Ir para conteúdo

[Filme] - Vingadores: Guerra Infinita


Posts Recomendados

 

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor confirma teoria sobre a Joia da Alma

Atenção: spoilers do filme a seguir

Visitando uma escola nos Estados Unidos, o diretor Joe Russo revelou queThanos não matou Gamora ao fazer o sacrifício para ganhar a gema, em Vingadores: Guerra Infinita. Na realidade, ele a prendeu dentro da pedra.

Questionado por um dos alunos sobre essa possibilidade, ele disse: "sim, está implícito. Tudo ao redor está laranja, ele está dentro da Joia da Alma. Ele usou tanto poder ao estalar os dedos que levou Thanos para uma experiência fora do próprio corpo. Quando ele entra na Joia da Alma, ele tem uma conversa com a versão jovem da Gamora."

Um aluno, então, pediu que ele desse mais detalhes sobre isso.

"Sim. Foi uma tentativa nossa, porque não gostamos de papeis bidimensionais ou tridimensionais. Todo vilão é um herói na história deles e, como o Thanos é tão insano, psicótico, violento e brutal, ele é um vilão ainda mais complexo, se você embarcar na jornada emocional dele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e há um custo para ele. Ele diz no final que custou a ele tudo, que Gamora era a única pessoa quem ele amava, por isso colocamos os dois juntos no final. Só queria reiterar ao público que ele sente sim emoções reais, embora seja um monstro."

A Atriz que faz a Gamora ja havia dito que voltaria no 4, então e sem novidades.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Continuando com a divulgação de imagens (e visto que a amiga Anna estendeu o prazo para cumprirmos nossas 'missões'), segue agora as 15 capas feitas pela revista Entertainment Weekly que, quando coloc

De fato, Guerra Civil está mais para Vingadores do que para filme do Capitão América. Concordo também com os que não curtiram o filme. Tony Stark não parecia ser ele mesmo e a briguinha tola dele com

Thanos o anti-herói, não tem nada a ver com ele nos quadrinhos, marvel sempre querendo infantilizar tudo ate seus vilões.

Acho que se for pra morrer alguém, só vão morrer mesmo os Vingadores originais (Capitão, Thor, Hulk, Viúva, Gavião, etc.)

Que, diga-se de passagem, foram os que sobreviveram

 

 

Mas, de uma maneira geral, muitos personagens irão voltar justamente porque a Marvel divulgou as sequências de vários filmes: Doutor 02, Pantera 02, Homem-Aranha 02, Guardiões 03, filme-solo da Viúva Negra, etc., o que arruína a experiência de vê-los na primeira parte de Guerra Infinita

Porque a maioria deles morreu com o estalar de dedos do Thanos

 

 

Há também a questão de que há supostamente arcos novos reservados a personagens que já estão aí há algum tempo

Bucky Barnes/Soldado Invernal virando o Lobo Branco/White Wolf, um guerreiro de Wakanda nos quadrinhos - a cena pós créditos do Pantera Negra mostra que vai ser isso, apesar da origem do personagem ser divergente da origem do Bucky nos quadrinhos

 

 

Mas, no geral, é um dos melhores filmes da Marvel, e ter escolhido os Irmãos Russo para dirigir foi certeiro depois do sucesso crítico que foram o 2º e 3º filmes do Capitão América (Soldado Invernal e Guerra Civil)

 

Resta saber o destino dos personagens que foram introduzidos no segundo Vingadores - Visão e Feiticeira Escarlate - e nos filmes solo - Falcão no filme do Capitão, Gavião Arqueiro que até hoje não tem filme solo, etc.

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou evitando o tópico por causa dos spoilers já que não assisti ao filme, mas poderiam, quando tiver spoiler, usarem a tag até pelo menos que o filme saia dos cartazes? Se já tiverem postagens com spoilers antes desse aviso, peço a gentileza dos autores ocultarem o conteúdo das mesmas com a tag. Agradeço!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do filme. O mesmo se sustenta graças ao ótimo desenvolvimento do vilão, que na minha opinião, é o melhor vilão dos cinemas desde o brilhante Coringa do Heath Ledger. Thor e Dr. Estranho, do lado dos heróis foram os que mais representaram. O primeiro enfim mostra o que é o poder de um deus, e o segundo surpreende com incríveis habilidades e inteligencia. Tony Stark tbm foi muito bem como de costume, travando uma batalha maravilhosa contra Thanos. Cap América, o melhor vingador até então, não brilhou tanto desta vez (talvez seu grande momento venha no próximo filme), mas ainda assim há de se reconhecer a força do herói que chegou surpreender Thanos ( como visto no trailer). Por outro lado, Hulk foi o herói pior retratado no filme, o que pra mim foi o ponto negativo a se notar.

