Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83


Posts Recomendados

 

Hyoga e Shun despertam para proteger Saori das serpentes.

Odysseus desperta de sua tumba! (Aparentemente a imagem de seu despertar é a mesma divulgada no website oficial)



fonte: http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1497881867/705
http://saintseiyaforos.net/topic/89638-next-dimension-spoiler-del-episodio-83/?do=findComment&comment=2550709

 

SPOILER APARENTEMENTE VERDADEIRO: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10773-next-dimension-capitulo-83-rumor/?p=426231

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

Visitante Darkangel

Primeiros possíveis spoilers do novo capítulo.

 

 

目覚めた氷河のまえに現れる大蛇

沙織をパックン。ウンコのように沙織を守るため卵につつんで産卵

瞬も目覚めるが蛇遣座クロス登場(V3の亀バズーカみたいだ

墓から復活したオデさんと合体(公式で更改された画像

 

Mezameta hyōga no mae ni arawareru orochi Saori o pakkun. Unko no yō ni Saori o mamoru tame tamago ni tsutsunde sanran Shun mo mezameruga hebitsuka-za kurosu tōjō (V 3 no kame bazūka mitaida haka kara fukkatsu shita ode-san to gattai (kōshikide kōkai sa reta gazō)

 

Hyoga e Shun despertam para proteger a Saori e Odysseus surge, imagem apresentada no site é usada.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89638-next-dimension-spoiler-del-episodio-83/

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

não devo ser o único estranhando Shun despertar, quando o mais esperado fosse o Shiryu! me pergunto o porquê disso. e seria estranho da personalidade do Shun abandonar seu companheiro Tenma nas escadarias e seguir sozinho para Serpentário passando por Escorpião e Écarlate, do qual não temos a certeza de seu estado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mais rumores:

 

 

When Hyoga waked up he saw a large snake.

It swallowed Saori and wrap her in an egg, layed the egg.

When Shun waked up, the cloth of Ophiuchus appeared.

The cloth wore up with Odysseus, who revived from thegrave.

 

 

Se for real até aqui, que incompetência de Shiryu.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava no twitter mais cedo e tinha um japonês comentando sobre ND, na bio dele estava escrito que ele sempre publica spoilers de ND e EPGA, inclusive ele é seguido pela Taizen e o Geminis no Twitter, não publiquei aqui porque não tinha certeza se ele estava teorizando sobre ND ou ele estava dando spoilers.

Ele disse que Odisseu despertou....... OK

A hipnoterapia curou a invisibilidade de Écarlate, aparentemente curou o trauma psicológico de Gestalt, Odisseu diz a Gestalt que a sua forma de centauro era melhor? ( texto não é claro).

Aparentemente a hipnoterapia fez com que Saori retornasse a sua forma original, o que deixou Chronos furioso.

Écarlete pergunta a Atena se essa é a deusa? Aquela que fora prometida guiar os santos na guerra santa, Odisseu diz que essa não é a Atena do passado.

As facções do santuário se rebelam.

 

https://twitter.com/fsmy_k

 

 

Mas parece que o spoiler da serpente que engoliu Saori é real:

 

大瓶の次は卵か ほんと自虐プレーが好きだよな さおりん.....

 

''Saori está como se estivesse em um frasco, na verdade é um ovo de serpente''

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava no twitter mais cedo e tinha um japonês comentando sobre ND, na bio dele estava escrito que ele sempre publica spoilers de ND e EPGA, inclusive ele é seguido pela Taizen e o Geminis no Twitter, não publiquei aqui porque não tinha certeza se ele estava teorizando sobre ND ou ele estava dando spoilers.

 

Ele disse que Odisseu despertou....... OK

 

A hipnoterapia curou a invisibilidade de Écarlate, aparentemente curou o trauma psicológico de Gestalt, Odisseu diz a Gestalt que a sua forma de centauro era melhor? ( texto não é claro).

 

Aparentemente a hipnoterapia fez com que Saori retornasse a sua forma original, o que deixou Chronos furioso.

Écarlete pergunta a Atena se essa é a deusa? Aquela que fora prometida guiar os santos na guerra santa, Odisseu diz que essa não é a Atena do passado.

As facções do santuário se rebelam.

 

https://twitter.com/fsmy_k

 

 

Mas parece que o spoiler da serpente que engoliu Saori é real:

 

大瓶の次は卵か ほんと自虐プレーが好きだよな さおりん.....

 

''Saori está como se estivesse em um frasco, na verdade é um ovo de serpente''

Se isso for verdade vai ser um capítulo interessante. Essa parte do ovo foi citada em vários lugares, deve ser verdade mesmo. Talvez a Saori saia curada de dentro dele.

 

Ekarlate e Gestalt tem boas chances de ficarem do lado do Odisseu caso seja verdade. Vamos aguardar para ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu não curti muito o ocorrido com Ecarlate, caso seja verdade. Ele já tinha escapado do risco de perda de vida, e sua habilidade poderia ser uma baita ferramenta de guerra, então não vi necessidade nisso.

