Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Visitante Darkangel

Sobre Shiryu realmente se entende. Um cara que apanha pra qualquer um, que precisa de uma nova técnica em toda nova saga pra ser competitivo e que não consegue lutar de armadura não tem moral mesmo.

Agora, sobre odiar Seiya é uma situação muito absurda, não entendo essa galera que consegue odiar o personagem que simplesmente personifica todos os valores que, em tese, fizeram essa pessoa gostar da série XD

É uma contradição sem tamanho, já citei isso, é querer subir em uma decida em sentido contrário. Não precisa "amar", "idolatrar" ou "mistificar" o personagem, até porque ele faz tudo isso sozinho, mas odiar??

 

 

Se vc não gosta do Saint SEIYA, me parece lógico... drope de SAINTSEIYA.

Aí faz sentido rs.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

...não entendo essa galera que consegue odiar o personagem que simplesmente personifica todos os valores que, em tese, fizeram essa pessoa gostar da série XD

É uma contradição sem tamanho, já citei isso, é querer subir em uma decida em sentido contrário.

 

What? Tem como traduzir isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sobre Shiryu realmente se entende. Um cara que apanha pra qualquer um, que precisa de uma nova técnica em toda nova saga pra ser competitivo e que não consegue lutar de armadura não tem moral mesmo.

Agora, sobre odiar Seiya é uma situação muito absurda, não entendo essa galera que consegue odiar o personagem que simplesmente personifica todos os valores que, em tese, fizeram essa pessoa gostar da série XD

É uma contradição sem tamanho, já citei isso, é querer subir em uma decida em sentido contrário. Não precisa "amar", "idolatrar" ou "mistificar" o personagem, até porque ele faz tudo isso sozinho, mas odiar??

 

http://mercado.etc.br/wp-content/uploads/2016/08/1472500725_211_8-sinais-que-voc%C3%AA-%C3%A9-machista-sim-e-que-n%C3%A3o-%C3%A9-mimimi.jpg

 

Se vc não gosta do Saint SEIYA, me parece lógico... drope de SAINTSEIYA.

Aí faz sentido rs.

 

Na verdade a antipatia do Seya veio mais por causa da TOEI e de seus filmes "legais" que sempre faziam o ikki de idiota e o Seya matando o deus da vez. O Seya do mangá nem de longe é os balai do Seya da Toei, todas suas vitórias são contextualizadas,em tese pela nerfagem do Ikki divo *-* .

 

Mas não é o meu predileto mesmo. Shiryu só é respeitável em Asgard, que é filler, e só. Até mesmo o mestre ancião*Dohko* de Hades em diante ta fazendo um papelão danado e só é respeitável em LC, mas, como tem muita gente aqui que não gosta de LC...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

What? Tem como traduzir isso?

Primeira linha: vc gosta da série pelo que??? Amizade? Seiya personifica. Coragem? Seiya personifica. Determinação? Seiya personifica. O que vc tiver de motivo que o tenha feito gostar da série, Seiya é o principal responsável e só nega isso quem for hater cegão.

Segunda linha ficou confusa mesmo, o "contrário" ali foi desnecessário, "querer subir em uma decida" já era o suficiente pra entender.

 

 

Na verdade a antipatia do Seya veio mais por causa da TOEI e de seus filmes "legais" que sempre faziam o ikki de idiota e o Seya matando o deus da vez. O Seya do mangá nem de longe é os balai do Seya da Toei, todas suas vitórias são contextualizadas,em tese pela nerfagem do Ikki divo *-* .

Mas não é o meu predileto mesmo. Shiryu só é respeitável em Asgard, que é filler, e só. Até mesmo o mestre ancião*Dohko* de Hades em diante ta fazendo um papelão danado e só é respeitável em LC, mas, como tem muita gente aqui que não gosta de LC...

Concordo parcialmente. O Seiya do mangá é menos trouxa, isso é verdade, ele chega inclusive a tirar a própria Saori. Mas é bem mais robozinho e isso é execrável, o Seiya do anime é bem mais humanizado, ele tocando violão foi uma toeizada nível masterpiece. E ali o Seiya desenvolve um certo amor platônico pela Saori, algo que eu, particularmente, acho bastante interessante(e a certo grau, é recíproco). No dia que o Shun, o Shiryu, o Hyoga ou o Ikki soltarem metade das falas que o Seiya solta em PDC e em qualquer outra obra referente a Saori, aí fãboy chatão pode vir chorar que Saori só sabe falar "Seiya e os outros", enquanto não fizerem isso que fiquem de boca calada /lua, porque os quatro juntos não dão um Seiya. E vou reiterar: Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya. (e repete, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya>>>Ilha da Rainha da Morte) /evil

 

E discordo quanto ao que vc falou do Ikki, cara. Ninguém é mais nerfado pela TOEI que o Shun, é ridícula, sempre!, suas participações nos filmes.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Respeitável na batalha que ele apanha para Lobos (e implora pro Fenrir fazê-los parar) e de galhos de árvore?

