Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aqui estão os links que estavam no fórum antigo. Eu não sei se eles estão funcionando - avisem os que estiverem quebrados.

 

 

Lost Canvas (traduzido pelo Thiago e pelo Nicol)

 

 

Capítulo 1 do Lost Canvas traduzido, parte A

 

Capítulo 1 do Lost Canvas traduzido, parte B

 

Capítulo 1 do Lost Canvas traduzido, parte C

 

Capítulo 1 do Lost Canvas traduzido, parte D

 

Capítulo 1 do Lost Canvas traduzido, parte E

 

Capítulo 2 do Lost Canvas traduzido, parte A

 

Capítulo 2 do Lost Canvas traduzido, parte B

 

Capítulo 3 do Lost Canvas traduzido, parte A

 

Capítulo 3 do Lost Canvas traduzido, parte B

 

Capítulo 4 do Lost Canvas traduzido, parte A

 

Capítulo 4 do Lost Canvas traduzido, parte B

 

 

Lost Canvas (traduzido pela Rede Unlimited)

 

 

Capítulo 4 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 5 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 6 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 7 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 8 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 9 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 10 do Lost Canvas traduzido (créditos à rede Unlimited)

 

Capítulo 11 do Lost Canvas traduzido (créditos ao Anime Blade)

 

 

Next Dimension (traduzido pela Rede Unlimited)

 

 

Capítulo 3

 

TÍTULO EDITADO POR SLIP, PARA FINS DE ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM COMO UM TODO

o/

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Isso me lembra, o Thiago terminou de editar os capítulos 09 e 10 q eu traduzi, o 11 ainda está sendo traduzido por mim, e o Michael tá cuidando dos 4 Next Dimension q já saíram.

 

Como esse negócio de colocar em server é muito instável pq é apagado logo, nós estamos disponibilizando nossas versões por meio do nosso newsgroup (aliás, temos outras traduções lá, como a Side Story 1 onde Shun e Ikki enfrentam os novos Cavaleiros Negros, o anime comic do Meikai e em breve muito mais como os livretos raros dos DVDs e data-books).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, alguém está gostando do Next Dimension?

Sinceramente, estou achando uma porcaria. Tudo bem que é colorido, mas o trabalho dele não rende. Ele desenha, desenha e desenha e não acontece quase nada, já no Lost Canvas está animal, 1000x melhor, sem comparação.

 

Fiquei curioso sobre esta história lateral quie disseram aí em cima sobre Shun e Ikki enfrentar os novos cavaleiros negros.

Vocês tem algum detalhe dela?

 

Mais um detalhe: Neste site aqui tem traduzido até o capítulo10, caso queiram baixar por aqui:

http://www.cavzod.net/cavzod.php?page=manga.lc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou muito ancioso pelo próximo capítulo de ambas as obras,e também gostaria de ver como será a capa do primeiro tankohon compilado do Lost Canvas :o

 

Eu suspeito (só suspeito mesmo) q a capa do volume 1 do LC foi mostrada junto com o comercial no final do cap 11, é uma imagem q nem do cap1, com o Tenma, Dohko e Sion na capa.

 

A propósito, alguém está gostando do Next Dimension?

Sinceramente, estou achando uma porcaria. Tudo bem que é colorido, mas o trabalho dele não rende. Ele desenha, desenha e desenha e não acontece quase nada, já no Lost Canvas está animal, 1000x melhor, sem comparação.

 

Fiquei curioso sobre esta história lateral quie disseram aí em cima sobre Shun e Ikki enfrentar os novos cavaleiros negros.

Vocês tem algum detalhe dela?

 

Mais um detalhe: Neste site aqui tem traduzido até o capítulo10, caso queiram baixar por aqui:

http://www.cavzod.net/cavzod.php?page=manga.lc

 

A Side Story 1 está totalmente traduzida no meu site, o Taizen. E entrando no newsgroup vc pode receber direto no seu e-mail o scanlation dela (tal qual no original) e mais um monte de outras coisas, lá o nosso LC tá no 10, o 11 saí daqui pra amanhã, os NDs e outras coisas (como o mangá introdutório do filme Tenkai) estarão lá até o domingo eu acho.

 

 

 

Sobre o ND, realmente ele ainda não mostrou a q veio.Até agora as teorias q eu li são:

 

a) é realmente uma dimensão paralela que de alguma forma vai explicar q o EpG, mangá clássico, anime e etc, são tbm dimensões paralelas distintas.

