Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ahhh eu adorei. Tipo, ao meu ver a Sasha recebeu a flechada por que quis. Por que ela nao ia lutar contra o Sisifo neh gente? Ela conseguiu parara aquele golpe do Oneiros... *o*

Se ela lutasse contra o Sisifo AI sim ele ficaria louco de vez. Gostei do capitulo, mas quero ver o script e as imagens pra dar mais opiniões. Espero que tenha mais detalhes. Por que senão será estranho.

 

Sisifo: Vou virar DUMAU por que foi minha culpa a Guerra Santa ter sido iniciada

Sasha: Não, não foi sua culpa.

Sisifo: AH tah, então vou virar DUBEM.

 

Tipo... E os argumentos? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem argumentos, pois Sisifo tava sobre uma maldição, Athena meio que acordou ele, fez ele falar uma especie de "que que eu to dizendo !?!?!" .

 

Rapaz, eu não sei se vocês lembram, mas Saori, quando despertou da flexa dourada, ela ficou fodona sim. Ela peitou Saga sozinha, peitou Sorento e imbilizou este, foi la no santuario de Poseidon sozinha....vencer o seu tio tb seria de mais. Depois disso ela foi no inferno peitar Hades.

 

Ou seja, Saori só era tocavel por mãos humanas até a saga do santuario, depois disso, ela ja era uma deusa digna, vide Sorento frente a ela....e o próprio Kanon....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Não tem argumentos, pois Sisifo tava sobre uma maldição, Athena meio que acordou ele, fez ele falar uma especie de "que que eu to dizendo !?!?!" .

 

Rapaz, eu não sei se vocês lembram, mas Saori, quando despertou da flexa dourada, ela ficou fodona sim. Ela peitou Saga sozinha, peitou Sorento e imbilizou este, foi la no santuario de Poseidon sozinha....vencer o seu tio tb seria de mais. Depois disso ela foi no inferno peitar Hades.

 

Ou seja, Saori só era tocavel por mãos humanas até a saga do santuario, depois disso, ela ja era uma deusa digna, vide Sorento frente a ela....e o próprio Kanon....

 

É que as pessoas gostam de rebaixar os outros mangás para elevar os personagens do LC... Mas enfim, vai de cada um...

 

Fato é que essa ação da Sasha, nem de longe se compara a estratégia da Saori - que foi criada como uma mortal comum - de derrotar Hades, adentrando no Meikai e no Elísios para acabar com o Imperador das Trevas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem argumentos, pois Sisifo tava sobre uma maldição, Athena meio que acordou ele, fez ele falar uma especie de "que que eu to dizendo !?!?!" .

 

Rapaz, eu não sei se vocês lembram, mas Saori, quando despertou da flexa dourada, ela ficou fodona sim. Ela peitou Saga sozinha, peitou Sorento e imbilizou este, foi la no santuario de Poseidon sozinha....vencer o seu tio tb seria de mais. Depois disso ela foi no inferno peitar Hades.

 

Ou seja, Saori só era tocavel por mãos humanas até a saga do santuario, depois disso, ela ja era uma deusa digna, vide Sorento frente a ela....e o próprio Kanon....

 

Eu não sabia dessa do Sorento a edição onde começa Poseidon é uma das poucas q eu naum tenhu eu perdi na banca, enfim as imagns estão belíssimas.

A diferença entre Saori e Sasha é q Saori sempre era capturada ou raptada apesar de agir o q não acontece com a Sasha ela faz o diabo a quatro mas ninguem pega ela, já a Saori sempre termina raptada u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mas ele jah voltou ao normal, nem lutou contra outro dourado nem nada? Só pq eu tava começando a gostar desse sagitário... Que coisa mais desnecessária u.u

 

Bom agora é esperar que termine logo esse arco, com o Elcid morrendo, ou Sisifo morrendo, ou os dois...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Eu não sabia dessa do Sorento a edição onde começa Poseidon é uma das poucas q eu naum tenhu eu perdi na banca, enfim as imagns estão belíssimas.

A diferença entre Saori e Sasha é q Saori sempre era capturada ou raptada apesar de agir o q não acontece com a Sasha ela faz o diabo a quatro mas ninguem pega ela, já a Saori sempre termina raptada u.u

 

Falemos apenas do mangá gabrielsantos..

 

Após Atena despertar como deusa (se não me falhe a memória) ela só foi capturada pelos guerreiros de Poseidon. No Santuário, ela foi atingida "sem saber"; em Hades, ela se dispôs a ser presa no Vaso Sagrado, fazendo com que Hades despertasse em seu corpo original.

