Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capitulo 91


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

 

かつて自分より十数倍大きいライオンの王と戦い死にかけていたカイザー

だがオデさんに自分より十数倍大きいライオンの王の心臓を移植してもらい助かる

 

Pelo visto esse é o flashback do capítulo, que não tem haver com o Goldie e a Blondie e mostra que o Kaieer tem um coração de leão... literalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou com o Sakuragi. Por pior que fosse ND em seu início, eu ainda me sentia lendo Saint Seiya. Depois que Kurumada partiu para o show de horrores (não lembro muito bem, mas acho que começou com a in

Em se confirmando esse spoiler,será mais um exemplo do freak show que virou esse ND,mas com certeza haverá quem negará esse fato.

O fantástico, o surrealismo, sempre foi parte integrante da licença em Saint Seiya. Stand com mais de 3 metros de altura, no anime vc tinha Docrátes, Thor e no filme lá do Durval tinha um cara gigante

 

DdtGIBnU8AI_2MH.jpg

 

tradução: Kaiser uma vez lutou contra o rei leão, que era mais de 10 vezes maior do que ele e morreu, mas Odysseus salvou Kaiser por meio de transplante de cirurgia cardíaca, embora o coração fosse 10 vezes maior que Kaiser.

 

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os primeiros spoilers são bem confusos, pra entender melhor o capítulo é preciso esperar os spoilers maiores e detalhistas.

 

Mas aparentemente é um capítulo para enaltecer a coragem e honra de Kaiser,ou seja, zzzzzzzz.

 

E também não é o Simba, deram esse nome ao leão por ele ser o maior de todos como um rei, provavelmente da mesma espécie que o Goldie. Sempre chutei ter sido o leão europeu, um dos maiores da história e que foi extinto na Grécia, mesma período onde se passa o ND.

 

Me parece uma referência ao filme " Coração de dragão " onde um jovem é gravemente ferido, um dragão mágico diz que pode salva-lo se ele tiver uma parte do seu coração, mas para isso ele precisa se tornar o mais justo e bondoso dos reis, mas ele não consegue controlar o poder do coração do dragão e acaba corrompido.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso. Espero um spoiler mais detalhado, principalmente pelo fato de Kaiser ter morrido e ter sido salvo pelo Odisseu. Afinal de contas, Odisseu havia afirmado para Gestalt que não conseguiria trazer nada de volta do Mundo dos Mortos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo muito pro Kaiser ser vilão, porque além de ter cara de vilão, ele é chato demais, se duvidar o mais chato de ND, decepção da porra, tinha potencial.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso o foco no Relógio de Fogo.

Nada de anormal, o texto diz "Vários anos atrás".

 

O título é Coração de Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada novamente surpreende. Todos esperando algo referente ao paradeiro de Blondie e ele traz um flashback focado no próprio Kaiser, explorando o personagem e sua dívida para com Odisseu de maneira distinta do esperado. Será que esse Rei Leão seria o pai dos leões que ele adotou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim o Kaiser tem um coração 10 vezes maior que o normal? isso pelo menos é o que eu me levo a acreditar porquê o spoiler é ainda mais chocante ao dizer que é 10 vezes maior que o próprio Kaiser (¿¿¿¿¿¿). é fácil cogitar que o coração transplantado em Kaiser seja o do rei leão que era exatamente 10 vezes maior que ele.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler meio confuso, pelo jeito Kaiser enfrentou um leão dez vezes maior que ele, no qual recebeu seu coração.

 

Ainda assim, como gratidão, será que Kaiser irá seguir Odysseus?

 

Bem confuso mesmo, de acordo com o spoiler como um coração 10x maior que o cara está dentro dele? Enfim.

 

Acho que mesmo sendo grato ele vai tentar parar o Odisseu, só lembrar que até o Grande Mestre tá jurado pelo Kaiser, sendo que ele apenas soube que o GM atentou contra a vida de Atena, imagina se tivesse presenciado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ネタバレ

女を寄せ付けないストイックな性格で草食派だったシーザー。
しかしある時ライオンの心臓を移植してから性格が一変し
毎日三食レアステーキ三昧、10人ぐらいの女とヤりまくって
獅子宮にハーレムを築くに至る

 

 

Outro spoiler, mas esse está mais confuso que o primeiro, pelo o que entendi o comportamento do Kaiser mudou após o transplante, deixando de ser uma pessoa pacifista e se transformando em alguém violento como uma fera.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os leões de Kaiser devem ser da mesma espécie que o leão de seu coração. Talve por isso os filhotes se afeicoaram a ele.

 

Acho que não. A mãe de Goldie e Blondie foi morta por Dohko e era uma leoa comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...