No mais, um dos melhores filmes da Marvel, sem dúvidas no meu top 3, mas ainda é inferior ao Soldado Invernal. Nota 8,5.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação à agora comentada cena do Capitão América em que ele segura o soco do Thanos (lembrando que isso não é um spoiler, pois a cena em questão apareceu em um dos trailers do filme), o pessoal do canal Ei Nerd resolveu dar uma teorizada à respeito de como foi possível Steve Rogers resistir ao soco do Titã Louco (e da mão que continha a Manopla do Infinito). Para quem não viu o filme, o vídeo abaixo possui spoilers da trama num geral, mas, para quem viu e ficou na dúvida (para mim aquela cena foi uma das mais belas/dramáticas/intensas/etc. do filme inteiro, independente se era ou não para ter ocorrido daquela forma), na minha opinião é legal dar uma conferida.

 

 

 

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação à agora comentada cena do Capitão América em que ele segura o soco do Thanos (lembrando que isso não é um spoiler, pois a cena em questão apareceu em um dos trailers do filme), o pessoal do canal Ei Nerd resolveu dar uma teorizada à respeito de como foi possível Steve Rogers resistir ao soco do Titã Louco (e da mão que continha a Manopla do Infinito). Para quem não viu o filme, o vídeo abaixo possui spoilers da trama num geral, mas, para quem viu e ficou na dúvida (para mim aquela cena foi uma das mais belas/dramáticas/intensas/etc. do filme inteiro, independente se era ou não para ter ocorrido daquela forma), na minha opinião é legal dar uma conferida.

 

 

 

Vou dar uma olhada no vídeo, e concordo, foi uma belissima cena.

 

E sabemos que não foi apenas isso, o capitão deu uma sequencia de golpes, que para um humano são um grande feito. A galera esta idolatrando o Thor, acho até justo pelo que ele demonstrou NESTE filme, mas nada mais lógico que isso. Ele é um deus! O mais poderoso vingador, que ficou muito aquém em todos os filmes anteriores. Dessa vez, por mais que tenha sido totalmente destroçado no incio do filme ( na vdd não entendo pq Thanos o poupou) no final quase derrota o vilão. Destaco tbm o Dr. Estranho que conseguiu desequilibrar junto ao Stark, a batalha em Tita em certo momento. Não fosse a imaturidade do Quill o filme acabava ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o fato de que foi em câmera lenta e que os dois atores (Chris Evans e Josh Brolin) conseguiram mostrar todos os sentimentos possíveis daquele momento apenas com o olhar e com expressões faciais ficou muito bonito, uma cena, na falta de colocação melhor, digna dos quadrinhos.

 

 

Deu a entender com esse destaque do Capitão que ele não ficou somente se escondendo após a Guerra Civil, mas que ele também parece ter treinado e/ou realizado alguma missão. Mas, em nível de força, nesse filme ele se superou, e isso desde a cena em que ele segura a lança da Proxima Midnight na cena da estação de trem, quando ele, a Viúva e o Falcão vão ajudar a Feiticeira e o Visão. E ele mostrou que, apesar do escudo ser seu símbolo, ele não é definido por ele, visto que, igual você lembrou, trocou alguns socos com o Thanos e chegou a segurar o dele - me pergunto como seria a cena se fosse com o escudo do Capitão - e, no geral, dos personagens que lutaram em Wakanda, ele e o Thor obviamente tiveram maior destaque, mas todos de uma maneira geral fizeram sua parte. Também, em minha opinião, é importante considerar que este é um filme extenso - assim como a maioria dos filmes da Marvel/filmes atuais de super-heróis - e que escolher mesclar as batalhas, mostrando os momentos de vários heróis, é melhor do que ir focando em um de cada vez, e os diretores acertaram nisso igual em Guerra Civil, na batalha do aeroporto, senão melhor.

 

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o fato de que foi em câmera lenta e que os dois atores (Chris Evans e Josh Brolin) conseguiram mostrar todos os sentimentos possíveis daquele momento apenas com o olhar e com expressões faciais ficou muito bonito, uma cena, na falta de colocação melhor, digna dos quadrinhos.

