Ir para conteúdo

[HQ] Saint Seiya: Time Odyssey


Posts Recomendados

  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma nova imagem da HQ, revelada em uma live Créditos: Facebook SSYE

Tá no papo, chefe: Max69, Saint Seiya Pedia: Um pequeno resumo: Saída do volume 1 que terá 54 páginas + 8 páginas de Side Story sobre a origem da armadura de bronze do Santo em questão. E

Editora Ablaze anunciou que lançará a edição em inglês do volume 1 da HQ Saint Seiya: Time Odyssey em agosto: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Time-Odyssey-Ingles.html Também serão lan

Posted Images

2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Chuto que eles vão começar recontando o mangá clássico de uma outra perspectiva e se der certo daí sim vão arriscar num conteúdo original

Pensando em uma breve introdução para um novo público talvez, mas ainda que eles usem os personagens clássicos, fico na esperança de algo novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Em entrevista concedida ao site Anime News Network para falar sobre sua carreira e seus projetos recentes, o quadrinista francês Jérôme Alquié falou um pouco mais sobre a HQ de Saint Seiya que será lançada pela Editora Kana:

Seu próximo projeto: Saint Seiya. O que você pode nos contar sobre?!

Estamos trabalhando neste projeto exatamente como fizemos com o Capitão Harlock, dentro do (selo) Kana Classics. Procuramos trazer de volta as emoções sentidas na infância! Cresci com Saint Seiya, é a série que me acompanhou na adolescência, aquele período da vida em que tudo muda... Tenho tantas lembranças ligadas a essa série que gostaria de fazer pelo menos 25 referências por página !

A parte mais difícil deste projeto é que os fãs amam a série por diferentes motivos. Alguns o amam por seus valores, alguns pela memória das 12 Casas, ou outros pela melancolia que sentem sobre as histórias dramáticas de Asgard... É um trabalho difícil criar algo que agradará a todas essas pessoas, porque todos temos o nossa visão deste clássico. Vamos tentar e fazer algo de que nos orgulhemos e que satisfaça Masami Kurumada - que, assim como Matsumoto fez com o Capitão Harlock - está nos apoiando nas diferentes etapas de produção. Com toda a paixão que temos por esta série, tenho certeza que você ficará agradavelmente surpreso!

https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/Jerome-Alquie-fala-sobre-HQ-de-Saint-Seiya.html

Se não tiver uma saga do Céu canônica certeza que o Jerome Alquie vai fazer alguma do tipo no futuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Jérôme Alquié comenta sobre a HQ de Saint Seiya em entrevista concedida ao site Otaku USA

O que você pode nos contar sobre o quadrinho de Saint Seiya em que está trabalhando com Masami Kurumada?

Isso é outra coisa !!! Vejo que você está bem informada !!
Eu sou fã dessa série. É definitivamente o anime que mais vi na minha vida. Assisti todos os episódios todos os dias, todas as semanas, do meu aniversário de 14 anos ao de 18 ^^!
Estou muito orgulhoso e muito feliz por trabalhar em colaboração com o sensei Kurumada neste projeto. Infelizmente, não posso revelar muito a você no momento, exceto que estou trabalhando nisso.
Novos personagens, novos inimigos, novas aventuras, mas sempre com os heróis que gostamos na TV e depois no mangá. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki estarão de volta em 2022!


Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Entrevista-Jerome-Alquie-Otaku-USA.html

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez nem seja da mitologia grega.

Themis não é Titã e não teve já no Ep. G?

Perséfone se não apareceu em Hades, não sei como há de aparecer agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NunoEddie disse:

Talvez nem seja da mitologia grega.

Themis não é Titã e não teve já no Ep. G?

Perséfone se não apareceu em Hades, não sei como há de aparecer agora...

Themis é uma titã (apareceu em epG, mas isso não quer dizer nada), mas é também referida como deusa da justiça.

Na verdade, a deusa da justiça mesmo seria a Dice (ou Dike), que aquela famosa estatueta de advogado representa. Porém, a galera acaba fazendo um bem-bolado e colocando as duas como um personagem só, pois o nome “Themis” é mais fonético e memorável.

Pensando aqui, um bom inimigo seria o titã Prometheus. Inclusive já fiz uma fanfic com ele de inimigo e ele acabou virando um dos personagens mais gostosos de trabalhar. A história dele pode render muita coisa interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que em 2 de Julho teremos mais informações sobre o manga/HQ francês de SS e os vislumbre de algumas paginas.

https://twitter.com/J_Lachasse/status/1410214801922527240?s=19

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Vai ser sobre Ares. E a saga se passará entre Poseidon e Hades. Podem me cobrar depois.

Com o teaser poster de divulgação usando os Trajes V1 do mangá?

Tá serto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAN disse:

Com o teaser poster de divulgação usando os Trajes V1 do mangá?

Tá serto.

Aquela imagem pode ser apenas uma representação da lenda dos Cavaleiros, como já aconteceu tantas outras vezes na franquia (LC, Saintia, EG, etc).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, WAN disse:

Nova imagem do novo spin-off de Saint Seiya do Jerome Alquie. 
 
Curioso saber que é licenciado pela Akita Shoten

5B9C996E-62A9-4D44-9E87-DEC2A06D8996.jpeg

 

por algum motivo essa imagem me fez pensar em uma versão alternativa de saint seiya onde o mitsumasa kido é o vilão principal

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, WAN disse:

Nova imagem do novo spin-off de Saint Seiya do Jerome Alquie. 
 
Curioso saber que é licenciado pela Akita Shoten

5B9C996E-62A9-4D44-9E87-DEC2A06D8996.jpeg

É uma parceria antiga entre Kana e Akita

https://santosdebronze.blogspot.com/2021/02/o-que-esperar-da-hq-de-saint-seiya-da-editora-kana.html

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Airplanes disse:

Saint Seiya por Jerome Alquie,FUTURO DA FRANQUIA!!11ONE

Heh,futuro eu não sei mas se ele não tivesse feito aquele teaser de Hades a Toei nem se animaria a voltar com a série.

Esse futuro da série poderia estar em focar nos públicos onde a série tem base fora do Japão (Europa,China) ao invés da besteira de mudar tudo para agradar os yankees. 

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...