Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se o Okada fosse um mínimo coerente com o Aiolia desde que ele entrou no Tártaro, Hiperion poderia tah sem armadura nenhuma e de costas tomando cafezinho e com uma simples braçada por o leão a nocaute...excetuando-se essa parte do qual já fui anestesiado faz tempo, o capítulo só peca em aind manter o foco no Aiolia e não quebrar para Saga e cia...e eu tmb acho essa dos cavaleiros ficarem só olhando uma tremenda babaquisse...se não vão ajudar ou atrapalhar, que seja, que pelo menos sigam o caminho do Labirinto, e não fiquem como um bando de idiotas olhando uma quenga ser batizada pela 10ª vez....no fim das contas, acho que sublinarmente Okada quer nos mostrar que até os dourados ali desejam a morte de Aiolia... ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, a maioria dos elmos eu acho bem feiosos, então não tem que usar, mesmo. Tô torcendo pro Elcid perder o elmo, mas acho que nem vai rolar =p

Já era. Você pediu, pediu, pediu, pediu, pediu, pediu, pediu, pediu e pediu, e depois, pediu mais um pouco, por um flashback do ERUSHIDO (adoro quem não admite escrever o nome dele romanizado, rio bastante) e o Mark ^^ concedeu. Agora que tá pedindo pra ele perder o elmo, tá sacramentado. Até mesmo porque todos os dourados do LC perderam ou lutaram sem em certo ponto. E acho que até nisso Shiori vai ser clichê /isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é isso, Pedro? Se os dourados também desejam a morte de Aiolia e por isso apenas assistem a luta deles, que continuem assistindo. ^^

 

Ah, espero que role o clichê então, Shin. Eu acho a armadura de capricórnio linda demais, assim como acho o Elcid um persona bonito também. O que estraga tudo são aqueles chifres heuheuheue. Que perca logo!

Se Markshiori já realizou meu desejo de flashbacks, então que atenda este também =p

 

 

Voltando pro EG e reforçando uma pergunta que fiz num post atrás: Alguém entendeu a parte do Galan e o efeito do golpe no braço de Aiolia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os desenhos simples demais desse capítulo ficaram muito trashs em comparação aos antigos do Okada...foram o brilho negro das armaduras toscão...

 

Já eu achei que o tal brilho negro, deu uma impressão melhor de 'metal'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Acabei de ver todas as imagens do capítulo 65 (graças a Redon do SSYE.tk).

 

Capítulo FANTÁSTICO!!!!

 

Os desenhos estão em um nível muito bom. O detalhamento dos trajes está bem menor, dando par ver melhor como é a Soma do Hyperion (fodastica)... Sua nova técnica é SUBLIMENTE...

 

Lithos e Cronos parecem que "bricam" no Palácio do Tempo...

 

Galan, no fim do capítulo, perde o braço mecânico. Aiolia parece, também, ter o braço direito dilacerado com a ténica do Titã.

 

http://s63.photobucket.com/albums/h136/orpheu_rn/EpG65/

 

Apreciem sem moderação :P

 

 

Meu Deus como falam da mão da Yuzu tem uma página inteira dedicada a mão do Hyperion! B) Isso é o q eu chamo de desperdicio B)

 

Esse novo estilo do Okada tá legal pq a gente consegue ver como são as Somas e não fica q nem uma massa preta com cabeça por outro lado em algumas imagens as armaduras de ouro parecem surplices pq são quase que completamente pretas.

 

EDIT:

Se o elmo do Aiolia tiver mudado realmente como o Wan diz será a terceira vez qnta avacalhação! Bem q a armadura dele foi restaurada uma vez mas de qualquer forma é avacalhação pq agora não foi restaurada e a do milo idem mas a cabeça do Milo tá cortada na imagewm não da pra ve direito.

 

EDIT2:

Dan onde vc viu as imagens dos Gaidens?

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...