Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 04


Posts Recomendados

IMO o Suda vai dar uma de Masami e dar um duplo twist carpado: vai parecer que o Saga é o Kasa, mas aí é na verdade um dos servos da Nêmese. Aí o Kanon apanha, acha que é ele, e o Kasa aparece no meio da luta como twist.

 

(se eu acertar, eu sou muito bom. Se eu errar, a ideia sempre foi ruim, e todos devem esquecer este post.)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Todo mundo leu a taizen e hypermito só o Kurumada não  

RAW:https://vk.com/topic-186156406_49142244

Script:      Fonte: Cedde, SSPedia.

Posted Images

1 hora atrás, Aranha Chique disse:

IMO o Suda vai dar uma de Masami e dar um duplo twist carpado: vai parecer que o Saga é o Kasa, mas aí é na verdade um dos servos da Nêmese. Aí o Kanon apanha, acha que é ele, e o Kasa aparece no meio da luta como twist.

 

(se eu acertar, eu sou muito bom. Se eu errar, a ideia sempre foi ruim, e todos devem esquecer este post.)

Pior que eu confio mais nas suas opiniões desde a fatídica comparação da nova leva com Lost Canvas ter se provado acertada. 

  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aranha Chique disse:

IMO o Suda vai dar uma de Masami e dar um duplo twist carpado: vai parecer que o Saga é o Kasa, mas aí é na verdade um dos servos da Nêmese. Aí o Kanon apanha, acha que é ele, e o Kasa aparece no meio da luta como twist.

 

(se eu acertar, eu sou muito bom. Se eu errar, a ideia sempre foi ruim, e todos devem esquecer este post.)

 

Se vc postar isso no Twitter capaz do Suda ver e incluir no próximo capítulo, ou pelo menos fazer uma tirinha cômica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Kasinao disse:

 

Se vc postar isso no Twitter capaz do Suda ver e incluir no próximo capítulo, ou pelo menos fazer uma tirinha cômica.

Se Suda-sensei for prestar atenção no que eu falo, eu sugeriria é outras coisas pra ele desenhar

 

Ainda mais se for o Rui Takato mesmo

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Aranha Chique disse:

Se Suda-sensei for prestar atenção no que eu falo, eu sugeriria é outras coisas pra ele desenhar

 

Ainda mais se for o Rui Takato mesmo

 

 

Hummm...."Ainda mais se for o Rui Takato mesmo" .... Safadinho....Querendo um Body Royale em CDZ - Nêmeses e Athena de biquíni pra decidir o destino da Terra! Vai vender mais ainda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, kansler_miro disse:


Pode msm hahahaha

Ideal seria o Kurumada cuidar do roteiro com suas ideias e deixar pra ele tocar o restante.

Excelente capítulo, bem dinâmico com boas lutas. A explicação pra essas novas escamas não me incomodou, mas tem toda a cara de uma encomenda comercial mesmo.

Eu tenho a duvida de como é que a Bandai/toei sequer chega no Kurumada com a conversa de vender novos bonecos de algo como as escamas "divinas" 

"Olá Kurumada, queremos mais dinheiro, que tal usar os generais igual os dourados em SoG?"

?! 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bandai deve ter lembrado o Kurumada que já tinha isso num jogo,ideia boa demais pra ser esquecida.

O que me lembra que as ideias de armadura dourada de Ofiúco e cavaleiro secreto nas 12 casas também vieram dos jogos.

Bandai es tan sabia.

c8971a633a0782298da56bbb256b8919.jpga35bd3c6d92070f42d18fee03a7b77fa.jpgb2d970966364660100c3eff7a7faa241.jpg

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/05/2023 em 16:20, Fáh disse:

Hummm...."Ainda mais se for o Rui Takato mesmo" .... Safadinho....Querendo um Body Royale em CDZ - Nêmeses e Athena de biquíni pra decidir o destino da Terra! Vai vender mais ainda!

 

Em 23/05/2023 em 16:22, Ultraman Phoenix disse:

Que Nemesis, que nada, moça.

 

O que o POVO realmente quer é Shina vs a cavaleira de Yuna (cujo nome eu sempre esqueço)

Não confirmo nem nego que essas sejam as minhas intenções. Aliás, muito pelo contrário

 

Perdão, tinha esquecido deste post. Se eu precisar expiar os pecados me jogando pela janela do estádio AO ESTILO RING NI KAKERO, é só me avisar.

