Ir para conteúdo

[Filme] - Vingadores: Guerra Infinita


Posts Recomendados

De fato, Guerra Civil está mais para Vingadores do que para filme do Capitão América. Concordo também com os que não curtiram o filme. Tony Stark não parecia ser ele mesmo e a briguinha tola dele com o Rogers foi se tornando cansativa à medida em que se desenrolava. Algumas participações foram bem insossas também (Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate e por aí vai... ). O excesso de personagens não funcionou e imagino que Guerra Infinita resultará em algo pior.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Continuando com a divulgação de imagens (e visto que a amiga Anna estendeu o prazo para cumprirmos nossas 'missões'), segue agora as 15 capas feitas pela revista Entertainment Weekly que, quando coloc

De fato, Guerra Civil está mais para Vingadores do que para filme do Capitão América. Concordo também com os que não curtiram o filme. Tony Stark não parecia ser ele mesmo e a briguinha tola dele com

Thanos o anti-herói, não tem nada a ver com ele nos quadrinhos, marvel sempre querendo infantilizar tudo ate seus vilões.

Eu não vejo por vontade própria nenhum trailer de filme. No máximo o trailer inicial, e aqueles que passam no cinema ou na TV que não dá para fugir.

 

Saíram também spots da série do Karate Kid, mas nem pensei em postar lá no tópico, por causa disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores consideraram não ter cena pós-crédito

 

Os diretores Anthony e Joe Russo revelaram ao RadioTimes que consideraram não incluir cenas pós-créditos em Vingadores: Guerra Infinita, considerando o lançamento da continuação no ano seguinte. Porém, a dupla não deu detalhes sobre o assunto.

 

"É difícil comentar sobre isso, porque não queremos tratar da experiência especificamente, mas sim", começou Anthony, ao que Joe completou: "certamente é algo que você considera, mas como Ant disse escrevemos uma carta implorando para os fãs não estragarem o filme para os outros, então não queremos dar spoilers para eles."

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

 

Fonte: https://omelete.com.br/filmes/noticia/vingadores-guerra-infinita-diretores-consideraram-nao-ter-cena-pos-credito/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VINGADORES - GUERRA INFINITA: Atriz Scarlett Johansson Divulga Boneca de Ação da Viúva Negra Inspirada No Filme

 

A empresa Hot Toys, responsável por fazer várias figuras de ação de qualidade de vários personagens da Marvel (tal como Demolidor, Justiceiro, Capitão América, Thor, etc.) já começou a trabalhar nos bonecos inspirados no filme Guerra Infinita e a atriz Scarlett Johansson, que dá vida à Viúva Negra, recentemente divulgou uma foto sua com a super-heroína em miniatura. Veja abaixo a foto e também a versão de divulgação, que vem com três pares de mão, uma base com suporte na cintura, duas armas, um bastão de choque e dois bastões menores.

 

Hot-toys-Avengers-Infinity-War-Black-Wid

 

tumblr_inline_p74954ZbYA1t4qai9_500.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, Guerra Civil está mais para Vingadores do que para filme do Capitão América. Concordo também com os que não curtiram o filme. Tony Stark não parecia ser ele mesmo e a briguinha tola dele com o Rogers foi se tornando cansativa à medida em que se desenrolava. Algumas participações foram bem insossas também (Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate e por aí vai... ). O excesso de personagens não funcionou e imagino que Guerra Infinita resultará em algo pior.

Interresante, discordo completamente, como voce parece que gostar de discutir sobre os filmes, eu planejo abrir um topico so para falarmos dos filmes do MCU do passado, onde planejo falar de todos os filmes que reasissiti, falar mais sobre eles e aproveito pra falar quais filmes suportaram o teste do tempo e continuam bons, onde os usuarios poderiam fazer o mesmo, o que seria otimo pra discutir isso, ja que não quero desvirtua o assunto desse topico.

 

 

Claro que o topico seria so pros filmes antigos.

 

 

 

Ele acabando de carregar e depois soltando o corpo do Mercúrio no chão, o Gavião deita e fala algo do tipo: ''Ai, eu desisto, que dia difícil'', todo de boa, sem nenhuma carga dramática....

 

 

Dos filmes ''bons'' que você citou: Capitão América só salva o segundo filme, Homem de Ferro só salva o primeiro, os dois Guardiões são no máximo okzinhos, Pantera Negra ainda não vi, Incrível Hulk sim é bom, Doutor Estranho ainda não vi, Thor Ragnarok ''Nenvy & Nenverey'', Vingadores 1 é fraco e Homem Aranha De Volta Ao Lar é mediano....

 

1 Eu só to torcendo pra super herói morrer é agora na Guerra Infinita mesmo.

Não, nos gibis não tem piadas pastelonas, principalmente em momentos que deveriam ser sérios. Homem Aranha faz piada, mas não o tempo todo também.

Homem de Ferro 1 o roteiro é bom mesmo, Vingadores é fraco, Capitão só no 2 e Pantera ainda não vi.

