Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esperei ANOS pra ver o desfecho em uma qualidade razoavel, assim como todo mundo aqui.

 

Sinto no pleno direito de falar mal nesse tapa na cara dos fãs que o kurumada nos deu, na verdade isso é até pouco perto do que esse velho safado merece.

 

Mas é isso ai, pelo menos um desabafo podemos usar aqui, já que nao moramos no japao e nao podemos agir diretamente /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, já falaram tudo (e mais um pouco) que eu poderia falar sobre meter o pau em Elísios e Meicairruim. E eu sei que certamente não vou deixar de criticar essas coisas se for propício. E até quando não for, porque são tão ruins que merecem ser detonadas.

 

Se isso deixa alguém revoltado, injuriado e contrariado, só posso ilustrar o seguinte.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/call_the_cops.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs as vezes azageram na hora de criticar, mas tudo bem, é a opinião de vcs... mas acho que vcs generalizam o Meikai e o elísios como um todo e falam que tá uma merda e tal... Eu não vejo por esse lado... Um bom exemplo é que a "melhor adaptação de uma luta que já havia no mangá foi a luta do valentine" e essa luta se encontra na "merda do Meikai"... foi perfeita na minha opinião... As lutas de Hades-santuário são ótimas, mas com exeção das lutas relampagos de Shiryu, hioga e Shun e da luta final do Radamantis, as outras são tal qual o mangá, com uma diferençazinha aki ou ali e nem sempre pra melhor ( a luta do papilon ficou fraquinha na versão anime por exemplo).

Eu não consigo dizer que o Meikai é uma merda geral quando eu vejo a versão DVD do OVA 2 e do 4 do zensho, os OVA's 1, 2, 3 e 4 do Kosho e até o OVA 1 e 3 do Zensho tb não são uma merda pra mim. Sei que tem suas falhas, mas tão longe de ser uma merda... Uma merda pra mim é algumas partes do OVA 5 e 6 do zensho, como a cena da possessão do Shun, e a cena dos dourados aparecendo no kosho, isso sim ficou uma merda... Mas tem muita cena legal nesses OVA's... muito traço bonito, cores belíssimas e tal... A cena que a saori chega pra encara o Shun-Hades é emocionante... A reaparição de mú, miro e aioria ficou muito bem adaptada e criaram até uma sequ~encia de luta pra eles... O embate de fenix contra Shun-Hades ficou dentro das minhas expectativas... Até o momento que os Saint de bronze deixam a sala do Muro pros dourados destruirem foi bonita e deu um clima de emoção... foi além do mangá... sem contar que Shiryu e hioga estavam presentes... Os flashbacks e a luta rápida contra o Minos tb me agradaram...

E no Zensho tb tem muitas partes que não ficaram uma bosta (vou falar sobre isso depois)...

Não vou falar do elísios pois não vi os OVA's da maneira que eles foram projetados para serem vistos (em DVD), com cores e animação melhores e mais nitidez, mas adianto que tb tem coisas muito boas e coisas que não ficaram legais nesses OVA's mas passam longe de ser uma MERDA total...

Essa é a minha opinião... Seria legal se as pessoas analizassem os OVA's em particular e não só ficassem preocurando as falhas mas tb as qualidades e não generalizassem tudo como uma MERDA...

Acho que uma opinião assim fica muito vaga e sem fundamento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisava disso?

 

 

Na verdade não!

hauahua

 

mas é aí q tá a graça!

 

E vamos ser sinceros...

 

Tudo bem que vocês não gostaram, mas precisa ficar martelando o tempo todo que "é uma merda, não presta, etc etc.."?? Se não curtiram, não assistam. É simples. Ignorem os ovas. Certos comentários são totalmente desnecessários.

 

 

Precisava disso???

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se isso deixa alguém revoltado, injuriado e contrariado, só posso ilustrar o seguinte.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/call_the_cops.jpg

 

ou entao

http://i38.tinypic.com/168vtko.jpg

 

A unica coisa realmente boa de toda fase pos hades-santuario foi del regno, musica linda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que os frames sejam fedidos, eles são até muito bonitos.

