Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 42


Posts Recomendados

Eu espero que Olivia não seja de Bronze, nem esteja dentro de nenhuma patente do exército de Atena. Ela funcionaria melhor como uma entidade mesmo, como a Partita foi em The Lost Canvas.

 

Gosto dela, e espero que explique quem é o ser cuja silhueta surgiu às suas costas quando Saga atacou-a. Podia ser Apolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem em alta qualidade do Shaka tomando a iniciativa em conter o fragmento principal do Cometa Repulse de atingir o Santuário:   http://i.imgur.com/AHEgHpo.jpg   Crédito: http://saintseiyaforos.net

Um tópico pra dizer que não vai ter tópico

Vc que instituiu o flood ao criar um tópico sem nenhuma informação relevante.

Eu também penso ser Apolo, mas não sei como isso poderia ser explicado.

Uma saída seria com a própria Olivia explicando, considerando que ela ainda esteja viva, de alguma forma. Eu imagino duas possibilidades:

 

  1. Ela estar selada na coruja que a acompanhava, ficando restrita a Star Hill.
  2. Ela ser o ser misterioso e encapuzado que apareceu pra Mayura e revelar tudo pessoalmente.

Aproveitando a oportunidade, Mayura podia até revelar também a origem de Shô e Kyoko de uma vez, antes de se darem conta de que algo aconteceu com Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora é o momento da Mayura contar tudo. O próximo capítulo deve ter este foco. Todo o passado deve ser revelado de uma vez para as Saintias irem em fente sem nenhuma duvida de seu valor.

 

Torço também para que agora role uma restauração de armaduras. Ursa Menor e Coroa Boreal estão inteiras, mas Cassipeia e Golfinho foram seriamente danificadas.

 

Se a Saori realmente está presa em alguma dimensão ou até mesmo dentro da maçã. A proxima missão do Santuario é invadir o Templo de Eris pra entregar os artefatos pra Saori.

 

Mas antes eu quero driades no Santuario e fantasmas também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço também para que agora role uma restauração de armaduras. Ursa Menor e Coroa Boreal estão inteiras, mas Cassipeia e Golfinho foram seriamente danificadas.

As únicas que estão realmente danificadas são Cassiopeia e Cavalo Menor. Urso Menor e Coroa Boreal estão intactas, Golfinho tinha um dano bem superficial (um pequeno pedaço da ombreira despedaçado).

 

Aqui está a última vez que a Armadura de Golfinho foi vista. É um dano simples, a própria urna pode consertar sem problemas.

 

Cd4ung_UYAAAZm0.jpg

 

Já Cavalo Menor não goza do mesmo privilégio:

 

Cd4smhUUIAEPjEb.jpg

 

Está com danos piores, embora imagino que tanto essa quanto a de Cassiopeia se ficarem na urna podem se recuperar. Mas como a situação provavelmente requer urgência, então Mu poderia consertar só essas duas. As outras não é necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre esta página, me chamou a atenção aquele 13 nela. Mas pode ser apenas 13 anos atrás.

 

Pessoal vamos discutir os artefatos dados por Artemis la no topico do 41. Os nomes estão me deixando mega curioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o sempre prestativo e correto translate, Kanzashi significa Grampo pra Cabelo, enquanto que Hagoromo significa Plumagem.

 

Conclusão: Os supostos "nomes" dos artefatos nada mais são do que os nomes dos objetos em si. Não são nomes próprios.

 

Lembrando que os nomes dos artefatos são Grampo de Ouro e Plumas da Lua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre esta página, me chamou a atenção aquele 13 nela. Mas pode ser apenas 13 anos atrás.

 

Pessoal vamos discutir os artefatos dados por Artemis la no topico do 41. Os nomes estão me deixando mega curioso.

 

 

Olivia é uma companheira nossa que não tínhamos notícias há 13 anos atrás...

 

 

Basicamente fala que ela era a líder das Saintias responsável pela educação de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, como ela diz no flashback, ela estava encarregada de passar pra Atena informações que se propagavam oralmente e não tinha escritos.

 

Imagino que se ela estivesse atuando, seria lider da Academia Sagrada.

