Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ouvi dizer que um grupo bastante competente está trabalhando nisso (Raw de qualidade + tradução impecável). Quando estiver pronto, me comprometo à enviá-lo uma mp sobre o assunto.

 

Abraços,

Merak.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os terroristas venceram!

 

Se eu comprasse os DVDs arrumava umas artes do Marco Albiero em 300Dpi e mandavam imprimir numa gráfica em papel gosto e fazia minha própria contracapa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria com uns do Juni-Anker.

 

Ele tem fanarts de Hades e dos bronzeados com Kamui em resoluções absurdas, lembrando que até 150dpi rola de imprimir, varia muito de cada imagem... dae era só diagramar no Corel ou em qualquer outro programa equivalente.

 

Mas não tenho interesse nesses DVDs. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! E eu achando que eles ainda iriam melhorar um pouco aquele rascunho, mas essa capa finalizada é o próprio rascunho com cores mais acentuadas e definidas... Se eu fosse comprar o DVD nacional, tacava fogo nessa capa.

 

Finalmente foi aberta a passagem pelo Muro das Lamentações. Agora os cinco cavaleiro de bronze deverão provar que o sacrifício dos 12 cavaleiros de ouro não foi em vão, adentrando a desconhecida dimensão dos Elíseos para ajudar Atena em sua batalha final contra o diabólico Hades. Para garantir que os companheiros prossigam em sua missão, Shiryu de Dragão vai enfrentar os espectros Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco.

 

Cada vez que eu leio isso tenho vontade de assassinar alguém! (Liguem não, eu sou exagerado mesmo! :lol:)

Se na dublagem eu me deparar com Queen de Mandrágora, não sei o que vou fazer!! Será que é tão difícil assim entender que o correto é Al-rau-ne?!

Editado por aiacos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de tudo vai ser Mandrágora na descrição dos episódios e Alraune na dublagem.

 

Lembra os bons tempos de CATEZANO IANN e SADDAN CRUZ! :lol:

 

EDIT: errei a tag. BURRALDO

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor de tudo vai ser Mandrágora na descrição dos episódios e Alraune na dublagem.

 

Lembra os bons tempos de CATEZANO IANN e SADDAN CRUZ! :lol:

 

EDIT: errei a tag. BURRALDO

PUTZ!

 

Esses nomes foram devidamente sepultados de minhas lembranças ¬¬

 

Podes crer, jovem, aqueles tempos eram tr00. Vintage total. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação aos Ovas finais dos Elísios , achei que foi bom, apesar de seus prós e contras, só não gostei da enrolação feita em cima de Thanathos só para mostrar a Kamui de Seiya no final do ova 04, para depois Hypnos morrer rapidamente, se diminuisse essas cenas e aumentasse outra , o final seria bem empolgante, sem falar na luta de Athena x Hades, muito pequena e custava fazer a cena final de extra depois do encerramento com Saori e Seiya na casa perto do lago, com Seiya na cadeira de rodas já pensou que final mara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou espera chegar meus DVD's originais japoneses pra fazer uma avaliação melhor da fase elísios, mas já posso adiantar que pelo que eu vi eu gostei de muita coisa... O OVA 5 por exemplo pra mim é um dos melhores OVA's de toda a Saga de Hades... Acho que tecnicamente os OVA's impares (1, 3 e 5) ficaram ligeiramente melhores que os OVA's pares (2, 4 e 6)...

Sugiro que alguém crie um tópico para discutirmos e avaliarmos a Saga de Hades como um todo, agora que ela chegou ao fim... acho que ia ter muito o que falar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação aos Ovas finais dos Elísios , achei que foi bom, apesar de seus prós e contras, só não gostei da enrolação feita em cima de Thanathos só para mostrar a Kamui de Seiya no final do ova 04, para depois Hypnos morrer rapidamente, se diminuisse essas cenas e aumentasse outra , o final seria bem empolgante, sem falar na luta de Athena x Hades, muito pequena e custava fazer a cena final de extra depois do encerramento com Saori e Seiya na casa perto do lago, com Seiya na cadeira de rodas já pensou que final mara!

 

Entao reclama com o Kurumada, porque esse é o conteudo do mangá cuspido e escarrado. :lol:

 

E olha que a luta com o Tanathos ainda foi rapida no anime...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Thanatos tbm foi escarrada e cuspida do mangá (aliás, foi maior, julgando a participação mega dos cavaleiros com as armaduras de ouro)

 

Enfim...sou mais um na espera das legendas do X-japan.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu estou no aguardo dos DVD-Rips pra fechar logo o caixão dessa desgraça mulambenta que foram esses últimos 18 episódios. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra Tanatos foi bem parecida com o mangá, mas se repararmos bem, no Anime tem uma participação maior dos Saints com as armaduras de ouro e o Seiya derrota o Tanatos com um cometa de pegasus, diferente do mangá... Até na luta contra o Hipnos tivemos alguma coisinha a mais: shiryu dispara uma excalibur e Hioga, um trovão aurora... Talvez os fãs preferissem que essas lutas fossem diferentes, mas fico feliz da idéia original do mangá ter sido preservada...