 

Na verdade, o problema de Elíseos não é bem o Elíseos - imaginem em 2001, quando todo mundo sonhava com a animação, ver Elíseos seria um sonho, e mesmo esta animação seria glamorosa.

 

O problema de Elíseos e Inferno é o Santuário que é uma OBRA-PRIMA.

 

Aí, QUALQUER coisa feita a partir de então, ganhou uma referência ingrata. E, mais ingrato ainda, apresentaram resultados fedidos em comparação ao Santuário.

 

Meu deus, toda vez que eu vejo Santuário eu fico embasbacado com o cuidado. A direção está incrível, criativa, inovadora (a cena do Mú correndo na escadaria com a câmera em primera pessoa é MARAVILHOSO).

 

Enfim, não vou ficar falando.

 

Mas Inferno e Elíseos é bonito, mas é pedestre. E Santuário não, é uma obra-prima. Aí reside o grande problema e o grande fedor do resto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vcs as vezes azageram na hora de criticar, mas tudo bem, é a opinião de vcs... mas acho que vcs generalizam o Meikai e o elísios como um todo e falam que tá uma merda e tal... Eu não vejo por esse lado... Um bom exemplo é que a "melhor adaptação de uma luta que já havia no mangá foi a luta do valentine" e essa luta se encontra na "merda do Meikai"... foi perfeita na minha opinião... As lutas de Hades-santuário são ótimas, mas com exeção das lutas relampagos de Shiryu, hioga e Shun e da luta final do Radamantis, as outras são tal qual o mangá, com uma diferençazinha aki ou ali e nem sempre pra melhor ( a luta do papilon ficou fraquinha na versão anime por exemplo).

Eu não consigo dizer que o Meikai é uma merda geral quando eu vejo a versão DVD do OVA 2 e do 4 do zensho, os OVA's 1, 2, 3 e 4 do Kosho e até o OVA 1 e 3 do Zensho tb não são uma merda pra mim. Sei que tem suas falhas, mas tão longe de ser uma merda... Uma merda pra mim é algumas partes do OVA 5 e 6 do zensho, como a cena da possessão do Shun, e a cena dos dourados aparecendo no kosho, isso sim ficou uma merda... Mas tem muita cena legal nesses OVA's... muito traço bonito, cores belíssimas e tal... A cena que a saori chega pra encara o Shun-Hades é emocionante... A reaparição de mú, miro e aioria ficou muito bem adaptada e criaram até uma sequ~encia de luta pra eles... O embate de fenix contra Shun-Hades ficou dentro das minhas expectativas... Até o momento que os Saint de bronze deixam a sala do Muro pros dourados destruirem foi bonita e deu um clima de emoção... foi além do mangá... sem contar que Shiryu e hioga estavam presentes... Os flashbacks e a luta rápida contra o Minos tb me agradaram...

E no Zensho tb tem muitas partes que não ficaram uma bosta (vou falar sobre isso depois)...

Não vou falar do elísios pois não vi os OVA's da maneira que eles foram projetados para serem vistos (em DVD), com cores e animação melhores e mais nitidez, mas adianto que tb tem coisas muito boas e coisas que não ficaram legais nesses OVA's mas passam longe de ser uma MERDA total...

Essa é a minha opinião... Seria legal se as pessoas analizassem os OVA's em particular e não só ficassem preocurando as falhas mas tb as qualidades e não generalizassem tudo como uma MERDA...

Acho que uma opinião assim fica muito vaga e sem fundamento...

 

Melhor analogia não há.

 

Não consigo ver o Meikai-hen e Elísios como MERDAS... O enredo, desde o mangá, me emociona muito. Há vários momentos muito bons. Seria muito mais interessante, fazer uma critica individual, de cada OVA, do que generalizar tudo como tal. Bom, essa é também minha opinião /evil

 

EDIT: Agora que vi... O Masei chegou ao ponto exato: o maior problema HOJE é o Santuário e Tenkai-hen, não Meikai-hen e Elísios :lol:

 

A qualidade absurda de ambas as obras fizeram com que os atuais OVAs necessitassem de algo semelhante, ou até mesmo próximo, o que todos nós sabemos que não é. Mas, pensando como pensei ao ver os OVAs do Santuário pela primeira vez, no geral, o resultado dos atuais episódios está dentro da média e espectativa dos animes de hoje em dia.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justiça seja feita, toda a luta Seiya vs. Valentine e o despertar dos três Cavaleiros de Ouro no inferno de gelo foram momentos bem legais.

