Ir para conteúdo

[Blu-Ray e DVD] - Saintia Shô: Volume 1


Posts Recomendados

Blu-ray e DVD de "Saint Seiya: Saintia Sho" tem suas ilustrações da capa e caixa especial do volume 1 reveladas. Também temos informações dos booklets e imagens do bônus da Amazon.



O volume 1 (com os cinco primeiros episódios) terá ilustração de capa e da caixa externa feitas por Ayana Nishino, designer de personagens e diretora de animação da série.



Além de trazer abertura e encerramento sem créditos, o volume 1 terá um booklet com um bate-papo entre Ayana Nishino e Keiichi Ichikawa, e uma entrevista com Aina Suzuki (a voz da Shoko).



Lembrando que o volume 1 será vendido no dia 7 de agosto.



 


Capa comum do primeiro volume do Blu-Ray/DVD


66585423_1257066324461440_46966032857154


Capa especial do primeiro volume do Blu-Ray/DVD



66356014_1257066357794770_32789665398810



Miniposteres da Amazon:



64628286_1257066387794767_19138185034716

 



Fonte: Taizen


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí um puta potencial desperdiçado com decisões de roteiro bem questionáveis.

 

Tem lá alguns momentos bacanas (os dois primeiros episódios são muito bons), mas as adaptações estranhas do roteiro dificultam dizer que o saldo é positivo.

 

E olha que meu grande problema (o traço) foi superado. É bonito de se ver e imaginar que Saintia faz parte do anime original.

 

A capa está bonita - simples, mas convincente. A ilustração especial lembra demais a do relançamento do anime original:

%5BKenuma%5D-Bronzes-Athena.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os preços serão de R$350,00 (mais impostos) no DVD e R$395,50 (mais impostos) no BD.

Também haverão a abertura e o encerramento dispostos sem créditos como extras do volume.

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/10/07/2019/saintia-sho-veja-a-capa-do-volume-1-do-dvd-e-do-blu-ray-japones-do-anime

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí um puta potencial desperdiçado com decisões de roteiro bem questionáveis.

 

Tem lá alguns momentos bacanas (os dois primeiros episódios são muito bons), mas as adaptações estranhas do roteiro dificultam dizer que o saldo é positivo.

 

E olha que meu grande problema (o traço) foi superado. É bonito de se ver e imaginar que Saintia faz parte do anime original.

 

A capa está bonita - simples, mas convincente. A ilustração especial lembra demais a do relançamento do anime original:

%5BKenuma%5D-Bronzes-Athena.jpg

 

Achei com um que dos lançamentos do Classico + Hades, principalmente a disposição da Saori, Kyoko e Shoko. A imagem replicada foi essa

cavaleiros-do-zodiaco.jpg

 

 

O que me deixou com um gosto agridoce, ja que a Chimaki tem ilustrações muito mais empolgantes para serem replicadas, torcer pras capas do volume 2 serem inspiradas nas artes do mangá.

 

Pagar 400 reais por essa animação porca? Ri de leve.

 

Preço no Japão é bem mais salgado mesm. Já aqui no Brasil, não vão nem pagar os 300 do saudoso clássico...

Editado por Aphrobitch
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei com um que dos lançamentos do Classico + Hades, principalmente a disposição da Saori, Kyoko e Shoko. A imagem replicada foi essa

cavaleiros-do-zodiaco.jpg

 

 

O que me deixou com um gosto agridoce, ja que a Chimaki tem ilustrações muito mais empolgantes para serem replicadas, torcer pras capas do volume 2 serem inspiradas nas artes do mangá.

 

 

Preço no Japão é bem mais salgado mesm. Já aqui no Brasil, não vão nem pagar os 300 do saudoso clássico...

Com o relator....

 

A saga de Asgard já foi aquela buthurt danada por se não me engano 200 bolsonaros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o relator....

 

A saga de Asgard já foi aquela buthurt danada por se não me engano 200 bolsonaros.

 

Acho que chegou aos 300, mas ali foi um caso atípico (espero) com os bluray limitados, os dvds ficaram no preço normal. Duvido que SoG tenha versão bluray ou se Saintia Sho seja lançado por aqui...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei com um que dos lançamentos do Classico + Hades, principalmente a disposição da Saori, Kyoko e Shoko. A imagem replicada foi essa

cavaleiros-do-zodiaco.jpg

 

 

O que me deixou com um gosto agridoce, ja que a Chimaki tem ilustrações muito mais empolgantes para serem replicadas, torcer pras capas do volume 2 serem inspiradas nas artes do mangá.

 

 

Preço no Japão é bem mais salgado mesm. Já aqui no Brasil, não vão nem pagar os 300 do saudoso clássico...

 

Era essa imagem que estava procurando e não achei, obrigado.

 

Nem disfarçaram a inspiração rsrs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem limpa da capa, disponibilizada pela Amazon.

 

66648701_1257420744425998_71780391436985

Me lembrou essa capa:

 

 

24068171_1GG.jpg

 

 

A inspiração certamente foi nessa:

 

JTp4fZc.jpg

 

 

 

Mas eu acho que um mix dessas duas ficaria perfeito:

 

 

Saintia-Sh%C3%B4-02-Capa_p.jpg

813gr8wb6pl1-8adb60f2011907f1fb152389836

 

 

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou essa capa:

 

 

24068171_1GG.jpg

 

 

A inspiração certamente foi nessa:

 

JTp4fZc.jpg

 

 

 

Mas eu acho que um mix dessas duas ficaria perfeito:

 

 

Saintia-Sh%C3%B4-02-Capa_p.jpg

813gr8wb6pl1-8adb60f2011907f1fb152389836

 

 

 

É um mix dessa capa do volume 6 com a do volume 1 do mangá, a Shoko está exatamente na mesma posição.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Imagens do BD/DVD do primeiro volume do anime de Saintia Shô, cujo lançamento foi anteontem, já foram disponibilizadas. Ainda não há informações acerca de melhorias entre essa versão com a exibida na TV/Crunchyroll.

 

 

 

EBWJAoXUIAALcly.jpg

 

EBX6zuMVUAIeVcf.jpg

 

EBbEUmYUIAABTDD.jpg

 

EBbEWrMVUAAZyvl.jpg

 

 

 

Fonte: SSForos

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O site "Dame tu fuerza Pegaso" postou uma imagem comparativa entre as versões do streaming e do BD. A Taizen havia mencionado que sim, houveram melhoras no traço entre uma versão e outra.

 

 

 

68803699_1904828296287470_64388064280261

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cosmo dourado da Mii não me desce.

 

Tá mais pra amarelo esverdeado (cor do cabelo dela).

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...