 

:D o ND inteiro é só um sonho de algum personagem, Tenma, ou Alone, ou Hades, ou Sasha, ou Dohko, enfim...

 

c) Kurumada ficou doido mesmo.

 

Qual dessas vcs marcariam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o ND, realmente ele ainda não mostrou a q veio.Até agora as teorias q eu li são:

 

a) é realmente uma dimensão paralela que de alguma forma vai explicar q o EpG, mangá clássico, anime e etc, são tbm dimensões paralelas distintas.

 

XD o ND inteiro é só um sonho de algum personagem, Tenma, ou Alone, ou Hades, ou Sasha, ou Dohko, enfim...

 

c) Kurumada ficou doido mesmo.

 

Qual dessas vcs marcariam?

 

a letra a é meio Marvel comics, né...? espero que Kuramada não faça isso, vai ser tão pouco original... =(

a menos ruim é a dois. Pode até ficar interessante =D

mas eu concordo com todos que preferm lost canvas. E eu ainda ouso dizer que gosto mais do traço de lost canvas do que do episódio g... que é muito bonito, mas é muito poluído. Eu passo um bom tempo até achar quem está dando o golpe e quem está sendo atacado em epiG XD acaba afetando um pouco a narrativa/ritmo, eu acho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, primeiro queria agradecer Erasculio, Nicol e o pessoal que passa esses materiais sensacionais para a gente. Depois, opinar que eu não curto muito o ND. Sou disparada uma fã louca de Epi. G e Lost Canvas. Estou lendo aos poucos porque nas horas eu tenho que trabalhar e cuidar da família mas, enfim, acho que vou ser uma feliz idosa daqui a alguns muitos anos lendo CDZ... :roll: XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma novidade quanto ao LC12:

 

"Tipo, tava dando uma espiada lá no SSHK Newsgroup, e achei esse outro tópico aqui, com uma foto de algo que já é do LC #12 (apesar dela ter sido postada no mesmo dia em que o LC#11 saiu, há uma semana):

http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=35731

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/20061107.jpg

 

Detalhe que já trataram de traduzir essa foto por lá, e o que temos é:

 

http://img299.imageshack.us/img299/5379/1cd9.jpg

 

Hoje, mais à noite pelo fuso horário, devem sair todos os scans do LC#12 e do ND#5, aí deverá ser possível entender melhor tudo.

 

*EDIT*

 

Pelo pessoal do www.saintseiyaforum.com , tem algumas informações sobre o Yuzuriha: curiosamente, pelo que dizem, seu nome tem a ortografia japonesa de uma planta cujo nome "científico" (é isso mesmo? Nunca prestei em Biologia :~ ) Daphniphyllum macropodum. Tem texto em inglês sobre ela na Wikipédia: http://en.wikipedia.org/wiki/Daphniphyllum"

 

Fonte: Duds, do fórum Saint Seiya Arayashiki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LC 12 e o ND 5 já saíram no Japão e mais surpresas vem por aí.

 

No LC 12 é revelado que o nome do antigo Unicórnio, q ficou com Tenma no cap 11, é Yato (um de seus kanji é igual a um dos kanji de Jabu, como ocorre com Kagaho e Ikki). O enigmático personagem q apareceu perante eles no final do cpa 11 tbm mostra seu rosto, e pasmem, ele é um guerreiro de Jamir, um da raça de Mu, Sion e Kiki! No entanto, o tal guerreiro parece ser uma garota, e seu nome é Yuzuriha (isso deu o q falar nos foruns japoneses, pq é o nome de uma personagem de X da CLAMP).

 

Vejam o retrato da jovem guerreira q veio pra ajudar Tenma>

http://img65.imageshack.us/img65/8344/lc12up7.jpg

 

Enquanto isso, o ND 5 parece ter mostrar alguma conexão com a era mitológica, não entendi bem, mas enfim, daqui pra mais tarde saem as imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bingo, Allan!

 

No arayashiki o pessoal vem tratando o personagem como sendo um homem, mas tenho quase certeza que é uma mulher. O Duds tinha acabado de me dizer que Yuzuriha é o nome de uma personagem de X/1999, Yuzuriha Nekoi.