 

Toda vez que vejo as mulheres em vestes brancas que cuidam da Sasha no anime do LC eu lembro das Saintias. Até mesmo as do mangá que conversam sobre o Degel. Esse conceito foi muito bem vindo pra história e pra organização do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antes eu quero driades no Santuario e fantasmas também.

Espero que a Kuori ressuscite 1 ou 2 fantasma e esses junto a MdM e EvilSaga invadam o santuário ( aceitem que vai doer menos sim os dourados iram lutar ) enquanto isso as Santhias com auxilio dos prateados invadiriam o templo da Eris.

 

Edit: Com relação a provável explicação para uma aparição de Apolo ou mesmo a menção de que ele protegeu ou mandou Olivia, pode ser a mesma da Artemis o irmão mais velho que protege sua irmã caçula mas sem intervir diretamente na terra.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o volume 2 de Saintia Sho, e acho que se a Eris sequestrou mesmo a Saori, provavelmente é pra fazer a maçã dourada absorver a energia vital do corpo dela.

 

Lembrando que é nesse volume (capítulo 8) que ela promete aprisionar a Saori na maçã da mesma forma que ela fez com a Eris (o que ela já conseguiu) e pegar o corpo dela e usar a maçã pra absorver a energia vital da mesma como exemplo para os inimigos dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o volume 2 de Saintia Sho, e acho que se a Eris sequestrou mesmo a Saori, provavelmente é pra fazer a maçã dourada absorver a energia vital do corpo dela.

 

Lembrando que é nesse volume (capítulo 8) que ela promete aprisionar a Saori na maçã da mesma forma que ela fez com a Eris (o que ela já conseguiu) e pegar o corpo dela e usar a maçã pra absorver a energia vital da mesma como exemplo para os inimigos dela.

Sim, Eris quer fazer Atena passar pelo que causou a deusa da discordia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem o post duplo.

 

Todas as imagens do capítulo 42 em LQ.

 

http://imgbox.com/g/UYyTaXB2Hu

 

fonte: jorgegeminis

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o SSForos:

 

 

 

Máscara da Morte reviveu graças a Saga, que o ameaça a enviá-lo de novo ao Inferno se ele seguir o incomodando (página depois do desentendimento deles).

 

Saga em algum momento do capítulo diz que está tudo correndo conforme planejou.

 

O trecho final com Saori diz respeito a Éris conseguindo selar a alma de Atena dentro da Maçã de Ouro.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87484-saintia-sho-episodio-42-primeras-im%C3%A1genes/page-6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que Saitia Sho o caítulo enrola de sair e não vem todas as imagens de uma vez como é com Next Dimension ?

Isso certamente é explicado pelo hype em torno do mangá do Kurumada ser maior no mundo. Funciona assim com todas as publicações. As de maior fãs saem mais rapidos e em melhor qualidade. As outras esperam.

 

Voltando ao capítulo...

 

Acho estranho o Saga dizer que MdM ressuscitou por causa dele. Aparentemente o processo foi a semente do mal no coração de Erda, mas talvez a semente tinha mais do que o normal, vide que os frutos de Erda e Katya foram bem diferentes. Aquele Saga angelical estava mais para uma personificação do desejo de Katya do que algo próximo ao caso de Erda.

 

EvilSaga agen apenas pelo poder de Eris que lhe deu um corpo e poder. Isso meio que confirma que a Eris pode ir lá mexer no inferno e trazer quem bem entender. Isso abre margem para os prateados voltarem. Ao menos o Sagitta.

 

Estou gostando desta volta do MdM. Chance dele se redimir. Diferente de Afrodite e Shura, MdM morreu do jeito que era, maligno e do nada ele retorna como um cavaleiro de Atena em Hades. Chance da Kuori travalhar isso.

 

E como previamos, a alma da Saori foi aprisionada na maçã dourada em vingança de Eris. Sabe eu gostei. Não foi bem um sequestro como dos que vimos muitas vezes, mas uma vingança do tipo "prove o seu próprio veneno". Ficou bem assim. Ainda sendo essa Saori tão infantil no que tange as responsabilidades como deusa protetora da terra.

