Ir para conteúdo

Aphrobitch

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Aphrobitch venceu a última vez em Agosto 23 2020

Aphrobitch tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

94 Excelente

Sobre Aphrobitch

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Nenhum
  1. Não são oriundos, a staff de ambos tem membros em comum por isso a semelhança. A maior diferença é que tudo que envolve a Pachinko tem que ter a aprovação final da Himeno.
  2. Não funciona assim, o que define o gênero da obra é a revista que ela sai e não seu conteúdo, Champion Red é direcionada para um público de mais de 20 anos, então é seinen e consequentemente, todas as suas obras também são. Chimaki não usa sangue pra ilustrar violência pq ela não acha necessário e não por limitações da CR.
  3. SIM! Olha, eu acho que a armadura nova dele tem relação com as botas.
  4. Acho que a Chimaki vai usar os vários mitos do Eros, pra mascarar a verdadeira personalidade do Ryuthos (ou então só usou isso como base pra criar o personagem, como o Kurumada fez com o Faraó em Hades) Pq se ele for mesmo, o que um filho da Afrodite com o Ares estaria fazendo no templo da Lua? ele estaria em seu corpo original? Forçando um pouco, ate da pra entender que a Deusa da castidade mantenha o Deus do amor sexual sob sua vigilância... "Há diversas versões do mito de Eros, porém a mais conhecida é que ele foi fruto da união de Afrodite e Ares. Além dele, o casal teve mais seis
  5. Ele tem uma pinta de Eros, filho de Afrodite com Ares, que são: Anteros, Deimos, Eros, Harmonia e Fobos... hummm
  6. Concordo e discordo. Santuário pré Saori é isso tudo mesmo, não tem como não questionar as atitudes do Dohko que só foi revelar tudo que sabia quando a batalha das 12 casas tava perto do final... Quando a Saori toma posse, ela que decide como as coisas são e por isso é mais culpa dela que do santuário, a Thetis já tinha declarado guerra a ela e ao Dohko e a bonita fica só com o Aldebaran de segurança... Kurumada esqueceu muita coisa durante os eventos do mangá clássico, se o Tatsumi sabia o propósito dos órfãos ou que a Saori era Athena foi um desses detalhes. A personalidade atual parece
  7. Isso ta me lembrando tanto Saint Seiya Omega com Marte e Medea, que se tiver maus um terceiro deus, eu não ficaria surpreso. Ainda tem muito mistério em torno do Ares, claramente o EvilSaga/Lemure foi pescado pela Eris e não é o Deus da Guerra e duvido que ele se permitiria usar como avatar um "boneco" feito pela Eris, talvez isso explique as traquinagens do Phobos.
  8. Capítulo 74 - A Chama Viva Créditos: Vitor Henry
  9. Hades. kkkkk. As pessoas escolhidas, sob a regência de Hades, vão viver nos elísios. As sob regência de Ares, viram inseto ou planta.
  10. Usando o mangá como referencia, quando se diz "mais violento" qual luta vcs pesam de primeira? Eu acho que a Chimaki ainda falha no dinamismo das lutas, mesmo ela servindo uma das melhores lutas com Xiaoling X Yufa, ela voltou a decepcionar como a Mii.
  11. AH, mas não é desculpa, eu concordo que é ato falho, já que o mangá não dá muito detalhe desses treinamentos. Mas a obra é tão cheia de exceção, que chaga num ponto que pouca importa. kkk
  12. Ai que legal!!! Vc sabe japones pra dizer o que a Chimaki fala nas entrevistas dos livretos????
  13. Eu concordo que foi falha no roteiro, mas os treinos são tão aleatórios que o que mais tem na obra é personagem sem treinamento que se torna saint pq a armadura/Atena/destino quis... tanto que mais pra frente, elas vão treinar com a Marin, Mayura só fez foi exorcizar e explicar o conceito de cosmo a Shoko. Onde vc viu a versão blu-ray? é a com dublagem francesa?
  14. Vc pode não ter notado, mas resumiu bem qual foi o grande problema de Saintia Sho: Vc se apega mais aos personagens já consolidados, do que as protagonistas. Saintia Sho faz mais pelos dourados do que o próprio Soul of Gold. Nada muito diferente do Seiya e Hyoga quebrando pedras ou Shiryu chutando água...
  15. Sendo Harmonia o oposto da Eris, to curioso pra ver como será a participação dela no mangá, já que ela já se mostra um tanto corrompida.
×
×
  • Criar Novo...