Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Tenkai-Hen (Saga do Céu)

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Com isso também dá pra confirmar que infelizmente não teremos um gaiden final da Ker na FE........................................

Pra isso aqui eu dou graças a Deus. Nunca gostei da ideia, e espero que o Kurumada não invente de voltar com o Kanon. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 580
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com filtro do Instagram x Sem filtro do Instagram.

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始   Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! 

Posted Images

Agora, Damien Tempest disse:

Pra isso aqui eu dou graças a Deus. Nunca gostei da ideia, e espero que o Kurumada não invente de voltar com o Kanon. 

Eu acho ainda pior ela aparecer na saga do Céu. Chega de Hades (principalmente dentro do Tenkai).

Link para o post
6 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu acho ainda pior ela aparecer na saga do Céu. Chega de Hades (principalmente dentro do Tenkai).

Cansado de Hades eu também estou, mas explorar as consequências da derrota, e morte, de um dos deuses do Olimpo me parece natural no Tenkai. 

Link para o post
4 minutos atrás, Damien Tempest disse:

Cansado de Hades eu também estou, mas explorar as consequências da derrota, e morte, de um dos deuses do Olimpo me parece natural no Tenkai. 

Quanto a questão e consequências tanto das mortes de Hades, Thanatos e Hypnos, quanto também da destruição do Meikai, dos Elísios e da Hiperdimensão, sempre me interessaram e importaram bastante.

Mas pra isso acontecer não precisava da Ker e muito menos de 18 anos de Next Dimension.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Kurumada descanonizando Rerise (e destruindo qualquer esperança dos fãs deste mangá de que essa história poderia ser canônica) no primeiro capítulo de Tenkai-hen, isso foi realmente rápido.

É bom ver que Ker ainda está viva nessa parte da história, e parece até que também há um Specter, ou talvez um deus menor por ali, o que indica que o exército de Hades ainda não havia desaparecido por completo. Suponho que isso confirma que Ker terá um papel importante em Tenkai-hen; talvez vá buscar vingança pela morte de seus irmãos e ocupar o vácuo de poder ou o trono deixado pela morte de Hades no Olimpo, como a última deusa do Submundo ainda viva.

Essa cena do Submundo colapsando, com o Inferno e Elísio sendo devorados pela distorção dimensional que os separava, é épica. Algumas cenas do primeiro capítulo de Tenkai-hen e já são mais interessantes do que qualquer coisa dos spin-offs nos últimos anos. É por isso que Kurumada está em um nível diferente do restante dos mangakás desta franquia.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post

6 capítulos, gostei. Espero uma nova temporada ainda esse ano, e mantendo esse ritmo de 2 temporadas por ano já está bom demais. Sobre a Ker, já era meio óbvio que ela ia aparecer, Kurumada não ia criar uma personagem dessas pra dar um fim patético no inferno nas mãos de Dohko por exemplo. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...