Ir para conteúdo

[Anime/Mangá] - Black Clover


Posts Recomendados

Postei no status sobre Black Clover e vi que aparentemente tem bastante gente do fórum que acompanha o anime e/ou o mangá, então quis fazer um tópico para discutirmos os episódios e capítulos.

 

Spoiler do Episódio 161:

 

 

 

Excelente episódio! Black Clover se supera cada vez mais, ver Yuno lutando por seus companheiros ao mesmo tempo em que se vê completamente impotente contra o cara da Tríade lá foi uma cena bem difícil de acompanhar. O Alvorecer Dourado, esquadrão mais poderoso, ser quase que completamente aniquilado enquanto seu líder - O segundo homem mais poderoso do reino atrás apenas do Rei Mago - ser facilmente vencido dá uma dimensão dos inimigos desse arco. Honestamente estou bem curioso para saber como eles serão derrotados, visto que eles estão em um nível MUITO acima do resto. Provavelmente os capitães vão ter papéis muito importantes. Estou ansioso para o desenrolar.

 

PS: Uma pena não ter mais o Langris, acho que ele seria de grande ajuda para o Alvorecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sim, só de o top 3 dos demos aparecer já dava pra imaginar que estava seguindo para o final mesmo. Fora o upgrade dos personagens que estás em um nível tão alto que é praticamente impossível alguém mo

Posted Images

Eu leio o mangá. Me divirto bastante. Estou acompanhando o anime nessa arco de Spade, apesar da animação mais ou menos. Ainda verei por esses dias o episódio dessa semana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Langris com certeza voltará um dia. Ele foi treinar. Então um dia voltará...

 

E realmente o episódio foi bem tenso. Yuno, bem poderoso e que até agora não tinha tido grandes problemas contra os seus adversários, perdeu pela primeira vez e bem forte e feio.

 

A Tríade dos Demónios vão dar muito trabalho de vencer. A guerra deve trazer grandes baixas ao elenco do Reino de Clover, e espero que sim, afinal com um inimigo tão poderoso, não há como que sobreviva toda a gente.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quê? Agora que começou este arco é que eles vão acabar? Não faz sentido algum...

 

E gostei do episódio desta semana, Asta está a conseguir lutar, mas porque está transformado em demónio. E afinal quem será o demónio que está com ele? Parece que os vilões não o reconhecem, pelo menos, não será um demónio importante. Mesmo assim, tem-se mostrado ser poderoso. Veremos afinal quem é ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão fazer tipo um Black Clover Shippuden, acabar na primeira parte do arco e talvez retomar por temporadas com uma animação melhor.

 

Se for assim até acho bom, um arco dessa magnitude merece uma adaptação a altura. Quanto ao episódio de hoje foi ótimo! Ansioso pra Vanica vs Noelle e o Asta mostrando que o poder do demônio vai dar trabalho. Pelo visto no próximo episódio vamos ver mais da Gray, pra ser sincero acho ela meio meh e pelo clipe do próximo episódio me parece que ela tem uma história meio Cinderela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho mas quando li nos sites de notícias de amigos animes isso me parece a mesma estratégia que Demon Slayer usou. Ou seja, vão finalizar o anime semanal e continuar a história em filmes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão fazer tipo um Black Clover Shippuden, acabar na primeira parte do arco e talvez retomar por temporadas com uma animação melhor.

 

Se for assim até acho bom, um arco dessa magnitude merece uma adaptação a altura. Quanto ao episódio de hoje foi ótimo! Ansioso pra Vanica vs Noelle e o Asta mostrando que o poder do demônio vai dar trabalho. Pelo visto no próximo episódio vamos ver mais da Gray, pra ser sincero acho ela meio meh e pelo clipe do próximo episódio me parece que ela tem uma história meio Cinderela.

Mas não faz muito sentido. Shippuden de Naruto foi por ter um salto temporal e trazer um 'mundo maior', digamos. Era preferível então, se querem fazer por temporadas, terem acabado antes de começarem os fillers, e voltassem quando dessem para animar este arco todo... Continua a não fazer sentido algum essa decisão. Borrada da grande ser neste preciso momento.

