Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 30


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Saint Cain disse:

Eu acho que na verdade é Shedim...

Pensei em Crematório por causa do aspecto mais velho e pelo fato do cabelo do Shedim ser um pouco mais longo nas laterais, além do fato do Shedim ter sido apresentado de modo tão sério que parece estranho vê-lo em uma cena que, a princípio, é cômica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GFernandes disse:

Crematório de Câncer beijando uma xícara? /lua

 

Na verdade é uma garrafinha de sakê. Temos um bebum entre nós. haha

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parecem ter morrido, não. A Eulália se gaba de seu "plano infalível de Escorpião" de "cortar a carne e romper até os ossos". Parece que eles conversaram sobre as técnicas de Grifo e que ela disparar as Agulhas pelas mãos era algo muito óbvio, daí ela de propósito faz ele focar no dedo indicador da mão pra soltar o ANTARES KICK.

 

No final, é basicamente perguntado só algo como "por que a surplice de Grifo abandonou Lucas?" mas ele está gemendo no chão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de que o Cavaleiro de Escorpião pode usar a agulha escarlate de literalmente qualquer dedo do corpo, desde que tenha unha, foi elevada a outro nivel.

 

Eu gostei disso. Hahahahhaha O Minos/Lucas foi arregaçado pela antares.

 

Crematorio cachaceiro foi bem inusitado de ver.

 

No mais, me supreendi com a sobrepeliz de Griffon desenhada de frente. Fui até conferir a object pra confirmar se era a armadura mesmo e sim. Seu object é desenhado de lado, por isso o estranhamento com a pose.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Chemist Black disse:

Eu acho que uma anteres do dedão é mais forte que a do indicador. Kkkk

 

Tem partes mais poderosas para disparar uma Antares... /evil 🔞

 

Crematório na pegada "tem cu pa eu tem cu pa catcha". Sensacional!😂

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Antares feito com o dedo do pé é a coisa mais absurda e ao mesmo tempo lógica que vimos nos últimos anos desta franquia.

 

35 minutos atrás, GFernandes disse:

Resta ver se a Estrela Celeste da Nobreza vai atrás de outro hospedeiro ou se de algum modo o próprio Minos aparece ai. 

Pode ser que pudessem dar um corpo à alma de Minos, já que os inimigos são o deus da morte e o Demiurgo, um deus criador, então qualquer um deles poderia conceder um novo corpo a uma alma.


 

 


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cesare disse:

Reclamar de lógica em Dark Wing é dose... Dark Wing não tem conexão nenhuma com o clássico. O Aiolos foi só um easter egg.

É claro que a decisão de estabelecer a história de Dark Wing em um mundo completamente diferente da história principal (um exemplo que muitos spin-offs deveriam seguir) permite que eles coloquem o que quiserem nesse mangá sem nenhum problema. Não obstante, um Antares usado com o dedo do pé é algo completamente lógico e coerente, embora ao mesmo tempo também seja absurdo (no sentido de que você não esperaria que fosse assim, embora seja completamente lógico)./kaka

 

 

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que Dark Wing deveria ser mais apreciado por esse fandom. 

Ele é outro manga com elementos de Saint Seiya e só. Não tenta causar conflito nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fang disse:

Pode ser que pudessem dar um corpo à alma de Minos, já que os inimigos são o deus da morte e o Demiurgo, um deus criador, então qualquer um deles poderia conceder um novo corpo a uma alma.


 

 


 

O que você quer dizer ? A sobrepeliz encontrará um novo usuário? Eulália e Lucas estão mortos? Nocaute duplo? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EITA! 
UMA ANTARES COM DEDÃO DO PÉ! 
Lembrei do Takamura (boxeador) colocando toda força no dedão do pé pra dar um soco.

Spoiler

IMG_9972.jpeg.85cb8f805ab03e5e4aa2c6f1e2c04c6d.jpeg

 

É uma surpresa quando você está acostumado com um estilo de luta e do nada usam outra coisa lógica e inesperada.


