Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

Ao ler este capítulo, senti a imaginação a fluir e a fantasiar o cenário, as emoções e as personagens a falar como se fosse um anime.

 

Gostei muito de saber que uma luta tão boa não acabaria assim e também da participação do Mestre Ancião.

 

Espero uma grande emoção ou até mesmo uma sabedoria em termos da ferreira.

 

Continua o seu desenvolvimento e empenho nesta fic tão ambicioso e rico.

 

Yo, Hiyuuga-senpai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Ao ler este capítulo, senti a imaginação a fluir e a fantasiar o cenário, as emoções e as personagens a falar como se fosse um anime.

 

Gostei muito de saber que uma luta tão boa não acabaria assim e também da participação do Mestre Ancião.

 

Espero uma grande emoção ou até mesmo uma sabedoria em termos da ferreira.

 

Continua o seu desenvolvimento e empenho nesta fic tão ambicioso e rico.

 

Yo, Hiyuuga-senpai.

 

Vou tentar dessa vez responder aos comentários de forma imediata... ^_^

 

Saint, meu amigo, você não imagina o quanto saber que você lê e gosta me faz bem. Ao escrever, sinto toda uma gama de sensações... Interpreto, me surpreendo e, as vezes, o personagem torna-se caprichoso o suficiente para mudar minhas ideias estabelecidas, ganha vida mesmo.

 

A Era Media é o lugar onde os Cavaleiros vivem em meu coração... Perceber que esse meu sonho agrada outras pessoas que se vem motivadas a comentar e, através disso, me ajudar, realmente não tem preço.

 

Grande Abraço... E novamente obrigado, meu insular amigo.

 

TenOh Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno demais, quando pensei que ia, acabou. É a unica coisa que me deixou triste /evil Por que eu estava um tempo esperando =/ Mas enfim, isso é algo que temos que esperar, como ocorre com LC e EpG rs.

 

Bem, ótimo capitulo. Só serei sincero ai dizer que não gostei do 'Deixarei você vivo para que fique mais forte e se conseguir venha se vingar'. Funciona, mas eu não gosto. Mas veremos como isso será desenvolvido.

Uma pergunta Hiyuuga, o Mestre Ancião é o Dohko mesmo? É a história dessa geração? Esqueci em qual ano se passa sua fic desculpa /evil

Seria legal fazer algumas ligações mesmo com o Mangá Classico, com o Lost Canvas, o Episodeo G e até mesmo o Next Dimension. Mesmo que seja comentários, é legal isso.

E juro por Deus que quando Dohko disse "Ela" sobre a pessoa que conserta armadura eu pensei que seria a Yuzuhira e então eu provavelmente teria um ataque de alegria /evil Mas enfim, é que estou muito viciado em Lost Canvas mesmo rs.

 

Agora fiquei mais ansioso ainda pela história.

Ah, outra pergunta Hiyuuga! Sei que a história tem um personagem principal, no caso o Mohri, mas ele terá outros protagonistas? Só diga se sim, ou se não. E tambem queria saber se a história inteira será focada somente no Cavaleiro de Perseu, ou terá momentos que ele fica um pouco Off, estilo o Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pequeno demais, quando pensei que ia, acabou. É a unica coisa que me deixou triste XD.gif Por que eu estava um tempo esperando =/ Mas enfim, isso é algo que temos que esperar, como ocorre com LC e EpG rs.

 

Mark, pelo visto você está acostumado com leituras longas :lol: ... Haverá um capítulo de Era Media que comparo a um "Episódio Duplo" de Naruto. Creio que desse você vai gostar... :lol:

 

Sobre esperar... Mancebo, não é o que fazemos sempre?

 

Bem, ótimo capitulo. Só serei sincero ai dizer que não gostei do 'Deixarei você vivo para que fique mais forte e se conseguir venha se vingar'. Funciona, mas eu não gosto. Mas veremos como isso será desenvolvido.

