Ir para conteúdo

EliabeSilva

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre EliabeSilva

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Brazil
  • Interesses
    poeasdasd

Contact Methods

  • Skype
    Eliabecds

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. EliabeSilva

    Notícias Gerais

    Provavelmente o Kurumada vai enfileirar os 11 deuses (estilo generais marinas e dourados) do Olimpo e fazer eles serem vencidos pelos cavaleiros de bronze despertando novamente as armaduras divinas. Aí ele faz um Todos vs Zeus e fim! Fecha com uma imagem bonita dos 5 cavaleiros de bronze com Atena. OBS: E o Odysseu, provavelmente pode ser derrotado de um modo fácil do que vcs imaginam. É a cara dele!
  2. EliabeSilva

    Bolão da Ker

    Acho que 3 ou 4, talvez o Dohko! Kurumada nunca fez esse tipo de ligação entre os personagens. Radamanthys destroçou Milo, Aiolia e Mu e não houve uma revanche ou uma vitória poética dos 3 por isso. Mesmo caso do Aldebaran e Sorento!
  3. Hyoga não congelou o Mistoria completamente por respeito a ele (ele mesmo cita isso), ficou clara a superioridade dele naquele momento. Contra o Izô, o Hyoga foi capaz de congelar a Excalibur dele (que era superior a de Shura) antes de ela completar sua trajetória até ele. Sabendo que o Hyoga já demonstrou que tem capacidade de congelar completamente as armaduras de ouro, o resultado da luta fica meio óbvio. Para mim, em ambos os casos, ficou claro a superioridade do Hyoga em relação a eles. Ficou uma forte impressão de que ele não acabou com os dois porque não quis! No caso dos outr
  4. Após a batalha das doze casas, o Mu explica o que acontece quando alguém é atingido pela EG. O inimigo, em teoria, deve ser pulverizado e seus restos mortais são enviados para o espaço através daquele raio de luz. O Shaka também corrobora isso teorizando que o Ikki provavelmente virou ''poeira espacial'' e que seus restos mortais estão vagando no espaço. Todas as cenas em que vemos a EG sendo lançada e existe um plano aberto corroboram isso, sempre tem um raio de luz subindo. É por isso que os restos mortais do Odysseu estavam ''caindo'' do céu. Já sobre o Kanon no Inferno
  5. A remoção dos sentidos é um efeito secundário do Tesouro do Céu, não o efeito principal ! O efeito principal é criar um espaço onde o inimigo fica impedido de atacar ou se defender, enquanto não superar o cosmo do adversário. É basicamente uma paralisia completa!
  6. Minos tem potencial para derrotar qualquer cavaleiro de ouro, quase matou Kanon, sem possibilidade de resistênica (assim como Vermer quase matou Ikki). Não entendo essa ideia de que o Saga trucidaria o Minos, sendo que o Kanon é praticamente o Saga e olha no que deu... Acredito que se não matassem Minos logo, os 3 iriam muito longe! Consigo enxergar apenas Saga. Shaka e Camus parando o Minos. O mais indicado para isso seria o Camus por motivos óbvios!
  7. Atualmente! 1 - Hyoga (demonstra um domínio absurdo do Zero Absoluto, não matou cavaleiros de ouro no ND porque não quis, contendo eles com imensa facilidade). 2 - Ikki 3 - Shiryu 4 - Shun 5 - Seiya (não se sabe nada sobre ele atualmente).
  8. Adiciono as falas do Seiya na batalha contra Bian, de que a armadura dele estaria em pedaços caso ainda fosse a versão anterior.
  9. De novo esse papo de perder os sentidos e superar o Tesouro do Céu, colega? Vejo você há anos aqui forçando essa mesma barra! A característica PRINCIPAL do Tesouro do Céu é ser um espaço que impede ataque e defesa (desde que a vítima tenha um cosmo inferior ao do Shaka). OBS: Shaka tem o maior cosmo entre todos os cavaleiros de ouro. A remoção dos sentidos é algo opcional, ele pode simplesmente lançar ao Tesouro do Céu, deixar o adversário incapacitado de atacar ou se defender e depois finalizar ele com alguma outra técnica. E mesmo assim, mesmo se ele removesse, isso não signif
×
×
  • Criar Novo...