 

O nome dela tendo origem em uma flor também me parece um bom indicativo. Enfim, estou ansioso por esse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossivel se for mulher na e cavaleiro (amazona no caso) de Atena pq se fosse amazona ela teria que usar uma mascara a não ser claro que ele veio amar o matar alguem coisa bem deficil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabemos nem se é Cavaleiro/Amazona ou não, KND. Na verdade nem sabemos se é homem ou mulher direito ainda, só saberemos mais tarde. Estamos apenas especulando. É bom lembrar que o personagem se descreveu como um "guerreiro (a) de Jamir", não como um Cavaleiro, ou Amazona, de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu sei Thiago meu poste foi so uma resposta para o que o fiduma falou

 

Mais eu no caso acredito que seja sim uma mulher mais nome já esta todo pasado pro portugues corretamente (materia da taizen...)?? o nome e Yuzuriha mesmo?? pq se for ta bem estranho falando nisso alguem sabe se o nome do novo espectro vai ser aquele mesmo (outro nome esquisito) ou ainda vão adaptar e continuando o assunto a equipe do site Taizen já adaptou o nome dos cav negros??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu sei Thiago meu poste foi so uma resposta para o que o fiduma falou

 

Mais eu no caso acredito que seja sim uma mulher mais nome já esta todo pasado pro portugues corretamente (materia da taizen...)?? o nome e Yuzuriha mesmo?? pq se for ta bem estranho falando nisso alguem sabe se o nome do novo espectro vai ser aquele mesmo (outro nome esquisito) ou ainda vão adaptar e continuando o assunto a equipe do site Taizen já adaptou o nome dos cav negros??

 

Rapaz... Não posso responder pelo site Taizen. Quem pode falar sobre eles são o Allan e o Michael, que são donos do site. Mas, pelo que sei (e, se eu estiver equivocado, alguém por favor me corrija), é o seguinte:

 

Yuzuriha está estranho, de fato. No entanto, fiquei sabendo que é a mesma ortografia de uma planta, cujo nome científico é Daphniphyllum macropodum. Tem texto em inglês sobre ela na Wikipédia http://en.wikipedia.org/wiki/Daphniphyllum. Isos eu já postei acima. Ainda sobre o nome dela, é o mesmo nomede uma personagem da série X/1999, Yuzuriha Nekoi. Coisa que eu também já disse assim. Logo, não será de surpreender que o nome, mesmo adaptado, seja Yuzuriha mesmo.

 

Sobre o espectro novo, Kagaho. O cara é japonês, tanto que o nome dele está escrito em kanji, e é Kagaho mesmo. Não tem o que adaptar aí. O rapaz é da "terrinha" mesmo, o nome dele É japonês.

 

Sobre o nome dos Cavaleiros Negros. Na verdade, também não tem o que adaptar nesse caso. O próprio Michael Serra já me explicou. Segue a palavra dele, que utilizei na edição dos scans da Side Story 1:

 

"Os nomes, Ritahoa, Shinadekuro, Kenuma e Jido não possuem qualquer significado ou sentido em nenhuma língua ou nacionalidade. Contudo, se tratam de anagramas, que, invertidos, passam a ser: Ahotari Rokudenashi, Manuke e Doji. Em japonês essas palavras podem ser traduzidas, respectivamente, como: 'Ridículo', 'Canalha', 'Estúpido', e 'Errado'."

 

Isto é, tudo não passou de uma tiração de sarro do roteirista da SIde Story, Takao Koyama, que chamou os Cavaleiros Negro desse jeito. Portanto não tem nada a se adaptar nesse caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mulher pode muito bem ser uma amazona transgressora, nem todo cavaleiro precisa ser cordeirinho de Atena e cortar pulso em nome do deus como todos os outros personagens. Refresca o ambiente, desce macio e reanima.

 

É a mesma com que o LC vivia sendo, vivendo de reprise. Se podem ir além, "grande pecado" tentar...

 

E pqp, o Koyama usa anagramas? Mesma coisa que eu faço. Sou mais fã ainda do cara agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim entendi Thiago vlw ai pelas respostas

 

Seria muito massa se você uma amazona, porém pelo o que minhas fontes disseram, é um cavaleiro XD

 

Matheus eu não tenho 100% de certeza mais as chances de se uma amazona são minimas

Tambem não pode afirmar que e um cavaleiro pq a personagem (usei o "a" pq vem da palavra personagem) não afirma que e cavaleiro mais com a imagem que o Nicol postou Guerreiro(a) de Lemuria

 

Falando nisso temos um leque de oportunidades esses guerreiros de lemuria podiamm ter ajudado na guerra. será que o continente ainda esta de pé?? bem tem tantas coisas pode ser a mãe do Mu bem agora temos infinitas posibilidades (que podem diminuir quando colocarem no ar todo capitulo)

 

Edit: Não vi o post do Shin... e verdade eu nem pensei mais pode ser isso que você falou

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...