 

E também a primeira parte deste arco já acabar mostra que é uma parte muito inicial e meio que só de apresentação ainda.

 

Não acredito que vou ter de esperar talvez anos para ver esse arco até ao fim, pois não acompanho o mangá :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio 162 foi ótimo! Mas devo dizer que a segunda parte da luta com berserk Asta ficou um pouco difícil de acompanhar no anime, enquanto que no mangá é aquela épica página dupla que mais parece o fim do mundo. Recomendo darem uma olhada no capítulo 243 pra curiosidade.

 

Com o final do anime eu só quero logo que lancem a nova soundtrack com as várias ost recentes do anime, a maioria delas são muito boas. Por exemplo o tema do Asta remix no arco atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Episódio muito bom! Eu me surpreendo o quanto Black Clover consegue trabalhar bem as personagens femininas, ver a Noelle do início e ela de agora a evolução é nítida. Mesmo uma personagem secundária como Loropechika é bem desenvolvida. Esse episódio foi incrível pra isso, Noelle, Mimosa, Loropechika, Nero e até a Vanica todas elas tiveram seu destaque. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo episódio mesmo. Adorei a estratégia das meninas. A coisa está bem quente. A pensarmos que eles estavam derrotados e por causa da vilã, eles não morrem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Que episódio maravilhoso! Facilmente um dos melhores, senão o melhor, da obra. 

Asta e Yami vs Dante já entra em uma das melhores lutas dos animes. Aliás, acho que dentre os shonens, é um dos mais constantes em questão de luta. Julius vs Patrys, Asta e Yuno vs Licht, contra a tríade lá, todas incríveis. Confesso que a revirolta me pegou de surpresa, não esperava o desfecho pra esse episódio, me deixou muito no hype para os próximos.

Para um anime extremamente odiado e criticado em seu começo, Black  Clover se consolida como um dos mais divertidos de assistir e bem melhor que outros animes famosos. Espero que o nível se mantenha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio mesmo bom. A luta foi fenomenal e de nos deixar sem fôlego xD

Também não esperava o rumo que tomou no fim. A ver o que vem a seguir. Pena que esteja a acabar o anime, pelo menos por agora 😕

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o episódio desta semana já foi mais morno, mas teve umas revelações surpreendentes. Sabemos um pouco mais dos planos dos demónios e quem é afinal a personagem misteriosa que tinha 'assaltado' a base dos demónios em Spade. Por acaso, não tinha dado conta até ao momento que o Vice-Capitão dos Touros Negros ainda não tinha sido apresentado xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Um episódio morno com muita coisa a acontecer. Finalmente vimos a forma do demónio de Asta. E parece que no próximo capítulo veremos sobre o seu passado. Será que Asta é filho do demónio com a humana que se viu no preview do próximo episódio?

 

Ah, e há boatos que o anúncio de Black Clover será sobre um filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse episódio teve um clima de despedida imenso. Quase certeza que após o filme vão anunciar uma continuação ou algo assim, mas não deixa de ser triste ter acompanhado por tanto tempo e sentir esse gosto amargo de não poder acompanhar mais o anime (Sim, eu sei que tem o mangá e que ele continua).

Black Clover nunca foi genial, é um anime genérico e clichê. Mas é bem feito, tem "alma", você se sente como um dos Touros Negros. Espero que não demorem a anunciar a continuação, que venha a invasão do Reino Spade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo. O episódio foi bem cool e acertei em parte da minha teoria, Asta é mesmo filho daquilo moça que estava com o demónio, embora este seja tipo um 'irmão'.

Quem sabe se o filme não é algum tipo de continuação. E duvido que fosse ter filme para posteriormente não haver continuação em animé.

Com certeza, a pausa é porque o mangá está muito perto e para eles não enrolarem com fillers como fizeram recentemente, preferem pausar. Aliás, teria sido melhor talvez BC ter funcionado por temporadas desde o início. Ter um animé tão colocado ao mangá não tem como resultar, pois têm de enfiar fillers a torto e a direito.