Mas é inegável que em Asgard, fora Seiya, Shiryu foi quem teve o melhor desempenho. Só podia ser filler mesmo. A parte do Fenrir foi vergonhosa, mas ganhar do Kassa asgardiano foi daohra. O que ele fez com o Sieg também é bastante destacável.

E ninguém vai apanhar pra galhos tão ridiculamente quanto Hyoga, que foi feito de pinball.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira linha: vc gosta da série pelo que??? Amizade? Seiya personifica. Coragem? Seiya personifica. Determinação? Seiya personifica. O que vc tiver de motivo que o tenha feito gostar da série, Seiya é o principal responsável e só nega isso quem for hater cegão.

Segunda linha ficou confusa mesmo, o "contrário" ali foi desnecessário, "querer subir em uma decida" já era o suficiente pra entender.

 

 

Concordo parcialmente. O Seiya do mangá é menos trouxa, isso é verdade, ele chega inclusive a tirar a própria Saori. Mas é bem mais robozinho e isso é execrável, o Seiya do anime é bem mais humanizado, ele tocando violão foi uma toeizada nível masterpiece. E ali o Seiya desenvolve um certo amor platônico pela Saori, algo que eu, particularmente, acho bastante interessante(e a certo grau, é recíproco). No dia que o Shun, o Shiryu, o Hyoga ou o Ikki soltarem metade das falas que o Seiya solta em PDC e em qualquer outra obra referente a Saori, aí fãboy chatão pode vir chorar que Saori só sabe falar "Seiya e os outros", enquanto não fizerem isso que fiquem de boca calada /lua, porque os quatro juntos não dão um Seiya. E vou reiterar: Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya. (e repete, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya, Os Quatro Juntos Não Dão Um Seiya>>>Ilha da Rainha da Morte) /evil

 

E discordo quanto ao que vc falou do Ikki, cara. Ninguém é mais nerfado pela TOEI que o Shun, é ridícula, sempre!, suas participações nos filmes.

Shun e Ikki,Shun sempre apanha, e Ikki so vence o vilão da vez e só. Nem chega a enfrentar o deus ou o cavaleiro fuderoso, e, de acordo com o manga isso é ridiculous. O prologo do ceu quebrou alguns paradigmas mesmo. Mas ali foi pensado pelo tio Kuru pra ser o final da série classica, e após isso teriamos spin offs dos mais derivados mangakas... Mas não foi assim que rolou /evil

 

Mas é inegável que em Asgard, fora Seiya, Shiryu foi quem teve o melhor desempenho. Só podia ser filler mesmo. A parte do Fenrir foi vergonhosa, mas ganhar do Kassa asgardiano foi daohra. O que ele fez com o Sieg também é bastante destacável.

E ninguém vai apanhar pra galhos tão ridiculamente quanto Hyoga, que foi feito de pinball.

Ia responder o GF, mas voce respondeu lindamente com belas palavras. Nadegas a adicionar.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Shun e Ikki,Shun sempre apanha, e Ikki so vence o vilão da vez e só. Nem chega a enfrentar o deus ou o cavaleiro fuderoso, e, de acordo com o manga isso é ridiculous. O prologo do ceu quebrou alguns paradigmas mesmo. Mas ali foi pensado pelo tio Kuru pra ser o final da série classica, e após isso teriamos spin offs dos mais derivados mangakas... Mas não foi assim que rolou /evil

Cara, as lutas do Ikki são quase identicas as do mangá, só lembro do Saga como exceção, então não vejo mesmo por onde vc enxergou que Ikki é nerfado. O Shun sim, além de totalmente androginado desde o início do anime, onde no mangá isso só começou no final das saga das 12 casas/início de poseidon, tem os filmes que em todos eles Shun não venceu de ninguém, nem mesmo o Afrodite. Nem em LoS. Apanhou até de Tatsumi no filler absurdo da saga de Hades.

Eu citei o PDC porque é mais discrepante, mas está lá em todas as obras canônicas.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as lutas do Ikki são quase identicas as do mangá, só lembro do Saga como exceção, então não vejo mesmo por onde vc enxergou que Ikki é nerfado. O Shun sim, além de totalmente androginado desde o início do anime, onde no mangá isso só começou no final das saga das 12 casas/início de poseidon, tem os filmes que em todos eles Shun não venceu de ninguém, nem mesmo o Afrodite. Nem em LoS.

