Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu ainda tenho esperança que quando LC acabar, ND tenha uma regularidade mais 'normal'. E adorava que quando LC acabasse, Shiori fizesse outro projecto de SS, como Ares ou Poseidon XD

 

Se Kurumada fizer a luta contra os Deuses do Olimpo e contra Cronos no ND, e der a alguém a criação da batalha contra Ares e da primeira guerra com Poseidon, ficarei mais do que feliz e pra mim o mundo de SS ficará completo com isso tudo. Isto poderá é demorar, se é que algum dia tudo isso acontecerá, se nao acontecer, será uma grande pena :/

 

Nao acredito que após o fim de LC, que nao haja uma mangá semanal de SS, após este grande reviver de SS por causa de Ep.G, LC e ND, SS nao pode simplesmente ficar quase parado de novo, pelo menos em termos de mangá :/

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Pois é.... Eu nunca duvidei. Essa notícia ressalta isso.

 

Mesmo como vice líder na preferência do público no mundo... numa época q passa Naruto, One Piece, segundo lugar, só perdendo pra Dragon Ball? É bom demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que contribui para o excelente desempenho lucrativo de Saint Seiya no resto do mundo são as vendas dos Cloth Myths, já que em termos de mangás e jogos, animes como Naruto, One Piece e Bleach estão à frente no momento.

 

Quanto a Dragon Ball, nem tem o que falar... é em disparado o mangá com o maior mercado até os dias de hoje. É só analisar a quantidade de jogos que foram lançados nos últimos anos (Burst Limit, Raging Blast, Origins, Revenge of Piccolo, Attack of the Saiyans; sem contar que já vai sair o Tenkaichi Tag Team e o Raging Blast 2). Com o Dragon Ball Online a tendência é essa diferença aumentar ainda mais. Se conseguirem fazer pelo menos 1/4 do que World of Warcraft fez, podem esperar Dragon Ball passar a ter 90% do lucro de mangás em todo o mundo.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três na verdade pq Sailor Moon tb tem mais de 20 anos. Sailor moon foi quem mais me surpreendeu no ranking :huh: .

 

Sim, Sailor Moon é outra, mas não a comparo a SS ou DBZ.

 

Sabe o interessante? DBZ se mantém sem novas séries (Kai não é exatamente uma "nova série") enquanto CDZ tem possibilidades mil, incluindo ousar em outros estilos, como Shoujo e Seinen, porque isso é possível sim para a série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs os jogos de DBZ não se comparam aos de SS. DBZ nos faz sonhar em fazer tudo aquilo.

 

Acho que falta mais politicagem de kuramada com seu sucesso em outras midias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande diferença de Saint Seiya para Dragon Ball foi os EUA, enquanto Dragon Ball foi sucesso muito grande, Saint Seiya foi um fracasso total, devido a todas as trapalhadas da DIMPS, etc.

Os EUA como maior mercado do mundo faz toda a diferença, acredito que no restante do mundo Saint Seiya e Dragon Ball são muito proximos em popularidade.

O Kurumada é um dos mangakás que mais ganham dinheiro, Saint Seiya é uma franquia fortissima e com uma base de fãns muito fiel, o que deve garantir a franquia por muitos e muitos anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Olha o que o Vilarinho publicou: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/4997

 

Primeira coisa "risível":

 

"Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!"

Notícia velha, divulgada a dias aqui pelo Sanamo. Não há exclusividade, essa nota já rodou o mundo todo. Se a conversão de iens para real foi a tal "exclusividade" eu não me espantaria...

 

Segunda:

"Recentemente, em uma revista japonesa, foi divulgado um ranking de licenciamento de mangás/animes no Japão."

 

Não foi numa revista, foi no site da TOEI Animation [/)].

 

Outra coisa que ficou implícita (na verdade, ele não faz ideia) é que a tabela refere-se apenas a SAINT SEIYA da TOEI Animation (e os derivados deste), não da franquia como um todo. Boa parte deste sucesso, sem dúvida, são os Cloth Myth.

