Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Teria muito a ver ele ser relacionado com Éolo, mas ainda assim seria meio besta, justamente pelo que o espectro falou.

 

A armadura de Sagitário tem a aura especial por causa do Quíron, que era tipo um treinador de heróis mitológicos, além de imortal. Eu sempre associei as asas da armadura com esse caráter da imortalidade da personagem mitológica, mas claro que isso é só uma idéia (bem nada a ver, por sinal ^ ^) minha.

 

Voltando: imagens animais! Sísifo na moda do século XVIII, de casaca style! Essa quebra da narrativa foi bem-vinda mesmo e agora tô esperando pra ver as colorizações da última página do capítulo. Maos à obra, photoshoppers!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade, achei o capítulo meio morno, né? É legal termos capítulos assim pra não passar tão rápido a história, mas o que tivemos foi o Sísifo se fazendo de vítima e chorando as pitangas. Quero mais ação no 85 ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Shiori fez o capitulo mesmo pra quebrar o ritmo e mostrar que outras coisas estão acontecendo enquanto eles(El Cid, Tenma e Oneiros) lutam.

O capitulo foi bem legal, mas bem simples mesmo.

Tanto que foi, se duvidar, o menor topico de LC até hoje /naum

 

Ae drustann, que que houve rapaz? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo... alivou meus olhos que já estavam um pouco cansado de ver Cigano Igor lutando... hehehe

 

Mas também ele não é muito bom não... pelo menos não até se juntar com os futuros capitulos...

 

Se Sisifo se transformar em espectro eu me mato! Só quero ver o que Sasha vai fazer para tirar o cara desse pesadelo...

 

E se o pesadelo se repete toda hora... Sisifo não era já pra ter ficado doido??? Só ficou na hora que Sasha apareceu... mó viadagem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ver as imagens, fiquei com a impressão de que tudo isto é um plano de Hypnos pra pegar Athena. Vejam que ela presenciou a transformação da alma de Sísifo em dark Sísifo. Acho que Hypnos quer desestabilizar Athena, pois Sísifo é importantíssimo pro Santuário, então nada melhor que usá-lo para atacar Athena. Acredito que ele atacará Athena e Tenma vai se meter como sempre. Não duvido nada dos Oneiros morrerem nas mãos de El Cid e dizerem que desde o início sua missão era atrair Athena até o Mukai. É o que acho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Interessante Sísifo virando espectro, mesmo que seja apenas uma distorção da realidade.

 

Já que ela entrou no mérito desta questão, a transformação de Sagitáriopast em espectro pode explicar o porquê do Sagitário atual não ter sido revivido por Hades, que é uma das maiores dúvidas dos fãs de Aiolos. Agora basta que Shiori saiba conduzir bem o enredo, já que está com a faca e o queijo na mão.

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...