 

Quando eu escrevi a primeira versão, parei e pensei exatamente nisso... Porem, a resposta me veio bem simples: Orgulho. Onde estaria o Orgulho em derrotar alguém que não está no ápice de suas forças? Leviatã é um vilão clichê, mas está "mordido" com Mohri e quer fazê-lo sofrer mais... Coisa que, para ele, Perseu ainda não fez o suficiente.

 

Uma pergunta Hiyuuga, o Mestre Ancião é o Dohko mesmo? É a história dessa geração? Esqueci em qual ano se passa sua fic desculpa XD.gif

 

O ano da Era Media é 1846, Mark... Cem anos depois de Lost Canvas. E sim, O Mestre Ancião é Dohko, com 118 anos e lendário como mestre recluso.

 

Seria legal fazer algumas ligações mesmo com o Mangá Classico, com o Lost Canvas, o Episodeo G e até mesmo o Next Dimension. Mesmo que seja comentários, é legal isso.

 

Com o Mangá clássico haverá uma passagem em um capítulo mais a frente. Lost Canvas, quando esses capítulos foram escritos, estava bem no começo e acabou por não influenciar em nada, mas, penso em fazer isso sim, ainda mais que, o Grande Mestre é Shion... ND? Ah, Mark, eu não uso drogas /evil

 

E juro por Deus que quando Dohko disse "Ela" sobre a pessoa que conserta armadura eu pensei que seria a Yuzuhira e então eu provavelmente teria um ataque de alegria XD.gif Mas enfim, é que estou muito viciado em Lost Canvas mesmo rs.

 

O dia em que eu vi, aqui mesmo no Forum, a Yuzuhira como ferreira, quase tive uma síncope... Eu escrevi esses textos antes de ler LC, mesmo que em Spoilers. No fundo, acaba sendo o que chamam de "ideia coletiva"... Mas, acho que as coincidências param mesmo por ai.

 

Agora fiquei mais ansioso ainda pela história.

 

Que bom... Continue acompanhando os capítulos as sextas-feiras /evil

 

Ah, outra pergunta Hiyuuga! Sei que a história tem um personagem principal, no caso o Mohri, mas ele terá outros protagonistas? Só diga se sim, ou se não. E tambem queria saber se a história inteira será focada somente no Cavaleiro de Perseu, ou terá momentos que ele fica um pouco Off, estilo o Tenma.

 

Mark, ha outros personagens sim... Mostrarei os demais Cavaleiros de Prata (E Bronze, Amazonas incluso) no decorrer dos capítulos. Os momentos "off" fazem parte, afinal, o proprio titulo da fic faz alusão a Era Media com um tudo (Creio eu /evil ). Como ha uma gama imensa de possibilidades e personagens, incluindo as demais constelações, vou, aos poucos, trabalhando isso... Inclusive pontos mais obscuros de mitologia e conceitos que já debatemos aqui mesmo no Forum como "O que acontece com um Aspirante à Cavaleiro quando ele não se sagra Santo de Athena" ou "Quem treinou fulano de tal?". Algumas ideias nasceram de discussões aqui mesmo.

 

Grande Abraço, Mark... Novamente obrigado e continue conosco.

 

TenOh Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu gosto bastante de ler, principalmente quando é algo que me agrada. (Por que as vezes acontece de ler algo que não gosto também rs). Queria muito um capitulo melhor, principalmente quando focar outros personagens rs

 

Sobre ser o Dohko, tinha me esquecido da data. Ótimo mesmo, adorei a idéia. Espero que tenha sim também ligações com o Lost Canvas, principalmente com ele. Já que ele ocorreu pouco tempo antes, ao contrario do mangá classico que ocorre bem depois. Então mais facil ter ligações com o passado do que com o futuro... Enfim, vou torcer que isso ocorra, por que pode ter certeza que depois disso... lerei sua fic até o final sem duvidas /evil Afinal, isso não deixa de ser uma forma de ibope rs

 

Sobre a outra pergunta você respondeu, mas não respondeu rs Que haverão outros personagens é obvio, mas e protagonistas? Personagens principais que ajudarão Mohri? Tipo Tenma/Yuzuhira/Yato ou Seiya/Shun/Shiryu/Hyoga/Ikki? Ou será algo mais individual como o Aiolia no EpG?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a outra pergunta você respondeu, mas não respondeu rs Que haverão outros personagens é obvio, mas e protagonistas? Personagens principais que ajudarão Mohri? Tipo Tenma/Yuzuhira/Yato ou Seiya/Shun/Shiryu/Hyoga/Ikki? Ou será algo mais individual como o Aiolia no EpG?