Capitão América é um dos pouquíssimos personagens onde sua essência dos quadrinhos foi mantida nos filmes. Homem de Ferro e Thor (principalmente) não são piadistas, por exemplo.

 

2 Como já falei, eu só não vi ainda foram o Doutor Estranho, Thor Ragnarok e Pantera Negra. E claro que não verei aquele stand up do Thor.

3 Justamente por filme ser bom, tem que sustentar sozinho, que reclamo da maioria dos filmes da Marvel (e da DC também).
4 Repetindo novamente: Até agora só não vi TRÊS, de DEZOITO.
5 Então, se você acha BvS, Lanterna Verde, Mulher Gato ruins (e com toda a razão), não entendo como não acha grande parte dos da Marvel também. E não, não resistem ao teste do tempo....

E não, acho que ninguém está dizendo que tem que amar ou então odiar um filme, mas sim ter bom senso....

 

voce fica torcendo pros herois morrer sendo que voce sabe muito bem que vai ter uma parte dois, que o thanos não sera derrotado nesse filme, que o contrato da maioria dos atores acaba no vingadores 4, então não tem muito sentido isso que voce disse, voce pode cobrar isso na segunda parte, mas agora não, se acha mesmo que homem de ferro ou capitão não vão estar no proximo filme pra derrotar o thanos ?

 

Nos gibis de heroi tem piadas sim e muitas, como disse de todos os tipos, seja pastelao ou de humor negro, inclusive piadas em momentos de ação ou onde deveria ser serio,de justiceiro ate homem aranha.

 

Voce saberia disso se estivesse mesmo lendo gibis de herois ate hoje.

 

 

Um exemplo basico, so pra mostrar como você esta errado:

Punisher_01_29.jpg

Isso é um gibi do justiceiro caso voce não saiba, e muito bom por sinal.

 

Acho que isso encerra esse assunto.

 

 

Cara justamente por se sustentar sozinho que a maioria dos filmes marvel recebem boas avaliação da critica especializada, você mesmo se contradiz ogawa, e olha que alguns posts antes voce disse que critica especializada não vale nada.

 

 

 

 

Não acho a maioria dos filmes da marvel ruim, simplismente porque a maioria dos filmes deles NÃO é ruim.

 

 

Como eu disse antes nesse post, planejo abrir um topico so pros filmes antigos da marvel, onde planejo postar minha avaliação de cada um deles que reassisti recentemente, vou criar pra não desvirtuar mais esse topico.

 

 

 

Na verdade a cópia veio das ideologias.

 

Capitão america 3 chupinhou o roteiro do filme do arco "civil uair" de dormiu em 7(2007).

 

 

E tipo, foi o melhor arco de hqs da marvel depois de guerras secretas, um estouro de vendas. Tanto é que todo marvel coxinha cita esse merda de arco pra jogar na cara dos dczetes.

 

Mas o que talvez a maioria não saiba é que civil war é inspirado numa hq de Frank Miller dos anos 80= batman the dark knight returns. A premissa é praticamente plagiada: heróis registrados pelo governo, todos impedidos de agir, tem um compradão que sai metendo a porrada nos seus antigos companheiros ( no Frank Miller é o super e no civil war é o Iron Man)

 

Então, pra alguem que viu os dois filmes: inegavelmente verá semelhanças, já que BvS tem muito da hq de Frank Miller.

Se ta de zueira né ?

Isso é piada ?

Fala seiro !

 

Se tivesse comparado com reino do amanha da DC ate concordaria em certos pontos, mas falar que guerra civil praticamente plagiou cavaleiro das trevas é forçar de mais !

 

 

Sugiro muito que releia as duas obras, pois se falou serio, então você não entendeu o que as obras queriam passar.

 

 

 

na verdade o queridinho da marvel é o Wolverine mesmo,tanto que suas hqs vende mais.

 

A comparação certa seria: "Wolverine esta para marvel como o batman para a DC"

 

E o Seya do quinteto é o menos popular /evil . Todos sabem que o mais famoso é o Ikki, e no japão é o Shun

Ogawa esta certo, Homem aranha é o maior personagem da Marvel, isso é indiscutivel, é o personagem com mais gibis, desenhos, filmes, produtos, brinquedos e etc...

 

Ele pode não ser o mais Iconico, mas é o maior personagem, do ponto de vista de produtos e vendas.

 

 

Assim como o batman é o maior da DC, pelos mesmo motivos que eu falei do homem aranha.

 

Porem o superman é o mais iconico.

 

 

Sinceramente, não faço ideia de onde você tirou que o wolverine é o maior da marvel, essa sua informação não procede.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim galera, fujam dos spoilers do filme que vão pipocar agora, pra não estragar as surpresas do filme, e não sejam babacas aqueles que assitirem de vir aqui soltando spoilers sem aviso.

