Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Mano, marin, shina, clássicos de peso sendo eliminados e alone, sasha, abafica, três personagens detestáveis, ficando. Albafica meu, esse cara teve voto pra kct! XD

 

RIP TG2017. /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Mano, marin, shina, clássicos de peso sendo eliminados e alone, sasha, abafica, três personagens detestáveis, ficando. Albafica meu, esse cara teve voto pra kct! XD

 

RIP TG2017. /lua

Já da para temer pela segurança dos bronzeboys restantes na próxima fase. Pior é que estou longe de ser canvete, mas curto pra caramba o Albafica. kkkkk

 

Brincadeiras a parte, Dite e MdM parecem ter grandes possibilidades de mitarem neste TG. Depois não venham me dizer que SoG não tem relação com isso. Isso comprova que por trás de todo grande hater há sempre um spin off para alimentar os desejos inconscientes e instintivos de material canônico.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, marin, shina, clássicos de peso sendo eliminados e alone, sasha, abafica, três personagens detestáveis, ficando. Albafica meu, esse cara teve voto pra kct! XD

 

A Sasha eu não digo nada, apesar da Saori ter sido desclassificada também. Já ao Alone é considerado como um dos vilões mais preferidos da franquia. Quanto ao Albafica se tá de brincadeira né?

 

Estamos no mês dos piscianos, deve ser por isso que Albafica e Afrodite tão ganhando muitos votos.

 

 

Apesar de Shaka ter vencido o confronto com o Sorento, quando estava faltando 34 minutos para fechar o tópico estava se classificando, mas o Sorento levou um voto acabou desclassificando o Shaka.

 

Shaka venceu o confronto com o Sorento, mas foi desclassificado por causa de apenas um voto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP Shaka /evil

 

Meus pesares, pois o povo foi burro por que deixou acontecer isso preferiu um general marina a um santo de ouro.

http://3.bp.blogspot.com/-hbQd4zkTTHk/U32VBF7dOcI/AAAAAAAAWbc/cFdT7w0FwMw/s1600/Capiroto+(8).jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Shaka é floop, é chover no molhado, ele já é dono da patente no mangá clássico, deixa ele sair mesmo, ele não se importaria, diria "as classificações para as fases finais do TG é para os tolos. Eu sou uma figura importante demais no meu mangá para me importar, e terminar em 1 lugar também, nesse TG." Pelo menos saguetes estão felizes já que ao menos em alguma coisa Saga está acima de Shaka, foi mais longe no TG XD

 

Agora, essa imagem ae me lembra o quanto esse filme do Lucifer é horrível kkkkkkk é muita viagem kkkkkkk

 

BigBear, mas não interessa se é o mês de peixes. Cara Albafica é muito detestável, ele entra num top6 piores personagens de tlc easy. Afrodite muito mais divão e de personalidade.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pelo que percebi muitos favoritos se foram também além de Shaka. Albafica(yeeeeah!), Hakurei, Manigold e Rada, todos personagens bastante populares.

Os cavaleiros de bronze principais sendo bem representados, inconsistentemente/incoerentemente, não sendo representado apenas por Seiya. Fora Ikki, todos os demais lideraram os grupos.

Lamentar-lhe iremos a perda de personagens de peso sendo, inexplicavelmente, eliminados como Marin e Shina, no entanto o TG já está em espírito de RIP desde a saída de seu protagonista mór.

Reitero o destaque a Afrodite que está atropelando quem chega pra combater com ele.

 

Observações finais:

Ainda estão na briga:

-Clássico: 8 personagens (Shun, Shiryu, Hyoga, Ikki, Saga, Máscara da Morte, Afrodite e Sorento.)

-The Lost Canvas: 6 personagens (Kagaho, Shion(ainda sem entender do pq escolheram o de tlc), Sasha, Alone, Hasgard e Aspros.)

-Next Dimension: 2 personagens (Deathmitoll e Izo/Izô/Izou.)

 

Soul of Gold saiu na primeira rodada.

Sem as presenças de Yuna e Titan, Ômega da adeus a qualquer representante.

 

Vamos ver o que nos reserva as fases mata-mata do TG.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion(ainda sem entender do pq escolheram o de tlc)

Prefere o Shion estátua do Kurumada?

 

Soul of Gold saiu na primeira rodada.

Acho que se não fosse por SoG DM e Afrodite não se classificariam,os fas dão muita importância pro poder dos personagens.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Prefere o Shion estátua do Kurumada?

Prefiro o humano, não o que possui técnica para e que derrota deuses. Aí cabe a você considerar o que faz sentido e o que não faz.

