Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Games


Posts Recomendados

Realmente não esperava o Terry.

 

Mas o trailer ficou MUITO bom.

 

E pelo visto a Nintendo abraçou mesmo essa coisa de DLC.

 

O que mais curti foi a notícia de jogos do SNES no serviço online lá. Agora a assinatura vai valer a pena hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é

Se até o SF II teve ultra recentemente não duvido nada que o mesmo aconteça com o 5.   O problema do 5 é que quiseram focar muito na EVO e nos pro players e esqueceram dos fãs, a primeira versão era

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)     Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já

A Nintendo anuncia coisa que eu achava que já tinha,descobri recentemente que como o meu 3DS é o vanilla não roda Snes só o ''new'' 3DS,bando de FDP,pelo menos aumentou a chance de ver a Shantae deliciosa no Smash,ou se eu sonhar bastante quem sabe um personagem que são todos os Assassinos em 1 tipo o Hero do Dragon Quest,Ubisoft anda bem amiga da Nintendo.

 

Recentemente to no Final Fantasy 8 Remaster que lançou na terça e a história é melhor do que eu esperava,todo mundo falava que o 8 é o pior FF do PSone.(vai ver é que os outros três : 7,9 e Tactics são bons demais)

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da qualidade do jogo em si, eu até tava empolgado com esse remaster do FF8 pelas primeiras imagens, mas vendo agora ele não vale nem metade do que cobram. Apenas os personagens importantes receberam novos modelos, os figurantes ainda são low-res, o cenário de fundo é todo borrado e não adianta a desculpa de que eles perderam os cenários originais, emulador e qualquer waifu2x da vida aê consegue deixar eles bem melhores do que esse desfoque míope. O world map então ficou horrível, com as linhas dos polígonos a mostra e texturas borradas estilo N64 que não combina em nada com jogo original de PS1. Não sei como pode uma empresa ser capaz de fazer gráficos tão absurdos de bom em um jogo, mas terceirizar e relaxar tanto assim num remaster simples. Tem que remanejar esses recursos aí. Fico com o do PS1 mesmo.

 

L3b4fZO.jpg

 

n97ThnK.jpg

 

Yw3cBwB.jpg

 

Enquanto isso, olha a diferença do remaster que a Nintendo anunciou do Xenoblade do Wii. Existe uma diferença de shading no character design, mas agora os personagens terão expressões faciais convincentes e o mundo todo tá sendo ajustado de acordo. Um jogão, aliás, fãs de RPG que ainda não conhecem, tem um prato cheio pra vocês aqui.

 

v7pcndX.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Achei fraco o trailer do RE 3, tá parecendo até inferior graficamente que o remake do 2. O menezes tb não tá legal. Vamos ver se melhora até o lançamento.

 

E o que vai ter de trouxa comprando versão deluxe só por causa de roupinha clássica

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Street Fighter V Champion Edition sai semana que vem com todos personagens, cenários e roupas (exceto algumas exclusivas de eventos). Pra quem tava esperando uma versão final de Street Fighter V pra comprar, não acho que vão ir mais longe que isso, até porque já são 40 personagens e o Ultra IV teve 44, mas como a aceitação do jogo não foi tão boa quanto o anterior e o clima deste ano já tá nessa de transição de gerações, tô achando que vão parar por aí mesmo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Street Fighter V Champion Edition sai semana que vem com todos personagens, cenários e roupas (exceto algumas exclusivas de eventos). Pra quem tava esperando uma versão final de Street Fighter V pra comprar, não acho que vão ir mais longe que isso, até porque já são 40 personagens e o Ultra IV teve 44, mas como a aceitação do jogo não foi tão boa quanto o anterior e o clima deste ano já tá nessa de transição de gerações, tô achando que vão parar por aí mesmo.

 

 

ADORO a franquia Street Fighter. Mas o V foi um dos jogos mais fracos mesmo, infelizmente.

 

EDIT: Ah, e não duvido nada de ter mais alguma versão dele...

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se até o SF II teve ultra recentemente não duvido nada que o mesmo aconteça com o 5.

 

O problema do 5 é que quiseram focar muito na EVO e nos pro players e esqueceram dos fãs, a primeira versão era bem capenga, não tinha nem o modo Arcade. Outra cagada foi ser exclusivo pra PS4 na versão de consoles. E fã de jogo de luta já tá safo, o negócio é esperar até sair a versão definitiva de verdade e comprar quando estiver na promoção, antes disso é fazer papel de trouxa. Por exemplo, a versão Ultra do 4 eu comprei por 40 reais.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)

 

 

Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já tá disponível pra pré-venda

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...