nesse conceito.

 

Sobre os "novos Cavaleiros", bem, como disse antes, Spoiler só é legal em Lost Canvas e EpG, mas, tudo o que eu posso dizer é: Aguarde... Quem sabe eu não consiga te surpreender?

 

Grande Abraço.

 

 

Olá, Hiyuuga, estou aqui para presitigar seu fanfic também, e tenho alguns comentários.

 

Em primeiro lugar gostaria de dizer, caso alguém já não tenha atentado antes, não li os comentários dos colegas, que adorei o fato do protagonista ser um negro, o Mohri, dificilmente vemos heróis negros não é mesmo? Então, começar uma história já mostrando a África, com um personagem de Angola (país que tenho verdadeira adoração), falando da força e grandeza do Rio Nilo e deixando a armadura ali, sendo um cavaleiro de prata e Perseu tão logo, me atraiu muito, já aqui tens pontos, me deixou fascinada, e foi o maior diferencial que encontrei de sua história para todas as demais.

A sua narrativa descritiva é muito rica, você explora bem as emoções, e sabe usá-las, despertando-as em quem lê sua história, sinceramente, lembrou-me de Castro Alves, por causa do recurso estilístico em que usa as reticências como uma pausa mais enfática, como querendo denotar a força do sentimento exposto, o convencimento através da refrexão do que foi dito, e também por falar do negro herói. Se não fosse um fanfic de cavaleiros do zodíaco, com algumas modificações simples, e uma revisão bem feita, você poderia escrever um livro, pois tem criatividade, enredo, saber usar as palavras a seu favor, sabe envolver o leitor, criar expectativa (adorei como você fecha os capítulos, exigindo um resposta imediata do leitor), enfim, creio que você já saiba disso. Porém, apesar de tudo isso, não posso deixar passar algumas observações que fiz em relação a ortografia e outras coisinhas, apesar de sua primazia no português, algumas 'faltas' são cometidas, mas tenho certeza que se deve ao fato de você não ter um revisor, certo? Como por exemplo, os acentos de palavras como há, incômodo, entre outras que não recordo, sei que não foi por não saber, pois outras vezes elas aparecem acentuadas, mas seria bom ter esse cuidado. Outro ponto que me chamou atenção foi a repetição das palavras moleque e imaturo, creio que alguém com seu vocabulário poderia abusar de outros vócabulos para substituir esses, inclusive achei que o imaturo tivesse alguma outra conotação para os demônios, que fosse algum insulto maior, mas não vi nada que justificasse seu uso repetitivo. Outra coisa também foi a onomatopéia hahahaha - para mim, não combinou com seu estilo, nem com a narrativa, o riso numa narrativa como você mesmo usou em umas frases "gargalhou rejubilando-se" ou algo assim, causam mais impacto do que um simples hahaha, isso é minha opinião, claro.

Acho que era só isso que tinha para comentar, se lembrar de algo mais...

Para fechar:

Parabéns! Estou aguardando o próximo capítulo, quero saber mais de Mohri!

Ps. depois me diga o que significa esse nome, Mohri, pois não achei significado u.u

Daniela-San... Eris no Megami... Saudações.

 

Do mesmo modo que muito me surpreendeu ver o Mark aqui em minha fic, digo com toda sinceridade que encontrar o seu nome entre os comentários foi ainda mais surpreendente.

 

Normalmente não nos encontramos muito em postagens... Não que meu erspeito por sua pessoa seja menor por conta disso... Mas vamos aos comentários.

 

"Mohri" é um nome que escutei certa vez em uma reunião do movimento negro de meu estado. Não havia como escreve-lo no momento, sequer sei se a grafia está correta, mas a força desse nome me impressionou... Tanto que é usado pelo protagonista desse arco. Continuando a falar dos "Cavaleiros Negros", é totalmente explicavel o motivo de não haver muitos (O unico que me recordo é o Krishna de Crisaor), afinal, os Japoneses são terrivelmente preconceituosos e fazem animes normalmente centrando-se em sua realidade, mesmo que, com isso, a sua propria cultura desapareça em detrimento a Americana/Europeia.

 

Sobre os elogios da escrita, bondade sua. Gosto de escrever, já fui fanfiqueiro de "comics" em outros tempos, porem, como você mesma frisou, não tenho revisor... Alem do que, o WORD costuma me trair com frequência..

 

O uso de onomatopeias ao invés de descrição serve para tornar o texto mais fluido e informal... Realmente não havia atentado para o fato disso "destoar" creio que meu pensamento funciona como uma revista em quadrinhos/mangá, onde o "Hahahaahaha" é normalmente usado sem problemas, porem, vou me atinar a isso.

 

No mais, muito obrigado por sua presença. Continue conosco e, espero conseguir melhorar...

 

Grande abraço e tudo de bom.

 

Hiyuuga Tenoh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È hoje que você vai postar novo capitulo?

