Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 77


Posts Recomendados

O perfil oficial de CDZ compartilhou a imagem de abertura, o capítulo chama "Game Over":

 

 

 

EiLvcI9VgAUkWKC.jpg

 



https://twitter.com/seiya_offcial/status/1306870223107022848

 

___________________________________________________________________

 

EDIT:

 

Chimaki compartilhou mais duas imagens:

 

 

 

EiM0O9pUYAcBnj6.jpg

EiM0QjBU0AElXmT.jpg

 

 

 

 

Na última, a Shoko diz que não consegue mais sentir o cosmo da Éris.

 

https://twitter.com/cmk_k/status/1306946135483801601

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saintia é muito promissor nos seus primeiros 5, 6 volumes, mas depois a obra entra em um marasmo de ideias que nunca mais me empolgou ou deixou curioso pra voltar a ler.   Toda vez que vejo vocês co

Resumo do capítulo:       Imagens:       Fonte: Taizen

Imagens do capítulo em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46163513

Resuminho pela Taizen:

 

 

 

Mii, Katya, Xiaoling e Shoko encontram Phobos, um pouco antes Elda foi atacada por 3 antigas Saintias Negras da Ilha Rainha da Morte que agora servem à Éris como Dríades. Quando tudo parecia perdido, alguém vem para dar uma força.

 

Algumas imagens:

 

119894311_1644775929023809_1665947586095

 

119883409_1644776039023798_8838760358304

 

119865726_1644776029023799_1851612047060

 

Fonte: Taizen

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ao menos elas são diferentes das suas contrapartes... Agora, Kuori não precisava, né? Se fosse pra inserir Cavaleiros Negros, poderia mostrar aqueles/aquelas que mataram a Rebecca... A não ser que...

 

... Elas sejam as assassinas da Rebecca. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Ursa Menor negra, a Golfinho negra e a Cassiopeia negra nessa imagem, capaz de serem round 2, revividas pela Éris. Cada Saintia lutando com uma Saintia negra. Se ficar só na coisa da Elda, parece melhor.

 

Enfim, gostei do design delas... Só não sei ainda se gosto da ideia. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consigo enxergar a problematização em relação as Saintias negras. Sabemos do clássico que os armaduras negras são copias das originais criadas por cavaleiros rebeldes expulsos do Santuário. O problema é que não sabemos quem, quando e como essas armaduras foram criadas e quais foram copiadas. Isso deixa a coisa tão aberta que a qualquer momento é possível surgir com um cavaleiro negro de qualquer constelação não vista anteriormente, como aconteceu no Gaiden de Cancer e agora em Saintia. Eu prefiro acreditar que todas as armaduras foram copiadas em algum momento da história, incluindo as douradas (ideia que ainda vai ser usada em algum momento, pode anotar) e que estão disponíveis em algum lugar. A galera da Ilha da Rainha da morte parecia ser um grupo bem maior que apenas as versões dos bronzeados vista no clássico.

 

Já esperava a volta dos cavaleiros negros (assassinos de Rebecca ?), porém imaginava outras constelações. Vamos ver o que rola em relação à essas três. Acho curioso Kuori ter escolhido Ursa Menor, Golfinho e Cassiopeia. Prece que Elda recebe uma ajuda. Apostaria obviamente em Mayura e/ou Aison. Será que rola uma surpresa quanto a isso? Será que a ajuda é realmente ajuda?

 

Por agora, minha maior indagação é se Androctasias será esse grupo de saintias ou alguém que está por trás dessa aparição?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho de boa as amazonas negras, pois elas não seriam saintias. Usar os recursos do clássico, repetindo tudo o que já houve, também acho bom, pq todos os spin-offs fizeram isso, e chegou a vez de Saintia Sho. O próprio Kurumada no ND, canônico, reprisou a insuportável subida das 12 casas.

 

Deixa a pessoa trabalhar. Pelo menos deve ser mais interessante que ver os dourados, dourados, dourados, e dourados forever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintias Negras.... Misericórdia.

Que ideia cretina....

 

Até cheguei a ver essa imagem mas pensei que era montagem.

 

O Game Over tem que vir é pra Kuori. Esse mangá já deu. Bem fez a Toei que já fez final próprio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns japoneses comentando sobre Ryuthos nesse capítulo.

Como assim!? Será que é devido a aparição de Phobos? Alias, falando nele... Gostei da armadura completa dele. Acho interessante que tanto Phobos como Deimos tenham aparecido primeiro vestido apenas partes das suas armaduras e agora elas completas.

 

Aliás, Hoje é aniversário do Shaka e do Pai da Kuori, como ela disse no twitter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei bem, mas falaram que Ryuthos aparece no capítulo. Pelo resumo da Taizen, deve ser quem foi dar uma força pra Elda.

