Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Tenkai-Hen (Saga do Céu)

Posts Recomendados

• Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com filtro do Instagram x Sem filtro do Instagram.

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始   Tenkai Hen começa dia 14 de Maio! 

Posted Images

17 minutos atrás, Sakuragi disse:

Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar.

Ele seria bem capaz de citar algo só pra contradizer o EP.G...rs

Sabe que o mundo ideal pra mim até seria isso, uma bagunça generalizada e aí sim, podia até trazer Espectro, Marina, cavaleiros negro, dane-se. Só que vendo o modo como o Kurumada trabalhou ND e como levou 18 anos pra levar a gente até o mesmo ponto que o Overture já estava, eu tenho muito receio dele morrer sem terminar. 

Então eu prefiro algo mais comedido, centrando nos olimpianos, uns servos mais próximos como anjos, satélites e é isso. E olha que já vai ser muita coisa.

Editado por Vilão
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada.

Episódio G Assassino: veja a capa do volume 16 do mangá tankobon, o último  da série! - Os Cavaleiros do Zodíaco - CavZodiaco.com.br

Gustavo querendo me converter pra gigantesca seita de 5 pessoas do Okadismo? 

É cilada, Bino.😄

• Like 2
  • Haha 2
Link para o post

@JColci em alguns casos Tártaro é o nome de uma entidade em si e o inferno faz parte dele. Não acho que seja uma entidade aqui na franquia, mas acho que funciona independentemente do domínio de Hades.

4 horas atrás, Sakuragi disse:

Dá até pra pensar nos titãs com toda essa destruição do submundo. Mas é treta demais pro velho explorar.

Gaia e Chronos sem dúvidas serão usados, assim como a pulseira de flores, a perda de memória, Apollo na sua carruagem, ideias que o Kurumada já tinha desde sempre.

Agora todos os titãs já acho difícil. 

• Like 1
Link para o post
22 horas atrás, GFernandes disse:

Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada.

Episódio G Assassino: veja a capa do volume 16 do mangá tankobon, o último  da série! - Os Cavaleiros do Zodíaco - CavZodiaco.com.br

O Okadismo cultural vai prevalecer 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...