Estou ansioso. Vamos lá Hiyuuga, e poste algo maior hoje ^_^

Quero saber mais sobre esse conhecido, mas 'novo' mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya - Middle Age

 

Capítulo Cinco: Peregrinação

 

 

O jovem rapaz anda com extrema dificuldade na areia da praia... A caixa prateada em suas costas jamais pesou tanto como agora... Em seu interior, tudo o que há são pedaços pequenos do que fora outrora a gloriosa armadura de prata da constelação de Perseu. O rapaz que tropeça pela vigésima vez e desmaia chama-se Mohri. E, à apenas algumas horas, fora vitima da fúria de um demônio primordial: Orgulho, o Leviatã.

 

Mohri havia vencido com certa facilidade outro espírito, Lassidão, usando suas técnicas baseadas no controle dos fenômenos do clima, quando Orgulho surgiu diante de si. O cosmo monstruoso de Orgulho o fez perder a combatividade, porem, ele resistiu e lutou... Fez o melhor de si, usando suas técnicas, o Trovão Harmônico e o Relâmpago Ascendente, mas, nenhuma surtiu nenhum efeito... Foi quando usou o golpe mais desesperado: Queimou seu cosmo ao Maximo e usou o Javelin Bolt, técnica que solidifica a luz em uma lança...

 

Por sua vez, Isso apenas serviu para enfurecer Leviatã ao ponto dele usar uma das suas técnicas, o Voraz Maelströmm; cujo poder foi suficiente para esmigalhar a armadura e, só não o matou, porque Orgulho o queria vivo para testemunhar o mundo que ele criaria depois de consumir os espíritos dos demais cinco demônios.

 

“Não usei nem um terço do poder do Voraz Maelströmm, Mohri... Quero que você testemunhe o mundo que eu vou erigir... E, se realmente achar que pode interferir, erga essa carcaça imunda, restaure sua força e venha morrer em minhas mãos”.

A frase ainda ecoa pela mente de Perseu. Sua perna quebrada e braço fraturado (alem de centenas de outras escoriações) não incomodam tanto quanto a vergonha de tal derrota humilhante... Seu mestre deve estar envergonhado. E agora, enquanto anda por essa praia, ele tenta recordar dos ensinamentos de seu mestre, quem pode ajudá-lo a restaurar sua armadura para que ele lute uma vez mais.. E, que dessa vez, ele possa vencer. De qualquer maneira.

 

Mohri abre os olhos. Seu cosmo queima levemente como que se querendo lembrá-lo de que ainda está vivo. A mente do Cavaleiro de Prata perde-se em pensamentos... Até que, uma lembrança forte vem a sua mente.

 

Perseu sorri.

 

China central, dias depois.

 

A paisagem deslumbrante é incrivelmente sedutora. Enormes montanhas, clima ameno, rios e animais correm soltos pelo vale da china central. Nesse lindo lugar chamado pelos habitantes de “Rosan” é que Mohri vem buscar ajuda.

 

Aldeões apontam à montanha correta para o jovem cavaleiro que agradece e segue seu caminho... Sozinho, imerso em seus pensamentos e lembranças, Perseu sobe alheio a tudo ao seu redor. Sua vontade está fixa em restaurar sua armadura e aumentar seu cosmo... Pois, sem isso, não haverá como vencer Orgulho. Mas, como Cavaleiro, ele sabe pressentir perigo e o cosmo estranho que o cerca quando atinge metade da montanha.

 

- Quem está ai? – Diz Mohri virando o corpo, olhando apenas carvalhos e ábacos ao seu redor. – Vamos, respondam: Quem está ai? – Insiste.

 

- Volte estrangeiro. Não vamos nos responsabilizar por sua vida se não retornar agora a sua terra.

 

Uma voz vindo das árvores. Mohri sente os cosmos e já sabe quantas pessoas são: onze.

 

- Não posso voltar. Vim atrás de ajuda, iluminação... Por favor, deixem-me passar.

 

Como que sombras vivas, os onze homens surgem diante de Mohri. Todos vestidos de forma semelhante, roupa chinesa tradicional de treinamento para kung-fu e portando bastões de madeira. Os espíritos de todos estão combativos, seus cosmos acesos... Está mais do que obvio que apenas falar não será suficiente...

 

- Por favor...

 

- Você é mais um a importunar Roshi, estrangeiro. Mais um atrás dos segredos que são nossos por direito...

 

- Não. Eu vim atrás de auxílio e...

 

- Calaboca. Ataquem!!!

 

Os onze homens atacam juntos. Cercando Mohri e impedindo que haja por onde fugir. O Cavaleiro de Prata simplesmente fecha seus olhos e lamenta ter que lutar.

 

Ele ergue o braço direito com a mão aberta fazendo com que sua energia exploda junto com o solo, atingindo seus agressores que são arremessados para longe, lançados contra as árvores e o mato, caindo, correndo para longe de Mohri.