Em 23/05/2023 em 21:57, CHÃOTSEIYA disse:

Eu tenho a duvida de como é que a Bandai/toei sequer chega no Kurumada com a conversa de vender novos bonecos de algo como as escamas "divinas" 

"Olá Kurumada, queremos mais dinheiro, que tal usar os generais igual os dourados em SoG?"

?! 

Acho que o raciocínio é fácil de compreender. A Bandai foi fazendo teste atrás de teste.

 

LC = 2 personagens, fim da linha (e dos OVAs).

Omega = 1 figuarts, várias figures de marcas avulsas, 3 Cloths, fim da linha (e da série.)

LoS = 2 cloths, fim da linha.

SoG = todos os dourados e Loki de brinde. Anime sempre feito só pra isso mesmo.

Sho = Sho, repaints de uns dourados, Kyoko exclusiva da web, Saga Ares com uma Desfolha Armadura Divina e elmo de grande mestre. Apareceu em um quadro só no anime, mas com certeza assegurou que o anime não deu prejuízo. Não que vão fazer mais. Fim da linha.

 

No meio disso, o que ainda vende são relançamentos e relançamentos de personagens antigos com umas partes extras, se muito. Ficou claro que o pessoal quer personagem antigo, no estilo antigo, e que pelo jeito, não adianta só enfiar uma calça branca pra comprarem como os dourados de Sho. Tirando os dourados e bronze boys, quem sempre vende são os Marinas. Inclusive eles saem na frente dos Guerreiros Deuses pra relançamentos e tal.

 

Então, pronto. Vê aí como diversificar o cardápio usando outros personagens que ainda dão grana (porque é óbvio que eles só querem a grana, mas nenhuma empresa séria fecha os ouvidos pra feedback qualitativo. E imagino que devem ter escutado, sim, que já tá ficando muito saturado de relançamento0.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que até o povo que morre de amores por Asgard (Canvetes,fãs latinos e franceses) não compra os bonecos dos guerreiros deuses.

 

O mesmo público não gosta de Poseidon mas compra os bonecos.Vai entender.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Asgard ser melhor que Poseidon é umas das várias mentiras que já foram contadas muitas vezes na franquicia e que aí acabaram se tornando ''verdade''. Hihi

 

Após reassistir ambos, coaduno com sua opinião. Poseidon é bem melhor que Asgard. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Asgard é o motivo de sua existência: ele precisa enrolar. Se gastassem, sei  lá, metade dos episódios ali, a coisa fluíria melhor. Podia fechar nuns cinco ou seus Guerreiros Deuses no máximo, descartando Thor e Fenrir. Shido podia já ter sido derrotado quando atacou a casa de Saori e eles já enfrentariam Bado. Mas, precisavam enrolar...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Eu estava pensando se suda-sensei poderia introduzir deuses do mar subordinados a poseidon. Eu pensei logicamente em tritão e rhode, porque são os filhos de poseidon mais proeminentes e conhecidos na mitologia grega. Tritão é o deus dos abismos oceânicos e rhode seria a deusa das ilhas(eu sei que no mito ela é a deusa da ilha rhodes, mas em saint seiya poderia fazer uma adaptação para ela ser a deusa das ilhas em geral). Eu pensei também como eles poderiam ser introduzidos: suas almas estariam seladas em locais diferentes, tritão estaria selado em baixo da Líbia, em uma das versões do mito o dominio de tritão seria o lago tritonis que ficava na libia, mas o lago teria desaparecido por desastres naturais. Poderia adaptar que o lago tritonis foi destruído durante uma guerra santa e selado junto com o templo de tritão, com a alma de tritão e sua escama abaixo da terra que hoje é a Líbia. rhode estaria selada na ilha de rhodes que teria sido nomeada em sua homenagem, ela estaria selada junto com seu templo e sua escama em uma caverna profunda em baixo da ilha de rhodes. Então eu acho que poseidon poderia liberta-los para eles ajudarem na batalha contra nemesis. Acredito que seja a oportunidade perfeita para introduzi-los visto que rerise of poseidon está focando em poseidon e seus marinas e introduzi-los ajudaria a expandir o exército de poseidon e o reino marinho. Tritão e rhode seriam os verdadeiros líderes do exército de poseidon. Eu acho é preciso uma forma lógica e orgânica para introduzi-los da melhor forma por isso fiz essas teorias e acho que elas fazem sentido. Então eu quero ouvir a opinião de vocês! vocês concordam com a minha ideia? Acham que faz sentido? Como vocês introduziriam tritão e rhode na história de forma lógica e coerente? Quero ouvir as ideias de vocês!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...