Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 86


Posts Recomendados

Não acompanho mais Saintia há muitos anos mas vi o resumo e imagino que as Saintias terem ido ao templo da Lua pode ser um gancho pra um futuro spin off da Kuori que se passe entre os eventos de ND ou do que vier depois dele.

Sobre o mangá, achei injustificável todo esse destaque no Evil Saga Divino, gostava do mangá antes dele aparecer. Parece ter sido uma tentativa da Kuori de aumentar as vendas do mangá mas não deu certo, a Éris também foi deixada quase de lado por isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script: English: Se um dia anunciarem uma continuação, só pode ser o Saintia Shô X-2.

RAW em boa qualidade do capítulo 86: https://vk.com/topic-75231559_47982229

Chimaki mostrando a rotina de treina da Erda no twitter Humm apanhar de mulher bonita

Posted Images

29 minutos atrás, R. Deschain disse:

Sobre o mangá, achei injustificável todo esse destaque no Evil Saga Divino, gostava do mangá antes dele aparecer. Parece ter sido uma tentativa da Kuori de aumentar as vendas do mangá mas não deu certo, a Éris também foi deixada quase de lado por isso.

Eris nunca foi deixada de lado, ela é mesmo uma das principais vilãs com mais participação em sua história, pelo contrário, posso dizer que a Saga foi deixada de lado muito rapidamente depois que Saori o derrotou e Eri o colocou nas raízes da árvore para curar suas feridas, na verdade a Saga só voltou nos dois últimos volumes para concluir sua história. 

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Tá começando a me parecer que é estratégia deles pra combater os vazamentos

Não é não. É o cronograma da RED mesmo, sai sempre no dia 1º. Deve ser pelo tamanho ou perfil do leitor da revista, porque a Shonen Champion eles liberam no mesmo dia provavelmente por ter procura mais alta.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Ainda estou ansioso para ver a versão parruda dos eventos finais no volume 16.

Shoko e Kyoko sumiram, não puderam ser encontradas nem por Shaka ou Mu, somado a isso a Saori ainda mantém o kanzashi dourado (eu achava que ele ia desaparecer) em sua posse e mantém uma promessa de se reencontrar com as duas.

Tudo engatado para algum tipo de continuação, epilogo, gaiden. 😍

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que quero saber, Lemure não estava com a Armadura de Gêmeos como o próprio Miro disse quando estavam na terra. A alma do Saga foi proteger Athena e mandou a Armadura e um pouco antes ele buscou o Lemure para se juntar com ele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ANRYU disse:

Uma coisa que quero saber, Lemure não estava com a Armadura de Gêmeos como o próprio Miro disse quando estavam na terra. A alma do Saga foi proteger Athena e mandou a Armadura e um pouco antes ele buscou o Lemure para se juntar com ele?

Parece que foi isso mesmo, um ultimo esforço conjunto de Saga e Lemur.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NunoEddie disse:

Lemur ajudar não faz muito sentido...

A chave pra entender isso está nesse trecho dos diálogos.

Spoiler

P15

????: ...............
????: No fim das contas...
????: Quem eu era....?

P16

Grande Mestre: Saga....
GM: Você quer acabar com a escuridão?

P17

????: .....
????: Saga........?
MdM: Poder é justiça...
Afrodite: Aquele com o poder adequado
Afrodite: É quem comanda a Terra
GM: Foi acreditando nisso...
GM: Que você tentou virar o deus da Terra............?
????: É... Eu
????: Sempre vivi com aquele cara
????: Mas, ele... eu...............

P18

Saga: Venha...
Saga: Você também... sou eu

P19

Saga: Atena.........
Saga: A Terra........

P20

Saori: Saga... Finalmente...
Saori: Você se encontrou

1. Shion, MdM e Afrodite, fazem uso dos ideais de Lemur enquanto era falso GM para incitá-lo a não aceitar a humilhação que ele acabou de passar nas mãos da Eris (Não era você que seria o deus da terra?);

2. Lemur passou tanto tempo junto do Saga que acabou também tendo sua personalidade influenciada, mesmo que minimamente. Saga usa justamente isso para convencê-lo (Tem um pouco de mim aí);

3. A atitude final do Lemur é um ponto fora da curva em sua trajetória, a ponto da Saori acreditar que foi o próprio Saga quem a realizou, visto que ela não tem ciência dessa treta de Lemur.

Resumindo:

Shion, MdM e Afrotite incitaram uma reação e Saga direcionou qual seria essa reação (proteger a Saori). 

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2021 em 12:38, Leandro23emeio disse:

 

FB_IMG_1627745796000.jpg

 

2 horas atrás, °Z° disse:

Só uma duvida que ficou martelando aqui comigo: era o Shion mesmo ali ou era o Saga?

Sim, era o Shion mesmo. Repare no buraco no peio dele feito pelo Saga no Star Hill.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Lemur bonzinho KKKKKKKKKK

 

Não querendo defender, também acho muito forçado ''Lemur'' em Shô ter uma atitude assim.

Mas esse precedente foi aberto no próprio Next Dimension em relação a Cain e Abel. O Odisseu explica que os humanos nascem bons essencialmente, mas mudam com o passar do tempo, muito Russeau. Então acredito que o mesmo possa ser aplicado ao Lemur aqui em Shô, diferentemente daquele que conhecemos no Episode Zero e Origin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

 

Não querendo defender, também acho muito forçado ''Lemur'' em Shô ter uma atitude assim.

Mas esse precedente foi aberto no próprio Next Dimension em relação a Cain e Abel. O Odisseu explica que os humanos nascem bons essencialmente, mas mudam com o passar do tempo, muito Russeau. Então acredito que o mesmo possa ser aplicado ao Lemur aqui em Shô, diferentemente daquele que conhecemos no Episode Zero e Origin.

Uma atitute não faz alguém ser bom ou mau, mas todo o seu histórico de atitudes.

A reação final de Lemur poderia ser atacar a Eris, invés de proteger a Saori. Uma não diminui a outra no sentido vingativo da ação. O que pesou para a segunda e não a primeira opção foi o Saga, sua influência.

Há muito exagero em julgar descaracterizado, um personagem que manifestou uma única ação cuja "bondade" é super questionável, sendo melhor entendida por uma atitude de vingativa incitada pelos seus ideais de poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...