Darkwing está me surpreendendo nos últimos capítulos. Primeiro, só de saber que FINALMENTE alguém reuniu todos as antigas informações do Santuário e está usando para fazer estratégia me deixou bem contente. 


Agora, Eulália metendo uma Antares no pé. 

Pena que ela está nocauteado agora. Pelo venceu a luta dela, pior o Leão que perdeu e ficou do lado de fora ainda. 

 

 

O mistério ficou em Lucas agora. A Sapuris saiu do Lucas! Não era ele um espectro?

Ou será que todos os espectros precisam morrer uma vez?

Darkwing parece ter um padrão novo para os espectros. Seria eles serem escolhidos apenas após a morte deles. 
Assim, aqueles vários caixões dos Elísios são todos espectros de Hades. Assim, como o Matsuri que é um espectro após a morte também.

Somente a Charlotte fica sem saber já que ela virou um espectro muito jovem. 
Tem Laelaps que é serva do Demiurgo e é grata demais a ele. 

Não me lembro do Lucas ter morrido no acidente, na verdade ele fica surpreso ao ver Shoi vivo. 


Enfim, talvez Lucas seja espectro, mas antes ele tem que morrer…se não morreu agora né kkkkk

 

 

Crematorio cachaceiro é uma homenagem ao Máscara da Morte Bebum do Soul of Gold.

Na verdade, aqui é pra evidenciar que o Crematório é o mais velho de todos, o tio dos dourados. 
IMG_9973.jpeg.9206d9c3bc922c8f88575f14ac122ef2.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma luta esquecível, porém de fato concordo com a colega acima que a ideia de se utilizar estratégias de combate baseadas nas habilidades repetidas dos inimigos é de uma obviedade tão evidente que surpreende ninguém ter feito isso antes. Diferentemente do que falaram, no entanto, achei essa ideia da Antares com um chute muito ruim, mas não tiro pontos da ousadia dos autores. Se tem algo que eles fazem é serem originais em vários aspectos e essa inclinação eu admiro.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que ruim? Eu gostei bastante. Já repararam que só cavaleiro técnico consegue atacar sem necessariamente usar as mãos? Pois é. Quebraram esse clichê com o El Cid tendo o braço decepado.

 

Até hoje eu queria saber como é que Seiya, Shiryu e demais porradeiros se virariam sem as mãos ou com as mãos quebradas. O Ikki, Shun e o Hyoga conseguiram imobilizar inimigos com o cosmo e com gelo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

É uma surpresa quando você está acostumado com um estilo de luta e do nada usam outra coisa lógica e inesperada.


Certo, isso tem sido algo muito interessante nos últimos capítulos. Essas ideias que podem parecer estranhas, mas ao analisá-las percebemos que têm lógica dentro da série, como ver os Saints se preparando para lutar contra inimigos que quase sempre têm as mesmas técnicas ou a Scarlet Needle realizada com um dedo do pé (especialmente depois de ver em Next Dimension como essa técnica pode ser usada pelos dois braços). Incluir esse tipo de elementos é tão inesperado, mas lógico, que de certa forma lhe dá um charme especial, porque é algo que só um fã desta obra poderia imaginar.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei porradeiros de Saint Seiya limitados pra caralho. Shun não precisou de mãos pra imobilizar um cavaleiro de ouro.

Hyoga só precisa congelar todo o ar em volta com o cosmo. E o Seiya?

 

Só no ND o Kurumada deixou evidente uma superioridade do pégaso sobre cavaleiros completos como Mu/Shion e Shijima/ Shaka = Velocidade. De todos os outros adversários, o Odysseus só não viu o golpe dele. Se é mais rápido é uma vantagem sobre técnico. Ainda assim, o que acontece com o Seiya se alguém quebrar os braços dele? Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...