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce fica torcendo pros herois morrer sendo que voce sabe muito bem que vai ter uma parte dois, que o thanos não sera derrotado nesse filme, que o contrato da maioria dos atores acaba no vingadores 4, então não tem muito sentido isso que voce disse, voce pode cobrar isso na segunda parte, mas agora não, se acha mesmo que homem de ferro ou capitão não vão estar no proximo filme pra derrotar o thanos ?

 

Nos gibis de heroi tem piadas sim e muitas, como disse de todos os tipos, seja pastelao ou de humor negro, inclusive piadas em momentos de ação ou onde deveria ser serio,de justiceiro ate homem aranha.

 

Voce saberia disso se estivesse mesmo lendo gibis de herois ate hoje.

 

 

Um exemplo basico, so pra mostrar como você esta errado:

Punisher_01_29.jpg

Isso é um gibi do justiceiro caso voce não saiba, e muito bom por sinal.

 

Acho que isso encerra esse assunto.

 

 

Cara justamente por se sustentar sozinho que a maioria dos filmes marvel recebem boas avaliação da critica especializada, você mesmo se contradiz ogawa, e olha que alguns posts antes voce disse que critica especializada não vale nada.

 

 

 

 

Não acho a maioria dos filmes da marvel ruim, simplismente porque a maioria dos filmes deles NÃO é ruim.

 

 

Como eu disse antes nesse post, planejo abrir um topico so pros filmes antigos da marvel, onde planejo postar minha avaliação de cada um deles que reassisti recentemente, vou criar pra não desvirtuar mais esse topico.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ogawa esta certo, Homem aranha é o maior personagem da Marvel, isso é indiscutivel, é o personagem com mais gibis, desenhos, filmes, produtos, brinquedos e etc...

 

Ele pode não ser o mais Iconico, mas é o maior personagem, do ponto de vista de produtos e vendas.

 

 

Assim como o batman é o maior da DC, pelos mesmo motivos que eu falei do homem aranha.

 

Porem o superman é o mais iconico.

 

 

Sinceramente, não faço ideia de onde você tirou que o wolverine é o maior da marvel, essa sua informação não procede

 

Nossa, sério mesmo que você vai ficar postando resposta depois de mais de um mês?.... O foco e o embalo / ritmo se perdem totalmente. Da outra vez foi ainda pior (ainda mais tempo)....

 

1 - Capitão e Homem de Ferro podem até não morrerem no 3, mas espero que morram no 4....

 

2 - ''Voce saberia disso se estivesse mesmo lendo gibis de herois ate hoje.''

Só se for nas HQs de 2000 pra cá mesmo, que foi quando parei de acompanhar / ler (com exceções de alguns, como a Guerra Civil). Essa imagem do Justiceiro com certeza é dessa época. Além disso, não foi uma piada pastelona (e aposto que também não acontecem o tempo todo, como nos filmes). E você me fez rir ao achar que eu não sei quem é o Justiceiro....

 

3 - No que eu me contradigo quanto a avaliação de críticos especializados? Eu sempre disse que não podemos ir na onda deles, nunca falei o contrário disso....

 

4 - Tá bom, então são medianos / fracos....

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

''5'' - Mas que bom que pelo menos concordamos quanto ao Aranha ser o maior herói da Marvel, porque só faltava se nem nisso também....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor filme da Marvel de longe. E, na minha opinião, só fica abaixo do Dark Knight dentre os filmes de super-heróis.

 

O Thanos ficou animal de mais, e está no nível do Joker do Heath Ledger.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor filme da Marvel de longe. E, na minha opinião, só fica abaixo do Dark Knight dentre os filmes e super-heróis.

 

O Thanos ficou animal de mais, e está no nível do Joker do Heath Ledger.

 

O negócio parece que foi bom mesmo.

 

Que nota ele teria?

 

 

 

P.s.: cuidado ao soltar spoilers.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que nota ele teria?

 

10. Ao menos por enquanto... Tenho que ver mais vezes para ver se vai resistir com essa nota.

 

O único outro filme de super heróis que dou 10 é justamente o Dark Knight... Pro Batman Begins, que até ontem ficava em 2º lugar, eu dou 9.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo vilão bom da ficção atual é lembrado por isso,o novo Coringa do Heath Ledger,não tem o nome lembrado isoladamente . daqui 10 anos vão dizer que o Thanos era igual o Coringa como todos os outros .

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme realmente é muito bom. Há muitas mortes como esperado, e o protagonista de fato é o Thanos, é sobre ele no fim das contas. N achei nível Joker de DK mas ainda assim tem uma presença e desenvolvimento bem interessantes. As coisas n se.resolvem nele, ainda vão repercurtir bastante nos próximoa filmes. Nota 9,5.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To decidindo se vou ou não assistir,já vi tudo de Spoiler e preciso economizar grana (ir no cinema é sempre bom,mesmo se não for um filme que você curta) .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To decidindo se vou ou não assistir,já vi tudo de Spoiler e preciso economizar grana (ir no cinema é sempre bom,mesmo se não for um filme que você curta) .

 

Caralho. Que desperdício.

 

Esse é um filme que os spoilers estragam de mais a experiência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...