Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

56 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante.

 

E com as vestimentas de Pope!!!! Cheiro de bom personagem no ar!!!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

 

https://youtu.be/m8ehjFhNAGs?si=AeMCSvu96a_A98fk

 

 

Screenshot_20240318-093202.png

Editado por Ganzella
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meus caros!

 

Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo?

 

Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido!

 

Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!!

 

Eis o magnífico Sage!!!

 

https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt

 

 

 

 

1711016756129.jpg

1711016780075.jpg

 

 

 

 

Screenshot_20240321-074727.png

Screenshot_20240321-074741.png

Screenshot_20240321-074841.png

Screenshot_20240321-074913.png

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ganzella disse:

Bom dia, meus caros!

 

Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo?

 

Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido!

 

Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!!

 

Eis o magnífico Sage!!!

 

https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt

 

 

 

 

1711016756129.jpg

1711016780075.jpg

 

 

 

 

Screenshot_20240321-074727.png

Screenshot_20240321-074741.png

Screenshot_20240321-074841.png

Screenshot_20240321-074913.png

 

Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXILIO DE GRAÇA???

O do Kanon de Dração Marinho pode usar toda hora, mas custa 4 de energia.

O Aiacos é 1 de energia, mas em turno alternados, Acaba sendo obrigado a lever Hashun. Aí quando banem Hashun, banem AIacos junto.

 

Mas, Sage de Exilio de Graça?? Que loko meu....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, °Z° disse:

 

Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?!

 

Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque só são aplicados os debuffs.

 

O que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!!

 

MAravilhooooso!!!!

Editado por Ganzella
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ganzella disse:

 

Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque, só são aplicados os debuffs.

 

O Que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!!

 

MAravilhooooso!!!!

 

MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE!

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fáh disse:

 

MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE!

 

Daan acabou de soltar suas traduções iniciais na comunidade do YouTube (não sei como copiar ou linkar a imagem de lá, desculpem), e o efeito da dupla ação ocorre apenas uma vez para cada aliado (será que para cada vez que uma gaiola é aberta ou uma vez por partida?!)

 

 

Editado por Ganzella
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do Daan.

 

Spoiler

sr9Y0ffO0Hg_ceHkS4W5yZ5X5R8VB1ZPM1h3AWRmBlozliAWRPD7iKSc8b6Aea78UJz9uhRMEJQOhyA=s1024-nd-v1

Até o Seikishiki do véio é quebrado. Vai usar os pontos de energia não gastos pelo seu time e pelo time inimigo. Detalhe que não foi citado nenhum limite para essa habilidade. Teoricamente, pode chegar a um momento do game que a habilidade multiplique 100% de dano cósmico x 14 (7 energias suas + 7 do inimigo).

 

Tá quebrado não pô, confia. /evil

 

:edit:

Vem no templo da Éris. Quem não pegou a restituição completa dela pra colocar o templo nv 2 já se fudeu de verde e amarelo, tá! /evil/evil

Editado por °Z°
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, o Sage passa, lava, bota pra secar e leva o cachorro pra passear! O cara faz tudo! Vai receber um nerf daqui a pouco, mas gostei dele quebrado desse jeito XD 

Um representante de Câncer lá nas alturas. 

 

 

 

NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fáh disse:

NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. 

A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2024 em 22:24, °Z° disse:

A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte.

 

O Stanko divulgou uma enquete que o Ebe estava fazendo para decidirem em qual dia ele faria uma live especial para o pessoal.

 

Acho que a enquete foi na quinta e a live seria ou ontem (não vi nada no ar) ou na semana que vem.

 

Mas ele já adiantou que costuma ficar nervoso antes das lives e talvez não daria conta. Assim como disse que o choro era garantido, porque ele iria se emocionar muito.

Editado por Ganzella
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas novidades.

 

  1. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! /evil)
  2. Shaka Arayashiki recebe um rework!
  • Depois de usar o Amitayus, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado.
  • O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo.
  • Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de resistência cósmica dos adversários. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado.

       3. El Cid ganha nova skin.

 

Créditos: Cax.

Editado por °Z°
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

Algumas novidades.

 

  1. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! /evil)
  2. Shaka Arayashiki recebe um rework!
  • Depois de usar Acala, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado.
  • O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo.
  • Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de dano cósmico. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado.

       3. El Cid ganha nova skin.

 

Créditos: Cax.

 

Araya Shiki voltando ao meta? 

 

O grande problema dele sempre foi a fragilidade e o counter do Tanathos. Será que os 30% de escudo e a resistência cósmica serão suficientes para ele resistir? Tomara que sim!

 

E que pena o status hits do Sage. Achei que pegaram pesado tirando os 100% do exílio. Se bem que continua um baita personagem anyeay!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2024 em 06:45, GFernandes disse:

Essa skin representa o El Cid no gaiden dele, não é?

 

Sim, a BomBows que foi a vencedora do concurso de Skin do Albafica fez uma skin com desing parecido com a roupa do Gaiden do Albafica. Isso acabou dando ideia a Tecent de lançar skins ligadas aos Gaidens.

Até porque os concursos eram cheios de plágios, acabava um monte saindo por plágio. 

 

fdsdsfds.PNG.a102862707b1ecae6f203053afc65940.PNGtumblr_orrk0gli7W1u8akaco1_1280.thumb.jpg.e4eac5abb5fd29b6f52fbce3261ac9f1.jpg

 

 

NOTA: O VÉIO TÁ ROUBADO DEMAIS!! 15 VITÓRIAS CONSECUTIVAS!

https://www.youtube.com/watch?v=vU-VcU_WH20

 

 

 

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Minha retranca agradece! /rock

 

O Sage de Câncer tá um câncer XD Não via algo assim desde o Odisseus. 

O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano XD 

o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

 

O Sage de Câncer tá um câncer XD Não via algo assim desde o Odisseus. 

O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano XD 

o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. 

 

Odysseus + Sage + Albafica + Afrodite S + Hashun + Caim. /rock

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

REPARO DO NOSSO DEFTEROS!

 

Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar!

Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque.

Só nas boladas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fáh disse:

REPARO DO NOSSO DEFTEROS!

 

Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar!

Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque.

Só nas boladas.

Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado.

 

Lembrei do Ebe, ele upou pra dano na epoca que lançou e ficou arrependido depois. Mas, ele falou que capaz do reparo ajudar na parte de dano e o cara acertou na mosca. Ele iria aproveitar muito agora. Espero que esteja se recuperando. 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...