 

Perdão pelo Off ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manga e mesmo no anime....Saori já havia paralisado a Shina e o Jamian e seus corvos...eles já a reconheciam acima dos dourados. Aiolia provavelmente percebeu, mas não deu a mínima....e seu golpe provavelmente tmb teria sido parado pela Saori ou talvez até revertido. São erros que dramatizam a cena, mas no caso do Sísifo aqui, não vi peso algum....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssimas imagens mesmo. E me enganei, achei que o Sísifo estaria meramente triste/angustiado, jamais pensei que ele seria capaz de ferir a Sasha...

 

Caso interesse a alguém... primeira imagem: "ならば

私も覚悟を決めましょう" - "Se é assim, também tomei minha decisão"

 

戦女神として!!

"Como deusa da guerra!!"

 

Última imagem: 私と一緒に戦って欲しいのです "Eu gostaría que lutássemos juntos."

 

Mais ou menos isso ^^

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas imagens e o capítulo começa a ganhar vida para mim, pois só lendo o spoiler tava meio chato.

O interessante é saber que Sísifo estava realmente caindo pro lado de Hades, devido seus traumas e a "maldição" (por falta de palavra melhor...) de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo legal, mas nada demais. Quero mesmo é que terminem essa enrolação de Oneiros x El Cid e mostrem por onde andam Kagaho, Radamanthys e Aiacos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a divulgação destas primeiras imagens o spoiler confirma-se como verdadeiro...

 

Sasha agiu de uma forma bem direta para libertar o seu guerreiro (e se for reparar com o início do capítulo anterior, voltou-se no tempo a partir do momento em que ela entra no porta de Sisifo). Então é bem capaz de que ele apareça no final da luta para lutar ao lado de El Cid, ou acompanhe a morte dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, Saotome-kun, a presença de Athena/Atena seja o fator preponderante para a vitória de ElCid. Algo como: "Eu não posso perder... Não diante DELA". ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez, Saotome-kun, a presença de Athena/Atena seja o fator preponderante para a vitória de ElCid. Algo como: "Eu não posso perder... Não diante DELA". ^^

 

 

Verdade, tirando q ela pode ajudar ele com o seu mega, hiper, ultra, super cosmo! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Elcid não está tão ai para se vai ser ou não na frente de Athena. É sua caracteristica demonstrar o MAXIMO de desempenho nas menores das missões, pelo menos foi oque me pareceu.

 

Eu acho que seria bem estranho ver o Elcid saindo dessa vivo. Acho mesmo que o clichê da obra atacará de novo com a morte do cara, embora eu queira que ele sobreviva, e que mate oneiros, e assim possa dizer " já foram os 4.....missão cumprida" .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez, Saotome-kun, a presença de Athena/Atena seja o fator preponderante para a vitória de ElCid. Algo como: "Eu não posso perder... Não diante DELA".

 

Na verdade... dele... do Sisifo... já que Sisifo e El Cid são amiguinhos...

 

E na moral... que imagens lindas! A cara de Sasha na primeira imagem é DUMAL!!!! o//

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira imagem... Bem, ela é identica a uma que temos nos primeiros volumes do mangá ^^ Acho que a Shiori se auto-copiou dessa vez XD

 

As outras duas imagens são surpreendentes. LINDAS!

 

Bem, acho que no proximo capitulo voltaremos para Oneiros Vs El Cid. E talvez tenhamos a entrada triunfal de Sisifo para ajudar seu discipulo (?).

Alias gente, algo me diz que Sisifo é o cavaleiros de ouro mais forte dessa epoca, que ele talvez só vai morrer no final do mangá (quebrando esse aparece-morre) e que vai ser de GRANDE importancia.

 

Quero ver o restante das imagens.

Adorei a SUrplice de Sagitario, LINDA MESMO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for mesmo o mais poderoso, deve ser algo que acontece em toda encarnação de Sagitário ^^

 

Ainda bem Mark que você reconhece que ela copia...

 

Ué, todos os 88 cavaleiros e 108 espectros são iguais em aparencia, é claro que ela copia. Felizmente ela consegue deixar muito melhor do que quem criou originalmente, e coloca melhor nisso. =P

Nessa imagem de fato ela deu um CTRL C + CTRL V, mas a Shiori POOODE!

 

Bem, Aiolos pra mim é um bosta. Só mostrou ser alguma coisa no EpG. Ainda não acho ele o mais forte dos cavaleiros, definitivamente não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...