Ir para conteúdo

[Anime/Mangá] - Black Clover


Posts Recomendados

Capítulo dessa semana foi muito bom

 

Julgando pela ilustração colorida, pensei que o título ia se referir ao elo do Asta com o Yuno mas no final foi sobre o Asta com o Liebe. Não esperava que o Tabata fosse fazer o Asta ficar sabendo do passado do Liebe nesse ponto. Mas é até interessante.

O mais surreal é ver eles se declarando irmãos antes mesmo do Asta descobrir que a Licita é a mãe dele. Vai ser engraçado quando isso for revelado. Não duvido do Tabata quebrar qualquer que seja o clima nesse momento fazendo uma piada

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sim, só de o top 3 dos demos aparecer já dava pra imaginar que estava seguindo para o final mesmo. Fora o upgrade dos personagens que estás em um nível tão alto que é praticamente impossível alguém mo

Posted Images

Eu já imaginava que estávamos indo pro arco final mas não esperava esse lance de pausa de 3 meses. Mas faz sentido, esse último arco deve ter exigido pra caramba do Tabata.

Em tempo: gostei bastante dessa luta com o lucifero. Deu umas boas arrastadas mas até que ficou bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Eu já imaginava que estávamos indo pro arco final mas não esperava esse lance de pausa de 3 meses. Mas faz sentido, esse último arco deve ter exigido pra caramba do Tabata.

Em tempo: gostei bastante dessa luta com o lucifero. Deu umas boas arrastadas mas até que ficou bacana.

Sim, só de o top 3 dos demos aparecer já dava pra imaginar que estava seguindo para o final mesmo. Fora o upgrade dos personagens que estás em um nível tão alto que é praticamente impossível alguém morrer.

  • Charmy recupera a mana do 0 a 100.
  • Mimosa já recupera muito o corpo de uma pessoa
  • Gray pode praticamente substituir órgãos vitais.
  • Vanessa anula o destino mesmo se for a morte (noelle decapitada pela Asto foi revertida).

Praticamente, o única que poderia morrer nesse arco Gadjah....que não morreu....

Finalmente, pra não dar spoiler, o pessoal gringo no fim de março, notou que sempre tinha uma cena focando o relógio.... e ele sempre marcava a mesma hora. Perceba que durante varias vezes, era citado o tempo: "passou 10 minutos" "dura 5 minutos" "dura 10 minutos" "preciso de alguns minutos"

FQ2iMIfUcAE0-nX.thumb.jpg.29a03e28aeebdcd5f822927b53bb204d.jpg

Julius entra em batalha e muito cansado diz: alguma coisa está errada:

FQ6tyzvWUAAI25O.thumb.jpg.2ca5fdaae67ccdf46a8e8e3bbce54582.jpg

E pra quem já viu spoilers

 

Spoiler

Julius provavelmente está na mesma condição de Subaru de Cavalo menor em CDZ Ômega

 

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo pré-hiato foi muito bom.

Só achei meio estranho

O Asta simplesmente já ter descoberto que a Licita era a mãe dele. Ficou bem... Estranho. Como ele e o Liebe chegaram a essa conclusão? Só a semelhança das caras não me convence, não. Nem a parte do flashback lá falar que a Licita abandonou o filho. Tipo... O Asta e o Yuno sempre tiveram órfãos por perto. Sei lá, me parece algo que o Tabata costurou pra dar um senso de fechamento desse subplot antes do arco final. Espero que role alguma novel pra preencher essa lacuna melhor aí. O anime também podia cobrir isso também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Esse capítulo pré-hiato foi muito bom.

Só achei meio estranho

 

  Ocultar conteúdo

O Asta simplesmente já ter descoberto que a Licita era a mãe dele. Ficou bem... Estranho. Como ele e o Liebe chegaram a essa conclusão? Só a semelhança das caras não me convence, não. Nem a parte do flashback lá falar que a Licita abandonou o filho. Tipo... O Asta e o Yuno sempre tiveram órfãos por perto. Sei lá, me parece algo que o Tabata costurou pra dar um senso de fechamento desse subplot antes do arco final. Espero que role alguma novel pra preencher essa lacuna melhor aí. O anime também podia cobrir isso também.