 

 

Sim, Mark, haverá... Um deles será protagonizado pelo Cavaleiro de Capricórnio da Era Media

 

 

 

Juro, não falo mais nada /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Espero que ele seja bem diferente de Shura e El Cid. Apesar de até gostar do El Cid não gosto muito deles não /evil Veremos hahaha

 

 

Alias, não esqueça de um personagem bonito, puro e muito forte como Alone, Shun ou Chronos depois de perder a memoria *O* Esses sempre são os melhores!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, Mark, haverá... Um deles será protagonizado pelo Cavaleiro de Capricórnio da Era Media

 

 

 

Juro, não falo mais nada /)

 

Interessante... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meo deus!uma ferreira!:lol: E...

ROSHIIIIIIIIIIIIIII! YODA! :3 Terá uma amazona de principal...Isso é interesante!<_>

*-*... Que bom que gostou, Maryana-Chan... Aguarde a Tabatha, acho que você vai gostar dela.

 

Kissu :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Novamente, você nos brindou com um ótimo capítulo, Hiyuuga-sama.

 

Essa última passagem se caracteriza como um episódio de transição, mas, mesmo assim, a leitura foi agradável e prazerosa. Dessa forma, as expectativas continuam aumentando, o que nos faz esperar ansiosamente pela continuação.

 

Grande abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novamente, você nos brindou com um ótimo capítulo, Hiyuuga-sama.

 

Essa última passagem se caracteriza como um episódio de transição, mas, mesmo assim, a leitura foi agradável e prazerosa. Dessa forma, as expectativas continuam aumentando, o que nos faz esperar ansiosamente pela continuação.

 

Grande abraço!!!

Oi, Yuusha o/

 

Obrigado. Ha necessidade de se ter esses capítulos de transição, os quais muito me agradam desde a época que eu lia quadrinhos. Entretanto, a proxima edição insere um novo personagem muito relevante...

 

Continue conosco.

 

Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya - Middle Age

 

Ficha de Personagem: Mohri de Perseu

 

 

Nome: Mohri

Classificação: Cavaleiro de Prata

Constelação Protetora: Perseu

Nascimento: 20 de Fevereiro

Signo: Peixes

Local de nascimento: Angola

Local de treinamento: Norte do Sudão – Rio Nilo

Cabelos: Pretos

Olhos: Pretos

Altura: 1m82cm

 

Técnicas Especiais:

 

Trovão Harmônico: Golpe básico de Mohri que invoca uma torrente de energia elétrica alimentada por relâmpagos. Quanto maior o Cosmo de Mohri mais destruidora é a tecnica.

 

Relâmpago Ascendente: Diferente do Trovão Harmônico o Relâmpago Ascendente é a técnica destrutiva verdadeira de Perseu, que golpeia seu oponente envolvendo-o em uma teia de relâmpagos enquanto sobe descontroladamente até uma nuvem de tempestade conjurada pelo cosmo de Mohri. Enquanto sobe, a vitima é atingida por centenas de outros relâmpagos até atingir a nuvem e explodir. Normalmente isso já basta para dar fim a um oponente, mas, se ele, miraculosamente sobreviver, fatalmente morrerá pela queda e, consequentemente, o impacto no chão.

 

Javelin Bolt: A técnica em que Mohri realmente mostra verdadeiro controle de cosmo, onde, através de seu poder, solidifica os átomos presentes na luz durante o tempo necessário para empalar um oponente. O Javelin Bolt só é usado quando o Cosmo de Mohri é totalmente focado na técnica dado o nível de concentração necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

A ficha técnica do Mohri ficou muito boa, Hiyuuga-sensei. Na verdade, tenho apenas uma ressalva: acho que ele ficou muito alto... ¬¬

 

De todo modo, isso deixa a Era Média ainda mais interessante, pois esse tipo de descrição serve para sistematizar a análise dos personagens.