Eu citei o PDC porque é mais discrepante, mas está lá em todas as outras obras canônicas.

To me referindo unica e exclusivamente aos filmes. Quanto a animação anime/manga e tudo quase 100% fiel mesmo. Com exceção do "gaiden do Ikki" e a luta final contra Saga...

 

Mas nos filmes o Ikki so vence o adversário de Shun e só, e depois passa vergonha no resto do filme...

 

No filme de Abel, o mais discrepante. Ikki toma um golpe no meio do filme e desmaia e o Shiryu toma o mesmo golpe no final do filme a queima roupa e sem armadura e se levanta logo depois? what?

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ah sim, dos filmes, é verdade. Claro, é Seiya quem tem que finalizar. Mas o Ikki ganha dos seus, no mínimo se equivalendo aos demais. Nem se compara aos nerfs do Shun, coitado...

É até engraçado, sua comparação da Coroa de Fogo com Ikki e Shiryu foi feliz, mas quando vc para pra pensar que o Shiryu sempre ganhou de alguém e o Shun não, de ninguém!... aí tu vê o quanto esses roteiros são horrivelmente injustos.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, dos filmes, é verdade. Claro, é Seiya quem tem que finalizar. Mas o Ikki ganha dos seus, no mínimo se equivalendo aos demais. Nem se compara aos nerfs do Shun, coitado...

É até engraçado, sua comparação da Coroa de Fogo com Ikki e Shiryu foi feliz, mas quando vc para pra pensar que o Shiryu sempre ganhou de alguém e o Shun não, de ninguém!... aí tu vê o quanto esses roteiros são horrivelmente injustos.

Certa vez eu lih que os orientais são extremamente preconceituosos e homofóbicos. Que os caras valorizam tanto a "honra" em sua cultura que se um homossexual for descoberto na familia lah, é expulso de casa, deserdado, as vezes até comete suicídio... Em outras palavras, um povo bem preconceituoso...

 

Quando voce ve que o Shun é "mastirizado" apenas por ter pinta de homossexual, mesmo, ele de fato não sendo...

 

E a mesma coisa do Frofro, quando a Toei e a jump impos que ele seria humilhado em hades, so pelo fato dele ser impopular entre os golds, ganhando ate de MdM... Ou mesmo nesse filme de Abel, onde o Ikki humilha ele até dizer chega....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez eu lih que os orientais são extremamente preconceituosos e homofóbicos. Que os caras valorizam tanto a "honra" em sua cultura que se um homossexual for descoberto na familia lah, é expulso de casa, deserdado, as vezes até comete suicídio... Em outras palavras, um povo bem preconceituoso...

 

Quando voce ve que o Shun é "mastirizado" apenas por ter pinta de homossexual, mesmo, ele de fato não sendo...

não sei se esse "preconceito" só existe com o público oriental masculino (nunca vi nenhum explícito) mas, o Shun possui vários fã clubes de garotas orientais que idolatram ele, lembro de uma pesquisa que saiu em um volume -que não lembro exatamente qual- em que Shun ficava acima de Ikki e Seiya como favorito. mas de fato essa "química" entre dois garotos parece agradar bastante as orientais, vide milhares de exemplos de shippers yaois criados exatamente pelo público feminino.

 

aliás, alô alô Shiori Teshirogi =)

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não vão enrolar colocando a disputa do 3 lugar hj e a final só na semana que vem, né? ¬.¬

Sempre sexta acho, Big.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

E com as últimas eliminações, faz sentido XD

Mas ele tem um dever, assumiu tal responsabilidade. Independente do desgosto que ele possa estar sentindo, é seu dever como cavaleiro moderador finalizar este TG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não tinha avisado antes que só posso postar novas lutas no final de semana? /lua

Disputa do 3° lugar será postada na sexta e a final PROVAVELMENTE na segunda, vejam bem, eu disse PROVAVELMENTE.

 

E tô desgostoso com a franquia mesmo. Só tem saído coisa marromeno recentemente. ND é a única coisa que me prende, quem diria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Sho é Ótimo. EpGA tbm. ND nem se fala. Acho que a franquia nunca teve tanta coisa de qualidade como agora.

 

LC foi épico. Obra excelente. Mas a vida segue Carloss. XD

 

EPGA precisa de paciência pra ler. Esse é o estilo de Okada. E Sho é Ótimo. Basta dar uma chance.

 

Voltando ao TG... Creio que Aline leva o 3° Lugar e Shun leva o título.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...