 

Salvo engano, o desfecho da luta de Seiya e o retorno do trio de dourados ocorreu no mesmo episódio, não? Honestamente eu não assisto há tempos, já esqueci.

 

 

 

Discordo que os frames sejam fedidos, eles são até muito bonitos.

 

Na verdade, o problema de Elíseos não é bem o Elíseos - imaginem em 2001, quando todo mundo sonhava com a animação, ver Elíseos seria um sonho, e mesmo esta animação seria glamorosa.

 

O problema de Elíseos e Inferno é o Santuário que é uma OBRA-PRIMA.

 

Aí, QUALQUER coisa feita a partir de então, ganhou uma referência ingrata. E, mais ingrato ainda, apresentaram resultados fedidos em comparação ao Santuário.

 

Meu deus, toda vez que eu vejo Santuário eu fico embasbacado com o cuidado. A direção está incrível, criativa, inovadora (a cena do Mú correndo na escadaria com a câmera em primera pessoa é MARAVILHOSO).

 

Enfim, não vou ficar falando.

 

Mas Inferno e Elíseos é bonito, mas é pedestre. E Santuário não, é uma obra-prima. Aí reside o grande problema e o grande fedor do resto.

 

 

Digamos que tivesse sido o oposto, numa "crescente";

 

- que a Fase Santuário tivesse o mesmo nível da Fase Inferno;

- que a Fase Inferno fosse um meio-termo;

- que a Fase Elísios tivesse o mesmo nível da Fase Santuário.

 

 

Provável que o resultado final agora não fossem as saraivadas de críticas, e sim o oposto. Mas ficar no campo de suposição também não muda nada a essa altura.

 

 

 

Dose é terem produzido OVAs com um intervalo grande desses (em tese com mais tempo para uma produção de maior capricho), pra terminarem com qualidade de anime semanal feito no powerpoint (oi? te dou um quase-happy-tree-friends?) e chupinhado do mangá da forma que foi, sem um pingo de originalidade como quando nos tempos da antiga direção.

 

 

Se bem que a cagada já tá feita mesmo. So...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, se a escada tivesse seguido um curso correto, talvez as críticas fossem menores, ou até inexistissem.

 

É como o WAN falou, a qualidade do Elíseos e até mesmo do Inferno chega a ser aceitável para alguns níveis de animes - não para o de Saint Seiya, pois acho que as animações estão abaixo até mesmo da série clássica, salvo um ou outra cena que se sobressaem.

 

O grande problema e que jamais entenderei nem me conformarei é terem mudado a porcaria da Staff do Santuário para o Inferno. ISSO é o diferencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, se a escada tivesse seguido um curso correto, talvez as críticas fossem menores, ou até inexistissem.

 

É como o WAN falou, a qualidade do Elíseos e até mesmo do Inferno chega a ser aceitável para alguns níveis de animes - não para o de Saint Seiya, pois acho que as animações estão abaixo até mesmo da série clássica, salvo um ou outra cena que se sobressaem.

 

O grande problema e que jamais entenderei nem me conformarei é terem mudado a porcaria da Staff do Santuário para o Inferno. ISSO é o diferencial.

 

O problema é fácil de entender: roteiro do Tenkai-hen Josho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/ely.jpg

:lol: /evil /evil

 

O do "Sangrou?" foi ótimo! /evil

 

 

Discordo que os frames sejam fedidos, eles são até muito bonitos.

 

Na verdade, o problema de Elíseos não é bem o Elíseos - imaginem em 2001, quando todo mundo sonhava com a animação, ver Elíseos seria um sonho, e mesmo esta animação seria glamorosa.