 

Mais uma vez, parabéns, Hiyuuga!

Editado por Denki no Senshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

 

Capítulo Seis: Tabatha, a Ferreira de Armaduras

 

 

 

Tailândia.

Uma caverna esquecida em uma das infinitas ilhas.

 

 

A caverna escura tem em seu interior lampiões que iluminam parcamente o caminho até o fundo. Não há pinturas nas paredes ou qualquer tipo de adereço que possa dar um toque mais “agradável” ao ambiente. Sua única habitante não se preocupa com isso, pois, tudo o que ela deseja é ficar o mais longe possível de contato com outros seres humanos... Para poder evitar o tormento das visões que a acometem. Mas hoje, especificamente hoje, a ocupante dessa caverna tem visitas. Um amigo, uma pessoa que costuma vir esporadicamente apenas para tentar dissuadi-la da opção eremita que escolheu.

 

No fundo da caverna, de pé diante da mulher sentada na posição de lótus enquanto segura algumas ferramentas douradas, cujo brilho bruxuleia por conta da pequena fogueira onde um bule prepara chá, um homem está encostado na parede, olhos fechados, braços cruzados. O único barulho entre eles é o da água fervendo e o toque das ferramentas nas mãos da mulher.

 

- Tabatha, por favor, volte. – Diz o homem abrindo os olhos.

 

- Não, Ájax – Ela responde – Lamento, meu amigo, mas eu não posso voltar e assumir um manto que sei não poder levar adiante... Meu fardo é...

 

- Seu fardo? – Interrompe o homem chamado Ájax – Acha que seu fardo é maior do que o meu? Ou maior que a santa missão para qual foi você treinada? – Ele levanta os braços nervosamente.

 

- Ájax, você é meu amigo...

 

- Sou sim, mas não entendo.

 

- Como dizia: Você é meu amigo, mas não te devo nenhuma explicação se meu mestre... E o Grande Mestre aceitaram minha decisão. Desculpe, mas é verdade.

 

- O Grande Mestre errou. Precisamos de você... EU preciso de você.

 

Ela se levanta... Olhos vendados com uma venda branca, com dois kanjis (ideogramas), um sobre cada olho, cabelos longos e pretos, pele morena e as duas marcas abaixo da testa que a caracterizam imediatamente como Lemuriana, aqueles responsáveis pela restauração das armaduras. Tabatha sorri, toca o rosto de Ájax e abraça o amigo de tantos anos... O cosmo dela se une ao de Ájax que vira o rosto para que ela não o sinta chorar.

 

- Pare ok. Não precisa vir com dengo...

 

Tabatha sorri e abraça-o mais ainda, de um modo forte e dotado de um sentimento estranho, como que se despedisse dele.

 

- Para, Tabh...

 

- Só você me chama assim, sabia?

 

- Sim eu – Ájax enxuga os olhos disfarçadamente – Eu te conheço desde que tínhamos seis anos. Você é minha amiga... Mais que isso... Eu...

 

Tabatha põe os dedos nos lábios de Ájax, sorri e balança a cabeça como que “negativamente”. Ela sabe o que ele vai dizer... E não pode deixar que nada nuble a missão confiada ao amigo... Nem mesmo uma “amizade”.

 

- Está na hora de você ir, Ájax...

 

Tabatha concentra seu cosmo abrindo a palma da mão esquerda. Uma luminosidade impressionante toma o fundo da caverna. Um brilho vivo que se torna um portal para o Santuário. As colinas, campos de treinos e as doze casas podem ser vistas do outro lado. Ájax ainda pensa em argumentar, dizer que ainda não quer ir, mas sabe que é inútil... Se ela quisesse, ele sequer teria tempo de se despedir.

 

- Até outro dia, Tabh.

 

- Adeus Ájax.

 

Ájax desaparece no meio da luz. As sombras voltam a dominar o fundo da caverna. Sua ocupante passa os dedos abaixo da venda para limpar as lagrimas que teimam em correr...

