Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Séries & Filmes


Posts Recomendados

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer de Mortal Combat [youtube]  

Chernobyl é uma obra prima.

obrigado

Posted Images

Agora, °Z° disse:

Rpz, comecei a assistir ao primeiro filme ontem e não é que é bom mesmo... 😳

Se Bleach fosse menos caricato, acho que ficaria no mesmo nível.

 Eu considero o primeiro filme o melhor dos 4 primeiros, mas os outros também são bons.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, °Z° disse:

A proposito amigo, qual é a ordem cronológica dos filmes. Existe um quarto? Não me lembro de ter visto na Netflix...🤔

1 - Rurouni Kenshin
2 - Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno
3 - Rurouni Kenshin: The Legend Ends
4 - Rurouni Kenshin: The Final
5 - Rurouni Kenshin: The Beginning

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem ai Pokemão pela Netflix... o produtor ao menos e muito bom.

Anunciada série live-action de Pokemon na Netflix.

Segundo a Variety a Netflix está a trabalhar numa série live-action da franquia Pokemon.

O projeto está na sua fase inicial w ainda não foram revelados muitos detalhes. Sabemos apenas que a produção e a história são da responsabilidade de Joe Henderson, o produtor da série Lucifer que está a caminho da sua 6ª e última temporada.

Segundo as fontes da Variety a série pretende ser semelhante ao filme Detective Pikachu protagonizado por Ryan Reynolds e Justice Smith em 2009.

  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Não me parece que vá funcionar. O filme live-action até teve alguma piada, mas não é algo que combine com Pokémon não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, NunoEddie disse:

Também tenho receio. A trilogia foi boa. Só espero que não estraguem este universo... 

 O 2 e o 3 já não eram lá GRANDE coisa...

4 horas atrás, °Z° disse:

 

Se fossem outras pessoas tentando revitalizar a franquia eu concordaria com ambos, mas o fato dos Wachowski estarem diretamente envolvidos me deixa mais tranquilo. 

 Isso não me deixa muito tranquilo não. Eles não são mais os mesmos de 20 anos atrás (....... e infelizmente não estou me referindo ao gênero de ambos. Hihi)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NunoEddie disse:

Eu gostei... 

 

8 minutos atrás, °Z° disse:

Eu tb gostei. Alias, assistir Animatrix é fundamental para quem quiser se aprofundar no universo e entender bem o final da trilogia. Já o jogo Enter The Matrix, é opcional mas ajuda na imersão completa.

 

 Eu também curto o segundo e o terceiro filme (o terceiro menos do que o segundo). Mas menos do que o primeiro.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, °Z° disse:

 

Se fossem outras pessoas tentando revitalizar a franquia eu concordaria com ambos, mas o fato dos Wachowski estarem diretamente envolvidos me deixa mais tranquilo. 

This.

Eu não diria que estou empolgado pra ver o filme, mas com certeza verei dando o beneficio da dúvida justamente por ser as Wachowski's fazendo, se for ruim, paciência, mas se fosse outra equipe, provavelmente eu nem veria mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, °Z° disse:

Eu tb gostei. Alias, assistir Animatrix é fundamental para quem quiser se aprofundar no universo e entender bem o final da trilogia. Já o jogo Enter The Matrix, é opcional mas ajuda na imersão completa.

O que é o Animatrix? 

  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, KamOn disse:

simplesmente o segundo melhor live action baseado em uma franquia japonesa foi anunciado pra 2022

mario.thumb.jpg.4ccd0aec9425c965410d5249c36a839e.jpg

Não é um live-action, é um filme CG. Esse é o elenco de vozes.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Ahah, acabei de falar sobre isso no status. Gostei do 1º filme, tendo acabado de ver há pouco, bem que se nota que ia ter continuação. Só não teria, se este corresse pessimamente mal nas bilheteiras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

O de 1984 já esta na HBO Max, o novo eu já assisti e recomendo. Se puder assistir no cinema a experiência é melhor ainda, o diretor filmou algumas cenas numa escala que faz toda a diferença o tamanho da tela.

Eu estou interessado pelo novo, mas não tanto pra ver no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...