 

 

Spoiler

Ficou meio direto. Mas o próprio Liebe já desconfiava que o Asta era o filho da Licita. Ele mesmo já disse isso uma vez. Provavelmente por causa da semelhança física, idade e o fato do Asta não ter mana. Mas, como os dois estavam sozinhos em cima da torre do relógio, é possível que estavam conversando antes e a gente só pegou esse final da fala do Asta. Não tem muitas páginas...É a mesma coisa do grimorio do Julius, ele teoricamente tem somente uma página, quando o vemos, já está como antes e depois ganha capa. O autor apenas ocultou a parte de uma folha ganhar varias folhas. 

Achei pior o Yuno, que vê a mãe viva e falando que o amava....e ele fica com a cara de bunda de sempre!!! XD

Agora, depois dessa, acredito até na teoria que o demônio Astaroth é pai do Asta e do Liebe XD

Astaroth é um demônio mais pacifico, ele gosta dos humanos e prefere viver no mundo humano. Veja que a Licita não descrimina o Liebe mesmo ele claramente ser de aparência demoníaca. Ela diz "não é só porque você é um demônio, significa que você é ruim". Uma frase bem estranha pra se pensar...Botou o nome do filho de Asta!! O Asta chega com sua roupa escrita.

E como ela teve um filho se ela rouba vida? O pai da criança não pode ser qualquer pessoa. Lucius é pai do Asta e se duvidar, não é só receptáculo de Astaroth, ele é o proprio Astaroth. 

Maconha é muita!

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembrava do Liebe ter notado a semelhança do Asta com a Licita antes mas bem observado quanto a questão da parte da conversa deles no telhado ser algo que a gente só pegou o final. Meio estranho "pularem" uma parte relevante como essa mas é parte do jogo. De qualquer forma, até que achei bonitinha/de tocar o coração a parte do Liebe dizendo que graças ao Asta ele tinha conseguido o que queria (vingança) e agora ia ajudar ele a conquistar o seu sonho. Essas histórias de irmandade, principalmente quando não tem relação sanguínea, sempre me comovem kkk

Também estou achando que o pai do Asta será uma figura relevante e por isso ainda não revelaram.

PS: Yuno sempre me pareceu apático mesmo nas cenas onde ele mostra mais emoções. Mas eu encaro como da personalidade dele. Pelo menos não é aqueles rivais blasé e arrogantes pra cacete tipo cavaleiros de ouro

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Eu ia falar "mas já passaram 3 meses?" mas olhando a data do meu último post, realmente passou mesmo. Até que foi rápido.

 

Enquanto isso, ainda não aproveitei direito o lance do mangaplus pra começar Chrono Trigger e Jujutsu

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Yami no posto até que faz sentido. O cara com mais potencial que era o líder da guilda do Yuno (esqueci o nome agora) já tinha despirocado com o lance de dividir o corpo com o elfo lá (Liche?) e a Mereoleona provavelmente não quis. 

 

De resto, bom, a maior parte da crise foi resolvida pelos Black Bulls então o peso ficou maior. Me surpreende mais o Yami ter aceitado kkk

 

Senti falta do Liebe na imagem do Astra lá. Depois de todo aquele hype de "meu irmão"....

 

O timeskip vai ser bom caso o Tabata invente de querer fazer gaidens ou o estúdio do anime queira fazer um filmezinho maroto com história original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ultraman Phoenix mas já tem um filme pra ser lançado no próximo ano. Eu particularmente acho que vai ser sobre o país do Yami. Uma aventura da BB num Japão "mágico".

E o anime com certeza pode criar vários episódios fillers entre esse time skip, assim como fez no anterior. 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançamento oficial do capitulo!

Anão bombado tenta uma ultima vez pedir a freira em casamento, mas foi rejeitado de novo. Achei legal porque das outras vezes, ele era apenas imaturo, fazia o pedido solto, mas agora, foi sério. 

 

Yami indo no banheiro pensar sobre a Charlotte apaixonada por ele XD Tudo tem que fazer cagando XD "Ela vai ficar assim pra sempre?"

 

Será que o Rei Mago Julius, está sem memória já que é citado na cerimonia, ou será que o Zogratis manipulou a memória de todos e pensam que ele é o Julius? Ele apreceu assim do anda, de vela mesmo, oh loko meu. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nero nunca me pareceu ter esse tipo de personalidade, mas é bom o Tabata fazer esses secundários da BB se destacarem mais.

A cena do Yami indo pro banheiro pensar foi genial kkk

E ele não vai sair de lá tão cedo.

Gostei do Asta reconhecer que não vai conseguir a sister Lily e que deve seguir em frente. Não esperava Lucius aparecendo assim do nada, mas eu gosto desse ritmo do Tabata, provavelmente já teremos um confronto no próximo capítulo.