Quando eu sonhava em ver Hades em Anime, eu sonhava em ver a história do mangá animada...

Se quero ver algo inédito, era melhor realmente não animar Hades e pular logo pra Zeus que é uma história inédita...

Fico feliz de terem terminado de Animar hades e que preservaram a história como no mangá, apenas com alguns acrescimos...

E que venha Zeus!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te entendo Slip. :lol:

 

Mas vou baixar os DVD-Rips e a ISO dessa joça também. A japonesa, claro. /evil

 

Porque aí eu vou ter os OVAs na maior qualidade possível (melhor que isso só roubando as fitas master da TOEI (alguém em sã consciência iria querer isso? /evil )) e portanto ter todo o respaldo pra opinar que foram uma porcaria cuja fedentina é de uma intensidade ímpar. /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei em rmvb e diria que o custo-beneficio é altissimo nesse caso, com qualidade boa e tamanho bem baixo. Mais que isso nao precisa, esses ovas nao merecem tanto espaco no meu HD, quicá na minha MEMORIA.

Editado por Rune
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei em rmvb e diria que o custo-beneficio é altissimo nesse caso, com qualidade boa e tamanho bem baixo. Mais que isso nao precisa, esses ovas nao merecem tanto espaco no meu HD, quicá na minha MEMORIA. (2)

 

Até os OVAs 3 e 4 do Elysion, tava baixando DVD-Rips, mas baixar DVD-Rips disso que foram os dois últimos? :lol:

Dá um tempo, já passei da minha fase masoquista. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi toda Elíseos no YoutTube. Parem de baixar galera, lá é mais rápido e qualidade por qualidade, não acabamos perdendo muito.

 

Imagem mais marcante: a animação primorosa de Seiya desviando das esferas de Thanatos.

 

Deprimente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo. Mas vou baixar sim, só pra cumprir tabela. Odeio ter algo incompleto.

Eu também pensava assim, e minha via de regra é "baixou, grava" quando se trata de qualquer coisa, ainda mais se forem arquivos grandes. Eu lembro que baixei os OVAs gigantes do Meikai Zenshou com 400MB e tudo, mesmo com o brilho saturado e coisa e tal (a cena de Orphe e Euridice não dá pra ver QUASE NADA, fica só um borrão nervoso).

 

Apaguei todos. Não sinto a mínima falta. Do Kosho fiquei só com os OVAs 3 & 4, Seiya vs. Valentine (que é o verdadeiro milagre da série) e o posterior que embora seja praticamente só falação teve um bom ritmo e direção satisfatória.

 

Os outros foram todos pro grande nada e, realmente, não sinto falta deles. Tava até precisando agora liberar um pouco de espaço no HD, e tinha as raws de Elísios. Adivinha quem é que foi apagada da existência do disco rígido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que vocês não gostaram, mas precisa ficar martelando o tempo todo que "é uma merda, não presta, etc etc.."?? Se não curtiram, não assistam. É simples. Ignorem os ovas. Certos comentários são totalmente desnecessários.

 

 

Antes q alguém venha com o velho papinho "aqui-é-um-fórum-de-discussão-e-se-não-posso-colocar-minha-opnião-mimimimimimi" eu vou responder!

 

Enfim, vamos listar os motivos de se falar q aquilo é uma merda

 

1- Aquilo é uma merda

2 - Temos q desabafar o nosso desgosto

3 - Se não falarmos com os nerds q aqui povoam, com QUEM nós vamos desabafar? Com nossos avós?

4- Aquilo é uma merda

5- Pq queríamos q não fosse

6- Pq gostamos da série

7- Nos sentimos ofendidos com os frames fedidos

8- E é fedido exatamente pq aquilo é uma merda

9 - "aqui-é-um-fórum-de-discussão-e-se-não-posso-colocar-minha-opnião-mimimimimimi"

10 - Sim, é legal defamar aquela merda exatamente pq aquilo foi uma merda muito das sem vergonha.

 

Enfim..

é isso =/

espero q vc entenda cara...

 

Se ainda estiver com uma angústia em seu coraçãozinho por metermos o pau na Saga do É-lixum, vcc pode me legar

 

meu telefone é 99999999

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...