 

Um pouco mais de cuidado na divulgação das informações não faz mal a nenhum "jornalista-blogueiro-pseudo-oficial".

 

PS: Antes que alguém venha dizer que faço críticas gratuítas ao Vilarinho, digo: eu já cansei de enviar comentários para ele corrigir algumas notícias, mas nunca me foi agradecido ou creditado, então...

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização no site do SENSEI

 

横浜ランドマーク スタジオにて「女神の戦士」のリレコーディング。

http://www.kurumadapro.jp/rireko01.jpg

 

同日。

格闘技雑誌「カミプロ」のインタビュー。

http://www.kurumadapro.jp/rireko02.jpg

 

 

Parece que Megami no Senshi ~ Pegasus Forever foi regravada. E Kurumada-sensei deu uma entrevista para alguma revista.

 

Quem souber japônes, por favor traduza para um melhor entendimento XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está escrito é justamente isso que você falou. Megami no Senshi foi regravada.

 

A abertura de NEXT DIMENSION já está pronta! /evil²

 

Queria que houvesse uma regravação da belíssima Del Regno também e disponibilizassem a versão instrumental.

 

-----

 

A revista para a qual Kurumada vai dar a entrevista é a KamiPro.

 

http://www.kamipro.com/

 

Uma revista especializada em artes maciais e luta livre. XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que o Vilarinho publicou: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/4997

 

Primeira coisa "risível":

 

"Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!"

Notícia velha, divulgada a dias aqui pelo Sanamo. Não há exclusividade, essa nota já rodou o mundo todo. Se a conversão de iens para real foi a tal "exclusividade" eu não me espantaria...

 

Segunda:

"Recentemente, em uma revista japonesa, foi divulgado um ranking de licenciamento de mangás/animes no Japão."

 

Não foi numa revista, foi no site da TOEI Animation [/)].

 

Outra coisa que ficou implícita (na verdade, ele não faz ideia) é que a tabela refere-se apenas a SAINT SEIYA da TOEI Animation (e os derivados deste), não da franquia como um todo. Boa parte deste sucesso, sem dúvida, são os Cloth Myth.

 

Um pouco mais de cuidado na divulgação das informações não faz mal a nenhum "jornalista-blogueiro-pseudo-oficial".

 

PS: Antes que alguém venha dizer que faço críticas gratuítas ao Vilarinho, digo: eu já cansei de enviar comentários para ele corrigir algumas notícias, mas nunca me foi agradecido ou creditado, então...

É como esta o andamento do site cdz.com.br WAN?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, como eu gostaria q fosse mesmo a abertura de ND... Quem sabe? Tudo é possível... Se ND fosse animado até o ano q vem, eu ficaria muito feliz.

 

Mas bem q poderiam regravar Shine On, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, como eu gostaria q fosse mesmo a abertura de ND... Quem sabe? Tudo é possível... Se ND fosse animado até o ano q vem, eu ficaria muito feliz.

 

Mas bem q poderiam regravar Shine On, né?

 

Sim *_*

 

Aproveitava e regravava tbm "I am Fight", que seria a abertura de ND /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que por Next Dimension não ser periódico isso impediria dele ter alguma chance de virar anime futuramente? Porque se levar vendas de mangá como consideração, elas ja permitiriam que Next Dimension virasse um anime sem problemas.

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim *_*

 

Aproveitava e regravava tbm "I am Fight", que seria a abertura de ND /rock

 

 

Também poderia ser Boys Be ou Never Give Up Boys. Essas música também são bem legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do next dimension anime, bem, acredito eu que é apenas questão de tempo... vamos raciocinar, kurumada não ia dar tanto apoio ao lost canvas anime se o next dimension não vier depois... provavelmente tudo já tá meio que combinado e na minha opinião o anime do ND só não sai se o lost canvas fracassar...

