GFernandes 7.813 Postado Outubro 31, 2024 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 Na realidade eu não entendi exatamente qual é o problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.036 Postado Outubro 31, 2024 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 49 minutos atrás, GFernandes disse: Na realidade eu não entendi exatamente qual é o problema. Pelo que entendi os colegas apontaram que deveria ser 240 e não 210 a contagem de anos anteriores a Guerra Santa. Porém, como bem postou o Galoman, o texto foi traduzido corretamente do japonês. Acontece que a página é do Episode Zero e, tudo indica, que se passa cerca de 30 anos (mais ou menos) antes dos acontecimentos vistos no mangá clássico, ou seja, tudo como d'antes em Abrantes. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 976 Postado Outubro 31, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 Então, na verdade eles optaram por traduzir literalmente a frase. O correto, na minha interpretação, seria algo como "duzentos anos e mais algumas décadas". Adaptando seria algo como "duzentos e poucos anos" mesmo. Não acho uma boa tradução interpretar como um valor fixo (210 anos). 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Outubro 31, 2024 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 https://www.facebook.com/reel/946246277315366 A JBC colocou um video do final edition no face 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 932 Postado Outubro 31, 2024 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 A minha dúvida é que a Saori no clássico está com seus 13~15 anos, a conta não bateria pra chegar nos 240~ anos. Apesar de que não sei se essa afirmação foi ou será retirada do clássico na FE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.321 Postado Novembro 2, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Devolvam o Ikki gordinho 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 782 Postado Novembro 2, 2024 Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Em 30/10/2024 em 22:44, °Z° disse: Pelo que entendi os colegas apontaram que deveria ser 240 e não 210 a contagem de anos anteriores a Guerra Santa. Porém, como bem postou o Galoman, o texto foi traduzido corretamente do japonês. Acontece que a página é do Episode Zero e, tudo indica, que se passa cerca de 30 anos (mais ou menos) antes dos acontecimentos vistos no mangá clássico, ou seja, tudo como d'antes em Abrantes. O Episódio Zero se passa 13 anos antes da cronologia do mangá clássico, então deveria constar a data de 230 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Novembro 2, 2024 Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 1 hora atrás, Kasinao disse: Devolvam o Ikki gordinho Todo mundo fez lipo aí... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 932 Postado Novembro 3, 2024 Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 3 horas atrás, Kasinao disse: Devolvam o Ikki gordinho Nessa cena em específico, essa "correção" é bastante superficial e não faz diferença. Tem algumas que são necessárias como a da Shunrei pedindo pro Seiya salvar o Shiryu no torneio, que eu nem tinha notado até alguém postar a comparação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.813 Postado Novembro 3, 2024 Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 2 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: O Episódio Zero se passa 13 anos antes da cronologia do mangá clássico, então deveria constar a data de 230 anos. Exceto se as idades dos personagens forem alteradas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 782 Postado Novembro 3, 2024 Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 19 horas atrás, GFernandes disse: Exceto se as idades dos personagens forem alteradas. Se Seiya e Saori tiverem 33 anos na FE, então fica tudo certo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 287 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 Amazon atualizou a entrega da minha final edition pra fucking 29 de Janeiro.Comprei em outubro! Já tão vendendo em tudo que é lugar... Bizarro isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 329 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 10 minutos atrás, JColcci disse: Amazon atualizou a entrega da minha final edition pra fucking 29 de Janeiro. Comprei em outubro! Já tão vendendo em tudo que é lugar... Bizarro isso Totalmente absurdo isso. O meu tá previsto pra chegar até dia 7 de janeiro e comprei bem antes igual você. Se soubesse não tinha feito pré-venda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.321 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 Tô começando a achar que vendeu muito mais na pré-venda do que a JBC tava esperando. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 287 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 Tô começando a achar que vendeu muito mais na pré-venda do que a JBC tava esperando.Não soube de ninguém que comprou na pré-venda e recebeu antes das lojas. Pelo menos a maioria tinha q ter recebido antes das lojas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.813 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 O meu também está esperado para o dia 29 de janeiro, mas como compro no cartão de crédito e a cobrança só aparece quando efetivamente for enviar o volume, estou de boa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.033 Postado Janeiro 1, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2025 Já ocorreu uma vez comigo com volume do Gaiden do Asmita que ficou adiando todo tempo. Fiquei com medo de acabar e eles simplesmente cancelarem a compra. Cancelei a primeira compra e comprei de novo e assim chegou rapido. Mas, foi uma vez só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.321 Postado Janeiro 23, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2025 Editora JBC revelou a capa do segundo volume do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Capa-Final-Edition-Volume-2-JBC.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 287 Postado Janeiro 23, 2025 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2025 Editora JBC revelou a capa do segundo volume do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Capa-Final-Edition-Volume-2-JBC.htmlEles podiam começar a fazer sobrecapa original também e não apenas variante... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.321 Postado Fevereiro 8, 2025 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2025 Volume 2 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition será lançado em março. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/02/Volume-2-Cavaleiros-do-Zodiaco-Final-Edition .html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.321 Postado Abril 11, 2025 Compartilhar Postado Abril 11, 2025 Volume 3 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition já está em pré-venda. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/04/Data-Final-Edition-Vol-3-Brasik.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joseh 1 Postado Maio 4, 2025 Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Eu comprei os dois primeiros volumes, não reconheci as diferenças (exceto os primeiros capitulos) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.528 Postado Maio 4, 2025 Compartilhar Postado Maio 4, 2025 9 horas atrás, Joseh disse: Eu comprei os dois primeiros volumes, não reconheci as diferenças (exceto os primeiros capitulos) Os personagens fizeram 2h de esteira todo dia e estão todos mais magros nos primeiros volumes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.267 Postado Maio 4, 2025 Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Cadê o anúncio da FE número 14, hein? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.321 Postado Julho 12, 2025 Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Volume 4 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition será lançado em agosto. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/07/Data-Os-Cavaleiros-do-Zodiaco-Final-Edition-4.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.