Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Games


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é

Se até o SF II teve ultra recentemente não duvido nada que o mesmo aconteça com o 5.   O problema do 5 é que quiseram focar muito na EVO e nos pro players e esqueceram dos fãs, a primeira versão era

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)     Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)

 

 

Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já tá disponível pra pré-venda

Podia ser 3d. Tão tentando reaproveitar a fórmula de sonicmania(sendo que este último realmente é triste em 3d)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nunca compre na pré-venda, regra básica.

Alguma razão em particular?

 

No geral, peguei os games de Pokémão e Smash assim hehe

 

A única vez que me arrependi de uma pré-venda foi o Alma de Soldados, que eu praticamente nem joguei. Só fui até o tutorial. Infelizmente dei mancada e não pedi estorno pra Steam na época. Mas tirando essa, as demais pré-vendas que eu peguei foram tranquilas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser 3d. Tão tentando reaproveitar a fórmula de sonicmania(sendo que este último realmente é triste em 3d)

 

Lulu tá por fora dos jogos indies.........

 

Alguma razão em particular?

 

É sempre mais caro e muitas vezes dá algum problema.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lulu tá por fora dos jogos indies.........

 

 

 

É sempre mais caro e muitas vezes dá algum problema.

Esse povo dos games vive numa eterna maratona. Fazem de tudo pra "sair na frente" e lançar a novidade antes do concorrente.

 

Hoje mesmo li que marvel x capcom infinity deixou o povo puto com o visual da Chun -li. E a previa de Street Fighter 5 que pisou no cocô

 

Fora que muitas vezes um jogo desconhecido ganha notoriedade. Como foi o Baioneta com a Sega recentemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma razão em particular?

 

No geral, peguei os games de Pokémão e Smash assim hehe

 

A única vez que me arrependi de uma pré-venda foi o Alma de Soldados, que eu praticamente nem joguei. Só fui até o tutorial. Infelizmente dei mancada e não pedi estorno pra Steam na época. Mas tirando essa, as demais pré-vendas que eu peguei foram tranquilas.

 

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é o que mais se ferra. Na pré-venda é ainda pior por poder ter adiamento ou até o cancelamento do jogo (algumas vezes sem ressarcimento). Por isso que o esquema esperar pelo menos um mês antes de comprar a parada, ou se tiver com muita vontade esperar uma semana.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é o que mais se ferra. Na pré-venda é ainda pior por poder ter adiamento ou até o cancelamento do jogo (algumas vezes sem ressarcimento). Por isso que o esquema esperar pelo menos um mês antes de comprar a parada, ou se tiver com muita vontade esperar uma semana.

Bom no meu caso, só compro Pokémão e coisas mais pontuais como Smash. Esses raramente tem redução do preço então fica elas por elas hehe

 

Mas eu entendo teu ponto em ser beta tester porque Pokémon Sword & Shield foi praticamente isso aí.

 

Pior que mesmo fanboy sabendo do corte da dex, ainda foi lá e ajudou o treco a bater recordes (também sou culpado por ser fanboy)

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Atualmente jogando devagar o Red Dead Redemption 2 no gamepass,terminei o Final Fantasy IX e o Devil May Cry 5,também no gamepass,quando minha assinatura acabar no fim desse mês talvez não tenha como eu renovar dai vou voltar pros meus Final Fantasy e Resident Evil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu joguei o remake de Link's Awakening para Switch e, nossa, que joguinho mais gostoso. A única coisa é que achei os chefões muito fáceis, imagino que na época eles eram difíceis por toda questão de input, os aparelhos eram piores, mas hoje fica bobo demais. Zelda geralmente tem chefes legais, não é o jogo mais difícil do mundo, mas são ok - os de Link's Awakening são fáceis até pro padrão atual da franquia. Mas, enfim, valeu a experiência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Capcom anunciou os personagens finais (será que agora é final mesmo?) de Street Fighter V: Dan e Rose de Street Fighter Alpha, Oro de Street Fighter III e Akira de Rival Schools. Um quinto personagem ainda será revelado futuramente e os updates continuarão até o final do ano que vem. O jogo também tá com um free trial por tempo limitado com todos personagens jogáveis.

 

X2gUTQl.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Battletoads chegando.

 

 

Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem.

 

Saiu uma expansão gratuita do Blasphemous - na minha opinião, o melhor game de 2019. É uma obra de arte, que parece até um jogo de Super Nintendo, mas lançando nos dias de hoje:

 

https://www.youtube.com/watch?v=M_kGG-SD8oA&feature=youtu.be

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente jogando The Evil Within 1 e 2, game de horror do mesmo criador de Resident Evil (precisamente mesmo diretor do primeiro e quarto game e produtor de outros anteriores ao 4)após sair da Capcom.

 

Estou voltado a games de Horror na espera de Resident Evil 8 e já rejoguei todos os games da série,também assisti detonados completos de Silent Hill e 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem.

 

Eu gostei desse visual. Outros jogos que ficaram bem assim foram o Streets Of Rage 4 e o Wonder Boy, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

https://www.youtube.com/watch?v=rTxU5Yfpvqc&feature=youtu.be

 

Intro com uma nova cena ao final:

 

 

 

 

A forma brilhante como eles estão adaptando as mecânicas de D&D fora de combate propiciará opções muito interessantes para os players interagirem com cada cena.
Pelo o que vi do gameplay até agora, já estou convencido de que os desenvolvedores conseguiram representar com perfeição o combate de D&D 5e (que é o melhor sistema de combate de RPGs que eu já vi).
Se eles acertarem no plot, vai ser muito difícil o Baldur's Gate 3 não ser um dos melhores RPGs de todos os tempos.
Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Jogando Hyrule Warriors : Age of Calamity

 

Esses warriors por mais melhores que sejam sempre são muito cansativos tenho que direto parar entre seções de gameplay por que cansou demais,queria jogar o Berserk Musou, tristemente não tem pra Xone.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem.

 

Saiu uma expansão gratuita do Blasphemous - na minha opinião, o melhor game de 2019. É uma obra de arte, que parece até um jogo de Super Nintendo, mas lançando nos dias de hoje:

 

https://www.youtube.com/watch?v=M_kGG-SD8oA&feature=youtu.be

Esse jogo é uma delícia.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...