Kasinao 10625 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Suposto spoiler Phase2 ペガサスの星座 帽子を届けに来た星矢を思い出しその名を呼ぶ沙織だったが、 再び記憶が消えてしまい自分の名前も思い出せなくなる。 その場を去る沙織を見つめる星矢と(急に現れた)瞬。 そこにゾンビのような追い剥ぎが大量に現れるが星矢に蹴散らされる。 瞬によると地上の愛と正義を守る女神がいなくなったせいで世界中の治安が悪化しており、 このままでは世の中すべてが悪人ばかりになるという噂があるらしい。 煉獄ではジャンがスケルトンを次々と復活させ、沙織がアテナに覚醒する前に殺せと命じていた。 ロドリオ村の自宅に帰った星矢は、星華のシチューを食べながら今日出会った「記憶喪失なのに星矢の名前を知っているお嬢さん」の話をする。 それが沙織だと気付いた星華は星矢が戦いに連れ戻されない事を願う。 スケルトンたちがロドリオ村で捜索を始める中、沙織はペガサス座を見つめていた。 (つづく) 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8064 Postado 23 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 horas Fase 02 - A Constelação de Pégaso Saori se lembra de Seiya, que veio lhe devolver o chapéu e chama seu nome. No entanto, sua memória desaparece novamente e ela não consegue se lembrar do próprio nome. Seiya e Shun (que aparece de repente) observam Saori se afastando dali. Nesse momento, um grande número de ladrões com aparência de zumbis surge, mas são facilmente derrotados por Seiya. Segundo Shun, como a deusa que protege o amor e a justiça na Terra desapareceu, a segurança pública está piorando no mundo inteiro. Há até rumores de que, se isso continuar, todas as pessoas acabarão se tornando más. No Purgatório, Jean revive Esqueletos um após o outro e ordena que matem Saori antes que ela desperte como Atena. Ao voltar para sua casa na Vila Rodorio, Seiya, enquanto come o ensopado feito por Seika, conta sobre a “jovem que, mesmo com amnésia, sabia seu nome”. Percebendo que se trata de Saori, Seika deseja que Seiya não seja arrastado de volta para as batalhas. Enquanto os esqueletos começam a procurar pela vila, Saori observa a constelação de Pégaso. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vilão 975 Postado 23 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 horas E vcs culpando governador, tráfico, milícia...a culpa sempre foi da Saori. 10 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1571 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Caralho, isso é MUITO RUIM. Tomara que seja fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2139 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Se for real, eu acertei dois 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 181 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Interessante que os civis encaram que Atena simplesmente desapareceu e agora é Seika que guarda as memórias dos santos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Conforme havíamos comentado no tópico das teorias do Tenkai, Seiya está de fato vivendo com Seika na Vila Rodorio. Será muito bom vê-los interagindo como pessoas normais depois de vermos todo o drama do nosso herói supremo e excelente durante todo o clássico. Por outro lado, fica explícito que ela não perdeu a memória após a intervenção de Apolo, de modo que provavelmente apenas aqueles que estiveram no Olimpo foram afetados (abrindo margem para nos perguntarmos onde estão os outros Cavaleiros e personagens). Shun aparentemente também está vivendo por ali perto, talvez até em Rodorio mesmo, visto que Seika trabalhava em um bazar e existe um comércio local ali nos arredores do Santuário. Não fica claro se ele conhece o Seiya pela convivência regional ali pós perda de memória, mas eles têm alguma ciência da existência de Atena, embora não as vincule à Saori ou ao fato de serem Cavaleiros. A ausência dela gera inúmeras consequências sociais que são interessantes de serem desenvolvidas em um contexto urbano. Parece que os Esqueletos serão responsáveis por fazer o Seiya recuperar sua identidade ao forçá-lo a recuperar suas memórias de luta para proteger a irmã. Tudo isso em paralelo com a constelação de Pégaso brilhando mais intensamente aos olhos de Saori quando ele vestir a Armadura de Pégaso pela primeira vez desde o século passado em mídia canônica e disparar o lendário Meteoro de Pégaso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bruno Ogawara 3459 Postado 23 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 horas Minha nossa, esse sim achei extremamente maravilhoso, totalmente excelente. Tomara que seja realmente real. 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Será absolutamente necessário e energicamente empolgante se o Jean estiver usando o bastão da Ker para ressuscitar os Esqueletos e se esses ladrões zumbis forem idênticos aos esqueletos/zumbis que apareceram no início do Episódio Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. JColcci 462 Postado 22 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 horas Caralho, isso é MUITO RUIM. Tomara que seja fake.Se você não curtiu, sinal de que estamos no caminho certo.Spoiler magnífico!Estamos todos TENKAINIZADOS? 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1571 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 1 minuto atrás, JColcci disse: Se você não curtiu, sinal de que estamos no caminho certo. Spoiler magnífico! Estamos todos TENKAINIZADOS? Eu curti sim, houve um engano, fui ler tradução porca de google tradutor ao invés da do Grok e acabei achando que tava tudo jogado. Que isso sirva de lição, não leiam spoiler com tradutor do google. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Agora com o retorno da Seika, seria conveniente e importante que o Kurumada explicasse o que ela ficou fazendo durante os eventos de Next Dimension. Que ela permaneceu na Vila Rodorio é um fato, mas o irmão estava em estado crítico na cadeira de rodas e ela não deu as caras. Eu me contento com um flashback simples ou um balão de frase dizendo que ela ia lá ocasionalmente enquanto cuidava do bazar. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Agora, GFernandes disse: Agora com o retorno da Seika, seria conveniente e importante que o Kurumada explicasse o que ela ficou fazendo durante os eventos de Next Dimension. Que ela permaneceu na Vila Rodorio é um fato, mas o irmão estava em estado crítico na cadeira de rodas e ela não deu as caras. Eu me contento com um flashback simples ou um balão de frase dizendo que ela ia lá ocasionalmente enquanto cuidava do bazar. Será que talvez ela só o encontrou depois da perda de memória do Seiya? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 975 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 1 minuto atrás, GFernandes disse: Agora com o retorno da Seika, seria conveniente e importante que o Kurumada explicasse o que ela ficou fazendo durante os eventos de Next Dimension. Que ela permaneceu na Vila Rodorio é um fato, mas o irmão estava em estado crítico na cadeira de rodas e ela não deu as caras. Eu me contento com um flashback simples ou um balão de frase dizendo que ela ia lá ocasionalmente enquanto cuidava do bazar. Na verdade a gente vai precisar disso pros cinco bronzeados, pq Apolo apagou a memória deles mas e aí? Até que ponto foi isso? Pq boa parte das relações deles vem do fato de serem cavaleiros. Shiryu por exemplo, do conhece ShunRei pq foi pra China treinar. Ele está lá? Ou na Grécia como o Shun? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1571 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 2 minutos atrás, GFernandes disse: Agora com o retorno da Seika, seria conveniente e importante que o Kurumada explicasse o que ela ficou fazendo durante os eventos de Next Dimension. Que ela permaneceu na Vila Rodorio é um fato, mas o irmão estava em estado crítico na cadeira de rodas e ela não deu as caras. Eu me contento com um flashback simples ou um balão de frase dizendo que ela ia lá ocasionalmente enquanto cuidava do bazar. Depois da tradução do Grok é muito simples explicar isso. Se ela conhece a Saori, a Saori simplesmente pediu pra proteger o Seiya e afastar ela do perigo. Falta só explicar porque Jabu e cia estavam coçando o saco enquanto o Seiya tava só com a Marin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 462 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Se alguém dissesse que ela passou o período do ND no hospital, recobrando as memórias, eu já ficaria satisfeito.Tem que ter algum motivo, foram 116 capítulos e 18 anos sem essa garota aparecer de novo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1621 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Isso abre possibilidade também para a Shunrei estar escondendo as coisas do Shiryu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 1 minuto atrás, Vilão disse: Na verdade a gente vai precisar disso pros cinco bronzeados, pq Apolo apagou a memória deles mas e aí? Até que ponto foi isso? Pq boa parte das relações deles vem do fato de serem cavaleiros. Shiryu por exemplo, do conhece ShunRei pq foi pra China treinar. Ele está lá? Ou na Grécia como o Shun? Eu aposto que ele está na Grécia rodando por ali aleatoriamente assim como Hyoga. Mas se não for, terá que haver explicação mesmo. 1 minuto atrás, Cesare disse: Depois da tradução do Grok é muito simples explicar isso. Se ela conhece a Saori, a Saori simplesmente pediu pra proteger o Seiya e afastar ela do perigo. Sim, pode ser mesmo. 1 minuto atrás, JColcci disse: Se alguém dissesse que ela passou o período do ND no hospital, recobrando as memórias, eu já ficaria satisfeito. Tem que ter algum motivo, foram 116 capítulos e 18 anos sem essa garota aparecer de novo Concordo. Qualquer coisa valerá a pena. Como ela voltou agora (hehe Suda nos deu uma palhinha disso) acredito que haverá margem para explicações, especialmente quando Seiya recuperar as memórias e houver o dilema dele ficar ali com ela ou cumprir seu dever como Cavaleiro. 