Ecarlate perderia justamente o que lhe dá destaque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ritmo está muito acelerado até pro Kurumada. Duvido que algum desses spoilers seja verdadeiro. No primeiro é falso porque Shun ainda está em Libra, no segundo Odysseus já fala com Écarlate. Muito fake.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ritmo está muito acelerado até pro Kurumada. Duvido que algum desses spoilers seja verdadeiro. No primeiro é falso porque Shun ainda está em Libra, no segundo Odysseus já fala com Écarlate. Muito fake.

Shun e Tenma já estavam no caminho de Escorpião, não mais em Libra! Hyoga chegou em Serpentário dentro de 1 capítulo, enquanto Shiryu demorou para chegar no mesmo destino. não seria nenhuma surpresa esse avanço do Shun com tantas lógicas de distâncias sendo quebradas.

 

vocês se empolgam em desmerecer os spoilers ao mesmo tempo em que consideram tanto eles que juntam tudo como se seguissem uma mesma ordem cronológica... vai entender.

 

detalhe: nos spoilers informa que o object da cloth de Serpentário surge antes de Odysseus, possívelmente aquela mesma imagem que veio no compilado de divulgação da nova leva no blog Kurumada Pro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês se empolgam em desmerecer os spoilers ao mesmo tempo em que consideram tanto eles que juntam tudo como se seguissem uma mesma ordem cronológica... vai entender.

Os spoilers são horríveis também. Tomara que sejam todos falsos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do Chronos ficar bravo que a Saori voltou ao normal daria uma movimentada bem legal na trama, gostaria que isso fosse verdade. Quero mesmo é que volte pro presente logo.

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estes spoilers forem verdadeiros, pode significar que Odisseu não é um traidor de Athena, pelo contrário, ele pode estar apenas atentando contra Saori por querer preservar o passado e a Athena daquela época de alguma forma.

Talvez o surgir de Saori no passado tenha sido o estopim para a ressurreição do 13º, não sei.

Só espero que Odisseu lute ainda nesta leva, um golpezinho só Kurumada. Depois de não ver golpes de Gestalt na leva passada, acho que merecemos ver os de Odisseu.

No mais, ansioso pelo objct e para ver melhor as diferenças da armadura de Odisseu e daquela apresentada capítulos atrás. Penso que talvez aquela fosse a armadura divina (com asas etc) e esta seja a armadura normal, ou Kurumada só mudou o design mesmo.


Alguém que acompanha ND desde o começo sabe me dizer como foram divulgados os objects (esquemas) de Tohma, Suikyo e de Gargula? Foi junto com os capítulos? Porque não estão no compilado de nenhum volume, mas foram disponibilizados na internet de alguma forma.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que acompanha ND desde o começo sabe me dizer como foram divulgados os objects (esquemas) de Tohma, Suikyo e de Gargula? Foi junto com os capítulos? Porque não estão no compilado de nenhum volume, mas foram disponibilizados na internet de alguma forma.

 

O esquema da Glory de Sleep Angel foi postada na revista Champion Red, mas também foi colocada no volume Tankobon 4 (pelo menos ele está incluso como um extra na versão da Gaia Inmortal que eu tenho).

 

O esquema de Crateris não foi publicado ainda... Mas o Object dele já apareceu no próprio mangá, e ele já havia sido publicado na Enciclopédia, muitos anos de Next Dimension sequer ser cogitado.

 

Em relação a Gárgula, não foi publicado nenhum esquema e o object dele ainda não apareceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema da Glory de Sleep Angel foi postada na revista Champion Red, mas também foi colocada no volume Tankobon 4 (pelo menos ele está incluso como um extra na versão da Gaia Inmortal que eu tenho).

 

O esquema de Crateris não foi publicado ainda... Mas o Object dele já apareceu no próprio mangá, e ele já havia sido publicado na Enciclopédia, muitos anos de Next Dimension sequer ser cogitado.

 

Em relação a Gárgula, não foi publicado nenhum esquema e o object dele ainda não apareceu.

Crateris tambem já apareceu:

 

Scl-rs17.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

spoiler/rumor de mais cedo completo traduzido com mais clareza:

 

 

Hyoga abre os olhos e diante dele aparece uma grande serpente. a cobra come a Saori! para protegê-la a cobra coloca-a dentro de um ovo e deixa-a no chão.

Shun também acorda e aparece o cloth de Ofiúco. depois o cloth junta-se ao Odysseus que desperta de seu túmulo.

 

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler completo:

 

 

83話 復活の刻 (Renascimento)

氷河目覚めると蛇夫宮を守る巨大な蛇現れる
アスクレピオスの復活を待っていた
刻はきてオデッセウスの肉体に宿り聖域に戻る
アテナは放置していたら死んでいたので蛇の胎内で死をとめた
蛇の体から卵の中に入って出てくる
生かすか殺すかはオデッセウス次第
瞬目覚めるが天馬は深い眠りに落ちている瞬先に行く
蛇遣座の聖衣出現墓場に飛んでいく
オデッセウス復活

Hyoga acorda e se depara com uma serpente gigantesca, ela guarda ( uma guardiã como Goldie) o templo de Ophiuchus, antes de reagir a serpente engole Atena, para protegê-la ela é colocada em um ovo, Tenma permanece em um sono profundo.

 

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...