 

- Fujam! Fujam! – gritam juntos.

 

- Eu... Lamento. Não queria mesmo ter que fazer isso...

 

Mohri respira fundo e segue seu caminho para o topo da montanha, um local afastado e de rara beleza... O clima frio e úmido contrasta com o qual está acostumado. Meio que perdido em pensamentos, o Cavaleiro de Perseu se surpreende quando vê algo: Uma enorme cachoeira que lhe toma os sentidos dado a sua imponência. O jovem cavaleiro respira fundo e deixa a umidade do ar tocar seu rosto.

 

- Que lindo... – Sussurra Mohri com os braços abertos.

 

- Sim. É mesmo lindo. É um dos motivos pelo qual eu vivo aqui, jovem Cavaleiro de Athena.

 

Uma voz. Uma voz rouca e de tom firme. Mohri vira-se e vê um ancião com enorme chapéu de palha sentado em uma pedra logo acima de onde ele se encontra. O ancião sorri, mexe no chapéu e diz:

 

- Eu sou chamado de Roshi, “Mestre ancião”, jovem Cavaleiro. Quem é você?

 

- C-Como sabe que sou um Cavaleiro.

 

Novamente o mestre ancião sorri, mas dessa vez ele aponta para a caixa da armadura que está nas costas de Mohri.

 

- Ah, claro... – Diz um envergonhado Perseu – desculpe... Eu me chamo Mohri, sou um Cavaleiro de Prata de Athena, constelação de Perseu.

 

- Hmmmm... O Cavaleiro de Perseu...

 

- Sim – Diz Mohri ajoelhando-se diante do mestre ancião – Eu vim atrás de vossa sabedoria, mestre. Sabedoria e auxilio, pois minha armadura foi destruída em combate contra um demônio.

 

- Orgulho, o Leviatã; não é?

 

- SIM – Grita Mohri impressionado – Eu... Eu imploro que me ajude. Que, por favor, restaure minha armadura e me ajude a aumentar meu cosmo.

 

- Ficar mais forte... Hehehe... E como pensa em “ficar mais forte”?

 

- Eu... Eu... Meu mestre me contou a seu respeito. De como é poderoso, sábio e venerável... Com certeza, com absoluta certeza o senhor deve saber como posso me tornar mais forte.

 

O mestre ancião fita atenciosamente Mohri, ajoelhado com a cabeça entre os braços enfaixados. O antigo guerreiro já vira outros como esse jovem Cavaleiro de Prata que veio buscando seu auxílio... Ele mesmo já fora assim. Então, abrindo os olhos, o mestre ancião começa a falar:

 

- O cosmo, jovem Cavaleiro... A base da vida e do que você está querendo. O tal “poder” que você almeja está em você mesmo. Sempre esteve. Tudo que precisa é queimar seu cosmo e atingir o infinito... Fazendo isso, nada lhe será impossível. Compreende-me?

 

- O cosmo... Meu mestre... Ele...

 

- È a base de tudo, Mohri de Perseu. O que você aprendeu com seu mestre é tudo que precisa para enfrentar e vencer qualquer adversário, lembrando sempre que a base de tudo é o cosmo... O Infinito cosmo. Aquele que fizer seu cosmo explodir e queimar com o infinito irá se sagrar vencedor.

 

- Eu... Eu entendo...

 

Mohri se levanta olhando dentro dos olhos compassivos do Mestre Ancião que sorri. Uma serenidade toma o coração do Cavaleiro de Perseu que responde com outro sorriso enquanto pega a caixa da armadura do chão.

 

- Para aonde, Mestre Ancião? – Pergunta Mohri.

 

- Para o sul, jovem Mohri. Sinta esse cosmo como uma brisa que emana do sul... Quem você busca para consertar sua armadura estará lá.

 

- Sim senhor. O que falo quando encontra-lo?

 

- Encontra-lo?

 

- Sim mestre. O que peço, digo quando encontrar esse homem?

 

O mestre ancião ri. Mohri fica desconcertado diante da risada do velho mestre.

 

- Mestre?

 

- ELA saberá por qual motivo você foi procurá-la, jovem Mohri. Ela sempre sabe... Sempre.

 

- Ela? – Surpreende-se Mohri de Perseu.

 

Próxima edição: Tabatha, a ferreira de Armaduras.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei q este capítulo fosse especial 2 em1 koapkpoakopakopakpoakopakaopkoa

 

estou ficando cada vez mais envolvida com a história.

Vc tem mt talento hiyuuga-dan,

será q no próximo capítulo rola um especial ^_^

 

Quando eu começar a postar capítulos grandes as reclamações vão começar ^^

 

Oi, Rê-Chan, tudo bem? XD

 

Esse capítulo é especialmente dedicado a você, minha amiga... Pelos motivos particulares que você conhece, todos eles.

 

Obrigado por comentar, espero mesmo que o proximo também te agrade.

 

Abraços.

 

TenOh Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...