 

O problema de Elíseos e Inferno é o Santuário que é uma OBRA-PRIMA.

 

Aí, QUALQUER coisa feita a partir de então, ganhou uma referência ingrata. E, mais ingrato ainda, apresentaram resultados fedidos em comparação ao Santuário.

Faço as minhas palavras as do Masei. O grande problema na aceitação da animação da Fase Meikai/Elíseos é que houve uma decadência após o início da Saga de Hades em anime, já que esta foi suprema e nos mostrou um nível de qualidade inimaginável para uma saga que nem sequer sabíamos que viríamos animada algum dia.

 

Na época antes de Hades em anime se tornar realidade, todos que liam a história, seja pela tradução em apenas texto da extinta CavZod ou posteriormente pelo mangá, imaginavam a história com uma animação talvez semelhante ao da série clássica.

 

Eu mesmo quando li naqueles dias, a parte do Athena Exclamation, imaginava um puta de um poder explodindo, me baseando pela qualidade de animação que eu estava habituado (série clássica). Algumas vezes, até forçava minha mente para ir além e imaginar algo formidável. Quando vejo finalmente animado em Hades-Santuário, ultrapassou de longe as minhas expectativas de tão fuderoso, supremo e assustador que o Athena Exclamation animado ficou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
/evil /evil /pensa

 

O do "Sangrou?" foi ótimo! :lol:

 

Pensei em fazer gif de Hades apagado pela borracha do Paint, mas preguicite chegou e ficou /evil

 

Faço as minhas palavras as do Masei. O grande problema na aceitação da animação da Fase Meikai/Elíseos é que houve uma decadência após o início da Saga de Hades em anime, já que esta foi suprema e nos mostrou um nível de qualidade inimaginável para uma saga que nem sequer sabíamos que viríamos animada algum dia.

 

Na época antes de Hades em anime se tornar realidade, todos que liam a história, seja pela tradução em apenas texto da extinta CavZod ou posteriormente pelo mangá, imaginavam a história com uma animação talvez semelhante ao da série clássica.

 

Eu mesmo quando li naqueles dias, a parte do Athena Exclamation, imaginava um puta de um poder explodindo, me baseando pela qualidade de animação que eu estava habituado (série clássica). Algumas vezes, até forçava minha mente para ir além e imaginar algo formidável. Quando vejo finalmente animado em Hades-Santuário, ultrapassou de longe as minhas expectativas de tão fuderoso, supremo e assustador que o Athena Exclamation animado ficou.

 

(2). E sem mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'cês me desculpem. Não sou ávido acompanhador de anime (nem pretendo o ser). Mas dos animes que eu vi desde Hades - Santuário (Tenkai-hen não acho toda a perfeição que o pintam), NÃO É aceitável o resultado de Meikaihen e Elísios, sinto muito!

 

Sem punheta nostálgica de "a história é ímpar e emociona", sem querer pintar de ouro algo feito de argila. As cenas são patéticas em sua maioria, copypastes cretinos do mangá, e a espada que nem se fincou no Seiya e Hades apagado pela borracha do Photoshop são, simplesmente, a cereja do bolo.

 

Nem toda produção OVA é uma obra prima só por o ser (aliás, ao contrário do que prega a Wikipedia, muitos da indústria dizem que esse é, na verdade, um formato econômico). Eu não considero Hades - Santuário uma obra prima, embora ache uma das (se não a) melhor coisa já feita com Cavaleiros. Mas pegue aí qualquer anime da safra atual que tenha os mesmos requerimentos de Cavaleiros: sem necessidade de fillers ou animação semanal que dure por anos que possa quebrar as pernas da equipe, simplesmente uma história delineada com início, meio e fim. Todos eles fazem um bukkake em Cavaleiros e depois pra completar a humilhação dão uma surra de pau mole. Death Note, Haruhi, Gurren Lagann, Seirei no Moribito não me deixam mentir. E nenhum extrapolou verbas astronômicas na história da animação nem nada, foram histórias com seu início, meio e fim que se deram um bazilhão de vezes melhor que esse fiasco conhecido por Meikaihen e Elísios.