Nossa o Ryuthos!? Uma ideia bem legal. Hahahhaa Seu poder lunar pode ser bastante útil em purificar o mal.

 

Essa possibilidade me anima ainda mais pra essa luta. Imaginem um eventual encontro de Ryuthos e Phobos? Duas pestinhas. Hahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos, Ryuthos vai ter crescido, se aparecer mesmo.

 

Será que no Templo Lunar eles experimentam o tempo de forma diferente do que na Terra? Einstein cadê você!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei uma péssima idéia essas saintias negras.

 

Faz sentido, os designs delas tão legais, estão diferentes das saintias originais mas preservam características. Mas é totalmente pobre e sem apelação alguma.

 

Se aparecessem amazonas de prata negras comandando essas saintias seria muito mais legal. Uma contraparte negra da Marin/Shaina. Daria mais idéia de perigo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo:

 

 

 

Capítulo 77 - Fim do Jogo

 

Shoko, Mii, Katya e Xiaoling se aproximam do local onde Atena está aprisionada. Shoko pensa no fato de não estar sentindo mais o cosmo de Éris. Xiaoling comenta como as coisas parecem diferentes no local e levanta a questão de Ares ter assumido o controle do templo. Mii acha que sim e pergunta o que terá acontecido com Éris. Katya diz que, seja como for, a missão delas é entregar a presilha à Atena, e que elas perderam muito tempo por causa do Phobos. Shoko concorda e lembra que "aquele sujeito irritante" tinha espalhado as presilhas pelo Éden e que Phobos tinha mencionado ser subordinado de Ares. Então elas escutam uma risada e o dito cujo fala "Fico feliz por lembrarem de mim, florezinhas", ao virar da página vemos que Phobos está sentado num pilar acima delas, para a surpresa delas. Phobos diz que as quatro parecem que não vão alcançar o objetivo delas, embora ele não esperava que elas chegassem ali e acha fantástico. Shoko se agita e Katya a previne para tomar cuidado para ele não usar um poder estranho de novo. Ele ri e diz que não vai mais fazer aquilo de novo e que já que elas não tem a presilha de ouro completa, o jogo acaba ali. Mii pergunta o que ele quer dizer com aquilo e Xiaoling diz que Elda virá com certeza. Phobos diz que ela não virá e diz que "aquela mocinha obstinada de cabelo curto desapareceu do Éden".

 

Uma hora atrás, vemos que Elda encontrou com 3 vultos em seu caminho. Elas se apresentam como Dríades de Éris: Androktasia de Massacre, Layla de Pilhagem e Patty de Engano. Androktasia diz que por acaso elas se encontraram ali e diz que Elda não pode ter esquecido da cicatriz que ela tem no rosto. Elda se dá conta que elas são as "Saintias Negras da Ilha da Rainha da Morte, as Três Irmãs do massacre". Ela pergunta se elas venderam a alma à Éris, mas ao mesmo tempo diz que combina com elas que usavam sua força para seus próprios interesses. Androktasia diz que Éris é a verdadeira deusa delas e que vai devolver a ela o triplo da humilhação e da dor que elas sofreram por terem sido mortas por Elda. Ela diz para Elda se preparar e convoca suas irmãs para o ataque. Androktasia atinge Elda com seu golpe "Deadly Hell Fire" (Fogo do Inferno Mortal), para depois as suas irmãs golpearem a Saintia, uma de cada vez, terminando com as 3 atacando em conjunto com a técnica "Death Queen Delta Atack" (Ataque Delta da Rainha da Morte). Androktasia pergunta se Elda conhecia o horror das chamas infernais com o poder de Éris e diz que vai fazer um crânio com a cabeça dela. Porém, Elda se levanta com o cosmo queimando. As Dríades se surpreendem por ela conseguir se levantar mesmo tendo recebido o ataque delta delas. Elda diz que embora fosse em nome da justiça, ela considerou ter tomado a vida delas antes como uma vingança, mas peixes pequenos como elas, que só andam em bando, não são adversários para ela, deixando Androktasia indignada. Elda diz que lamenta, mas tem algo para procurar e que se elas se retirem se não quiserem ser queimadas por suas chamas novamente. As 3 se enfurecem e partem para cima de Elda afirmando que ela não pode vencer 3 Dríades e que ela é quem vai morrer.

