Ir para conteúdo

[Anime/Series] He-Man e os Mestres do Universo


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

He-Man já era ruim nos anos 80

Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim 1  - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos. 27- Reciclagem de animação em todo episódio. 39 - Não tem coisa mais feia do

Isso está acontecendo porque as editoras e os artistas estão pautando seu trabalho na Tl do Twitter e não na estória que eles querem contar.

24 minutos atrás, Renata Campos disse:

Vou mandar esse vídeo pro meu pai, certeza que ele vai chorar. Isso é coisa do tempo dele.

 Ô loko! Me senti velhaço agora..............

 Mas enfim, adorei o trailer! ❤️

Editado por Bruno Ogawara
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

 

 Ô loko! Me senti velhaço agora..............

 Mas enfim, adorei o trailer! ❤️

Nem me fale...👴

Trailer dublado.

Uma pena que não sejam os mesmos dubladores do clássico, mas também, boa parte dos dubladores já se aposentaram.

Pra quem quiser conferir as vozes clássicas, aqui tem uma amostra.

https://www.infantv.com.br/infantv/?p=18354

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal, mas não entendo porque a Netflix chama de "animê" um desenho que não só toda produção é americana mas também é um remake de um desenho americano.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LGG disse:

Tá legal, mas não entendo porque a Netflix chama de "animê" um desenho que não só toda produção é americana mas também é um remake de um desenho americano.

E não eh o único. Uma coisa que nunca entendi também...

Falando nisso, mais dois produtos da franquia estão para ver a luz do dia: uma animação para crianças (Netflix) e um filme live-action (Warner Bros). Esse segundo havia escalado Noah Centineo (o Esmaga Átomo de Black Adam) para o papel principal mas ele desistiu do projeto.

A ultima especulação era de Henry Cavill havia sido cotado para empunhar a espada do poder nos cinemas!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudaram o dublador do He-man. Posso estar equivocado mas o original ainda tá na ativa.

Eu entendo o Esqueleto não ser mais o Isaac Bardavid já que ele aposentou depois de Logan (acho que até teve video do Hugh Jackman agradecendo ele) mas o He-man é meio estranho (apesar que julgando pelo teaser pelo menos o grito ficou legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

 Ô loko! Me senti velhaço agora..............

Não se sinta, meu pai não é tão velho assim, ele só tem 54. A Netflix deve chamar de anime por uma questão de conivência mesmo, não vejo outro significado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Mudaram o dublador do He-man. Posso estar equivocado mas o original ainda tá na ativa.

Eu entendo o Esqueleto não ser mais o Isaac Bardavid já que ele aposentou depois de Logan (acho que até teve video do Hugh Jackman agradecendo ele) mas o He-man é meio estranho (apesar que julgando pelo teaser pelo menos o grito ficou legal.

Está sim. Alias, ele não eh apenas o dublador original, ele dublou TODAS as versões do He-Man, inclusive, o live action!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2021 em 22:48, Airplanes disse:

Nunca vi nada de He-Man direito,o que mais vi foi a série da She-Ra da Netflix e gostei.

 

Vou dar uma chance pra esse novo,o velho eu respeito pela história e pelos memes do esqueleto.

Também gostei bastante da She-ra, só senti falta da origem dela com o irmão e etc. Espero que nessa série de agora ela apareça já que é continuação direta do original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vilão disse:

Também gostei bastante da She-ra, só senti falta da origem dela com o irmão e etc. Espero que nessa série de agora ela apareça já que é continuação direta do original.

Ainda não assisti a She-Ra da Netflix, mas soube que o forte ali eh o roteiro. Diferente dessa serie, He-Man não será um reboot, então, a expectativa para o aparecimento da She-Ra nessa serie eh grande.

Pra quem tiver curiosidade, tem um documentário na Netflix "The Power of Grayskull" que revela os bastidores da criação desse universo desde as discussões para o primeiro modelo do brinquedo até a animação de 2002. No YouTube, encontra-se com facilidade o especial dublado "He-Man & She-Ra - The Secret of Sword" (O Segredo da Espada Magica) que eh o primeiro crossover entre os dois e também a origem da She-Ra.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova série do He-Man é continuação direta do cartoon velho... Nada de reboot ou remake ou whatever. É continuação mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, °Z° disse:

Ainda não assisti a She-Ra da Netflix, mas soube que o forte ali eh o roteiro. Diferente dessa serie, He-Man não será um reboot, então, a expectativa para o aparecimento da She-Ra nessa serie eh grande.

 

Sim, o visual a princípio assusta os mais puristas, mas com o passar do tempo o roteiro vai te ganhando assim como os personagens que são muito carismáticos. Na metade da primeira temporada a série já tinha me conquistado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Segundo Kevin Smith, no primeiro episodio teremos uma ambientação ao novo estilo de animação em relação a serie clássica. Quase como se estivéssemos assistindo mais um episodio de He-Man até que algo acontece e muda tudo, inclusive, percebemos que existe um salto no tempo quando Eternia "perde" a magia até o momento em que a real aventura começa.

Também foi dito que a Teela é uma das personagens principais, pois parte do plot residiria numa informação posta pela serie clássica mas que nunca foi desenvolvida: Teela é filha biológica da Feiticeira de Grayskull. Também fica subentendido no trailer de que uma forca maior forcara uma união entre heróis e vilões. A escalação do ator Dennis Haysbert como o Rei Grayskull, assim como o mistério que envolve a divisão da Espada do Poder (um plot que veio dos quadrinhos originais dos anos 80 que eram distribuídos junto com os bonecos) indicam quem será o grande desafio da serie.

Sobre a dublagem nacional, foi dito nos bastidores que o dublador oficial do He-Man foi convidado a participar da série, mas devido a problemas pessoais com o estúdio, ele não aceitou. Me lembrou o caso da dublagem das fases Inferno e Elíseos de Hades em Saint Seiya.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...