Ir para conteúdo

[Serie] Kamen Rider BLACK SUN


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Terminei de ver ontem. Não parece uma série do Kamen Rider. O Kotaro é o cara que bate nos vilões, mas é só isso que a gente sabe dele. Ele e o Nobuhiko seriam trutaços, mas a gente tem que aceitar qu

Como um velho que ainda acredita que Kamen Rider Black foi sensacional, fiquei empolgado com o Reboot, mas ao mesmo tempo observei pontos que minha velhice e, chatice por tabela, fizeram a sensação de

Segundo a Wiki de Kamen Rider, é um filme: https://kamenrider.fandom.com/wiki/Kamen_Rider_Black_Sun Se for, menos pior. O investimento pode ser um pouco maior por parte da Toei e sair um negócio

Posted Images

5 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

 Eu to bem curioso para com esse remake / reboot e também para o de Ichigo (por Hideaki Anno) em 2023.

Tb to bastante curioso. Só o fato de colocarem um cara de 50 anos pra ser o Koutaro, aliado aos visuais divulgados, me deixa bem esperançoso.

Detalhe pequeno, mas curti que agora é Kamen Rider Shadowmoon.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...
2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

 Eu tinha me esquecido de postar e comentar sobre os visuais divulgados.

 Curti.

Sonho com um reboot de Black desde que assisti a The First e The Next. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, °Z° disse:

O visual dos dois tá me remetendo bastante os Orphenoch de Faiz/555.

Já o belt me parece um retool do de Zero One.

Enfim, só espero que a história não seja tão esquecível quanto a de qualquer filme anual da franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, sagitta_alex disse:

Enfim, só espero que a história não seja tão esquecível quanto a de qualquer filme anual da franquia.

Bom, a trama esta pronta é só pegar a série original e atualizar pros dias de hoje. Se os caras conseguirem a proeza de estragar um negocio que já estava pronto, testado e aprovado a mais de 35 anos, ai é fim de mundo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, °Z° disse:

Bom, a trama esta pronta é só pegar a série original e atualizar pros dias de hoje. Se os caras conseguirem a proeza de estragar um negocio que já estava pronto, testado e aprovado a mais de 35 anos, ai é fim de mundo mesmo.

Pois é. Se bem que a Toei fez isso com KOTZ e LOS...............

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2022 em 18:06, °Z° disse:

Bom, a trama esta pronta é só pegar a série original e atualizar pros dias de hoje. Se os caras conseguirem a proeza de estragar um negocio que já estava pronto, testado e aprovado a mais de 35 anos, ai é fim de mundo mesmo.

KOTZ, Sailor Moon Crystal e Digimon tão aí pra mostrar que a Toei pode cagar qualquer obra pronta.

Só Dragon Quest que parece que fugiu dessa regra, mas eu não conferi ainda.

 

Se for uma série mais curta, sem os plots episódicos, já tem muito, mas muito potencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Wiki de Kamen Rider, é um filme: https://kamenrider.fandom.com/wiki/Kamen_Rider_Black_Sun

Se for, menos pior. O investimento pode ser um pouco maior por parte da Toei e sair um negócio legal. Se for serializado, espero que seja apenas uma mini série, algo na linha de Amazons.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
54 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

 

 Muito bom mesmo (pelo menos até o momento).

 

Pessoal do canal TokuDoc disse que, ao que tudo indica, não será filme e sim uma série. Ainda segundo eles, a Toei afirmou que a produção estará disponível para o mundo inteiro através do Amazon Prime Video.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, °Z° disse:

 

Pessoal do canal TokuDoc disse que, ao que tudo indica, não será filme e sim uma série. Ainda segundo eles, a Toei afirmou que a produção estará disponível para o mundo inteiro através do Amazon Prime Video.

 

 Até agora tudo está indo muito bem.

Eu só não gostei muito foi do Shadow Moon ser mais jovem que o Black.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
12 horas atrás, °Z° disse:

28.10.2022

 

 

 

Senti uma vibe bem Kamen Rider Amazons, o que é ótimo. Espero que a série seja liberada no Prime aqui também.

 

Pessoal que não curte política em Tokusatsu talvez não goste dessa versão do Sr. Black...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, sagitta_alex disse:

Senti uma vibe bem Kamen Rider Amazons, o que é ótimo. Espero que a série seja liberada no Prime aqui também.

 Tomara que sim!

 

6 horas atrás, sagitta_alex disse:

Pessoal que não curte política em Tokusatsu talvez não goste dessa versão do Sr. Black...

É um caminho sem volta, mesmo por que, o assunto está MUITO presente na obra do próprio Shotaro Ishinomori.

 

Mais informações.

 

 

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...