Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram:

 

13 Cavaleiros de Ouro

05 Cavaleiros de Bronze

04 Cavaleiros de Prata

04 Espectros

02 Deuses / Representantes

02 Outros (apenas Anime)

01 Marina

01 Outros (ômega)

00 Outros (geral)

 

Sendo:

 

27 Homens

05 Mulheres

 

Pertencentes:

 

15 do Clássico

11 do Lost Canvas

02 do Next Dimension

02 do Ômega e

02 de Filmes

 

O Hyoga foi o mais votado ganhando de "perfect" da Lithos de 19x0, já o Contador da Morte precisou ir para o desempate para se classificar.

 

Ademais, dos finalistas dos TGs e da CD, apenas:

- Shiryu, Hakurei e Manigold podem tentar ser bi;

- Albafica, Ikki e Saga podem ser finalistas novamente e conquistar o caneco;

- Seiya (campeão) e Kardia (vice) já foram eliminados.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só não entendi a definição dessa fase de grupos ser considerada 1x1 sendo que agora, pelo que eu entendi, é cada um por si, na verdade, dentro de cada grupo, e aí os dois mais votados avançam para, talvez, só aí retornarmos ao 1x1. Edit: acho que entendi, vcs irão forçar 12 confrontos para o mesmo grupo, é isso? É a única forma de manter 1x1. Por exemplo, no A, Ikki terá de enfrentar cada um e assim vai? É, parece uma boa forma de enrolar até a final, parece até que o Kurumada inventou as regras, o torneio vai acabar antes da nova leva de ND??? /lua /evil É brincadeira rs

Fora isso, ok. Lamentável e vergonhoso que personagens como Seiya e Siegfried estejam fora e surpreendente e vexatório que onze personagens de TLC estejam "On". Farei todo o possível para eliminá-los e testemunhar até onde eles ousarão ir. chegarão.

 

Considerações:

Grupo B é o grupo da morte, só mito.

Grupo C me parece o grupo mais sem graça. Só a Shina salva!

 

Os outros grupos parece que mantiveram o nível dividido.

 

Meus favoritos:

Grupo A - Ikki e Hasgard

Grupo B - Shaka e Deathtoll

Grupo C - Shina e com muito contragosto por não ter outra opção melhor Sasha

Grupo D - Aspros e Afrodite

Grupo E - MarinS2 e Kagaho

Grupo F - Shun e Aiolos

Grupo G - Mu e Shiryu

Grupo H - Saga e Máscara da Morte

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devia ter votado na Lithos para ela não ter perdido de zero. Ela é uma personagem legal, tadinha.

 

E bem legal a ideia de modelo de Copa do Mundo.

 

E se ficarem reclamando demais, quem vai levar esse ano vai acabar sendo outro personagem de LC. Ou quem sabe o Titan do Ômega /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hasgard.

 

"Farei de tudo pros personagens de LC serem eliminados"

 

PERCEBE-SE.

aquilo ali foi cortado, não viu, cara? :P

Ah, qualé, eu posso ter os meus preferidos de TLC também, não posso?? /evil

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos uma dúvida!

 

A quantidade de votos é critério de desempate? Ou será o confronto direto? Terá uma tabela de pontuação para acompanharmos?

O critério de desempate será o saldo de votos. Vai ter uma tabela de classificação sim, todo final de semana postarei a tabela atualizada lá no tópico dos grupos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fase promete algumas emoções. Minha opinião sobre os grupos:

 

Grupo A – É um dos grupos que menos gosto. Ficou fácil para o Ikki.

Grupo B – Tem três personagens bem fortes, nenhum me agrada tanto, mas inegavelmente, esse grupo eliminará um personagem queridinho da fanbase (Acredito que Sorento saia nessa fase, uma pena).

Grupo C - Um grupo praticamente feminino. Não sei muito que esperar, mas acho que a torcida do Alone é grande.

Grupo D – Reúne grandes personagens, em minha opinião. Só torço para não sair o único personagem do clássico.

Grupo E – Torcendo loucamente pelo Hyoga, que certamente passará dessa fase (só dará zebra se o haterismo for mais forte).

Grupo F – Carambolas!!!! Gosto muito dos quatro. Nem sei para quem torcer. Acho que Izo passará e Shun também (A galera reclama do cavaleiro de Andrômeda, mas é fã dele).

