Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Games


Posts Recomendados

Postem e discutam notícias de video games em geral.

Peguei as novidades recentes dos jogos de luta só pra começar o tópico. Chequem os links para imagens e/ou vídeos.

Street Fighter V traz E. Honda e Poison de volta, e adiciona Lucia, vinda de Final Fight 3:
https://gematsu.com/2019/08/street-fighter-v-arcade-edition-adds-e-honda-lucia-and-poison-on-august-4

Tekken 7 traz Zafina de volta e apresenta novo personagem Leroy Smith:
https://gematsu.com/2019/08/tekken-7-season-pass-3-announced-featuring-zafina-and-leroy-smith

Soulcalibur VI traz Cassandra de volta e adiciona o convidado Haohmaru, vindo de Samurai Shodown:
https://gematsu.com/2019/08/soulcalibur-vi-dlc-character-cassandra-launches-august-5-season-pass-2-featuring-haohmaru-from-samurai-shodown-announced

Samurai Shodown traz Shizumaru Hisame de volta como DLC gratuito e também anunciou o retorno de Mina Majikina para 2020:
https://gematsu.com/2019/08/samurai-shodown-free-dlc-character-shizumaru-hisame-launches-in-september-season-2-dlc-featuring-mina-majikina-announced

SNK anunciou que The King of Fighters XV está em desenvolvimento:
https://gematsu.com/2019/08/the-king-of-fighters-xv-announced

Arc System Works anunciou novo Guilty Gear para 2020:
https://gematsu.com/2019/08/new-guilty-gear-title-announced

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é

Se até o SF II teve ultra recentemente não duvido nada que o mesmo aconteça com o 5.   O problema do 5 é que quiseram focar muito na EVO e nos pro players e esqueceram dos fãs, a primeira versão era

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)     Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já

Esse trailer novo de Pokémon não teve graça nenhuma. Desde o anúncio do Dexit, o game simplesmente perdeu o brilho.

 

Mas pelo menos eu gostei do Pika-clone da geração ser o Hamtaro. Nem lançou e o apelido já está definido.

 

Sobre Street Fighter, legal que trouxeram a Lucia. Boas lembranças de jogar com ela no Final Fight 3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SF 5 eu vou fazer igual ao 4, vou esperar lançar a versão Ultra e quando tiver na promoção por 40 cruzeiros eu compro.

 

Mas, até onde entendi, SF V vai ficar quase que ''eternamente'' tendo a mesma versão sendo atualizada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreendentemente, os games que estou mais interessado em pegar agora são remasters/versão estendida de jogos que já joguei ("surpreendentemente" porque nunca me interessei em relançamentos antes). O The Walking Dead: The Telltale Definitive Series (PC, PS4, XONE), que já postei sobre no respectivo tópico da série, e Catherine: Full Body (PS4 exclusivo). Catherine em especial terá cenas extras e coisas novas. Ambos são games que eu gostei bastante quando joguei os originais e serão lançados em setembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Nova personagem de Streets of Rage 4, Cherry Hunter, filha do Adam do jogo original. Música do trailer é de Motohiro Kawashima, que colaborou com Yuzo Koshiro nos originais e vários outros jogos. Além dos dois, também estão no time de compositores Hideki Naganuma (Jet Set Radio) e Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden do NES).

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, bicho para vai... Depois de tirarem sobrinho do nada, agora vem inventar uma filha. Enquanto isso o Adam CONTINUA não sendo mais uma opção de personagem jogável. E isso desde o primeiro. Pior é que depois de tanto tempo sem nada relevante, ainda me trazem uma revelação tosca destas.

 

Primeira notícia do jogo que me deixa decepcionado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, bicho para vai... Depois de tirarem sobrinho do nada, agora vem inventar uma filha.

 

Tá falando do SKate? Ele era irmão, não sobrinho. Mas também sinto falta do Adam, no 1 eu gosto mais de jogar com ele, não só por ser o mais forte, mas por que o golpe dele tem o alcance mais longo.

 

Tem uma silhueta de um 4o personagem ali, parece ter um braço robótico, mas bombadão demais pra ser o véio Zan do 3.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, DE NOVO vão deixar o Adam de fora de um jogo da série. Sacanagem. Dá uma pontinha de vontade de SJWizar e ir nas redes sociais reclamar que escanteiam o personagem por causa de racismo pra ver se fazem eles anunciar um patch ou DLC XD

 

Ah e o Skate/Sammy era irmão mesmo. Obrigado por corrigir!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu vicio em Zelda continua,to jogando os dois Oracles do GBC no meu 3DS que nunca tinha feito o final verdadeiro,também peguei o primeiro Shantae do GBC que sempre quis jogar, nessa peguei um gancho de vicio e acabei terminando todos os games dessa série nas férias, o 5 foi confirmado e sai esse ano ou ano que vem e vai se chamar Shantae and The Seven Sirens,com abertura feita pelo mesmo estúdio de Kill la Kill :

 

https://www.youtube.com/watch?v=U0WdUsip1is

 

Final Fantasy 8 sai dia 3 de Setembro no Xone, dai eu largo os Zelda um pouco pra voltar pra essa série.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra ter skin do Joaquim Phoenix,como não peguei nenhum personagem do pack não lembro se personagem DLC tem Skin,mais esse Coringa ''emo'' do Injustice 2 de novo.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, DE NOVO vão deixar o Adam de fora de um jogo da série. Sacanagem. Dá uma pontinha de vontade de SJWizar e ir nas redes sociais reclamar que escanteiam o personagem por causa de racismo pra ver se fazem eles anunciar um patch ou DLC XD

 

Ah e o Skate/Sammy era irmão mesmo. Obrigado por corrigir!

 

No meu tempo jogando Streets of Rage 1, eu sempre escolhia mais o Adam (amarelo) do que o Axel (azul).

 

Mas é estranho que haja uma certa... resistência em colocá-lo como jogável, embora ele seja um dos personagens com algum background desenvolvido na franquia (sequestrado em SoR 2 e o irmão menor vem para resgatá-lo; agora descobrimos que ele tem uma filha), além das informações genéricas do primeiro jogo (Adam, Axel e Blaze são policiais que deixam a força para derrubar o sindicato do crime que governa a cidade nas sombras).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terry Bogard de Fatal Fury anunciado para Super Smash Bros. Ultimate, também confirmaram que haverão mais lutadores DLC depois desse season pass de 5.

 

 

Ha, tinha certeza que seria ou o Terry, ou o Kyo ou o Ryo. Não deixei de acertar.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...