Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 01

Posts Recomendados

Eu admito que estou um pouco por fora com relação à Ker, mas confio que o Kurumada vai fazê-la uma vilã bem memorável, dado que um dos grandes fortes dele são os vilões

Eu preferiria o Apollo a la Prólogo do Céu, mas eu acho que não vai rolar… E, com relação ao retorno de certas personagens na nova história, tem sempre aquela ideia de que “se não tem corpo, não tem como confirmar a morte”… Kanon se sacrificou para derrotar Radamanthys mas não é por ele ter sumido que o fim da personagem foi confirmado, então a não ser que isso se justifique e contribua para a história, creio que é uma narrativa que o autor talvez queira/possa explorar e melhorar

Acho que a principal expectativa vai ser o quão destrutivo esse novo arco e essa nova batalha vão ser, porque não é incomum que os autores da franquia tenham certas ressalvas em se livrar de suas personagens centrais/preferidas de forma permanente… Creio que perder pelo menos uma das personagens centrais no começo vai aumentar um pouco a tensão e aumentar a ameaça futura, mas duvido que o Kurumada faça isso

Uma das melhores e mais trágicas decisões do “Prólogo do Céu” (no contexto do filme em si) foi a de selar as almas dos Cavaleiros de Ouro… Se a história abordar algo assim, já vai ser um reaproveitamento bom

Editado por Faithful Few
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2026. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/primeiros-spoilers-da-saga-do-ceu.html

Eu não aguentei esperar, já fiz um meme:  

Apesar de não ser exatamente o que eu esperava, considerando que estes spoilers sejam verdadeiros, eu considerei bem interessante. Em primeiro lugar, o fato das memórias da Saori estarem desaparecendo

Posted Images

8 horas atrás, Faithful Few disse:

Eu admito que estou um pouco por fora com relação à Ker, mas confio que o Kurumada vai fazê-la uma vilã bem memorável, dado que um dos grandes fortes dele são os vilões

Eu preferiria o Apollo a la Prólogo do Céu, mas eu acho que não vai rolar… E, com relação ao retorno de certas personagens na nova história, tem sempre aquela ideia de que “se não tem corpo, não tem como confirmar a morte”… Kanon se sacrificou para derrotar Radamanthys mas não é por ele ter sumido que o fim da personagem foi confirmado, então a não ser que isso se justifique e contribua para a história, creio que é uma narrativa que o autor talvez queira/possa explorar e melhorar

Acho que a principal expectativa vai ser o quão destrutivo esse novo arco e essa nova batalha vão ser, porque não é incomum que os autores da franquia tenham certas ressalvas em se livrar de suas personagens centrais/preferidas de forma permanente… Creio que perder pelo menos uma das personagens centrais no começo vai aumentar um pouco a tensão e aumentar a ameaça futura, mas duvido que o Kurumada faça isso

Uma das melhores e mais trágicas decisões do “Prólogo do Céu” (no contexto do filme em si) foi a de selar as almas dos Cavaleiros de Ouro… Se a história abordar algo assim, já vai ser um reaproveitamento bom

O maestro tem o costume de matar os personagens protagonistas nos finais de seus outros mangás, então acho bem possível que isso também aconteça em Saint Seiya.

1 hora atrás, GFernandes disse:

Já temos a capa do primeiro volume de Tenkai-Hen!

Até agora parece que isso ainda é uma mentira, amigo...............................

• Like 1
Link para o post
44 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Até agora parece que isso ainda é uma mentira, amigo...............................

Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar.

• Like 2
Link para o post
Espero que o amigo não sofra de ejaculação precoce, por que só tivemos um único capítulo até agora de seis. E esse primeiro já mostra o Seiya, para mostrar Shun, Saori e eventualmente outros personagens nos próximos é um pulo. Resta aguardar.
O resumo é muito pequeno para 22 páginas. Vamos descobrir mais coisas não mencionadas amanhã, no lançamento
  • Like 3
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Vamos aguardar com ânsias, amigo...............

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...