Pode ser que em breve façam o anúncio. Pelo menos, quando o arco dos demónios estiver próximo do fim, será o momento ideal de voltarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

Bora fazer um "Tópico que renasce". Desculpem por não esperar o aniversário de 1 ano desde o último post :(

Enfim, eu aproveitei esse lance da MangaPlus de liberar todos os capítulos das séries em andamento para ler de graça (ainda que uma única vez) pra conferir qual era a desse título.

Surpresa positiva. Tá longe de ser revolucionário mas diverte e tem umas passagens bem empolgantes. Asta é um personagem basicão mas é feito redondidinho então acho até carismático. Também gostei do crescimento da Noelle. Principalmente o lance dela praticamente ganhar uma "armadura" no estilão Saint Seiya e ainda protagonizar uma luta empolgante e intensa (rara em shonenzinho). Em poucos capítulos fez mais e foi mais que todas as Saintias juntas :D /evil

E pelo visto, escolhi um bom momento pra maratonar já que tudo indica que tá indo pro final. Depois do chefão atual, acho que só mais o sujeito que fica parado sem fazer só olhando e talvez a história feche. Acho que não dá pra fazer mais sem ficar repetitivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que esteja indo para o final, no sentido de que em poucos capítulos a obra vai se encerrar, pois se der liberdade o Tabata pode criar inúmeras histórias, mas também acho que o próximo arco será o último. 

Teremos um pouco mais de política em Clover, já que Julius adolescente foi visto pelo povo, e talvez tenhamos um arco que envolva o mundo exterior de BC, se nunca notaram ao ver o mapa mundi da obra, ao norte de Spade a terra continua, além do país do Yami existir. Pode ser o próprio país do Yami, já que ele chegou na costa de Clover, que fica no sul. Muitos teorizam anjos, mas sinceramente eu prefiro que Tabata não seja tão previsível, não precisamos deles pra um arco final interessante. 

Uma ideia que li e achei ótima, é a possibilidade de Adramalech recrutar humanos que possam ser usados como host dos demônios superiores, por mais que a dark triad tenha sido derrotada, uns 7 novos devil hosts não seriam tão fáceis de derrotar. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maratonar BC é fácil. Acho incrivel com0 o inicio da obra é ruim ,mas depois é porrada atrás de porrada até nas águas termais XD

Amo como as personagens femininas sao desenvolvidas. Se o Asta atrasar demais, as meninas acabam com a luta sem ajuda dele XD

Mas, nâo, não tem cara que está acabando visto que o continente deles são somente uma ilha. Yami veio de fora. Provavelmente os demonios irão se espalhar pelo mundo e provavelmente o Asta com anti magia e Yami com magia das trevas são os melhores para ir atrás deles um por um. Eles irão sair pelo mundo ainda. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em eles lutarem contra anjos porque, comparativamente falando, aspectos desse tema já foram tratados no arco dos elfos. Francamente, se apelar pra isso, vai acabar ficando mais do mesmo.

Esse lance de explorar os outros continentes, incluindo a terra natal do Yami, pra mim tem mais cara de continuação/spin-off, ou seja, fora da série principal.

De ponta solta, só tá faltando explicar mais das razões pra mãe do Asta abandonar ele, o personagem descobrindo isso e como isso vai afetar a relação com o Liebe (vai ser engraçado quando o Asta encanar de chamar ele de irmão).

De resto, praticamente todo o elenco principal já tá meio que com o arco fechado.

O arco atual ainda vai render mais um pouco já que não duvido de trazerem o Mars na jogada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria anjos visto que não teve nada mesmo até agora citando isso. 
Mas, não acho impossível eles sairem do país. Não creio que os demônios ficarão todos ali naquele ponto. Pra variar, um deles ignora a ordem do Lúcifero e fica assistindo. Nada impede dele bater o pé dali.

 

https://twitter.com/Nachtconss/status/1597921144228937730?s=20&t=bpFHSjpJkcURmFp5RHb5xQ

 

Editado por Fáh
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...