Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A trilogia que compila a 1ª série vai entrar no Netflix este mês, mais uma oportunidade aê pra quem tem preguiça de ver 40 episódios. E também o filme Char's Counterattack, que encerra a saga de Amuro

Uma pancada de novidade pro ano que vem aê galera. Novo anime original pra 2022, Mobile Suit Gundam The Witch from Mercury Novo filme que parece até piada, A Ilha de Cucuruz Doan, o infame e

Trailer de Gundam Build Divers Re:RISE, estreia em outubro:     A série se passa 2 anos após a anterior, com um novo elenco de personagens. Em Build Divers (2018), fãs podem entrar em um mundo onlin

Posted Images

Já pensou se eles fizerem a mesma burrice que fazem com o Godzilla e virar um filme de ação de porrada sem nada profundo? E pior que Gundam clássico tem grande substância com a temática de guerra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus,agora imaginei um Amuro estilo Light do Death Note da Netflix kkkkkkk Imagina ele vendo o Gundam e soltando um gritinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fico pensando quem interprataria um Char da vida......

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Já faz um tempo. Fazer um apanhadão aqui:
- Alguém viu Build Divers Re:RISE até o final? Gostei bastante, pra mim a série foi um slow burn, no começo eu tava vendo no automático sem esperar nada mas os personagens foram me ganhando, teve um final bem legal.
- Nesse meio tempo, a Crunchyroll botou o Gundam original no catálogo. Como assim nao viram ainda? Agora não tem desculpa. A propósito, tá faltando um episódio, o infame "A Ilha de Cucuruz Doan", que nunca foi lançado no ocidente por que o Tomino tem alguma birra com ele.
- Não tenho expectativa nenhuma pro live action americano, mas o diretor parece conhecer a franquia o suficiente pra fazer algo no mínimo assistível. A versatilidade e elenco multicultural das séries também é uma vantagem pra não gerar estranheza.
- Coitado do 00, mal durou 10 episódios na TV com o fim da Loading. O que acharam da dublagem? Achei as vozes bem escolhidas no geral, mas teve seus vacilos de tradução/adaptação.
- Coitado do Hathaway, o filme que era pra estrear ano passado também já foi adiado umas 3 vezes esse ano por causa da covid. Mas quem já viu diz que é bom.
- Coitado ainda mais do Iron-Blooded Orphans, que teve um spin-off/mobile/anime anunciado, Urdr Hunt, e nunca mais foi falado.
- Tomino continua na ativa nos seus 80 anos refazendo Reconguista in G pras cinemas com o terceiro filme vindo aí. Acho a série bem divertida mas não é pra todo mundo, o ritmo frenético ainda confunde muita gente. Vamo ver se depois ele que ele terminar ele ainda tem fôlego pra fazer algo novo pra "esmagar Kimetsu no Yaiba e Evangelion" como ele quer.
- Tá rolando um live action Gundam Build Real. É um doramazinho em que amigos lutam com Gunplas por VR. Dá pra ver legendado em inglês aqui: https://www.youtube.com/channel/UCfkJHbd5HuQU0DRpdVa_VOA
- E a produção do filme de Gundam SEED, anunciado em 2006 e que não foi pra frente, foi retomado. Diretor confirmou que vai ser uma sequência de SEED DESTINY. PROJECT ignited é o nome da campanha que comemorará os 20 anos da série em 2022.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rise e RE:Rise têm alguma piada, mas não têm nada da alma de Gundam... Não deviam fazer séries assim e voltar mais ao ambiente e género que Gundam nos habituou antigamente.

Quanto ao live, não há como sair coisa de jeito daí xD

E Seed vai ter um filme de continuação? Mas a história estava terminada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trilogia que compila a 1ª série vai entrar no Netflix este mês, mais uma oportunidade aê pra quem tem preguiça de ver 40 episódios. E também o filme Char's Counterattack, que encerra a saga de Amuro Ray e Char Aznable.

E não só isso, Netflix acabou de anunciar que o filme do Hathaway, que finalmente estreou hoje nos cinemas japoneses, tá confirmado pra chegar na plataforma também.

 

199225586_4055369564499155_758934549867639487_n.jpg

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Ai depende. Eu já tentei assistir e, mesmo com toda a boa fé do mundo, eh difícil de chegar ao final por conta da animação muito ruim. Macross tb foi a mesma coisa e gosto muito de ambas as series.