Agora, pensem comigo, seria o máximo se no intervalo de cada temporada do lost canvas eles animassem um tonko do Next Dimension como uma espécie de movie mas diretamente pro DVD, tipo algo de 2 horas de duração... seria o máximo... mas acredito que ao final do mangá lost canvas a editora vai colocar next dimension com uma periodicidade mais regular e ao final do anime lost canvas (que por sinal ainda deve demorar de 2 anos pra lá se continuar nesse ritmo) eles começam a animar o Next dimension, pra fechar saint seiya com chave de ouro....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Megami no Senshi devia ser enterrada e esquecida, pois além de remeter a fase mais catastrófica do anime de CdZ original é uma música que IMO é uma tentativa extremamente falha de recapturar o clima de Pegasus Fantasy e Soldier Dream.

 

Se for pra especular loucamente, que façam uma abertura nova pra ND mesmo se for rolar. "Never" é por onde deviam seguir o exemplo.

 

Agora eu acho que essa regravação é bem capaz de só ser mais um jeito de arrancar uns trocados da fanbase japa, já que Pegasus Fantasy e Blue Forever também já tiveram duas regravações quando foram re-lançadas em CDs de compliação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã de Megami no Senshi. O problema é que ela relembra a má animação. Mesmo assim, eu sinto aquele toque clássico e a letra foi cuidadosamente encaixada como tema pro Meikai-hen. Comigo pelo menos recapturou o estilo Saint Seiya com aquelas guitarras meio 80's e com:

 

"Habatake PEGASSASSU!"

 

Moetatsu KOSUMO! :kosumo:

---

 

Se houvesse um anime de ND eu iria aprovar ela como tema. Daí que se ela fosse usada, uma regravação seria necessária para remover os trechos que falam do Muro da Lamentação, o Portal do Inferno, entre outros, e focar no tema "Pegasus Forever", para falar do protagonista da série. O que me deixa desconfiado é que Kurumada está aí, o que leva a supor que ele está supervisionando algo com relação à letra. Na regravação de Hana no Kusario ele não estava, e a música foi regravada de forma acústica, assim como ele compôs originalmente.

 

Mas o mais próvável é que ele esteja planejando lançar algo relacionado à singles mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto de Megami no Senshi. Mas não acredito que essa regravação tenha algo a ver com animação de ND. Essa vai ganhar uma música nova, sem dúvidas, afinal eles não perderiam chance de lucrar mais com algo inédito. Além disso, ela é uma canção do anime da TOEI, portanto deve ser bem difícil seu uso em um ND da TMS.

 

Essa regravação deve ser apenas mais um caça níqueis, nada mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser q não seja mesmo com relação a ND. Mas não custa nada sonhar, né? :rolleyes:

 

Eu também gosto de Megami no Senshi, mas eu prefiro as duas q citei ou Never. Me dá a impressão q Never foi esquecida por causa do q aconteceu com Pdc. Uma pena.

 

Vamos esperar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é e ainda bem!!!

Um anime de ND agora seria a pior merda do mundo! O mangá não tem nem 30 capítulos publicados, sendo que desses uma boa parte não tem nem 10 páginas... qualquer anime de shounen hoje em dia espera o mangá ter pelo menos uns 90~100 capítulos já prontos. Um anime do ND agora teria uns 5 episódios de material CANÔNICO e depois filler pelo resto da vida (Cavaleiros de aço-past?)

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Nova versão Megami no Senshi?? ÓTIMO!

 

Gosto da melodia e da letra desta música (são, em essência, Saint Seiya).

 

Usada no anime do NEXT DIMENSION? Se for feito na TOEI, tudo bem. Se não, sem chance. Mas só de ver o envolvimento do Masami Kurumada-sensei diretamente no estúdio me dá a impressão de que é algo maior. Remake de Meikai-hen? Já está na hora, né? =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...