 

- Adeus Ájax... – Sussurra Tabatha olhando para a entrada da caverna – Adeus...

 

Com um gesto a eremita faz com que o bule levite e vire a água quente em dois copos feitos de bambu. Em seguida, outro gesto e uma pedra é arrastada para próximo da fogueira.

 

- Entre, Mohri de Perseu... Mostre-me o estado em que se encontra sua armadura após a luta contra o espírito maligno do orgulho.

 

Das sombras surge Mohri de Perseu. Surpreso, o Cavaleiro de Prata mal consegue verbalizar uma frase. Ele jamais viu a mulher diante de si... Só encontrou essa caverna, pois seguiu seu cosmo desde a China. E ela o chama pelo nome e ainda por cima, diz como sua armadura foi danificada.

 

- Eu... Eu... Não queria interromper nada.

 

- Não interrompeu... Caixa de Pandora abra-se!

 

A caixa de Pandora nas costas de Perseu brilha abrindo-se e revelando a destruída armadura de Perseu. Mohri mais uma vez se surpreende, pois sua armadura obedeceu ao comando de Tabatha como se fosse o dele.

 

- C-Como... ?

 

- As armaduras reconhecem os ferreiros Lemurianos e sabem que nada tem a temer de nós. Não se impressione com isso. Na verdade, sou eu quem está impressionada com você.

 

- Comigo? Por quê?

 

- Por isso.

 

Tabatha ergue um artefato envolto em panos pretos e acorrentado. Mohri engole em seco, pois recorda o dia em que a Armadura de Perseu o aceitou como Cavaleiro no Rio Nilo... E a voz sinistra envolta em cosmo que tentou seduzi-lo.

 

- Isso... Eu... – Balbucia o cavaleiro de prata.

 

- Esse artefato, o escudo medusa... O fardo do Cavaleiro que o carrega é imenso. Eternamente no limiar da sedução à maldade, tendo que usar parte de seu cosmo para calar a voz do espírito da Górgona que Athena prendeu no escudo... Lutando para que não ser seduzido a usá-lo e deixar que o monstro tenha sua sede de morte saciada... Eu não te invejo, Mohri de Perseu.

 

Mohri vira o rosto. Ele tenta argumentar, dizer que não é assim, mas estaria mentindo. Parte de seu cosmo está constantemente sendo usado para calar a medusa, não se deixar seduzir pelo seu toque macabro e nefasto.

 

- Lutar contra Lassidão e vencer, mesmo com o Cosmo enfraquecido por conta do Escudo... Você é um grande Cavaleiro, Perseu.

 

- A armadura... O que pode fazer por ela? – Diz Mohri visivelmente envergonhado.

 

- Sua armadura está morta, lamento. Não há como restaura-la do modo “comum”... E, mesmo se a restaurasse você não poderia vencer o Leviatã com parte de seu cosmo comprometida em calar o espírito maligno da Medusa... A cruz que o Cavaleiro de Prata da Constelação de Perseu carrega... É Terrível.

 

- A armadura... Morta? Mas... Mas... Como eu vou lutar sem ela? Como posso enfrentar Orgulho com meu poder ainda nesse nível? Como?

 

Mohri se desespera, soca a parede da caverna gerando um buraco no local do impacto.

 

- Eu preciso de ajuda senhora Tabatha... Ajuda. Não um atestado de derrota.

 

A Lemuriana escuta atentamente as palavras do jovem Cavaleiro. Sente em eu cosmo o temor pelo que Orgulho fará ao mundo se ele não puder vencê-lo... E toma sua decisão:

 

- Há um meio, Mohri de Perseu. Você precisa criar um pacto com a Medusa... Dar a ela um sacrifício para que sua voz se cale e você possa lutar com todas as forças. Mas também, é necessário um outro sacrifício para restaurar a armadura.

 

- Sacrifícios? Um para a Medusa e outro para a Armadura?

 

- Sim... As Armaduras são seres vivos, como você e eu. Quando estão como a sua, despedaçadas, estão mortas. Não há como ressuscita-las sem um sacrifico de sangue... Sangue que contenha o cosmo... O sangue de um Cavaleiro...