Se vc conseguir passar por isso, vale muito a pena!

Na minha lembrança a animação do Macross original é boa.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Dizem que vale mais a pena assistir a série do primeiro Gundam do que a trilogia de filmes, porque cortam muita coisa dos episódios.

Tem seus prós e contras, mas ambos são válidos. Tem compilações por aí que são impossíveis de se ver sem conhecimento prévio da série, mas não é o caso desse. Dá pra acompanhar de boa. A série tem a seu favor mais tempo para entender os personagens e seus desenvolvimentos. Os filmes focam mais na narrativa maior, cortam e ajeitam algumas coisas que eram toscas, mas também cortam alguns episódios legais. O melhor deles é o terceiro filme, que expande a batalha final em melhores cenas e detalhes do que a série, que na época correram pra terminar por ter sido cancelada.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, °Z° disse:

Tem na Netflix. Eh bem melhor que a do Gundam original, mas tb cansa com o tempo.

Depois que vc assiste a coisas como Macross Zero, ou os filmes que remontam ao Gudam original, vc não consegue ver o clássico da mesma forma.

Uia, não sabia que tinha na Netflix! Valeu pelo aviso, amigo!

6 minutos atrás, Excalibur disse:

Tem seus prós e contras, mas ambos são válidos. Tem compilações por aí que são impossíveis de se ver sem conhecimento prévio da série, mas não é o caso desse. Dá pra acompanhar de boa. A série tem a seu favor mais tempo para entender os personagens e seus desenvolvimentos. Os filmes focam mais na narrativa maior, cortam e ajeitam algumas coisas que eram toscas, mas também cortam alguns episódios legais. O melhor deles é o terceiro filme, que expande a batalha final em melhores cenas e detalhes do que a série, que na época correram pra terminar por ter sido cancelada.

Uia, não sabia que a série tinha sido cancelada! =O

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, °Z° disse:

Tem na Netflix. Eh bem melhor que a do Gundam original, mas tb cansa com o tempo.

Depois que vc assiste a coisas como Macross Zero, ou os filmes que remontam ao Gudam original, vc não consegue ver o clássico da mesma forma.

No Netflix tem só a versão bastardizada pelos americanos, Robotech. Não recomendo de jeito nenhum.

E discordo totalmente sobre a animação de Macross ser melhor que Gundam, foi um projeto bem mais barato e as inconsistências são bem mais visíveis. Entendo quem não goste de anime velho, mas a animação de Gundam tem batalhas bem dinâmicas pra sua época.

3 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Uia, não sabia que a série tinha sido cancelada! =O

A série não fez sucesso na exibição inicial, era pra ter 50 episódios mas mandaram cortar pra 40. O Tomino brigou com os produtores e conseguiu deixar em 43 pra encerrar direito. Só quando a série foi reprisada é que o interesse ressurgiu no Japão e veio a oportunidade de relançar esses filmes, e aí sim o sucesso foi consagrado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Excalibur disse:

No Netflix tem só a versão bastardizada pelos americanos, Robotech. Não recomendo de jeito nenhum.

E discordo totalmente sobre a animação de Macross ser melhor que Gundam, foi um projeto bem mais barato e as inconsistências são bem mais visíveis. Entendo quem não goste de anime velho, mas a animação de Gundam tem batalhas bem dinâmicas pra sua época.

A série não fez sucesso na exibição inicial, era pra ter 50 episódios mas mandaram cortar pra 40. O Tomino brigou com os produtores e conseguiu deixar em 43 pra encerrar direito. Só quando a série foi reprisada é que o interesse ressurgiu no Japão e veio a oportunidade de relançar esses filmes, e aí sim o sucesso foi consagrado.

 Sobre Macross, ah, então já perdi o interesse em rever pela Netflix! Hehe

 Uia, realmente não sabia isso sobre Gundam! Interessante. Valeu pela explicação!