Arco final começando com tudo! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o capítulo ontem.

 

Bom retorno. O Asta levar friendzone da "Irmãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãaaaaaaaaaaaaaarggggggggggghhhhhhhh" já era esperado já que tem que abrir caminho pra Noelle (Mimosa é só pra tentar despistar/fazer novela e agradar os otakus que gostam do arquétipo da personagem)

 

Aliás, Noelle tá meio fresquinha agora com esse lance de não conseguir encarar a paixonite cara-a-cara. Nesse sentido, achei mais elegante a solução do Horikoshi com a Ochako em MHA: ela simplesmente aceitou mas decidiu guardar pra si mesma e assim não ficar no caminho do sonho do amado.

 

Agora, o Finral contar pro Yami sobre a confissão só agora foi meio esquisito. Considerando que já se passaram um ano e três meses, me parece algo que "escapou" mas não compro muito, não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse:

 

Agora, o Finral contar pro Yami sobre a confissão só agora foi meio esquisito. Considerando que já se passaram um ano e três meses, me parece algo que "escapou" mas não compro muito, não.

 

Mas isso ficou bem claro. Sabemos que o Yami não estava acordado e por isso não escutou. Quando a própria Charlotte disse, foram poucos que ouviram. Ela ficou esse tempo todo agindo de forma esquisita, como ela já estava agindo e o Finral tinha medo de perguntar. A ocasião apenas fez o ladrão, por isso ele falou agora.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do que o Chemist disse, para os personagens foram 1 ano e 3 meses, o que pode ser decepcionante de saber, mas para os leitores é apenas um ou dois capítulos depois da confissão dela, estamos presenciando o progresso em "tempo real". É o que eu acho ter sido a intenção do Tabata.

E foi engraçado o Yami indo no banheiro se questionar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inhame sempre vai no banheiro pra qualquer coisa.

A cara dele é ir perguntar direito pra ela:

 

 

Parece que o buraco é mais embaixo:

 

 

 

 

 

Especial Petit Clover do DVD

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Voltou a um tempinho, pessoal ainda tá lendo?

 

Pronto, crianças, taí o país do Yami com o qual vocês tanto sonhavam

:D

 

Acho que ainda vão explicar como o Asta foi parar lá mas me parece intervenção da família do Yami.

 

E a irmã dele logo, logo se junta ao harém do Asta XD

 

Pelo visto a família do Yami tem um lance meio "Sete Samurais" mas é quase certo que o carinha lá, que suponho ser o pai do Yami, ser o chefe. O lance dele não ter mágica também indica mais uma evolução pro moleque. Curioso pra ver o que vão bolar pra justificar eles terem conseguido resgatar o Asta do lance do capetão lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Voltou a um tempinho, pessoal ainda tá lendo?

 

 

  Ocultar conteúdo

Pronto, crianças, taí o país do Yami com o qual vocês tanto sonhavam

:D

 

Acho que ainda vão explicar como o Asta foi parar lá mas me parece intervenção da família do Yami.

 

E a irmã dele logo, logo se junta ao harém do Asta XD

 

Pelo visto a família do Yami tem um lance meio "Sete Samurais" mas é quase certo que o carinha lá, que suponho ser o pai do Yami, ser o chefe. O lance dele não ter mágica também indica mais uma evolução pro moleque. Curioso pra ver o que vão bolar pra justificar eles terem conseguido resgatar o Asta do lance do capetão lá.
 

 

A irmã do Yami, ironicamente, é quase uma Charlotte. ahhahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chemist Black disse:

A irmã do Yami, ironicamente, é quase uma Charlotte. ahhahha


Sim, parece filha deles 🤣🤣🤣

Tem características do Yami e da Charlotte nela. 
Fala como Charlotte e age como SUKEHIRO!!!

FUI ENGANADA!!! O nome do YAMI NÃO É YAMI!!! 
 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos chamando ele de Yami quando na verdade é Sukehiro lol

Gostei desse último capítulo e desse começo do arco final no geral, só acho que o fato dos paladinos serem personagens conhecidos seja o Tabata não reutilizando a ideia dos elfos, mas porque ele não possui um bom histórico com vilões, é mais fácil usar rostos conhecidos.

A Terra do sol é bem interessante com os pergaminhos e esse uso diferente do ki, mas o que mais chamou atenção foi o fato do Ryu não ter mana assim como Asta, tem que ter alguma conexão, não parece ser uma informação jogada ao vento. Gostei da Ichika também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...