 

- Isso não é problema eu...

 

- Espere... Isso não é tudo.

 

- O que?

 

- Ainda há o outro sacrifício, aquele que calará a Medusa por um tempo... O suficiente para que você lute com todas as forças...

 

- E qual sacrifício seria esse, senhora Tabatha?

 

- Um sacrifício de carne, Mohri... Para aplacar a fome da Medusa, um sacrifício de carne.

 

- S-sacrificio...

 

A palavra ecoa pela mente do Cavaleiro de Prata que parece imerso no sentido imensurável da frase dita por Tabatha. A Lemuriana permanece em um sereno a angustiante silencio diante da Armadura de Perseu em sua forma de ícone, esperando a decisão do Cavaleiro que buscou sua ajuda. Mohri parece estar alheio até mesmo ao silencio entre ele e a ferreira, então, em um movimento súbito, segura o pulso esquerdo com a mão direita, olhos cerrados... Seu cosmo queima intensamente ao ponto de fazer com que Tabatha de um passo para o lado.

 

- Sacrifício... Pela justiça... Pelo mundo... Por Athena

Rrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssschhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkkkkhhhhhhhhhh

 

O som de ossos se quebrando e carne rasgando faz com que a ferreira lemuriana, mesmo sem ver, vire o rosto. Em um movimento rápido, o Cavaleiro de Perseu arranca o seu braço esquerdo... Sangrando muito ele vai até a armadura em ícone e deixa que o metal sorva sua vida... Cada gota, gole. Mohri de Perseu não demonstra nenhuma dor em seu semblante.

 

- Eis a carne do sacrifício, senhora Tabatha... Assim como o sangue... O sacrifício...

 

Tabatha toma o braço arrancado de suas mãos, ajoelha, retira o escudo Medusa e deixa que o braço ensangüentado do Cavaleiro escorra sangue sobre ele... E com o tempo, como que se estivesse sendo consumido, a carne do braço some aos poucos.

 

Mohri olha para o teto da caverna. Sua mente novamente se foca naquilo que escutou durante anos as margens do Nilo: “Nós vivemos para defender o mundo que ela ama... Para protegê-la acima de todas as coisas. Para um Cavaleiro, a simples idéia de vê-la chorar é impensável... Imponderável. Não há sacrifício grande ou pequeno demais... Há apenas o sacrifício”.

 

- Sacrifício... Sacri... Ficio...

 

O Cavaleiro finalmente cede à perda de sangue, desmaiando. Mas ele não chega a cair, pois Tabatha o ampara, cessa o sangramento com seu cosmo, cauterizando a ferida. A ferreira cobre Mohri com uma manta, olha para a armadura embebida de sangue, queima seu cosmo e diz:

 

- Armadura morta, o sacrifício foi feito... Em nome de Athena, REVIVA!!

 

Uma luz e o brado de trovões, como a maior e mais perfeita tempestade ecoa. Todos os seres vivos em um raio de 1500 km escutam o som tempestuoso que a ressurreição da Armadura de Prata de Perseu causa.

Tabatha terminou seu trabalho dentro da caverna. Ela olha para o jovem Cavaleiro dormindo na esteira de palha aos seus pés e chora. A ferreira Lemuriana amarra o cabelo com uma fita branca, verifica se Mohri está bem coberto pela manta, vira-se e parte. Antes de sair, ainda no corredor, ela diz:

 

- Eu estava esperando sua chegada... Não pensei que se importasse tanto assim com Mohri ao ponto de ter seguido o garoto até minha casa. Mas se pensa que vai entrar para matá-lo, se engana, leviatã Orgulho.

 

Do lado de fora está à criatura que destruiu a Armadura de Perseu e o motivo pelo qual Mohri viajou da África até a Ásia, um dos sete espíritos malignos primordiais, Orgulho.

 

Ele sorri sarcasticamente, abre os braços e diz:

 

- É mesmo mocinha? E posso saber quem vai impedir que eu termine com o moleque de prata?