 

E eu estou bêbado e fiz o maior esforço pra ter certeza que não tinha typoes nesse post, podem ficar gratos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que vocês não gostaram, mas precisa ficar martelando o tempo todo que "é uma merda, não presta, etc etc.."?? Se não curtiram, não assistam. É simples. Ignorem os ovas. Certos comentários são totalmente desnecessários.

 

Não, não são.

Todo mundo aqui tem o direito de achar o que quiser, e de, assim sendo, comentar. Fica na boa aí.

 

'cês me desculpem. Não sou ávido acompanhador de anime (nem pretendo o ser). Mas dos animes que eu vi desde Hades - Santuário (Tenkai-hen não acho toda a perfeição que o pintam), NÃO É aceitável o resultado de Meikaihen e Elísios, sinto muito!

 

Sem punheta nostálgica de "a história é ímpar e emociona", sem querer pintar de ouro algo feito de argila. As cenas são patéticas em sua maioria, copypastes cretinos do mangá, e a espada que nem se fincou no Seiya e Hades apagado pela borracha do Photoshop são, simplesmente, a cereja do bolo.

 

(...) Mas pegue aí qualquer anime da safra atual que tenha os mesmos requerimentos de Cavaleiros: sem necessidade de fillers ou animação semanal que dure por anos que possa quebrar as pernas da equipe, simplesmente uma história delineada com início, meio e fim. Todos eles fazem um bukkake em Cavaleiros e depois pra completar a humilhação dão uma surra de pau mole. Death Note, Haruhi, Gurren Lagann, Seirei no Moribito não me deixam mentir. E nenhum extrapolou verbas astronômicas na história da animação nem nada, foram histórias com seu início, meio e fim que se deram um bazilhão de vezes melhor que esse fiasco conhecido por Meikaihen e Elísios.

 

[2], e aí entra o dedo do Kurumada, achando que está tudo ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo que os frames sejam fedidos, eles são até muito bonitos.

 

Na verdade, o problema de Elíseos não é bem o Elíseos - imaginem em 2001, quando todo mundo sonhava com a animação, ver Elíseos seria um sonho, e mesmo esta animação seria glamorosa.

 

O problema de Elíseos e Inferno é o Santuário que é uma OBRA-PRIMA.

 

Aí, QUALQUER coisa feita a partir de então, ganhou uma referência ingrata. E, mais ingrato ainda, apresentaram resultados fedidos em comparação ao Santuário.

 

Meu deus, toda vez que eu vejo Santuário eu fico embasbacado com o cuidado. A direção está incrível, criativa, inovadora (a cena do Mú correndo na escadaria com a câmera em primera pessoa é MARAVILHOSO).

 

Enfim, não vou ficar falando.

 

Mas Inferno e Elíseos é bonito, mas é pedestre. E Santuário não, é uma obra-prima. Aí reside o grande problema e o grande fedor do resto.

 

É por aí que eu penso também. Na verdade, a partir de Hades-Santuário e Tenkai-Hen, tudo o que esperavam em termos de animação eram superproduções semelhantes. Mas o baque foi grande. Inferno e Elíseos possuem suas limitações em termos de animação, mas são excelentes mesmo assim. O problema é que muita gente acabou pegando uma indisposição com essas fases devido a esse baque. Talvez essa indisposição não tenha me afetado porque eu nunca dei muita bola para os efeitos exagerados da fase santuário (sim, na minha opinião foi exagerado e eu lembro que muita gente na época reclamou disso também). O que sempre me cativou em CDZ nunca foi isso. Eu nunca pensei na fase inferno e elíseos (em termos de expectativa) da forma como muitos pensavam: "ah como será o golpe tal com aquelas CGs, como será que vai ficar aquela luta com aqueles efeitos?!..." Não. As minhas maiores expectativas residiam em outros fatores e esses não me decepcionaram.

 

No final das contas, adorei tudo desde a fase santuário com seus exageros até a fase elíseos com sua animação simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Shin em partes.

