SantoSeiya27 589 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Essa capa ficou muito bonita, essa é do Máscara da Morte pra mim são as mais bonitinhas de longe, pq o que tem de capa feia nessa FE não tá escrito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.