Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

Afrodite me surpreendendo também. Mas mais do que ele, foi a derrota do Ikki perante o Hasgard. Seria o Fênix odiado demais ao ponto de fazer a galera votar no rival ou seria Hasgard amado demais, até mais do que Ikki? /pensa

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Visitante Darkangel

Na prática ambos empataram o que denota que, acredito, ambos sejam muito queridos. Casou que o Ikki recebeu um voto devidamente anulado.

Outra questão é que as vezes estão alterando votos por considerarem a outra opção muito floop... o Ikki é floop, é fato, "ele é muito popular, certamente levará vários votos, então eu votarei em outro", por exemplo. Eu já fiz uns dois votos seguindo essa linha de pensamento.

E ainda há casos de votos que só são dados para empates ou desempates, "eu gosto desses dois... puts, mas esse está perdendo. Vou votar no outro então." Tipo isso.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não brinca. Parar justamente no Carnaval quando eu tenho tempo livre. Carlos, vamos fazer uma rodada apoteótica. Sem recessos, please.

 

Calma, calma, foi apenas uma pergunta... hauhauhaua

 

Mas tipo, acho que poderia dar um prazo maior para votação, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carloss precisou dar uma viajada e não conseguiu atualizar a classificação, então para dar uma força, fiz um lobby antes de cada voto meu, informando a situação que cada personagem se encontrava, tipo suas chances de classificação e tal.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não é necessariamente "fãs" mas sim torcida.

Afrodite atropelou Hakurei, Manigold e Aspros, e para mim agora é o franco favorito.

 

Deathtoll também está surpreendendo, apesar de placares mais apertados.

 

Os demais é chover no molhado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito válido se vocês comentassem o que poderia ser feito pra melhorar o TG. O que gostaram, o que não curtiram, o que poderia ser feito e tal. Esse fedback é essencial para que possamos melhorar o evento nas próximas edições.

 

Sem haterismo, comentem coisas que realmente possam contribuir. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia fazer uma fórmula de disputa diferenciada.

 

Por exemplo. Personagens sem expressão se enfrentam numa pré TG. Seiya e os 4 bronze boys clássicos entrariam nas oitavas por exemplo.

 

Ou fazer um TG por obra. Tbm seria o interessante. Os campeões de cada TG se enfrentariam na copa do campeões. Movimentaria todos os meses na minha opinião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter dois TGs durante o ano, talvez um cada semestre, mas com fórmulas de disputa e critérios diferentes (vide brasileirão e copa do brasil).

 

Também reforço a ideia do Guinho.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...