 

Acho Elíseos muito bonita sim, o problema dela e aqui todos concordamos e, na verdade, foi o que o Shin disse é que a ANIMAÇÃO é podre.

 

Isso não há dúvidas, o negócio é quase um Power Point animando.

 

Mãs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Shin em partes.

 

Acho Elíseos muito bonita sim, o problema dela e aqui todos concordamos e, na verdade, foi o que o Shin disse é que a ANIMAÇÃO é podre.

 

Isso não há dúvidas, o negócio é quase um Power Point animando.

 

Mãs...

 

(2), e acrescento o ponto de, tipo, uns 90% das duas-três fases (Inferno em duas levas, e Elísios) terem sido mero CTRL+C e CTRL+V do mangá.

 

Não que eu quisesse algo insanamente diferente, do naipe de "Hades esquartejando Seiya na hora de sua morte", mas acréscimos que fossem além de "ataques conjuntos com armadura de ouro" seriam bem-vindos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçada algumas passagens dessa entrevista... qndo perguntam pq aioros naum reviveu, ele diz q é pq ele morreu em uma 'época diferente' e q seria estranho vê-lo lutando ombro-a-ombro com saga, depois de tudo q aconteceu.

 

mas aí perguntam logo em seguida pq entaum ele reviveu shion, q convenhamos, é ainda mais "estranho" q aioros, pelos motivos q ele expôs... aí, ou naum entendi direito, ou ele desconversou e falou paradas nada a ver (realmente naum entendi p**** nehuma da resposta dele).

 

esse kurumada definitivamente naum bate bem naum.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria responder:

 

Aiolos ficou de fora pq senão ficaria extremamente na cara q era tudo um plano dumal do Shion.

 

mas enfim...ver o Aioros lutar contra o Aioria seria foda!!

 

irmãããooo!! Pq vc está fazendo isso???

 

Pq eu sempre fui um traidor de Atena!!!

 

Mentiiiiiraaaa! Pareeee cooooooommm issoooooo!!!!

 

É verdade 8sangue nuzóio* SEMPRE! Odeio Atena!!!

 

Ah é? Então serei obrigado a matá-lo! *de uma hora pra outra Aiolia se convence q o irmão é um inimigo e q ele deve matá-lo*

 

Flecha das injustiça!!! *nesse momento o Brasil inteiro brilha, e um raio de brasilia é direcionado até a felcha negra do arco de Surplicetário.

 

Vai atirar em mim?

 

Sim! Adeus;;;irmão *sangue nuzóiu iscorri*

 

Baaaaaaaahhhhhrrrrrrggghhhh!!!! Irmão!! pQ???

 

Aiolia cai morto.

 

Depois descobrimos q tudo não passou de teatro pros irmãos matarem os espectros q entraram no templo do leão e estavam atrás do Saga, Shura e Camus

 

 

enfim...seria muito peeeoor!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçada algumas passagens dessa entrevista... qndo perguntam pq aioros naum reviveu, ele diz q é pq ele morreu em uma 'época diferente' e q seria estranho vê-lo lutando ombro-a-ombro com saga, depois de tudo q aconteceu.

 

mas aí perguntam logo em seguida pq entaum ele reviveu shion, q convenhamos, é ainda mais "estranho" q aioros, pelos motivos q ele expôs... aí, ou naum entendi direito, ou ele desconversou e falou paradas nada a ver (realmente naum entendi p**** nehuma da resposta dele).

 

esse kurumada definitivamente naum bate bem naum.....

Pois é, também estou com a impressão de que Kurumada não está bem das idéias. Essa estória de Aiolos morreu em uma época diferente, logo não pode ser trazido de volta por Hades, não faz sentido, talvez pra ele faça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É como o WAN falou, a qualidade do Elíseos e até mesmo do Inferno chega a ser aceitável para alguns níveis de animes - não para o de Saint Seiya, pois acho que as animações estão abaixo até mesmo da série clássica, salvo um ou outra cena que se sobressaem.

 

Olha meu filho, nem nas producoes mais ordinarias essa animacao se justifica.

 

Happy Tree Friends como ja citaram, dá uma surra de pau mole nesses ovas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...