 

Agora quero muito saber da parte das Saintias. EvilSaga jogou dois fragmentos grandes, um no Santuário e outro em Star Hill.

 

Diferente do que imaginávamos, Shaka defendeu o Santuário por ter sido o mais rapido em agir. Quase tive a impressão de que ele se teleportou até a cabeça da estátua de Atena. Que cena linda!

 

Mayura também foi brilhante e rapida em defender as Saintias. Achei muito semelhente o seu cosmo em volta de si como estava o do Shaka após fazer o Kahn. Será que ele a ajudou?

 

Parece que Mayura fala rapidamente sobre Olivia e envia Katya e Erda ao Santuário. Gosto muito deve poder de Mayura de fazer as pessoas voarem no estilo DBZ/Power Rangers. Hahhahaha

 

Sei não, mas aquela pessoa encapuzada me parece um inimigo. Ainda estou curioso sobre o algo pertencente a Atena que Saga escondeu no Star Hill que Katya foi procurar. Será que isso ainda vai ser revelado?

 

Com a Saori presa na Maçã Dourada, o Santuário está posto sob pressão para agir.

 

Imagino que após estes eventos o Aiolia vai resolver ficar de guarda-costas da Saori como vimos em Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho o Saga dizer que MdM ressuscitou por causa dele. Aparentemente o processo foi a semente do mal no coração de Erda, mas talvez a semente tinha mais do que o normal, vide que os frutos de Erda e Katya foram bem diferentes. Aquele Saga angelical estava mais para uma personificação do desejo de Katya do que algo próximo ao caso de Erda

Também achei muito estranho porque não tem nada a ver isso. Espero que seja erro de interpretação ou que se explique melhor.

 

Estou gostando desta volta do MdM. Chance dele se redimir. Diferente de Afrodite e Shura, MdM morreu do jeito que era, maligno e do nada ele retorna como um cavaleiro de Atena em Hades. Chance da Kuori travalhar isso.

Discordo que precise da Kuori mexer nisso. Máscara da Morte, Afrodite e Shura seguiam a filosofia do mais forte ser o mais apto, por isso optaram por seguir Saga ao invés de Atena. Ao verem que Saori Kido com cinco Cavaleiros de Bronze conseguiram superar o Cavaleiro de Gêmeos, eles finalmente entenderam que ela é uma divindade digna de proteger a Terra e por isso aceitaram servi-la de bom grado.

 

Mayura também foi brilhante e rapida em defender as Saintias. Achei muito semelhente o seu cosmo em volta de si como estava o do Shaka após fazer o Kahn. Será que ele a ajudou?

Espero que não. Mayura se mostrou como a Amazona mais poderosa do exército de Atena e certamente o seu tempo acumulando Cosmo enquanto se privava dos cinco sentidos deve ter lhe dado um conforto e poder maiores do que o normal.

 

E tomara que o ser encapuzado seja um inimigo. Um(a) Dríade ou um Fantasma extremamente poderoso e lindo com uma Folha maravilhosa pra Chimaki tirar essa sina de que não sabe criar boas batalhas e criar um combate de proporções épicas e lendárias e memoráveis.

 

... E sem que a Mayura morra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ser encapuzado podia ser o Aison. Mostrava mais do personagem, explicava sua origem e dava uma batalha boa pra Mayura. Todo mundo sairia ganhando.

 

Também pensei nele. Torço pra que ele seja mesmo o cavaleiro clássico de Taça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do capitulo. Mayura é uma personagem espetacular.

 

Gosto muito quando Kuori tras ela no capitulo, agrega bastante.

Foi bom ela ajudar o Shaka a destruir o Cometa. Se Shaka fizesse isso sozinho seria duro aguentar os Shaketes XD

 

Tbm acho que o personagem que aparece enfrentar Mayura seja Aison.

 

Me tirem um duvida por gentileza. O Evil Saga/Ares ressucitou MdM?

 

No mais é uma pena que entre em Hiato a historia, pois mes que vem teremos apenas EpGA, visto que ND tbm esta terminando a leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...