Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

O spoiler que saiu no 2ch é curtíssimo. Trás apenas o título do capítulo (Esforço Comum) e diz que a estória, ainda, está na luta de Pégaso e Capricórnio contra Oneiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauhuauhhuahua É... tipo... :rolleyes:

 

Bem, pelo menos sabemos que El Cid ainda não morreu e que Oneiros não é um bucha.

Esforço Comum... Não entendi o titulo, o esforço tudo bem, mas comum por que? :rolleyes:

 

Já tava com saudades do LC, vejamos \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ver q o "comum" se refere a ser um esforço comum (compartilhado) ao dois - ou el cid e tenma, ou el cid vs oneiros (dizendo q ambos estaum no mesmo nível, q a luta está no mesmo nível, q ambos estaum tendo o mesmo esforço pra vencer).

 

báh, sei lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Os japoneses citam que Sisyphus, enfim, volta a ativa.

 

Ainda falam muito sobre o Misopetha Menos...

 

Enfim, sem grandes novidades por hora. Estou de olho lá :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sísifo? FINALMENTE! Sasha finalmente fez alguma coisa hahahahaha AEEE! Quero ver ele agora, acho que finalmente teremos o Sisifo/El Cid/Tenma Vs FourOneiros.

 

E fala sobre Misopheta Menos? O_O Nossa... Sério? Mas por que? Como? Onde? o_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim Sagitário volta à cena. Nem a muito a especular ainda, com tão poucas informações. Mas a luta entre El Cid e Tenma contra Oneiros deverá perdurar por mais alguns capítulos.

 

Mas Misopetha Menos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero mesmo que Sisifo volte a ativa, finalmente....essa possibilidade me tirou o sono previo do Spoiler. Quanto ao Fourneiros, tah mais que na hora de mostrar alguma coisa, como por exemplo decepando o Cidious em dois só pra me alegrar por exemplo, que lutinha chata essa desse sexteto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... O que ha para dizer senão "Eu já esperava"?

 

Era até meio, sei lá, obvio que Sisifo aparecesse. Afinal, ele ficou preso no reino dos sonhos e foi salvo por seu "staff", Capricornio.

 

Mas eu espero MESMO que haja uma boa luta ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem... O que ha para dizer senão "Eu já esperava"?

 

Eu duvido que você esperava que falariam do Misopheta Menos =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Eu duvido que você esperava que falariam do Misopheta Menos =P

 

Mas não há absolutamente nada sobre o capítulo falando nisso.

 

A dúvida surgiu de um japonês sobre o significado dessa palavra, e lá, eles estão debatendo sobre o real significado do Misopetha Menos.

 

Lá eles misturam muito os assuntos no mesmo tópico... Estão falando, agora, se Sisyphus vai usar ou não o Atomic Thunderbolt ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os japoneses citam que Sisyphus, enfim, volta a ativa.

 

Ainda falam muito sobre o Misopetha Menos...

 

Enfim, sem grandes novidades por hora. Estou de olho lá ;D

 

 

Talvez a Sasha queria q o Sisyphus aprendesse a Misoophea Menos m,as como no final só sobrou o Dokho e o Shion ficou pro Dokho mesmo :D

 

Muito bom vaos ver Sagitário lutar ele era um dos q eu mas esperava, na verda Shiori foi matando os q eu mais esperava um a um primeiro Albaphica, depois Amista aí depois o Sisifo vira um invalido XD espero q ela guarde coisas melhores pra Gêmeos e Aquário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não há absolutamente nada sobre o capítulo falando nisso.

 

A dúvida surgiu de um japonês sobre o significado dessa palavra, e lá, eles estão debatendo sobre o real significado do Misopetha Menos.

 

Lá eles misturam muito os assuntos no mesmo tópico... Estão falando, agora, se Sisyphus vai usar ou não o Atomic Thunderbolt ;D

 

:D Então seja mais objetivo no post WAN, pra mim ficou obvio que a citação sobre o Misopheta Menos tinha ocorrido no capitulo, até por que não adicionaria nada pra gente o fato deles estarem ou não debatendo sobre isso XD

 

Acho que o Sísifo não vá usar o Atomic Thunderbolt não, mas eu ficaria feliz se ele usasse o Infinity Break, mesmo não sendo de autoria direta do tio Kururu.

Quero novos golpes pro Sísifo e que ele seja um dos mais importantes e que assim participe do mangá até o final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
;D Então seja mais objetivo no post WAN, pra mim ficou obvio que a citação sobre o Misopheta Menos tinha ocorrido no capitulo, até por que não adicionaria nada pra gente o fato deles estarem ou não debatendo sobre isso XD

 

Acho que o Sísifo não vá usar o Atomic Thunderbolt não, mas eu ficaria feliz se ele usasse o Infinity Break, mesmo não sendo de autoria direta do tio Kururu.

Quero novos golpes pro Sísifo e que ele seja um dos mais importantes e que assim participe do mangá até o final.

