Ir para conteúdo

Posts Recomendados

I87aRZH.jpg

 

Já que o Gaiden é nesse ano, quem vai eliminar a Ker, a verdadeira vilã da saga do Santuário e de Poseidon, no palpite de vocês?

1 - Saga ou Kanon
2 - Um cavaleiro de ouro aleatório
3 - Saori ou protagonistas
4 - Outros deuses ou inimigos
5 - Ninguém, Ker vai gozar da impunidade

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Em dúvida entre 1 e 5. Prefiro 1, mas acho que vai rolar a 5. 

Se Kurumada ainda tiver um pingo de sensatez, ele vai na 1. Mas é bem a cara dele ir na opção 5, ainda mais se ele tiver planos para a Ker em Next Dimension.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Saga ou Kanon

Seria além de mais lógico, algo já usado como Aspros se vingando do Kairos que incialmente o tinha contaminado com ideias ruins.

Mas, como dizem, nada impede do 5 acontecer já que a Kehr apaga memórias. Algo bem usado pra ficar oculta. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

Saga/Kanon matando um deus vai desencadear uma choradeira/ranger de dentes há muito não vistos na internet. /evil

 

Com as próprias mãos? Acho MUITO difícil, visto que Saga/Kanon 2.0 foram humilhados pelo Odysseus. Vai ter artefato divino no meio. Até em Lost Canvas que é uma obra mais douradete, precisaram de artefato divino pra parar deuses todas as vezes, imagina no clássico.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais óbvia:

1-Kanon com ajuda da alma do Saga.Ela será selada dentro da Omerta.

 

Ideal:

3-Entre Ikki ser teletransportado pra Giudeca e Saori aparecer no salão de Hades se passa um tempo. 

Pode ser que nesse meio tempo Saori,Shaka e Dohko ajudem Kanon (que não vimos como escapou do Minos e do Radamanthys) a derrotá-la. 

O sumiço do Dohko no Mekai poderia ser explicado por ele ter ido procurado onde a Omerta caiu (de novo) lá. 

 

Plot twist:

4-A alma do Lemur está no meikai,possuí Kanon momentaneamente e se vinga da Ker.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível confronto ocorrer durante a saga de Hades, acho mais provável que: Ou Shaka e Saori a enfrentam no submundo ou Dohko dá de cara com ela.

 

Não acho que será Saga, justamente por ele ter tido destaque na saga santuário e nem acho que será Kanon, justamente por ele ter tido mais protagonismo até que Shiryu e Hyoga na saga do Inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é que o Poseidon vai matar ela. Se o próprio Cronos ficou irritado com a Saori incomodando ele, imagina se o Poseidon descobrir que uma deusa inferior armou tudo pra perturbar o sono dele. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais justo seria o Kanon matá-la com o auxílio da alma de Saga

Claro que eu gostaria de ver Dohko fazer isso, ele basicamente só "lutou" contra o Shion pra depois morrer pro muro, queria ver ele em ação na saga de Hades contra um adversário poderoso, mas a treta é dela com os geminianos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

O mais justo seria o Kanon matá-la com o auxílio da alma de Saga

Claro que eu gostaria de ver Dohko fazer isso, ele basicamente só "lutou" contra o Shion pra depois morrer pro muro, queria ver ele em ação na saga de Hades contra um adversário poderoso, mas a treta é dela com os geminianos.

O justo seria os irmãos gêmeos. 

Mas, o Dohko foi quem avisou Shion e conhecia a deusa Kehr....tem chance dele acabar com ela também. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...