Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fáh disse:

Mas, realmente retornou os bonecos do ND no jogo.

Eles tinham um plano! /rock

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Tohma está muito imponente nessa imagem, nem parece o bucha que até agora não produziu nada de útil em Next Dimension, fora a bronca muito bem dada no Shiryu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/05/2024 em 18:08, Fáh disse:

EU NÃO VOU CHORAR SOZINHA!

Homenagem de aniversário do Ebe T_T

Que lindo.

https://youtu.be/A89hqpE6qCQ?si=Jo52XNG1zTgYB2hn

 

 

 

Obrigado por compartilhar, Fáh. O Ebe merece o carinho de todos nós! Faz uma falta danada! Torcendo para ele se recuperar dessa o quanto antes para ficar bem logo!

 

2 horas atrás, °Z° disse:

 

Que desenho é esse??? O anjo ficou F***!!!! Achei o desenho do personagem animal!!! Mas o que será que vem por aí, hein? 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GFernandes disse:

Amigo, eu vi que você falou que a Tencent soltou spoiler de Next Dimension, mas sem condição de ver dezoito minutos de joguinho. Resume aí. /sex

Touma invoca a Artemis pra lutar com ele e depois invoca a Marin!

Tencent spoileou as duas relações do Touma com essas duas personagens!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, °Z° disse:

Touma invoca a Artemis pra lutar com ele e depois invoca a Marin!

Tencent spoileou as duas relações do Touma com essas duas personagens!!!

 

Uma mecânica diferente de tudo até agora, mas será que vai funcionar?

 

Pelo que eu entendi, parece que ele "se cura" toda rodada com ambas as invocações, além de oferecer assistência (Artemis) e cura (Marin) para a equipe, a depender de seu PV.

 

Daan vai testa-lo já já. Vamos ver o que ele promete!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do jogo, as ligações dele com Marin e com Ártemis seriam spoilers porque no modo história nem tereminou a Saga de Hades ainda. Falta a parte final. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ganzella disse:

 

Uma mecânica diferente de tudo até agora, mas será que vai funcionar?

 

Pelo que eu entendi, parece que ele "se cura" toda rodada com ambas as invocações, além de oferecer assistência (Artemis) e cura (Marin) para a equipe, a depender de seu PV.

 

Daan vai testa-lo já já. Vamos ver o que ele promete!

Os testes foram inspiradores. Se essas "ilusões" contarem como summons pro Kaiser, capaz de inventarem uma composição em que o Touma sai arrebentando geral logo no primeiro turno.

Apesar da mecânica de múltiplos turnos dele ser incrível, tem muitas desvantagens. Personagens que punem o adversário por conta do movimento (Thanatos, Albafica, Camus, entre outros) e buffs que duram uma certa quantidade de turnos (como o Misopheta Menos) vão ser problemáticos para ele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, °Z° disse:

Os testes foram inspiradores. Se essas "ilusões" contarem como summons pro Kaiser, capaz de inventarem uma composição em que o Touma sai arrebentando geral logo no primeiro turno.

Apesar da mecânica de múltiplos turnos dele ser incrível, tem muitas desvantagens. Personagens que punem o adversário por conta do movimento (Thanatos, Albafica, Camus, entre outros) e buffs que duram uma certa quantidade de turnos (como o Misopheta Menos) vão ser problemáticos para ele.

 

Compartilho da mesma opinião, Z.

 

Achei a empolgação do pessoal prematura, pois os testes foram, na grande maioria, contra aqueles bonecos sem defesa e resistência alguma.

 

Como ainda sou mixer 3, uso Lichia e Fruto da Discórdia em meus principais jogadores, o que deve mitigar um pouco todo esse dano causado pelo Tohma.

 

Vamos ver como ele vai desempenhar na vida real, pois acho que pode acabar como o Sage na mão dos baleias - quase não o usam mais (enquanto eu, com uma conta fraca, tenho ele em muitas combs).

 

De qualquer forma, foi uma grata surpresa. Achei que, pelos testes, as invocações acabaram sendo um bônus, com a mecânica de múltiplos turnos + acréscimo de força e crítico sendo o destaque. E que bela mecânica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Como suspeitaram, era skin do Geraldo forma humana.

Tem nova skin pro Alone LC também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...