Grupo G – Dois Arianos frente a frente. Mais um grupo que eu gosto muito e que eliminará do torneio ótimos personagens. SOU TITAN ATÉ O FIM! KKKKKKKKKKK

GRUPO H - Não sei se esse seria o grupo da morte, mas não ficaria muito atrás. ...Saga, Rada, Albafica, MdM. Competidores excelentes e só espero que os haters e shaketes não eliminem o Saga precocemente. O cara enganou um santuário inteiro e o submundo, lutou contra si mesmo, trafega entre dimensões. Muito bom para ser deixado para trás.

 

Agora, é aguardar para ver os resultados, lamento apenas que personagens excelentes já tenham sido eliminados do TG.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderíamos postar nossos palpites de quem se classifica em cada grupo, tipo um bolão.

 

Aí vai os meus (em ordem de primeiro e segundo):

 

Grupo A: Ikki e Hargad

 

Grupo B: Shaka e Contador

 

Grupo C: Alone e Sasha

 

Grupo D: Manigold e Afrodite

 

Grupo E: Hyoga e Kagaho

 

Grupo F: Aiolos e Shun

 

Grupo G: Shiryu e Shion

 

Grupo H: Saga e Albafica

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mais uma vez, os próximos.confrontos só serão postados na sexta. Como durante a semana fico a mercê do 3G do celular se torna bastante complicado editar as imagens e postar os tópicos das lutas, então peço a compreensão de todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Questionamentos a Anna, se ela não se importar XD:

GRUPO H - Competidores excelentes e só espero que os haters e shaketes não eliminem o Saga precocemente. O cara enganou um santuário inteiro e o submundo, lutou contra si mesmo, trafega entre dimensões. Muito bom para ser deixado para trás.

Quando Saga enganou o Submundo??

Quando lutou contra si??

De onde vc tirou que ele trafega entre dimensões???

 

Fora isso, dos que sobraram

IKKI DE FENIX E DEATHTOLL DE CANCER HÃO DE MITAR1!!!ONE1!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

1-acho quê ela quis dizer que saga enganou o submundo com os renegados

2-senão fosse ele a sua face má teria dominado o mundo antes

3-se ele pode abrir portais dimensionais ele no mínimo deve ter como andar sobre elas

Foi uma pergunta feita a Anna.

Mas na impossibilidade de outras respostas e na provável repetição argumentativa, eu posso lhe responder:

1-Isso era evidente mas não foi o que ocorreu. Os espectros e Radamanthys sabiam que nenhum dos 5 eram traidores de Atena de fato. Agora, se fosse afirmado que, junto aos demais, Saga enganou os cavaleiros do santuario, teriam sido outros 500(Anna argumentou como se isso fosse um grande feito e como se fosse exclusivo de Saga).

2-Nossa, de onde vc tirou essa??

3-Essa é uma dedução bastante equivocada. Shaka não abre espaços dimensionais algum para poder enviar alguém pra lá, no entanto ele sim foi dito poder transitar entre dimensões. Camus também demonstrou ser capaz de retirar qualquer um dali (que seguindo essa linha de dedução, eu poderia afirmar que ele também poderia sair se quisesse num eventual envio dele para lá), no entanto nada foi dito a respeito de poder transitar entre dimensões.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Foi o próprio saga quê falou quê se não fosse a sua face boa ele já teria dominado o mundo, isso tá escrito no mangá.

Po, isso aí foi uma afirmação de um Bad Saga que estava putaço com o Good Saga pelo Good ter tirado sarro do Bad por ter sido superado por um Shun usando apenas suas correntes. Isso lá quer dizer que ele teria poder pra isso???

Vamos nos esforçar pra entender direitinho as afirmações da obra, vamos?

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ó, a gente vai acabar desvirtuando completamente o tópico. Eu só queria mesmo as respostas da Anna e creio que o Guilherme já ofereceu as mesmas respostas que ela.

Bora lá no chat ou no tópico livre livre, imagino que deva existir um.

 

E retificarei seus seiyeteiros, é IKKI E DEATHTOLL NA CABEÇA!! E VOU FALAR MAIS, HYOGA TÁ FRITO!!!1 /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...