Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Séries & Filmes


Posts Recomendados

Gente, preciso da ajuda de vocês: Qual é a ordem para assistir as séries da DC? Ordem cronológica de acordo com a história, não a de lançamento.

 

Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)

Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordem

A única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana.

 

Agora, se estiver falando das mais recentes (Titãs e Patrulha do Destino), não faço ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer de Mortal Combat [youtube]  

Chernobyl é uma obra prima.

obrigado

Posted Images

 

Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)

Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordem

A única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana.

 

Agora, se estiver falando das mais recentes (Titãs e Patrulha do Destino), não faço ideia.

 

Para as mais recentes é mesmo seguir a ordem de lançamento: Titans 1, Doom Patrol 1, Swamp Thing 1 e agora Titans 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é oficial. O Brandon Routh vai voltar ao papel de Superman no Crossover anual, que esse ano vai abordar a Crise nas Infinitas Terras. Ele já estava no universo DC/CW no papel de Ray Palmer, o Eléktron/Atom.

Tom Welling (Clark Kent) e Érica Durance (Lois Lane) de Smallville também voltam a reprisar seus papéis.

 

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é oficial. O Brandon Routh vai voltar ao papel de Superman no Crossover anual, que esse ano vai abordar a Crise nas Infinitas Terras. Ele já estava no universo DC/CW no papel de Ray Palmer, o Eléktron/Atom.

Tom Welling (Clark Kent) e Érica Durance (Lois Lane) de Smallville também voltam a reprisar seus papéis.

 

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

 

Isso eu sabia que esses três iam voltar. Bem como já está confirmado a participação especial de outros n atores/atrizes/dobradores que já contribuíram para coisas da DC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso eu sabia que esses três iam voltar. Bem como já está confirmado a participação especial de outros n atores/atrizes/dobradores que já contribuíram para coisas da DC.

Mas a foto é oficial, sim, foi a primeira foto dele divulgada.

Além dessa, divulgaram mais essas.05f6a1de87532959b0485f013aa7adfd.jpg6b8d9488286a1b27d654744ece3d7061.jpg

 

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boatos dizem que eles podem estar a preparar um mega multiverso de modo a abarcar tudo ou quase tudo que já teve da DC, seja em séries ou filmes, daí aparecerem Clark e Lois de Smallville e o Clark do filme Superman Returns (??). Até vi falarem que poderia haver menções e/ou aparições de Cavill como Superman e os Titans da DCU. Veremos se vai ter isso tudo mesmo.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)

Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordem

A única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana.

Eram as da DC/CW mesmo.

Eu vi sites pra assistirem as duas primeiras de Arrow, depois ir assistindo alternadamente os episódios da 1a de Flash e 3a de Arrow e assim por diante, mas os episódios, não as temporadas inteiras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou interessado em ver esses crossovers. Mas quando penso em voltar a ver as séries (parei Arrow na quarta temporada, Flash na segunda, Supergirl na primeira), e no tempo que isso iria levar, me dá um desânimo gigantesco.........

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer interessante.

 

Mas duas coisas não abonam muito a favor do filme. Acho que pouco vai ter de Birds of Prey. Parece mais filme da Arlequina do que desse grupo feminino...

 

Segundo, porque raio trocaram as etnias da Canário e da Caçadora entre si? Que coisa mais tosca. A Caçadora é que costuma ser de outra etnia, enquanto Canário é de etnia branca. Vá-se lá perceber estas mudanças da moda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso por esse filme. Tem suas diferenças do que conhecemos originalmente, mas estou gostando e dando total apoio. O Sucesso desse filme pode nos trazer as continuações planejadas, que me empolgam mais ainda, que são 'Sereias de Gotham', onde poderemos ver Mulher-Gato e Hera Venenosa formando seu grupo de super vilãs ao lado de Arlequina e depois o grande 'Aves de Rapina vs Sereias de Gotham', o grande confronto entre as mulheres de Gotham.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem. Esse filme segue o universo compartilhado da DC (como a Arlequina é a mesma atriz...) ou é independente?

 

Tirando Joker, tudo o resto é do mesmo universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Trailer de Guerra dos mundos da BBC.

 

Tanto a BBC como a FOX terão série sobre isso agora na reta final do ano. Que pontaria XD

 

Vou ver ambas, a ver qual delas será melhor e se serão também melhores que o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tanto a BBC como a FOX terão série sobre isso agora na reta final do ano. Que pontaria XD

 

Vou ver ambas, a ver qual delas será melhor e se serão também melhores que o filme.

 

Você sabe que o filme do Tom Cruise já era um remake, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Outro ícone da minha infância sendo cagado....

 

CAPCOM confirma produção de filme live-action de Mega Man

Em outubro do ano passado noticiámos que estaria a ser preparada uma adaptação para filme live-action de Mega Man e no seu mais recente relatório fiscal a CAPCOM confirmou que o filme está em produção.

Henry Joost e Ariel Schulman (Paranormal Activity 3 e 4) vão escrever e dirigir o filme na 20th Century Fox. Como produtores temos a Chemin Entertainment (Planet of the Apes) e Masi Oka (Heroes).

Anteriormente foi enviado à imprensa o seguinte comunicado:

Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como hoje em dia querem fazer live-action com tudo. Simplesmente há coisas que não é para terem live-action. Aprendam isso, malta da Hollywood e cia!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...