 

 

Deu a entender com esse destaque do Capitão que ele não ficou somente se escondendo após a Guerra Civil, mas que ele também parece ter treinado e/ou realizado alguma missão. Mas, em nível de força, nesse filme ele se superou, e isso desde a cena em que ele segura a lança da Proxima Midnight na cena da estação de trem, quando ele, a Viúva e o Falcão vão ajudar a Feiticeira e o Visão. E ele mostrou que, apesar do escudo ser seu símbolo, ele não é definido por ele, visto que, igual você lembrou, trocou alguns socos com o Thanos e chegou a segurar o dele - me pergunto como seria a cena se fosse com o escudo do Capitão - e, no geral, dos personagens que lutaram em Wakanda, ele e o Thor obviamente tiveram maior destaque, mas todos de uma maneira geral fizeram sua parte. Também, em minha opinião, é importante considerar que este é um filme extenso - assim como a maioria dos filmes da Marvel/filmes atuais de super-heróis - e que escolher mesclar as batalhas, mostrando os momentos de vários heróis, é melhor do que ir focando em um de cada vez, e os diretores acertaram nisso igual em Guerra Civil, na batalha do aeroporto, senão melhor.

 

Agora o fato que mais me chamou atenção foi esse, que o omelete teoriza abaixo:

 

https://omelete.com.br/filmes/artigo/vingadores-guerra-infinita-entenda-o-plano-do-doutor-estranho-no-filme/

Eu tenho uma outra opinião além disso, após usar a manopla com as joias completa e estalar os dedos, esta parece ter sido danificada. Não sei se isso tem ligação direta com o fato do Dr. ter cedido tão facilmente a joia ao Thanos. Pensei que talvez ele tivesse plantado algum tipo de magia que danificasse a manopla após o uso, o que daria uma chance para a vitoria dos heróis, aquele 1 em 14milhoes! Será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi sobre essa teoria, mas todo mundo começou a falar sobre ela já na sala do cinema onde eu fui ver o filme.

 

 

Ele também entregou a Joia para salvar a vida do Stark, então eu acho que vai se resumir aos Vingadores originais - que foram justamente os que sobreviveram - de encerrar essa batalha contra o Thanos, e talvez esse único futuro em que os heróis saem vitoriosos seja justamente um futuro onde os que começaram a batalha - os Vingadores originais Capitão, Thor, Gavião, Viúva, Hulk e Tony - de encerrarem a guerra, talvez com ajuda ou não dos que desapareceram no primeiro filme e também do Homem-Formiga, da Vespa, do próprio Gavião que, dos membros originais, não deu as caras, e também da Capitã Marvel, que parece ser a grande chave para vencer Thanos.

 

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgando mais alguns pôsteres do filme que tem uma paleta de cores inspirada nas cinco Joias do Infinito que já foram introduzidas nos filmes (Realidade, Poder, Espaço, Tempo e Mente). Lembrando que a Joia da Alma foi mencionada em Dr. Estranho e, mesmo assim, era um dos grandes mistérios do filme. Vejam abaixo os pôsteres:

 

Avengers-Infinity-War-Captain-America-po

 

AVENGERS_iw_Bosszuallok_16V_NAGY_KARAKTE

 

aiw_scarwitch_v2_sm-min.jpg

 

Avengers-Infinity-War-Iron-Man-poster.jp

 

Avengers-Infinity-War-Thor-poster.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o filme.

Pra mim, só começa a ficar bom mais da metade pra frente, quando tem início a batalha em Wakanda, e a contra o Thanos, em Titã (não é spoiler, tá nos trailers).

O comecinho é bacana, mas daí até o meio, é arrastado / cansativo. Ainda mais se você não curte muito os Guardiões da Galáxia (meu caso), eles são os que mais aparecem (o filme tá mais pra Guardiões da Galáxia 3 do que Vingadores 3...).

O que mais salva mesmo são as lutas. Praticamente todas são legais.

Há momentos sérios (e até dramáticos), que são interessantes. Mas, depois (e até antes), dá-lhe piadinhas pastelonas, infelizmente (como sempre).

 

Hulk está TERRÍVEL. E Homem Aranha não fica muito atrás dele. Parece até que a Marvel Studios / Disney gosta de zoar com eles (dois dos maiores personagens da Marvel) só porque os direitos deles não estão 100% com elas. Isso foi / é uma falta de respeito com os fãs.

 

Thor FINALMENTE age como Thor (depois de trocentos filmes, acertaram nele). Mas em ''compensação'', Capitão América não aparece muito. Homem de Ferro está ''ok''.

 

As vezes o CG de Thanos tá (muito) bem feito. Outras vezes não.

 

E COM CERTEZA as ''consequências'' do final serão revertidas no próximo filme...