 

Eu acho que fui claro o suficiente quando disse que os japoneses é que estavam falando :D

 

Mas, também falaram, que THE LOST CANVAS já está sendo arrastado demais, esticando as lutas e os acontecimentos igual a Naruto. Disseram, também, que já está casativa e repetitiva /evil

 

E, acho muito pouco provável que Shiori use o Infinity Break para o Sisyphus...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Esforço Comum" [共闘 - kyoutou] refere-se a uma linha de frente unida, algo nesse sentido... ao menos esse é o sentido dos kanjis...

 

Se não me falha o entendimento, o autor do spoiler diz que particularmente o capítulo não traz progresso algum. (とくに話は進まない )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que fui claro o suficiente quando disse que os japoneses é que estavam falando ;D

 

Mas, também falaram, que THE LOST CANVAS já está sendo arrastado demais, esticando as lutas e os acontecimentos igual a Naruto. Disseram, também, que já está casativa e repetitiva :D

 

E, acho muito pouco provável que Shiori use o Infinity Break para o Sisyphus...

 

Não foi claro não Wan, sorry u_u

 

Não acho que LC esteja esticando as lutas, muito pelo contrario. Elas estão sendo até rapidas demais. Phantasos, Icelus e Morfeu que os diga. Cansativa eu não concordo, repetitiva pode até ser pelo fato do 'aparece/morre' que é algo que também não me agrada muito, espero que isso ainda mude.

 

Sobre o Infinity Break eu acho pouco provável também, mas não impossivel. Shiori deve ser fã do Okada também, já que é fã de CDZ e dos Cavaleiros de Ouro.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, também falaram, que THE LOST CANVAS já está sendo arrastado demais, esticando as lutas e os acontecimentos igual a Naruto. Disseram, também, que já está casativa e repetitiva :D

 

 

Por mais que eu goste de LC, eu devo concordar com essa galera e com o post de WAN *começa a chover canivete*

 

 

Sem zoeira, essa luta está esticada demais; El Cid já deveria ter morrido e as coisas poderiam já estar em outra fase. Fica chato 2, 3, 4, 10 capítulo sobre a mesma coisa... Não reclamo do fato de detalhar, e sim, do de encher lingüiça.

 

 

Obs.: Eu também tinha pensado que os japas estavam cogitando o lance do Mesopetha Menos para o capítulo 83 ;D

 

 

 

 

 

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Erro de digitação.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

No site dela ela cita a obra do Okada como uma de suas literaturas...

 

Tirando o fato de que os Golds dela são inspirados nos do Okada, mas com o designer V2.5 do Kurumada, então tá mais que confirmado, né?

 

Mas ela é fã mesmo do anime.

 

E sim, fui claro como um flato. Você é que queria que fosse fato. ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assustei agora! Achava que fosse demorar mais para sair algum spoiler por causa da golden week...

 

eu adoro El Cid, mas creio que se não for agora... no proximo ele morre!

 

O esforço como deve ser por Tenma e El Cid estarem quase morrendo para vencer o megazord e do jeito q vai indo Sisipho que vai resolver isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, também falaram, que THE LOST CANVAS já está sendo arrastado demais, esticando as lutas e os acontecimentos igual a Naruto. Disseram, também, que já está casativa e repetitiva :D

 

 

Poha então eles devem odiar EG, mas repetitivo impossível XD

 

Porém eu concordo q El Cid já devia ter morrido ou pelo menos outro dourado devia ter entrado em cena, pq esse arco não foi repetitivo, trouxe bastante coisa nova e ainda mostrou a God Cloth e Hades além de Athena saindo do ócio!!! Japoneses não batem bem da cabeça ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poha então eles devem odiar EG, mas repetitivo impossível /evil

 

Porém eu concordo q El Cid já devia ter morrido ou pelo menos outro dourado devia ter entrado em cena, pq esse arco não foi repetitivo, trouxe bastante coisa nova e ainda mostrou a God Cloth e Hades além de Athena saindo do ócio!!! Japoneses não batem bem da cabeça XD

Eu tbm achava que o El Cid tinha batido as botas .. e levado junto o Fourdeus !!! ;D

Então estão todos vivos ? Eita ainda bem que essa Athena é Ativa não passiva como a outra !! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTA DA MODERAÇÃO

 

Olha o flood, Gabriel... Conversa paralela só no chat, capisce? ;D

 

 

Obs.: De tanto fazer vigília aqui, estou mais atenta que nunca! Cuidado, guys of my life :D

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu tô gostando do jeito q essa parte tá caminhando

 

Não gosto de nada muito corrido...senão parece filler...

 

Aliás, essa parte dos 4 deuses nada mais é que um filler original, entãó é bom memso que seja bem desenvolvido.

 

Enjoa a gente ver toda a semana, mas se ler tudo de uma vez, verá q nem aconteceu muita coisa assim...

 

Digo isso por exepriência própria, até mesmo no Naruto...

 

uma coisa é ler 19 páginas por semana, a outra é ler 200 de uma vez em um dia.

 

 

Edit:

 

Aliás, o EpG tbm enrola pra caralho e tudo isso por um bem maior....a aparição de Aioria o desenvolvimento da história.

pena que lá o resultado está um pouco diferente do que se pode chamar de bom hehe *alfinetada básica que nunca pode faltar*

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...