Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84


Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Já que imagens em PB vazaram, é bem possível que até a noite a galera do SSYE vaze o capítulo completo colorido em espanhol. Bom pela antecipação de sabermos mais da leva, ruim porque a espera fica ainda maior pelo próximo.

 

 

 

Capítulo 84 - Renascimento de Odisseu

 

O Mestre Ancião continua dormindo profundamente. Shun chega até o Templo de Escorpião.

 

Flashback, anos atrás.

 

Odisseu possui cabelos cheios de pontas. Morreu para ajudar Shion e Dohko. Contador da Morte já desenvolvia calvície.

 

Shion se recorda de tudo enquanto dormia. Mas Odisseu o desperta.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando que os próximos capítulos mostrem a luta do Shun contra o Écarlate (afinal o único ferimento que ele tinha era na unha) enquanto vemos a lenta subida do Odisseu, talvez até finalizando essa leva na luta do Odisseu contra o Cain ou o Abel (não acho que nenhum dos dois vai querer seguir o Odisseu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela imagem do site oficial que está neste capítulo deve ser do momento em que Shio desperta e se depara com odisseu.

 

Interessante porque acho que nessa subida teremos mais conversas e revelações do que batalhas.

 

A imagem de Ox no inferno deve ficar para o 85 ou 86 quando Odisseu alcançar a 2 casa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me interesso em ver Caim x Odysseus apenas... Os outros golds seriam lutas pra bem mais ou menozzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzz

N necessariamente lutas mas interações entre Odisseus e os outros cavaleiros que dado o passado entre eles pode resultar em situações e diálogos reveladores.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tradução meio ruim que fiz de um colega do SSPEDIA do quadro onde os Cavaleiros de Ouro crianças estão:

 

 

 

Kaiser: Você está bem?! Está a salvo?!

Kaiser: Estamos preocupados com você, estamos indo!

 

 

 

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4330.500.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me incomoda é a Pandora do ND. Está esperando o que pra atacar o santuário? Nem sabe se Odysseus é aliado ou não, o único aliado é o GM. Qual o motivo do Radamanthys e espectros medianos como Sylphid ou Myu não terem dado as caras ainda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me incomoda é a Pandora do ND. Está esperando o que pra atacar o santuário? Nem sabe se Odysseus é aliado ou não, o único aliado é o GM. Qual o motivo do Radamanthys e espectros medianos como Sylphid ou Myu não terem dado as caras ainda?

 

Está esperando, porque se o Odysseus for aliado, os espectros serão aniquilados. Se invadir o Santuário com 12 Cavaleiros de Ouro já é difícil, imagina com 13.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Está esperando, porque se o Odysseus for aliado, os espectros serão aniquilados. Se invadir o Santuário com 12 Cavaleiros de Ouro já é difícil, imagina com 13.

 

Sim, ela vai dar brecha pro filho do Apolo da era mitológica, o arqui-inimigo do Hades porque deixou o inferno deserto... Lógica?

 

Aqui em qualquer hipótese é 3x3, ninguém é aliado de ninguém.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, ela vai dar brecha pro filho do Apolo da era mitológica, o arqui-inimigo do Hades porque deixou o inferno deserto... Lógica?

Não me lembro de ter lido nada disso em lugar nenhum.

 

Pessoal se esquece que Kurumada adapta os mitos gregos para o que melhor se encaixar no universo da franquia. Orphée já apareceu, teve o seu mito adaptado e nem por isso ele é filho de Apolo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Está esperando, porque se o Odysseus for aliado, os espectros serão aniquilados. Se invadir o Santuário com 12 Cavaleiros de Ouro já é difícil, imagina com 13.

Exatamente. O exercito de Hades nas mãos do maestro é a bucha da bucha.

Se bobear só a classe prata ja tanka todos os guerreiros...

Começo a imaginar que, desde as eras mitologicas. Só Thanatos e Hypnos que faziam os limpas mesmos. Os expectros se muito levavam um Ox da vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, eu achei que o Odysseus morreu dando o sangue dele para o Écarlate mas esse desdobramento do Doko e Sion dá mais uma dramaticidade aos dois personagens na trama, agora poderemos saber quais eram as armaduras deles ( por favor Kurumada!). E gosto desse flashback onde os golds aparecem, Deathtoll me arranca risadas com essas expressões de assustado que ele tem hahaha.

 

Provavelmente Suikyo deve aparecer no capítulo, acredito que Ox terá sim uma ligação com Odysseus, mas indireta. Provavelmente Ox e Suikyo farão alguma missão no inferno para deter Asclépio/Odysseus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ter lido nada disso em lugar nenhum.

 

Pessoal se esquece que Kurumada adapta os mitos gregos para o que melhor se encaixar no universo da franquia. Orphée já apareceu, teve o seu mito adaptado e nem por isso ele é filho de Apolo também.

 

 

Ali Orfeu é apenas o nome do cavaleiro, ND foi bem claro quando disse que é o Asclépio da era mitológica. O que desafiou deuses e o próprio Hades incluído.

 

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Next%20Dimension/83/04.png

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...