Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 6: Espíritos em Choque! Saori vs Grande Mestre!


Posts Recomendados

Q8JsE3Rn_o.jpg

Sinopse do episódio: Saori, que é acusada pelo Santuário de ser uma impostora, é atacada por Katya de Coroa Boreal, que jurou lealdade ao Grande Mestre. Shoko luta contra a nova Saintia, Xiaoling de Urso Menor. Mayura e outros surgem para salvá-las da crise. Mas durante esse meio-tempo, Saori foi raptada por Afrodite, que a levou até o Grande Mestre do Santuário. Ele se apresenta para Atena, em lágrimas, expressando um desejo desesperado à Saori... Por outro lado, Shoko, que estava cabisbaixa, recebe uma visita inesperada...?

Informações sobre o corpo técnico do episódio:

 

Roteiro: Ryota Yamaguchi (roteirista dos episódios 3 e 5 de Saintia)

Roteirista Gráfico: Atsushi Takahashi (estreante em Saint Seiya, participou do storyboard do episódio 12 de Sword Art Online e foi diretor do filme de Ao no Exorcist).

Diretor: Hiroki Onano (diretor do episódio 5 de Saintia).

 

Trailer do episódio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Kb9c1SdJCcM

 

Imagens do episódio:

 

6sfS0GTf_o.jpg

 

Xvel6hnJ_o.jpg

 

hnc2MXSR_o.jpg

 

v2IGhIrF_o.jpg

 

ooVOul46_o.jpg

 

Q8JsE3Rn_o.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

está faltando o item 02, logo ela não tem.  dúvida sanada, estarei encerrando este assunto. quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por MP.

Até Omega tinha melhor animação em termos de movimento...

o Afrodite não foi enviado pelo Grande Mestre para cumprir o rapto de Saori simplesmente por Katya, Juan e Georg terem falhado. o Patriarca sabia que ela tinha aliados poderosos como a Mayura que pode

Curioso o fato do Grande Mestre aparentemente estar se apresentando para a Saori com elmo e máscara. Caso seja, tem tudo para corrigir o suposto furo que o mangá traz, sobre o encontro prévio da Saori com o Grande Mestre durante os eventos da Guerra Galáctica. Afinal de contas, Atena não teria como reconhecer o Saga quando se reencontrarem posteriormente no Templo de Atena. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

guardaram Elda, Marin e Máscara da Morte no preview.

 

Aldebaran, Camus, Shaka e Shura também devem fazer suas pontas nesse episódio.

 

acho que pelos eventos que ele promete cobrir, ou o ritmo vai ser o pior de todos ou muita coisa vai ser cortada (mas tudo é tão essencial...) será 08 ou 80.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que tinha entendido errado, mas a tradução do cavzodiaco diz que Shoko enfrenta mesmo a Xiaoling nesse episódio (... Me pergunto qual seria o contexto). Assim como também foi confirmada a aparição de Algethi de Hércules e Dio de Mosca como Fantasmas, acho que esse episódio terá acréscimos bem significativos com relação à trama do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi, só espero mesmo que transfiram aquela parte pra mais tarde no anime e não a cortem. Quem assistir vai saber do que estou falando. De resto foi um bom episódio.

 

E o desenho da Kuori desse capítulo:

 

tumblr_ploqz49cJm1y2znh1o1_1280.jpg

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio, com os seguintes pontos positivos: boa a inserção da Marin testando o potencial das jovens saintias, Mayura evitando que Katya se matasse, dando a entender que a jovem ainda tem uma missão a cumprir pela frente, MDM fazendo ponta e, por fim, as saintias finalizando os fantasmas e posteriormente juntas cumprindo a missão que a Deusa lhes deu.

 

O único pesar, ao meu ver, foi a incoerência de Atena, que não quis apelar aos seus poderes divinos para punir Saga mas mesmo assim volta ao santuário para confrontá-lo. Tipo, pra quê? Se quisesse resolver na porrada, deixou passar a chance. Vai querer resolver no diálogo? Complicado rsrs.

 

 

Eu vi, só espero mesmo que transfiram aquela parte pra mais tarde no anime e não a cortem. Quem assistir vai saber do que estou falando. De resto foi um bom episódio.

 

Qual parte?

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho... melhor, espero que deixem a parte da Elda pro início do próximo episódio, porque ainda aproveitam pra explicar os espíritos sobreviventes no final desse episódio.

 

Uma coisa também que eu estou torcendo pra acontecer é transferirem a luta da Shoko e da Xiaoling contra o Fonos pra essa invasão ao templo da Éris, só pra não ficar tão feio pra Xiaoling como ficou no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio, com os seguintes pontos positivos: boa a inserção da Marin testando o potencial das jovens saintias, Mayura evitando que Katya se matasse, dando a entender que a jovem ainda tem uma missão a cumprir pela frente, MDM fazendo ponta e, por fim, as saintias finalizando os fantasmas e posteriormente juntas cumprindo a missão que a Deusa lhes deu.

 

O único pesar, ao meu ver, foi a incoerência de Atena, que não quis apelar aos seus poderes divinos para punir Saga mas mesmo assim volta ao santuário para confrontá-lo. Tipo, pra quê? Se quisesse resolver na porrada, deixou passar a chance. Vai querer resolver no diálogo? Complicado rsrs.

 

 

 

Qual parte?

 

Elda. Ou eles já estão com uma segunda temporada confirmada, ou só vão abordar isso no Eden negro... Não tem mais onde encaixar a luta dela com o MdM.

 

 

Saori não matar o Saga, pra mim, ficou claro no dialogo dela com o Afrodite, ela não é uma deusa que puni. Ela achou que iria a Grecia e com uma palestra de a+b os cavaleiros de ouro ficariam do lado dela.

 

Esse episodio ia ser complicado de aptar, já que ele se passa durante a guerra galáctica, cavaleiros de prata e inicio das 12 casa... todos os flashs desse periodo que ocorrem no mangá, ficariam estranhos no anime... e foi o que aconteceu. O treinamento da Marin deve ter durado de quando ela deixa o Seiya na praia... ate dias antes do embarque dos bronze pra Grecia. Cortaram a explicação das ações da Katya... ficou que ela era trairá iludida pelo Saga.

 

A cena do Afrodite e encontro com o Saga foram as melhores.

Editado por Aphrobitch
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei tudo muito corrido, como de praxe nessa produção. Nem dá para acreditar que cortaram a parte do Máscara da Morte. A Kuori tem uma preocupação enorme em respeitar a hierarquia de poder dos cavaleiros (algo que nem o próprio Kurumada faz) e eles me vem com as saintias derrotando três cavaleiros de prata com um chute e ainda sem armadura, foi muito constrangedor. Essa história nas mãos de pessoas mais apaixonadas renderia coisa tão melhor... A única coisa positiva que tem nele em relação ao manga foi a cena do Georg e Juan comentando sobre o rapto da armadura de ouro de sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...