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o novo filme de Gundam vai estar na Netflix. Eles andam a apostar muito em animes, especialmente trazer filmes mais rápido para o Ocidente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Excalibur disse:

Tem seus prós e contras, mas ambos são válidos. Tem compilações por aí que são impossíveis de se ver sem conhecimento prévio da série, mas não é o caso desse. Dá pra acompanhar de boa. A série tem a seu favor mais tempo para entender os personagens e seus desenvolvimentos. Os filmes focam mais na narrativa maior, cortam e ajeitam algumas coisas que eram toscas, mas também cortam alguns episódios legais. O melhor deles é o terceiro filme, que expande a batalha final em melhores cenas e detalhes do que a série, que na época correram pra terminar por ter sido cancelada.

Eu sinceramente só fui entender direito a história do Gundam original depois de ver a série com calma, porque pelos filmes é muita informação com pouco tempo para absorver tudo, fora que a estrutura do filme é toda irregular, com diversos arcos que não fazem muito sentido dentro de um filme. Enfim, eu prefiro bem mais a série, pode não ser tão fácil de sair maratonando, mas aos poucos, flui muito bem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente vejo vantagens tanto na série original quanto nos filmes,vai depender mesmo da pessoa.

Para alguém que nunca viu nada de Gundam,eu pediria pra ver os filmes. Mas,pra quem já é mais paciente e gosta de ver as coisas acontecendo aos poucos,eu indicaria a série normal.

Quanto a animação,eu vejo como se fosse um japonês dos anos 70 mesmo,graças a Deus que tenho essa habilidade de ver tudo considerando a época que foi feito.

 

Por isso eu digo que animes clássicos>>>>>>>animes modernos de temporada

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz uma viagem aos sete mares e assisti ao filme do Hathaway. Baguio é filé, os valores de produção são bem cinemão mesmo, mas ele não tem didatismo nenhum pra novos espectadores e espera que você já tenha toda a bagagem do Universal Century. O filme todo parece mais um prólogo, pelo que vi ele adapta só a primeira novel da história original, então muita coisa ainda vai rolar nas sequências, já confirmadas mas sem previsões.

E hoje anunciaram Gundam Breaker Battlogue, animação baseada nos games Gundam Breaker Mobile (lançado como Gundam Battle: Gunpla Warfare no ocidente) e Gundam Breaker 3. Serão 6 episodinhos dirigidos por Masami Obari com lançamento no final do ano.

breaker.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não houve um Battlelogue qualquer? Referente à versão Rise? E aquilo nem era bem episódios, era tipo coisas dos jogos xD

E claro que Hathaway é para quem já conhece a história-mãe de Gundam... Qualquer um que vá ver isso sem conhecer nada, vai ficar à nora xD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NunoEddie disse:

Já não houve um Battlelogue qualquer? Referente à versão Rise? E aquilo nem era bem episódios, era tipo coisas dos jogos xD

Sim, Gundam Build Fighters Battlogue em 2017 que foram 5 episodios curtinhos com o elenco de Fighters e Try, e o Gundam Build Divers Battlogue ano passado, que foi um episódio só que se passa depois do Re:RISE. São basicamente extras pra promover novos Gunplas, mas a direção do Obari neles compensa muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Excalibur disse:

Sim, Gundam Build Fighters Battlogue em 2017 que foram 5 episodios curtinhos com o elenco de Fighters e Try, e o Gundam Build Divers Battlogue ano passado, que foi um episódio só que se passa depois do Re:RISE. São basicamente extras pra promover novos Gunplas, mas a direção do Obari neles compensa muito.

E o novo não segue a mesma lógica? Algo para promover os jogos e nada relacionado com a história?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NunoEddie disse:

E o novo não segue a mesma lógica? Algo para promover os jogos e nada relacionado com a história?

... Sim, achei que tinha ficado claro. No caso desse novo, o interessante é que vão usar os personagens dos jogos ao invés de uma série já animada.

O jogo mobile tem uma abertura em anime

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Excalibur disse:

... Sim, achei que tinha ficado claro. No caso desse novo, o interessante é que vão usar os personagens dos jogos ao invés de uma série já animada.

O jogo mobile tem uma abertura em anime

 

Então sem interesse xD

 

8 horas atrás, Airplanes disse:

Faltam 3 dias para Gundão no Netflix!!!!!

O Hathaway? Pelo que vi é só dia 1 de Julho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Airplanes disse:

Não,tô falando dos 3 filmes do anime clássico e Char Counterattack 

Ah... Já são velhos xD Se bem que o Char também só vi no início deste ano xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...