Damien Tempest 39 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 16 minutos atrás, Kasinao disse: Parece que é um novo mangá pós Then. Então Then era mesmo um prólogo. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/02/Novo-manga-de-Saint-Seiya.html O óbvio se confirma! O Then era um prólogo, vai durar apenas três capítulos e QUEM FOI QUE DISSE QUE NÃO IA TER SAGA DO CÉU MESMO? Como dizem alguns, era óbvio e ululante que isso aconteceria. Já analisei tudo que deu da imagem, estou me preparando pra gravar e creio que estamos diante dos esboços de alguns deuses ai, viu? Muito animado pro que vem por aí! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.030 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Saga do Céu não é meme!! Realmente chegou a hora! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 (editado) Agora que eu reparei... Já fazem quase dois meses sem lançamento de Cloth Myth. Eu nunca vi isso acontecer antes, pra dar gás precisa de mais que um conta gotas canônico mesmo. Editado Fevereiro 23 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.308 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Esse name tá muito organizado pra ter sido o Kurumada que fez kkkkk Já sabemos onde as meninas estão trabalhando. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Sem discordar do Leandro, alguém tem fotos dos rascunhos anteriores só pra gente fazer comparação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.308 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Tão falando que é rascunho do Then III, mas meio estranho mostrar esboço depois que já mostrou páginas coloridas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Há... Quem será que é esse personagem aqui? Não é bishounen, mas não se parece com Tatsumi e nenhum cavaleiro de bronze secundário. Também não se parece com os anjos feios. Deve ser personagem novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.028 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 hora atrás, Kasinao disse: Parece que é um novo mangá pós Then. Então Then era mesmo um prólogo. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/02/Novo-manga-de-Saint-Seiya.html A primeira imagenzinha, no canto superior direito, tem o nome JUNO (Hera, na mitologia grega) acima dela. Imagino que as demais tb devam tratar-se de representações de outros deuses. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Acho que veremos os doze deuses do Olimpo, mesmo que em representações simbólicas/figuradas. O MESTRE pensa em tudo. <3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Caralho, será que aquele personagem feio é um deus, então? Se for eu vou achar muito foda. Não esperava deus feio em Saint Seiya de jeito nenhum. Deus feio abre possibilidade pra Zeus que nem o Mistumasa Kido kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 33 minutos atrás, °Z° disse: A primeira imagenzinha, no canto superior direito, tem o nome JUNO (Hera, na mitologia grega) acima dela. Imagino que as demais tb devam tratar-se de representações de outros deuses. Aliás, observando com mais atenção, se for Juno mesmo, será que o Kurumada usará os nomes romanos ao invés dos gregos? Eu acharia estranho visto que tudo até então foi considerado com a nomenclatura grega. Mas considerando que temos o Cupido na série... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Tão falando que é rascunho do Then III, mas meio estranho mostrar esboço depois que já mostrou páginas coloridas. Duvido, aquele ali na direita é o Shun de armadura. Não é THEN 3, com certeza 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.028 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 32 minutos atrás, GFernandes disse: Aliás, observando com mais atenção, se for Juno mesmo, será que o Kurumada usará os nomes romanos ao invés dos gregos? Acho difícil. O nome poderia estar ali como uma referência da imagem original, talvez. Ao lado de Juno/Hera, tenho dúvidas se é Zeus ou Poseidon. O terceiro quadro da imagem é impossível de distinguir alguma coisa. Mais abaixo (perto do cabeça do Seiya) temos um pedaço da moldura desses quadros com a palavra "(A)thena" abaixo. Imagino que os 12 Olimpianos estarão retratados dessa forma em algum local que será mostrado no capítulo. No canto superior esquerdo temos dois personagens, um deles me lembrou o Aiolia (a gola alta, parece muito com a da armadura de Leão), mas duvido que seja ele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Fevereiro 23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 hora atrás, Cesare disse: Caralho, será que aquele personagem feio é um deus, então? Se for eu vou achar muito foda. Não esperava deus feio em Saint Seiya de jeito nenhum. Deus feio abre possibilidade pra Zeus que nem o Mistumasa Kido kkkkkkk Meu filho, essa imagem foi uma comparação que o Leandro fez com rascunhos anteriores do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 344 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 A Saga do Céu está cada vez mais perto mesmo! Já tem Shun e Seiya de armaduras, pelo visto as memórias voltarão bem rápido. Kuru vai refazer pela enésima vez a dupla Seiya (Tenma) e Shun? Desde a saga de Poseidon no anime vemos isso kkk Poderia inverter as duplas dessa vez. