Sakuragi 17 Postado Quinta às 17:33 Compartilhar Postado Quinta às 17:33 Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 958 Postado Quinta às 17:50 Compartilhar Postado Quinta às 17:50 (editado) 17 minutos atrás, Sakuragi disse: Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. Ele seria bem capaz de citar algo só pra contradizer o EP.G...rs Sabe que o mundo ideal pra mim até seria isso, uma bagunça generalizada e aí sim, podia até trazer Espectro, Marina, cavaleiros negro, dane-se. Só que vendo o modo como o Kurumada trabalhou ND e como levou 18 anos pra levar a gente até o mesmo ponto que o Overture já estava, eu tenho muito receio dele morrer sem terminar. Então eu prefiro algo mais comedido, centrando nos olimpianos, uns servos mais próximos como anjos, satélites e é isso. E olha que já vai ser muita coisa. Editado Quinta às 17:52 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8025 Postado Quinta às 19:37 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quinta às 19:37 1 hora atrás, Vilão disse: Ele seria bem capaz de citar algo só pra contradizer o EP.G...rs Sabe que o mundo ideal pra mim até seria isso, uma bagunça generalizada e aí sim, podia até trazer Espectro, Marina, cavaleiros negro, dane-se. Só que vendo o modo como o Kurumada trabalhou ND e como levou 18 anos pra levar a gente até o mesmo ponto que o Overture já estava, eu tenho muito receio dele morrer sem terminar. Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. 2 1 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 958 Postado Quinta às 20:51 Compartilhar Postado Quinta às 20:51 1 hora atrás, GFernandes disse: Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. Gustavo querendo me converter pra gigantesca seita de 5 pessoas do Okadismo? É cilada, Bino.😄 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 975 Postado Quinta às 22:09 Compartilhar Postado Quinta às 22:09 @JColci em alguns casos Tártaro é o nome de uma entidade em si e o inferno faz parte dele. Não acho que seja uma entidade aqui na franquia, mas acho que funciona independentemente do domínio de Hades. 4 horas atrás, Sakuragi disse: Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar. Gaia e Chronos sem dúvidas serão usados, assim como a pulseira de flores, a perda de memória, Apollo na sua carruagem, ideias que o Kurumada já tinha desde sempre. Agora todos os titãs já acho difícil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 73 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 22 horas atrás, GFernandes disse: Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada. O Okadismo cultural vai prevalecer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 240 Postado 59 minutos Compartilhar Postado 59 minutos Nossa, imagino quanto a Bandai já deve tar doida pra lançar cloth myth do Apollo, Artemis e Ker 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.