2 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Isso abre possibilidade também para a Shunrei estar escondendo as coisas do Shiryu. Sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 5 minutos atrás, Vilão disse: Na verdade a gente vai precisar disso pros cinco bronzeados, pq Apolo apagou a memória deles mas e aí? Até que ponto foi isso? Pq boa parte das relações deles vem do fato de serem cavaleiros. Shiryu por exemplo, do conhece ShunRei pq foi pra China treinar. Ele está lá? Ou na Grécia como o Shun? Tomara que Shiryu e Hyoga não estejam em Rozan e na Sibéria... Mas infelizmente acho mais provável que estarão............. Só que assim ao menos mostrará que Shunrei talvez também tentará fazer com que o Shiryu não recupere as memórias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 42 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Estou no trabalho e tive que segurar a vibração quando eu li a parte da Seika! Fico triste por não termos visto o momento do reencontro de Seiya e Seika, seria algo muito importante. Mas só o fato de eles estarem juntos é louvável, considerando que a personagem parecia esquecida durante todo o Next Dimension. Porém, curioso o Shun saber sobre a importância da Atena, ainda que não se lembre da Saori como tal. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4119 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Esperar as ibagens pra ver se estamos perdendo algum detalhe, mas, fico na torcida para que Jabu e cia sejam aqueles que vão proteger a Saori dos esqueletos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 462 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Eu curti sim, houve um engano, fui ler tradução porca de google tradutor ao invés da do Grok e acabei achando que tava tudo jogado. Que isso sirva de lição, não leiam spoiler com tradutor do google. Maldição! Então há chances do capítulo ser ruim! Na verdade a gente vai precisar disso pros cinco bronzeados, pq Apolo apagou a memória deles mas e aí? Até que ponto foi isso? Pq boa parte das relações deles vem do fato de serem cavaleiros. Shiryu por exemplo, do conhece ShunRei pq foi pra China treinar. Ele está lá? Ou na Grécia como o Shun?Não faz sentido ele voltar pros Cinco Picos Tomara que Shiryu e Hyoga não estejam em Rozan e na Sibéria... Mas infelizmente acho mais provável que estarão............. Só que assim ao menos mostrará que Shunrei talvez também tentará fazer com que o Shiryu não recupere as memórias. Eu ainda acho que todos os cinco estão na Grécia 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 75 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 1 hora atrás, GFernandes disse: Mostrar conteúdo oculto Fase 02 - A Constelação de Pégaso Saori se lembra de Seiya, que veio lhe devolver o chapéu e chama seu nome. No entanto, sua memória desaparece novamente e ela não consegue se lembrar do próprio nome. Seiya e Shun (que aparece de repente) observam Saori se afastando dali. Nesse momento, um grande número de ladrões com aparência de zumbis surge, mas são facilmente derrotados por Seiya. Segundo Shun, como a deusa que protege o amor e a justiça na Terra desapareceu, a segurança pública está piorando no mundo inteiro. Há até rumores de que, se isso continuar, todas as pessoas acabarão se tornando más. No Purgatório, Jean revive Esqueletos um após o outro e ordena que matem Saori antes que ela desperte como Atena. Ao voltar para sua casa na Vila Rodorio, Seiya, enquanto come o ensopado feito por Seika, conta sobre a “jovem que, mesmo com amnésia, sabia seu nome”. Percebendo que se trata de Saori, Seika deseja que Seiya não seja arrastado de volta para as batalhas. Enquanto os esqueletos começam a procurar pela vila, Saori observa a constelação de Pégaso. Sabia que teríamos a volta da Seika e seu momento com o Seiya. Gostei disso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 373 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Capítulo tão bom que estou com medo de ser falso e ainda vamos ter que esperar dois dias pra imagens,tá parecendo o Dark Kinight Returns do Frank Miller,o crime vai lá tirar o Batman da aposentadoria por isso tem cara de Shiori um pouco transpondo pra Saint Seiya o que queria fazer na DC,A Final Edition foi a melhor coisa que ocorreu pro Kurumada,fez lembrar das coisas os Zumbis ainda aproveitando o Thriller do Michael Jackson semana passada foi referência a filme do Mario Acho que os Cavaleiros de Ouro podem voltar como renegados tentando enrolar Hades novamente a Ker acordou do sono e não sabe do rolo que deu dos renegados com a estátua de Atena,o Olimpo deve entrar na história pra resolver essas questões depois que a Ker piorar bastante a situação no mundo,claramente a direção que está indo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 75 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 23 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Isso abre possibilidade também para a Shunrei estar escondendo as coisas do Shiryu. Eu acharia estranho se a Shunrei estivesse escondendo as coisas, seria uma regressão no arco de personagem dela, vide que lá no ND ela finalmente aceitou a vida de Cavaleiro do Shiryu, seu dever, não sei se isso combina mais com a personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.