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 No canto superior esquerdo temos dois personagens, um deles me lembrou o Aiolia (a gola alta, parece muito com a da armadura de Leão), mas duvido que seja ele.Esse aí acho que é o Apollo. Ele é a cara do Aioria 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.028 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 18 minutos atrás, JColcci disse: Esse aí acho que é o Apollo. Ele é a cara do Aioria Acho que não, a menos que ele esteja usando outro traje. A armadura que vimos em ND tem uma gola fechada em torno do pescoço, diferente desse esboço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 924 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 hora atrás, R. Deschain disse: A Saga do Céu está cada vez mais perto mesmo! Já tem Shun e Seiya de armaduras, pelo visto as memórias voltarão bem rápido. Kuru vai refazer pela enésima vez a dupla Seiya (Tenma) e Shun? Desde a saga de Poseidon no anime vemos isso kkk Poderia inverter as duplas dessa vez. Pegasus e Hades são amigos inseparáveis. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 525 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 O Kurumada parece que entendeu que já tá veio e não tem como trabalhar no mesmo ritmo que trabalhava com ND, bom saber que ele já está acelerando as coisas, espero também que possa contar com a ajuda de outros mangakás assim como foi no final de Next Dimension. Que venha o momento que todo fã de Saint Seiya aguardou por anos!!! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Fevereiro 23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 hora atrás, R. Deschain disse: A Saga do Céu está cada vez mais perto mesmo! Já tem Shun e Seiya de armaduras, pelo visto as memórias voltarão bem rápido. Kuru vai refazer pela enésima vez a dupla Seiya (Tenma) e Shun? Desde a saga de Poseidon no anime vemos isso kkk Poderia inverter as duplas dessa vez. No primeiro episódio de Asgard eles chegam juntos também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 924 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 3 horas atrás, GFernandes disse: Acho que veremos os doze deuses do Olimpo, mesmo que em representações simbólicas/figuradas. O MESTRE pensa em tudo. <3 Talvez tenha um mural deles no Santuário ou nos arredores. Será que isso que vai ligar o modo "god slayer" da Saori e decidir que os humanos não precisam de deuses? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 637 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 6 horas atrás, Cesare disse: A franquia deve estar no fundo do poço no Japão. Só isso pra explicar lançarem isso apenas em 2026. estão lançando isso só em 2026 porque o ND precisava acabar primeiro ué Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 344 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Infelizmente a Saga do Céu vai começar quando a franquia está em uma péssima fase. O ideal é que esse mangá tivesse sido feito na Shueisha logo depois do sucesso de Hades Santuário pra aproveitar o hype que aquilo gerou na fandom ou pelo menos era pra ter sido feito depois do cancelamento dos filmes pós Prólogo do Céu. Depois de 18 anos de ND e várias produções flopadas da Toei muitos daqueles fãs que assistiram Hades Santuário em 2002 já abandonaram cdz. Vai ter gente que vai achar que esse mangá é a continuação do Prólogo do Céu kkk. Mas agora não tem mais como voltar, vamos ver como vai ser isso aí, pelo menos o mito da Saga do Céu que espero desde criança vai virar realidade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 1 minuto atrás, Felipe De Palma Kind disse: estão lançando isso só em 2026 porque o ND precisava acabar primeiro ué Tenkai Hen veio antes do Next Dimension. Como a franquia tava ganhando dinheiro no mole com bonequinhos e joguinhos, dava pra soltar ND a conta gotas enquanto tentava emplacar algum spin-off se aproveitando da saudade do fandom. Coincidentemente depois do fracasso do Live Action e de KOTZ apareceu aquele poster do Seiya com templos olimpianos atrás. Sim, isso só tá vindo agora porque a franquia deve estar no fundo do poço no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 281 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 O Kurumada parece que entendeu que já tá veio e não tem como trabalhar no mesmo ritmo que trabalhava com ND, bom saber que ele já está acelerando as coisas, espero também que possa contar com a ajuda de outros mangakás assim como foi no final de Next Dimension. Que venha o momento que todo fã de Saint Seiya aguardou por anos!!!Tenho dificuldade de me iludir.O fato de divulgarem esses esboços não significa que vão lançar rápido. Entre o fim de ND estar pronto e o lançamento do último capítulo foram quase dois anos.Minha previsão é que lançam THEN 3 em março e anunciam que a saga nova começa em novembro/dezembro.Tenho esperança que o MK esteja bem adiantado no Tenkai, já que ele terminou ND entre 2022 e 2023 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.