 

Acho que é isso... Eu deveria ter esperado pra ver em casa. =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o filme tenha sido muito focado nos guardiões, na verdade o filme é do Thanos! Concordo com o ponto de vista a respeito do Hulk, brincaram de estragar o personagem no filme. Já o Homem-aranha achei ok. Cap America e Pantera tiveram pouco tempo de tela, mas é compreensível, penso que o Cap irá ser fundamental no próximo filme. Mas ainda assim acho que tiveram mais acertos que erros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pôster lançado no início da divulgação do filme, destacando Thanos e sua Ordem Negra (Black Order, nos quadrinhos) composta por Ebony Maw/Fauce de Ébano (ao fundo, à esquerda), Proxima Midnight/Próxima Meia-Noite (ao centro), Corvus Glaive (à direita) e Black Dwarf/Estrela Negra (á direita, ao fundo), além dos Out-Riders (embaixo), o exército que, nos trailers, aparece invadindo Wakanda e sendo enfrentado pelos Vingadores. Infelizmente, a imagem não foi divulgada em melhor resolução.

 

WUiMDix.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Acompanhei a bilheteria e vi que vai ficar inferior ao despertar da força de JJ

 

 

Pelo boom do filme achava que iria se equiparar a pelo menos Titanic, mas.... Aos poucos o genero de super herói vem perdendo força no mercado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 2 bilhoes é perder força no mercado???

Star Wars sem alarde algum e sem uma caralhada de "filmes propaganda" conseguiu arrecadar mais.

 

Avatar e Titanic então....

 

O que se esperava é que esse filme alcançasse o mito James Cameron, mas no fim das contas ficou abaixo do JJ.

 

Traço um cenário a partir daqui que o genero aos poucos vai perdendo força, pois ,diferente da década de 90 e 2000, deixou de ser novidade e se tornou algo habituoso, costumeiro..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Star Wars sem alarde algum e sem uma caralhada de "filmes propaganda" conseguiu arrecadar mais.

 

Avatar e Titanic então....

 

O que se esperava é que esse filme alcançasse o mito James Cameron, mas no fim das contas ficou abaixo do JJ.

 

Traço um cenário a partir daqui que o genero aos poucos vai perdendo força, pois ,diferente da década de 90 e 2000, deixou de ser novidade e se tornou algo habituoso, costumeiro..

 

Star Wars é uma série cinematográfica que, por si só, gera uma bilheteria monstruosa, mas todo mundo sabe que o principal para os detentores dos direitos da série não é nem a bilheteria e sim o gasto com colecionáveis em geral.

Avatar é um filme que, no seu momento de lançamento, foi revolucionário.

Titanic é uma obra que ficou quase 1 ano em cartaz no mundo todo, e lotou salas e mais salas. Além do fato de ter ganho 11 Oscars.

 

Chegar atrás desses filmes não é nenhum demérito. Outra prova de que o gênero não enfraqueceu é Pantera Negra, que estreou faz pouco tempo e está em 9º na lista dos mais assistidos da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Star Wars é uma série cinematográfica que, por si só, gera uma bilheteria monstruosa, mas todo mundo sabe que o principal para os detentores dos direitos da série não é nem a bilheteria e sim o gasto com colecionáveis em geral.

Avatar é um filme que, no seu momento de lançamento, foi revolucionário.

Titanic é uma obra que ficou quase 1 ano em cartaz no mundo todo, e lotou salas e mais salas. Além do fato de ter ganho 11 Oscars.

 

Chegar atrás desses filmes não é nenhum demérito. Outra prova de que o gênero não enfraqueceu é Pantera Negra, que estreou faz pouco tempo e está em 9º na lista dos mais assistidos da história.

Tem certeza? o filme "O ultimo Jedi" rendeu bem abaixo da previsão e esse filme da história de Han Solo foi um flop total, comparável a liga da justiça.

 

Avatar revolucionou mas foi algo que veio do nada, Titanic idem e Star Wars do JJ idem também.

 

Infinit War teve todo um preparo desde o filme "A era de Ultron". Espectativas eram que esse filme alcansasse o James Cameron, mas, mesmo com todo esse investimento, não obteve o hesito esperado.

Esses filmes ainda vendem bem? claro, mas não estão mais no seu auge.

Assim , como na década de 40 e 50 a moda era faroeste. de 70 a 90 a moda era filmes de justiçeiro a lah Charles Bronson e 80 e 90 era filmes de cultura "Cult" sendo Arnold Schuassnegger e Stalone seus principais protagonistas. Uma hora essa tendencia irá deixar de brilhar.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...