 

Acho que se não fosse por SoG DM e Afrodite não se classificariam,os fas dão muita importância pro poder dos personagens.

Capaz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o Shion LC anos luz melhor personagem que o Shion clássico/ND. Aliás, acho o Shion um dos personagens mais bem desenvolvidos no LC, por isso creio que seja mais que condizente o ariano da Shiori chegar tão longe na competição. XD

 

Sem dúvidas as grandes surpresas são Afrodite e Máscara da Morte que eliminaram os sempre favoritos Manigold e Albafica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o fato desse fórum ser praticamente unânime num discurso anti sjw e anti movimento feminista,no entanto até o momento o cara da flauta e o cara das rosas estão se classificando entre os 8 melhores,o cor-de-rosa tem tudo pra se classificar também e o da peruca que acha que guerreiro tem que estar bonito tem boas chances.Além disso,Yuna foi a personagem de Ômega que foi mais longe junto com Titan,Marin e Shaina foram mais longe que os outros santos de prata cânon,Yuzuriha mais longe que seus companheiros, Sasha é um dos poucos personagens de LC que sobrou e dos 4 santos de prata que chegaram à fase de grupos 3 são mulheres.

 

Tô sentindo falta do Misty na lista e entendo a eliminação da Pandora de LC,afinal a sexualização dele denigre a imagem feminina.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lamento a eliminação das amazonas de prata. Aliás, se considerarmos esta patente, as personagens femininas acabam tendo destaque maior que os homens em suas respectivas séries. Faço aqui uma menção honrosa a Mayura, que é uma das melhores prateadas da franquia e sequer passou das classificatórias.

 

Agora que alguns queridinhos meus estão fora, reforço minha torcida para o Dite. Seria interessante vê-lo vencendo um TG após SoG.

 

E para meu contentamento maior: Hyoga e Saga ainda estão no páreo!!!!!!!!! Meu lado saguete está carnavalescamente satisfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi muitos favoritos se foram também além de Shaka. Albafica(yeeeeah!), Hakurei, Manigold e Rada, todos personagens bastante populares.

Os cavaleiros de bronze principais sendo bem representados, inconsistentemente/incoerentemente, não sendo representado apenas por Seiya. Fora Ikki, todos os demais lideraram os grupos.

Lamentar-lhe iremos a perda de personagens de peso sendo, inexplicavelmente, eliminados como Marin e Shina, no entanto o TG já está em espírito de RIP desde a saída de seu protagonista mór.

Reitero o destaque a Afrodite que está atropelando quem chega pra combater com ele.

 

Observações finais:

Ainda estão na briga:

-Clássico: 8 personagens (Shun, Shiryu, Hyoga, Ikki, Saga, Máscara da Morte, Afrodite e Sorento.)

-The Lost Canvas: 6 personagens (Kagaho, Shion(ainda sem entender do pq escolheram o de tlc), Sasha, Alone, Hasgard e Aspros.)

-Next Dimension: 2 personagens (Deathmitoll e Izo/Izô/Izou.)

 

Soul of Gold saiu na primeira rodada.

Sem as presenças de Yuna e Titan, Ômega da adeus a qualquer representante.

 

Vamos ver o que nos reserva as fases mata-mata do TG.

 

Só complementando seu post.

 

Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram:

 

13 08 Cavaleiros de Ouro

05 04 Cavaleiros de Bronze

04 00 Cavaleiros de Prata

04 01 Espectros

02 02 Deuses / Representantes

02 00 Outros (apenas Anime)

01 01 Marina

01 00 Outros (ômega)

00 00 Outros (geral)

 

Sendo:

 

27 15 Homens

05 01 Mulher (Sasha)

 

Pertencentes:

 

15 08 do Clássico

11 06 do Lost Canvas

02 02 do Next Dimension

02 00 do Ômega e

02 00 de Filmes

 

Dentre os classificados para as oitavas, o Shun foi o mais votado com 37 votos a favor, vencendo seus três confrontos; já o Aspros venceu uma, empatou uma e perdeu uma, tendo 23 votos a favor e 26 votos contra, se classificando com saldo negativo de -3 votos.

 

Mas dentre todos os 32 participantes da fase de grupos, o menos votado foi Teseu que perdeu seus três confrontos e teve apenas 10 votos a favor.

 

Ademais, dos finalistas dos TGs e da CD, apenas:

- Shiryu pode tentar ser bi;

- Ikki e Saga podem ser finalistas novamente e conquistar o caneco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...