 

Ele ri. Sua gargalhada jocosa ecoa por quase toda a ilha. Tabatha apenas aperta mais a fita com que prendeu seus longos cabelos, vira-se para Orgulho, põe-se em posição de luta, queima seu cosmo e fala sem nenhuma alteração na voz:

 

- Quem vai te impedir serei eu, demônio.

 

 

 

Próxima edição: Tabatha Vs Orgulho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também curti o capítulo. Tava achando meio estranho o Mohri não ter feito nenhuma menção ao escudo até agora. Gostei muito da 'maldição' que persegue os Cavaleiros de Perseu com ela você acaba por explicar também o comportamento meio demoníaco apresentado pelo Algol.

 

A Tabatha é uma personagem bem legal também, tô curioso pra saber como ela vai encarar o Orgulho (ao que parece ela está pronta para morrer...), veremos quais os segredos que a 'ferreira' esconde!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Gostei da primeira participação de Ájax, o que já evidencia algumas de suas principais características. Tabatha, por sua vez, também é uma grande personagem. Inclusive, achei bem curioso o fato dela se encontrar na Tailândia.

 

O sacrifício de Mohri foi extremo e bem interessante. De fato, quero saber como será seu desempenho agora, uma vez que seu cosmo se encontra "livre" da Medusa atualmente. No entranto, fisicamente, ele sofreu uma terrível perda. Então, espero muito pelo próximo capítulo, pois também desejo ver como será a luta entre Orgulho e Tabatha, que deve ser muito poderosa.

 

Continue assim, Hiyuuga-senpai!!!

Editado por Denki no Senshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a ambientalização do capítulo. Uma caverna e seus arredores. A caracterização do reviver da armadura também foi legal.

 

Como sempre, Hiyuuga, sou sincero. Achei o lance dele arrancar o próprio braço, sem expressões de dor, muito forçado. Heróico, altruísta, mas exagerado. Porém, não ruim.

 

A ferreira por algum motivo me lembra a Yuzuriha, talvez pelo fato de ser mulher E lemuriana. No aguardo da luta dela, e de mais detalhes sobre Ájax.

 

No mais, continue o bom trabalho.

 

Um abraço

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há vários aspectos que fiquei boquiaberto com este novo capítulo foi o local escolhido pela lemuriana na Tailândia, muito criativo e fora do clássico, a sua razão de hermita e o seu amigo Ájax, o estigma do Cavaleiro como também a sua maldição sedutora, o sacríficio extremo dele.

 

Agora espero ler a luta dois e também saber o que espera o futuro de Mohri.

 

Continua o excelente fic como sempre tens feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido,aqui estou.

Sobre o capítulo anterior,não sei se você tinha percebido no tópico do Naruto,eu adoro transições.São de fundamental importância para a obra,pois geralmente contém informações muito úteis ao leitor e também fazem um elo imprescíndivel entre os fatos principais do enredo.

Gostei da ambientação da cachoeira de Rozan e da descrição final da luta contra Orgulho.Apesar de ser clichê,Orgulho deixar a luta é simplesmente o mais característico possível para o personagem,sendo uma combinação perfeita entre nome e atitude.

 

Sobre o novo capítulo:Excelente.Ájax me despertou interesse,gostaria de ver mais sobre ele.Tabatha ficou excelente,a descrição da forma física da personagem fica ótima.Novamente a ambientação ficou magnífica,acho que esse é um dos seus pontos fortes Hiyuuga.E o mais interessante do capítulo foi o escudo da medusa.Cheguei a pensar que você o negligenciaria,porém estava enganado.A parte de arrancar o braço ficou um tanto quanto estranha,mas foi bem inteligente,já que mata dois coelhos com uma cajada só.E por fim,tenho certeza que a luta da Ferreira contra Orgulho será tão excelente ou até melhor do que a de Mohri.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei muito impressionada com capítulo desta semana, q horror eu realmente vi Perseu arrancar o braço, q merda quase chorei.

A espera da luta da Ferreira /Oo

Que bom que pude passar todo o sentimento implicito na cena, Marin-Chan. /evil

 

Semana que vem tem combate de Tabatha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...