 

Elda dispara o seu "Burning Lava Rain" (Chuva de Lava Ardente), eliminando as 3, restando apenas a presilha de ouro. Elda pega o enfeite de cabelo e afirma que vai direto para o Templo de Éris, mas logo surge Phobos aplaudindo ela. Ele diz que é fantástico ela ter se livrado facilmente de 3 Dríades como se não fosse nada e diz que ela é bem forte. Elda pergunta o que ele faz ali e ele responde que como estava livre veio dar uma olhada como estava indo o jogo e se perguntou como seria uma luta contra vários oponentes, concluindo que seria chato. Elda percebe que o cosmo dele não se compara aos adversários até então.
Phobos continua dizendo que mesmo assim, queria ver a cara de quem lutou em vão ao fracassar, mas que as Dríades de Éris foram mesmo inúteis, não conseguindo fazer algo tão fácil. Ele diz que não tem jeito e que vai pessoalmente presenteá-la com um desespero especial. Enquanto Phobos prepara-se para atacar, Elda pensa como Phobos é tão forte quanto um Cavaleiro de Ouro. Phobos diz que está quente, mas infelizmente ela vai sumir sem poder fazer nada, então ele diz para ela ser engolida por seu redemoinho de desespero. Elda sente que não consegue mover seu corpo e recebe o ataque de Phobos, o "Defiant Vortex" (Vórtice Desafiador), e parece ter sido levada para o espaço.

 

A cena volta para as Saintias incrédulas com o que Phobos contou sobre o desaparecimento de Elda. Elas perguntam a ele o que aconteceu com a amiga e ele explica que ela deve estar flutuando bem longe, nos confins do universo. Como passou muito tempo ela já deve estar morta e que para ele foi uma falta confirmada em seu jogo e ironicamente a cumprimenta pelo esforço. Isso irrita Katya. Katya manda ele deixar de brincadeira, pois mesmo que chame aquilo de jogo elas não vão se deixar enganar, elas acreditam em Elda e vão adiante por Atena. Ela tenta atacar, mas cai de joelhos no chão deixando Mii e Xiaoling preocupadas e perguntando o que houve. Katya percebe que aconteceu algo com toda a força do seu corpo ao tentar golpeá-lo.
Phobos explica que, infelizmente, elas não poderão atacá-lo de jeito nenhum porque ele é "Phobos, aquele que controla o fracasso". Só de olhar para ele a pessoa sente o fracasso e não consegue lutar, sendo assim ele é um ser invencível que não pode ser atacado por ninguém.

 

Xiaoling diz que isso é injusto e uma covardia. Phobos diz que é por isso que propôs que elas desistissem e voltassem à Terra, mas para fazer o esforço valer a pena, ele decidiu tornar tudo mais interessante e não ser chato matá-las rapidamente. Shoko olha para ele e diz estar com muita raiva, mas não consegue colocar força em seu punho. Phobos ergue seu braço e ri, dizendo que elas ficam dando voltas feito tontas mesmo com o fracasso já definido, mas ele matou um pouco o tempo e agora esse o fim de jogo. Phobos ataca as Saintias com seu "Defiant Vortex".

Enquanto isso, Elda está flutuando no espaço. Ela pensa quanto tempo tem vagado no espaço e que graças à pluma lunar ela ainda esteja respirando. Ela percebe que já perdeu o Éden de vista, não consegue ver o sol ou a lua, não pode voltar e está ficando difícil de respirar. Ela aperta a presilha de ouro em sua mão e pede desculpas a todos e à Atena. De repente, Máscara da Morte aparece perto dela. Ele pergunta em quem ela está pensando. É só isso que ela tem a dizer para ele. Máscara da Morte explica que aquele espaço está conectado ao Yomotsu Hirasaka e que a vida dela será consumida nos confins do universo, mas se ela preferir ele pode lançá-la logo no buraco do Yomotsu para dar algum conforto e dá uma risadinha. Ele diz que não é brincadeira e se ela aceitar, vai ficar devendo a ele mesmo morta. Elda então pensa que realmente Máscara da Morte vai rir dela de novo se morrer ali. Ele diz que pelo menos ela não terá lutado em vão. No momento em que Elda diz que mesmo assim ela não pode morrer, uma luz recai sobre ela. Ela questiona que luz deslumbrante é essa e dela surge um jovem que parece ser Lythos, aliviado por Elda ainda estar viva. Ele segura Elda que pergunta quem ele é.

 

Imagens:

 

119993038_1648155912019144_6715492533592

120011361_1648156398685762_8152151982826

119964913_1648155908685811_8905161590195

119989722_1648155888685813_5470317883374

120010701_1648155948685807_5338624458554

120063405_1648155968685805_2790955437847

119985427_1648155988685803_1084948062100

119995138_1648156028685799_1088082887683120041991_1648156052019130_5998034821153119988966_1648156082019127_2952862603205120122495_1648156138685788_3716619012367

120042211_1648156158685786_8730352247331

120040269_1648156182019117_5423232460604

120048754_1648156205352448_4777744124175

 

 

 

Fonte: Taizen

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...